Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 • A journey to self discovery

Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty #01 • A journey to self discovery

Mensagem por 'Kaen Seg Jan 20 2020, 22:41


#01 • A journey to self discovery
Littleroot•Inicio da tarde•Ensolarado
Já faz algum tempo que saímos do laboratório, achei que haveriam algumas instruções de por onde começar nossa jornada, creio que o rumo seja para o primeiro ginásio, mas não faço ideia de onde fica... Medidite também necessita treinar, ele não entra em uma boa luta a muito tempo, seria interessante encontrarmos algum companheiro para nossa equipe, creio que apenas um pokémon, por mais que confie no meu amigo, não seja o suficiente...

-Então é isso, Medidite, vamos procurar alguns pokémons pela cidade, talvez possamos batalhar ou criar novas amizades, além do mais precisamos descobrir como chegar no primeiro ginásio...

Medidite me olha com entusiasmo, embora deva estar pensando que eu não faço ideia do que estou fazendo, mas creio que todo inicio de aventura seja assim, tudo vai dar certo, eu preciso que de...
'Kaen
'Kaen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por Ancião Seg Jan 27 2020, 20:34

A cidade cheia de começos recebia mais um... iniciante, o jovem e seu Meditite passavam totalmente despercebidos na pequena cidade, o local era bonito, com ruas de paralelepípedos, casas com estilo colonial e que remetiam a uma idade antiga, pouca movimentação nas ruas e uma ou outra barraca.

 No meio daquilo tudo, surge um pequeno Pokémon roedor, comum em Hoenn e, principalmente, nas cidades, suas orelhas azuladas e a cauda que lembravam um sinal de menos eram totalmente características.

 O clima era ameno, mas o que o pequeno fazia ali?

Off: Serei seu narrador =]
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por 'Kaen Ter Jan 28 2020, 16:28

Ao ver o pequenino, aponto minha pokedex para ele, tentando registrar qual pokémon seria, após isto, me aproximo do mesmo, tentando não demonstrar nenhum perigo, Medidite está ao meu lado, ele é um pouco preocupado comigo e se o pokémon tentar me atacar, ele irá revidar.

--Olá amiguinho, o que você faz aqui? Necessita de algo?

Off: Olá, muito obrigado por narrar minha rota ^^
'Kaen
'Kaen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por Ancião Qua Jan 29 2020, 19:38

 A AGENDA-QUE-TUDO-SABE dá o nome do espécime: Minun, um roedor básico muito visto em cidades, alguns o chamam jocosamente de "pikaclone" mas o pequeno ali tinha algo de especial, somente seu.

 Ao ser questionado pelo jovem - com seu inicial ao lado - sobre o que fazia ali no meio da rua, o pequeno fixa seus globos oculares no interlocutor humano e começa a chorar, desesperadamente.

 Estava com um medo visível em seus olhos.

 Mas, o que havia acontecido?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por 'Kaen Sex Jan 31 2020, 00:26

Vendo o desespero do pequenino, tento acalma-lo com algum carinho, ao mesmo tempo que tento entender o que aflige o mesmo.

- Minun, o que houve? Eu posso te ajudar! - Falo, enquanto demonstro um grande sorriso no rosto e então olho em volta, tentando identificar se algo no local poderia ter causado esse sentimento nele.
'Kaen
'Kaen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por Ancião Sáb Fev 01 2020, 16:40

 A resposta do pequeno foi se segurar no calcanhar do treinador, era visível seu desespero e medo, mas os olhos do jovem humano não conseguiam ver nada de estranho no meio da movimentação naquela pequena região, cada um preocupado com as suas vidas e outros preocupados demais com seus aparelhos eletrônicos.

 Nisso, Minun começa a empurrar o humano, como se quisesse o levar até um local  e vendo não ser tão forte dá saltos para frente apontando em direção a uma viela.

 Caminha alguns passos indicando que precisavam ir. O treinador iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por 'Kaen Qua Fev 05 2020, 14:28

Vendo o desespero do pequeno Minun e notando que ele estava tentando me levar para algum lugar, eu o sigo até a viela, com Medidite a minha frente.
'Kaen
'Kaen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por Ancião Sáb Fev 08 2020, 19:34

 O que poderia haver de perigoso em uma viela escura no meio de uma cidade em que um Pokémon estranho e chorão pede ajuda ára um treinador iniciante? 

 Nada....

 Aliás....

 Tinha algo ali sim...

 Uma criança caída no chão, seus pés eram sujos e cheios de rachaduras causadas pelo tempo sem chinelos ou qualquer outro calçado, suas roupas encardidas escondiam uma camisa com uma estampa de Pikachu já perdendo o brilho pelo tempo sem lavar.

 Ela ofegava e era visível que estava passando muito mal... Ao seu lado um pedaço de Hambúrguer cheio de larvas parecia ter sido mordido com total descuido pela criança.

 O roedor chorava apontando para ela. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por 'Kaen Ter Fev 11 2020, 21:56

Assistindo a toda aquela situação e ainda incrédulo, fico em choque por alguns segundos, quando Medidite me da uma pancada na perna, que faz eu despertar, então tento sacudir a criança para desperta-la.

--Hey, acorde, por favor...

Caso a criança acorde, vou procurar em minha mochila ou nos arredores algum tipo de alimento e água para ajuda-la, caso ela não acorde vou voltar para a rua principal procurando ajuda externa.
'Kaen
'Kaen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por Ancião Ter Fev 11 2020, 23:40

 A criança não acordou, mesmo balançada e mexida ela não acordara, seu Pokémon chorava copiosamente e pelo visto esquecia que ele podia a ajudar com algum ataque elétrico de forma mais fraca.
 Diante disso as opções do jovem treinador acabavam ficando poucas, mas:
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, MOLEQUE? - A voz era visivelmente alterada por conta de bebidas -POR QUE TÁ MEXENDO NELA?
 O dono da voz era mais sujo que a menina, barba sem ser feita tem meses, um cheiro forte de cachaça em seu corpo com roupas totalmente maltrapilhas, mas, por outro lado, era um adulto...
 Como resolver isso?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
01 - #01 • A journey to self discovery Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - #01 • A journey to self discovery Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - #01 • A journey to self discovery Empty Re: #01 • A journey to self discovery

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos