Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Starter

Ir para baixo

The Starter Empty The Starter

Mensagem por Erj Euclid Dom Jan 26 2020, 12:18

The Starter B302adab611b2d0bef44083d0d1c6e28678b5351_hq


The Starter



Finalmente havia chegado a Littleroot Town. Dava para ver que era completamente diferente da grande Petalburg City ao qual estava habituado. Tendo uma ar mais tranquilo, aqui era impossível alguém se perder. Podia até dizer que esta cidade parecia uma pequena vila. Enquanto em Petalburg City estava cheia de edifícios e ruas de pedra, esta pequena cidade era rural, coberta de vegetação e era possível ver todos os prédios e ruas a entrada da mesma.
Sendo assim comecei a caminhar. Já tinha um destino decido, o Laboratório. Sabia que era lá que poderia ter o meu primeiro pokemon. Não era difícil de encontrar o que queria, pois o Laboratório destacava-se perfeitamente.
Enquanto caminhava, pensava na ironia do destino e lembrava-me da promessa da minha avô, em que ela me iria dar o meu primeiro pokemon. Enquanto isto dizia para mim mesmo:

- Não te preocupes... - fazendo uma pausa. - O destino não deixou que conseguisses cumprir essa promessa, mas eu vou fazer-te orgulhosa. - Fazendo outra pausa e começando a olhar em frente. - Vou seguir os teus paços e tornar-me num coordenador!

Com isto chegava ao laboratório. Assim que estava mesmo a frente da porta, bati na porta para ver se alguém respondia. Estranhamente, não obtive nenhuma resposta, por isso, abria a porta e entrei de vagar perguntando:

- Está alguém em casa?

Assim que abri a porta e entrei. Conseguia ver uma sala cheia de aparelhos e alguns computadores, para alem disso, estavam completamente desarrumada e cheia de papeis por todo o lado. Dava para ver que era mesmo um Laboratório, mas ao menos o dono poderia dar-se ao trabalho de organizar um pouco.
De repente, começo a ver um homem um forte a descer as escadas que davam para o andar de cima, com uma caneca que deveria ser um café numa mão e um jornal na outra. Via-se que este estava a lê-lo enquanto bebia o seu cafe, até que reparou na minha presença e disse:

- Oh... Olá. - fazendo uma pausa - Deves ser um novo treinador, certo?

Eu era para responder, mas o homem acabara de descer as escadas e veio ter comigo, pousando o jornal e a caneca numa mesa, ja no andar de baixo. Nisto continuou:

- Eu sou o Professor Birch. Dedico-me a estudar os habitates dos diversos pokemons da região de Hoenn. Por isso muitas vezes estou em fora do Laboratório a estudar no terreno. - fazendo uma pausa. - Mas para além disso, também estou responsável de entregar o pokemon inicial do novos treinadores. É para isso que aqui estás não é?

- Uhm.... Sim... - Respondendo um pouco sem saber como lidar com esta situação. - Não sei é se sou velho de mais... Mas...

Nisto o homem começou a rir-se e disse:

- Nunca se é velho de mais.

Nisto ele pegou em três pokebolas e atirou-as ao ar. No ar, elas abrem-se e a nossa frente aparecem três pokemons. Ao ver um deles, sorri pois já conhecia um deles. Ver ali um Treecko fez-me lembrar dos tempos em que o Lian e eu brincava-mos com o Treecko dele. Nisto comecei a ouvir o homem a dizer:

- Estes são os pokemons iniciais da região de Hoenn. O Treecko, do tipo Grass, o Torchic do Tipo Fire e o Mudkip do tipo Water. Um deles vai ser o teu pokemon inicial, por isso, escolhe bem o que queres.

Ouvindo isto, olhei para os três. Ver um pokemon que já conhecia deixou-me um pouco a vontade naquele local, mas também percebi que ainda tinha muito que aprender sobre os vários pokemons que existiam na região e até mesmo no mundo, pois não sabia grande coisa sobre o Torchic ou o Mudkip. Nisto voltei a sorrir fechando os olhos dando um pequeno suspiro. Voltando a olhar para eles, disse:

- Vou escolher o Torchic.

A primeira vista, o ideal seria escolher o Treecko, porque já estava habituado a um, mas... Queria explorar o mundo e começar do zero. Para alem disso, não sei porque, algo no Torchic havia-me chamado a atenção.
Nisto comecei a ouvir o homem a dizer:

- Ok. Então é o Torchic.

Ele virou-se de costas para mim por uns segundo e depois voltou a olha para mim com alguns objectos na mão, dizendo:

- Aqui tens. - Fazendo uma pausa. - Esta é a Pokebola do Torchic. Para alem disso, também esta aqui uma pokedex e um conjunto de itens iniciais para a tua jornada. - Entregando-me tudo - Espero que a tua jornada corra bem.

Nisto eu aceitei os itens e agradeci. Depois disso, já não tendo nada para fazer, eu e o Torchic despedimos-nos e sai-mos do laboratório para começar a nossa jornada. Ao ver-nos a sair, o homem dizia para ele mesmo, sorrindo:

- Com que então os Euclid's vão começar uma vida nova. - sorrindo e sentando-se a ler o jornal. - Depois de vencer o pior inimigo que teve, tenho a certeza que vai consegui conseguir grandes feitos. - sorrindo para ele mesmo e bebendo o seu cafe, enquanto olhava para a pagina do jornal que tinha a notícia que arruinou o negócio da familia Euclid. - Agora é a tua vez de o protegeres e guiar Kaya.
Erj Euclid
Erj Euclid
Treinador

Treinador

Alertas :
The Starter Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Starter Right_bar_bleue


http://cults3d.com/en/users/Titi_cosplay/creations

Ir para o topo Ir para baixo

The Starter Empty Re: The Starter

Mensagem por Artie Dom Jan 26 2020, 15:00

Inicial entregue e perfil atualizado.

Que você consiga criar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades antes do próximo reset.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
The Starter Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Starter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos