Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Convidado Dom Jan 26 2020, 19:10















Renzinho e Rin Chevalier












Bakujirou e Dantalion


Narradora: Shianny
Primeiro a postar: Bakujirou e Dantalion
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.




Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Shianny Seg Jan 27 2020, 17:13

off:
Ei, meninos!
Serei sua narradora por essa fase. Desejo boa sorte aos quatro e que tenham uma boa batalha. o/

Aquela talvez fosse a batalha de chave com a atmosfera mais pesada até então. Ambas as duplas competindo vinham de uma sequência de derrotas horripilantes mas, naquele campo, aquilo estava para mudar - afinal, obrigatoriamente, uma das duas teria que ganhar, não é verdade? Outro detalhe em comum era que os participantes não se conheciam lá há muito tempo, porém, haviam resolvido unir forças para seguir por toda aquela competição: Fosse para ter um ombro amigo durante cada resultado, fosse ele bom ou não, ou simplesmente para tentar se distrair (e dividir!) a pressão dos inúmeros olhares da plateia que focavam não só em suas pessoas, como também em seus pokémons.

Em pouco tempo, os nomes de cada um deles foram anunciados pelos auto-falantes, convidando-os à entrar em campo com uma animação singular. Naquele momento, a torcida se dividia - todos mereciam "levar para casa" pelo menos uma vitória nos ombros e, bem, considerando que aquela era a última batalha de chave antes que enfrentassem a poderosa Anabell, provavelmente também seria a última chance para o fazerem, o que inevitavelmente poderia trazer um peso até, hm, sinistro, de responsabilidade sobre os garotos. De qualquer jeito, o momento não poderia ser adiado mais. Com o telão mostrando suas fotos e respectivas escolhas, todos aguardavam ansiosamente por suas entradas e, mais importante, pelo início do combate que estava prestes a se desenrolar.

Status 1:
Normal
Status 2:
Normal
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Psychium Z
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Levitate

Lv.25 Dandara


85/85
Lv.26 Ritha


82/82
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Azumarill[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Lunatone
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Manectric[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Ninetales
Lv.26 Manectric


72/72
Lv.20 Rox


59/59
Trait 1:
Static
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
---
Status 1:
Normal
Status 2:
Normal

Campo: Arena demarcada de acordo com os padrões da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Zeu0QEE
Virtuum:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 CHltjda

Awards:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 G8intOv[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 XtZ7CnA
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 X8CiA0c
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 AmfIeHk
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 S0VhG2V
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 A8MPG3J

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 WVpeL22

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 2pH6RHk

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 WL5BZPt

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 DqszD3a

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Bwv3ggV
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 NzcamXa
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 QdG0v0p
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Bakujirou Ter Jan 28 2020, 06:34

[Pausa]
Olá shii! <3 Bom te rever! Espero que façamos um bom post de batalha! <3
Oes Ren / Rin... Estão todos bem?

(*ゝω・)ノ” ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(^∇^)

/~\ 

"Estes últimos dias eu estive com um outro humor. É engraçado dizer isso, quando se é derrotado tantas vezes dentro de uma competição. E ainda mais difícil dizer pra Invel, pois ele tem recebido mais o impacto destas derrotas do que eu. Mesmo sendo treinado a controlar-me em situações de estresse, eu confesso que eu ainda resguardo um pouco os meus temores e pensamentos sobre o que acontece ao meu redor. Até ontem reencontrei com algumas pessoas que eu achei que não ia rever, como a Robin, a treinadora com quem eu troquei a Kyouhan - uma Archen - pelo Cranidos dela. Mesmo mostrando-me orgulhoso em como a Kyouhan está grande e forte, fico um pouco receoso pelo pobre do Cranidos, que eu tive muito pouco treinamento com ele. Mas não podia ficar apelas me lamentando. Tanto é que o motivo principal de entrar no torneio de Battle Tower era justamente este, de treinar a equipe o máximo que der. Voltei a fitar a Pokébola de Manectric. Eu ganhei mais motivação por conta de ter visto ela evoluir. Em tão pouco tempo em que peguei ela com a sua antiga treinadora, Natalie, a pokémon tipo elétrico já conseguiu evoluir. Ainda tenho planos para o resto da minha equipe, mas focar em algum dos pokémon primeiro vai ser mais fácil de manter todos eles com um nível equiparado, penso eu. Assim que eu levantar amanhã, me preparo para ir até o prédio cedinho."

"Assim que amanhece e faço o rito matinal, pego minhas coisas e vou em direção do prédio da Battle Tower, com a bicicleta, percorrendo habitual, desviando das pessoas no meio da rua. Eu como de costume, evito entrar no salão onde os treinadores aguardam impacientes por serem chamados. Eu já começo a me deslocar para os corredores onde as pessoas do backstage ficam, junto com toda a parafernalha de equipamentos, cabos e os ruídos abafados das pessoas que entram nas arquibancadas. Eu já tinha tracejado as estratégias de batalha com o Invel na última vez que nos encontramos, então eu estava tranquilo. Assim, retiro a pokébola de Manectric e faço o gesto de agradecimento como fazia nas últimas vezes."

- Ren! Shion! Hello guys! Estão bem? - tentei transparecer apenas a minha amigabilidade, já que os conheci um tempo antes de vir pra ilha enfrentar a Battle Tower. - ... Eu sei que devem estar um pouco frustrados, mas é inevitável isso em um torneio. E somos amigos no fim das contas, não importando o resultado de hoje, certo Ren? - intimei, fazendo o mesmo gesto erguendo os braços, ao colocar as mãos atrás da cabeça. Depois, refiz minha postura de batalha e ordenei.
- Manectric, hora de mostrar pra eles como você está agora! Fique atento aos golpes dos inimigos. Lance o Thunder Wave sobre Lunatone, em seguida, use o golpe Thunder no Azumarill! - fiz um gesto com o braço direito apontando em direção de Lunatone para o primeiro comando.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Dantalion Ter Jan 28 2020, 15:57

Off: Hello gente, vamos fazer uma boa batalha. Já estou em minha nova casinha então vamo que vamo.

Eu tinha certeza que eu não tinha muitas chances de chegar a tempo para o restante das batalhas que estavam por vir, o coração parecia sair da boca a qualquer instante, ofegante e com medo de decepcionar seu parceiro a única que estava para me consolar era Rox que colocava seu focinho contra minha barriga pedindo carinho. Sorri, afinal havia esquecido do primordial, que era minha relação com os Pokémons que tinha e a raposa é minha primeira companheira. - Acho que é sua hora, certo? Enquanto atravessava a escuridão com o barco oriundo de Sootopolis em poucos instantes a iluminação da ilha movimentada tomava minhas vistas. Consegui.

No dia seguinte, nem lembrava direito como estava na frente do público que permanecia em silêncio o tempo passou tão rápido que já era a hora da batalha e meus dois adversários estavam ali, Lunatone e Azumarill, teria alguma chance contra aqueles dois? Valeria a pena tentar. - Muito prazer, eu sou Invel. Rox conto contigo. A recém evoluída felina pairava soberana na arena, não sabia seu novo nível de ataque ou suas novas habilidades, mas ela estava ali firme e forte pronta para o combate. - Vamos começar com Confuse Ray no Lunatone e em seguida outro Confuse Ray só que dessa vez no Azumarill! Se ele tiver sido parado pelo Thunder do Chiura, seja eficiente e vamos de Dark Pulse no Lunatone!

Aquela seria uma boa estratégia? Havia trocado mensagens com seu parceiro enquanto fazia todo o percurso de Forina até Mu novamente, bem esperava que ao menos desse tempo de realizar algum movimento, o que foi impedido de acontecer nas duas últimas batalhas.
Dantalion
Dantalion
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Rin Chevalier Ter Jan 28 2020, 18:03


Enfim... Mais um dia de batalhas... Já só estava me deslocando até ao edifício mais por obrigação do que outra coisa... Talvez por Ren? Quem sabe... Mas por mim mesmo não era... Havia me arrumado rapidamente e comprado um café que, lentamente deglutia enquanto caminhava até ao edifício onde se realizaria a batalha, o bebia tão lentamente quando andava. O ponto positivo de tudo é que ninguém deveria guardar na memória o rosto do perdedor e, por isso, também não deveria chamar muito à atenção enquanto passava na ruas da ilha, ainda assim, dava preferência àquelas mais calmas e sossegas e, de preferência, com sombra. Acho que isso me ajudaria a relaxar a batalha e a não esperar o pior... Apesar de ser inevitável...

Hoje não esperei por Ren, preferia o camarote ao lugar público. Deixaria minha localização em uma mensagem para o monotreinador já que, avaliando como o garoto se comportava era possível que começasse a ficar muito ansioso caso não me encontrasse. Quando nos reunimos não houve muito tempo para fazer qualquer escolha já que nossos nomes logo foram chamados para subir ao campo de batalhas. Apesar de tudo, a energia contagiante do treinador dos seres feéricos não falhava em me motivar um pouco mais para a batalha.

- Olá Bakujirou! - cumprimentei e acenei para o moço - Meu nome é Shion Taito! - aproveitei para me apresentar para a dupla do primeiro - Uma prazer em conhecê-lo! Espero que tenhamos uma ótima batalha! Não vale pegar leve! - riria após isso enquanto soltava Ritha em campo - Ritha! Esta será com você! Comece com seu Shattered Psyche na Manectric, repita caso seja parado! Caso tudo corra bem, pode continuar com mais um Psyshock na Manectric! Caso ele caia antes, mude seu alvo para a Ninetales e use Power Gem!

V.S. BAKUJIROU E INVEL
Battle Tower

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Renzinho Ter Jan 28 2020, 19:23




vs bakujirou & invel


E mais uma vez Ren acordava com o céu cinzento de Mu Island. Poderia não ser o melhor lugar do mundo, mas ainda assim, tinha suas próprias belezas, caso você soubesse procurar bem. Entretanto, mesmo sabendo disso e já tendo encontrado algumas destas belezas, o mono treinador estava um pouco cansado ds cidade. Talvez fosse culpa das batalhas, até certo ponto. Afinal, quem não ficaria um tanto quanto pra baixo após perder batalhas sequenciais em um evento do porte do Battle Tower, acompanhado por mais pessoas do que o rapaz era capaz de imaginar?

Mesmo assim, ele ainda tinha coisas para fazer ali. Era dia de outra batalha, desta vez enfrentariam Bakujirou, o garoto ninja que conheceram em Lilycove. Ainda sonolento, Ren vestiu um grande moletom de um tom esverdeado de azul, por motivos mais de conforto que estética. Sim, eram raros os casos em que o rapaz preferia deixar as aparências de lado, mas ele sentia que um pouco mais de conforto poderia... Reconfortar-lhe? E seria bom usar algo não rosa depois da batalha contra Karinna, por via das dúvidas. De qualquer forma, assim que ele terminou de colocar suas roupas, foi correndo para o lugar que estava sediando as batalhas. Não era como se ele estivesse atrasado ou algo do tipo, apenas não queria ficar demorar-se com as ruas urbanas. Também não sentia muita fome, tanto que apenas beliscou algumas bolachas que encontrou no estúdio, ao invés do usual café da manhã.

Quando recebera a mensagem de Shion, Ren estava brincando com seus cabelos, sentado em um sofá qualquer que havia encontrado. É, claramente animado para uma outra batalha. Assim que encontrara o loiro, o garoto sentiu seus ânimos aumentarem um pouco. A presença dele acalmava Ren um pouco, e o mono treinador sentia que precisava manter a estabilidade, por seu amigo. Antes mesmo que ele pudesse embrulhar o outro garoto em um abraço apertado, seus nomes foram chamados, convocando-os para a arena. Lá, encontraram Bakujirou e sua dupla, Invel. O ninja parecia amigável como sempre, mesmo sob todas as circunstâncias, e Ren não via motivo para agir diferente. Com um grande sorriso e um aceno, cumprimentou seu outro amigo. Não fazia tanto tempo desde que o rapaz de olhos violáceos havia deixado Petalburg City, mas ele já tinha encontrado diversas pessoas interessantes. Este fato deixava-o feliz.

É bom vê-lo novamente, Baku, mesmo que não faça tanto tempo desde a última vez que nos vimos! — exclamou, com um sorriso sincero. Parecia haver uma aura meio sombria envolvendo os competidores, mas Ren daria seu melhor para tentar anulá-la. — Parece que vai ter sua revanche, não é mesmo? Bem, uma boa sorte para todos nós. Por falar nisso, sou Ren Hughes, e é ótimo poder conhecê-lo, Invel. É uma bela Ninetales que você tem aí. Faz-me lembrar do pequeno Vulpix órfão que eu capturei recentemente... Talvez possamos combinar de levá-los brincar um pouco, tenho certeza que meu pequenino gostaria!

Acho que já é hora, não? Pois bem, Dandara, vamos tentar uma sequência de Play Rough, ambos em Manectric. — ordenou de início, dando as instruções à sua adorável roedora aquática. Dandara estava muito animada em poder participar de um evento tão grande, e procuraria dar seu melhor. — Mantenha a calma. Sei que está ansiosa, mas não deixe nada afetá-la. Você é forte, nós dois sabemos bem disso, então sei também que você conseguirá dar conta de tudo! Já fez isso antes, vamos tentar novamente!




@Carol


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Shianny Qua Jan 29 2020, 04:36

Após os devidos cumprimentos, era enfim iniciada a batalha talvez não tão esperada, mas de certo modo necessária, por e para ambas as duplas de competidores. Como já era esperado, a cadela bicolor foi a primeira a se movimentar, emitindo uma tempestade de raios na direção de Lunatone que, incapaz de desviar a tempo, foi acometida por uma terrível paralisia, sentindo a estática percorrer por seu corpo, travando-lhe as células aos poucos, devagar. Agindo em conjunto com sua parceira, Rox apressou-se em formar uma esfera multicolorida instantaneamente disparada contra a psíquica, acertando-lhe bem no meio do pontudo nariz e, além do que a monstrinha já enfrentava, ainda teve de lidar com o atordoamento causado.

Era chegada a vez da dupla adversária - e, por conta da dificuldade de movimento que a rochosa enfrentava, Dandara acabou tomando a dianteira que lhe era de direito. Com um rápido salto na direção de Manectric, a azulada imediatamente encheu-lhe de tabefes, antes de recuar com a mesma velocidade e, felizmente, antes de ser atingida pela estática que rodeava perigosamente o corpo da canídea. Parecia que finalmente seria a hora de Ritha brilhar e, concentrando ao máximo todas as suas energias, a psíquica se envolveu por uma áurea rosa, inclinou-se um pouco para trás e... ...Desceu o corpo com tudo num ângulo quase perfeito de 180º, enterrando sua ponta superior no campo e se ferindo no processo, coitadinha. Felizmente, ela logo recobrou os sentidos e, apesar de se balançar de um lado para o outro ainda meio desnorteada, pareceu se recuperar da tontura que a afligia - pela pancada, talvez? Bem, há males que vêm para o bem.

Viremos a mesa: É hora das quadrúpedes outra vez. A desnomeada agiu primeiro, erguendo o focinho para o céu e emitindo um latido altíssimo; Como que atendida pelo próprio Zeus, um raio fortíssimo desceu em direção à arena, acertando e eletrocutando a pobre Dandara, que emitiu um guincho de dor diante do poderio de Manectric mas, felizmente, não sucumbiu à paralisia. Não houve muito tempo para comemorar, porém, visto que uma das esferas multicoloridas foi novamente atirada pela canina de fogo e, num acerto em cheio, atordoou-lhe. Ao contrário de Ritha, porém, Azumarill não parecia disposta a ser parada por um movimento que sequer causava danos e, ao recuperar o fôlego do golpe elétrico e imersa em uma fúria invejável, a orelhuda correu mais uma vez na direção do elétrico, dando-lhe bofetadas extremamente agressivas e, incrivelmente, críticas! Não obstante, ainda teve a sorte de se livrar da tontura a tempo de sair sem sofrer com a habilidade da quadrúpede, que ficava à ver navios com toda aquela violência da rechonchuda monstrinha, além de ter tido impactos severos em sua vitalidade. Que adversária perigosíssima!

Após todo esse circo, era enfim chegada a vez da pokémon celeste. Aquele era um momento que seria necessário extremo cuidado, e Ritha parecia reconhecer a delicadeza da situação: Então, por um instante, fechou os olhos e respirou profundamente. Mais uma vez, uma aura rósea cristalina começou a rodear seu corpo, aos poucos, e cresceu de maneira gradual. À certo ponto, quando seu corpo já se tornava praticamente uma enorme lua cheia se levada em consideração a energia que a consumia, o satélite abriu os olhos de uma só vez e, então, o poder que se acumulava ao seu redor se estilhaçou em milhares de fragmentos. Com um levíssimo gesto para frente, os cacos se voltaram na direção de Manectric e avançaram com velocidade assustadora, espetando-se e perfurando seu corpo antes de desaparecer através dele sem sequer deixar vestígios de ferimentos para trás. Isso não impediu que a elétrica sofresse com um poderosíssimo choque cinético, que a levou ao chão de uma só vez, com um ganido sofrido de dor.

Quantas reviravoltas, hmm?

Status 1:
Normal
Status 2:
Paralisada
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
Psychium Z
Trait 1:
Huge Power
Trait 2:
Levitate

Lv.25 Dandara


40/85
Lv.26 Ritha


78/82
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Azumarill[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Lunatone
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Manectric[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Ninetales
Lv.26 Manectric


00/72
Lv.20 Rox


59/59
Trait 1:
Static
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
---
Status 1:
Nocauteada
Status 2:
Normal

Campo: Arena demarcada de acordo com os padrões da Liga Pokémon.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Zeu0QEE
Virtuum:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 CHltjda

Awards:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 G8intOv[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 XtZ7CnA
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 X8CiA0c
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 AmfIeHk
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 S0VhG2V
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 A8MPG3J

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 WVpeL22

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 2pH6RHk

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 WL5BZPt

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 DqszD3a

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Bwv3ggV
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 NzcamXa
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 QdG0v0p
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Renzinho Qua Jan 29 2020, 13:39




vs bakujirou & invel


Pela primeira vez em todo o evento, fora Ren quem causara um dano explosivo em seu adversário. Nas últimas duas vezes, o mono treinador sofrera com os picos de poder do adversário, mas agora ali estava ele, fazendo o mesmo. A combinação da poderosa força psíquica de Ritha com as furiosas investidas de Dandara bastaram para fazer Manectric cair. A fada e seu companheiro psíquico sofreram um pouco sim, com os movimentos dos quadrúpedes, mas aparentemente estavam dando a volta por cima.

Muito bem, garota. Formidável como sempre. Às vezes me pergunto como nos demos tão bem sendo que você gosta tanto de batalhar... Mas se é para deixá-la feliz, batalharemos, em condições justas e aceitáveis. — disse para Dandara, a animada Azumarill. Mesmo tendo sofrido grandes danos de um único golpe, ela manteve o foco e utilizou toda sua força para deixá-los mais próximos da vitória. — Continuemos na ofensiva. Prossiga com um outro ataque duplo, use Aqua Tail em Ninetales! Vamos mostrar nossa força, e que somos capazes de algo, afinal!

Parece que o resultado será semelhante ao da última vez, Baku. De qualquer forma, é impressionante ver o quanto você melhorou e o quanto Manectric mudou e cresceu! — disse para o ninja, relembrando os fatos acontecidos em Lilycove City. Não que ele fosse a melhor pessoa para falar sobre avanços e desempenho, mas até o leigo em batalhas que Ren era podia ver isso. E sentia-se contente pelo amigo, que também estava crescendo em sua jornada.


@Carol


Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jan 29 2020, 14:15


Contra todas as expectativas, contra todas as probabilidades... O resultado daquela ronda era quase inacreditável e eu engolia em seco sem saber exatamente se aquilo não era uma ilusão da minha cabeça para evitar que eu ficasse ainda mais revoltado com aquele resultado... Honestamente, eu já estava a pensar no pior quando vi as ordens dos meus adversários... Já não esperava mais nada... Mas isto realmente demonstra o que é uma batalha! Não importa se a derrota é óbvia... O que importa é não desistir! Cara... Eu derrotei um Zapdos! Porque estou duvidando assim tanto de mim? É verdade que o contexto é completamente diferente, mas não tenho nada que temer! Foi inevitável soltar um sorriso...

- Ritha! Você é realmente poderosa! Mas ainda não acabamos, agora avance com um duplo Power Gem na Ninetales! Vamos lá! - ordenava tentanto animar o inexpressivo satélite.
V.S. BAKUJIROU E INVEL
Battle Tower

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 ThHSvKW
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Bakujirou Qua Jan 29 2020, 22:15


(*ゝω・)ノ” ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヾ(^∇^)

/~\ 

"Tudo o que pude fazer no momento, foi retirar a Manectric de campo, com a sua pokébola e guardar ela sob a minha jaqueta e assistir a partida, de pé, com as mãos dentro dos bolsos da jaqueta vermelha. Sei que fiz o meu melhor, pelo menos, fui capaz de fazer muito mais do que apenas um ataque, como foi contra Yellow. Aguardei paciente pelos próximos comandos que Invel ia utilizar em batalha. Eu estava ciente que eu não esperava que fosse durar muito a estratégia. Foi quando Ren fez os comentários que eu voltei a falar."

- Eu não fiz nada durante o torneio inteiro, isso eu não chamo de treino. Mas obrigado pela sinceridade Ren. E Shion, esta foi a primeira vez que estive batalhando a sério contigo, percebi que tem bastante fibra e força de vontade, isso é muito bom para demonstrar em batalhas.


Última edição por Bakujirou em Qui Jan 30 2020, 04:44, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1 Empty Re: [Battle Tower] Terceira Fase Amadora: Luta B1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos