The Rise of 'Zero'

Ir em baixo

The Rise of 'Zero' Empty The Rise of 'Zero'

Mensagem por RedG4mer em Seg Jan 27 2020, 22:49

The Rise of 'Zero'

O relógio apita, marcando exatamente 02:00PM. Em alguns instantes, o avião partiria. Mesmo que tudo tenha sido organizado às pressas, parecia que iria correr bem. Era possivel notar o nítido alvoroço e a preocupação estampada nos rostos dos outros passageiros. Não os julgo. Mesmo que estes sentimentos pareciam inúteis e fúteis, eram 'justificáveis'. Sentado em minha poltrona, apoiei o rosto na mão esquerda, e com a direita tirei um objeto que se encontrava preso ao meu cinto, uma Pokéball. Olhando aquele objeto, não pude evitar de emitir um fraco sorriso, enquanto recaptulava como havia chegado àquele lugar.

08:00 AM daquela mesma quarta-feira. Acordei cedo devido a uma inquietante excitação. Afinal, havia finalmente terminado a escola regular e, mais importante, a Escola de Treinadores de Violet City. Depois de todo aquele tempo investido em incessantes e exaustivas atividades, chegara a hora mais importante para qualquer um amante daquelas criaturinhas: partir em sua própria jornada Pokémon. A princípio, estive receoso quanto ao proceder destas atividades. Entrei na Academia de Treinadores por pressão familiar -- mas claro, estaria mentindo se dissesse que, no fundo, eu não queria, até porque e impossível resistir àquelas criaturas -- então, não possuia uma grande expectativa para uma vivência contínua nesse meio. Mas isso era o de menos. Se fosse para acontecer, eu descobriria na prática.

Após juntar todas as coisas 'importantes' para a viagem, troquei minhas vestimentas para algo mais 'interessante' e menos comum. Mesmo que algumas pessoas não compartilhem do mesmo gosto para roupas do que eu, era visível o grande estilo, que me diferenciava bastante daqueles 'comuns'. Uma espécie de macacão que, mesmo de um tom singular púrpura, lembra uma verstimenta formal, coberto por uma grande capa negra. Sai do meu apartamento em Violet City rumo a minha cidade natal, New Bark. O ar fresco e o ambiente calmo de um local interiorano me eram bem mais atrativos do que uma cidade grande, como Violet, mesmo que essa não fosse uma verdadeira 'metrópole', como Saffron, na região de Kanto, ou a grande Goldenrod, aqui em Johto.

Passando por diversos campos e, obviamente, evitando os matos volumosos, segui em direção a New Bark. Talvez fosse mais para nao sujar aquela magnífica capa, mas evitar um 'confronto' com alguma criatura selvagem também era algo bem sensato de se fazer. Ligando o PokéGear e sintonizando-o em uma rádio, passei o caminho alternando entre notícias e músicas. Assim sendo, aquela viagem se tornou relativamente tranquila e rápida.

Com uma rápida parada em Cherrygrove City para comer alguma coisa, não tardei em finalmente alcançar New Bark. Ao finalmente chegar em minha cidade natal, rumei diretamente para o Laboratório. Era incomum ter um Laboratório Pokémon em uma cidade tão pequena, mas se tornara conveniente.

" Bom dia Professor Elm. Como tem passado? " -- Disse, logo que entrei naquele lugar. Usando uma formalidade não-necessária, o fiz apenas por educação, e esperava que a conversa com aquele homem afoito e, por vezes, irritante, não se mantivesse mais do que o necessário.

Elm se virou, e olhou-me de cima a baixo. Aparentemente, parecia não me reconhecer. Talvez por causa de minhas fantásticas vestimentas, ou minha grande mudança geral, afinal anos passaram-se. Em seguida, respondeu:

"Bom dia meu rapaz. Estou bem, muito bem. Embora não vejo muitos outros aspirantes a treinadores como no passado, e não tenha conseguido muitos avanços em minha recente pesquisa, estou bem." -- Ele fez uma expressão levemente desanimada, mas logo se recompôs. -- "Então você veio pelo seu Pokémon, certo? Ja sabe qual quer--"

Antes d'ele terminar a pergunta, ja fui rumando para onde os Pokémon estavam vivendo. "Obviamente ja sei qual eu quero, quem você pensa que eu sou?" -- Pensei comigo mesmo, balançando levemente a cabeça como um sutil sinal de desaprovação.

" Sim, ja fiz minha decisão." -- Disse, ao me aproximar de um pequeno Cyndaquil, que estava mais afastado dos demais. "Sozinho, huh? Parece que não somos diferentes, que sorte a minha." -- Disse, me abaixando e fazendo um leve carinho naquele pequeno Pokémon. Surpreendentemente, o mesmo sorriu para mim, indicando que aquele seria meu companheiro. Peguei-o no colo, e o levei ate meu ombro, onde o deixei apoiado. Não era leve, devo admitir, mas nada que eu não conseguisse carregar e, obviamente, me acostumar.

Elm, em seguida, me entregou a Pokéball referente àquele Pokémon, a PokéDex e alguns itens iniciais de treinador. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, porém, um som alto proveniente do PokéGear atingiu meus ouvidos.

" Alerta de Emergência, o nível do mar em toda a região de Johto esta subindo drasticamente. Alerta de Emergencia, procurem abrigos e, se possível saiam da região imediatamente, o nível atingiu um ponto nunca antes vis-" -- O quão de repente aquela repórter havia começado a falar, também fora interrompida por uma outra voz.

"Novas informações mostram que Kyogre, o lendário Pokémon da região de Hoenn esteve por perto, e pode ser a causa de tudo isso! Como se ja isso não fosse suficiente "-- Ele continuou, agora com um tom mais desesperado --" Não somos os primeiros! A região de Kanto ja foi totalmente submergida! Fujam!"

A comunicação caiu. Senti um olhar extremamente preocupado vindo de Elm em minha direção, e pude sentir que, mesmo que Cyndaquil não estivesse compreendendo totalmente a gravidade da situação, ele também estava exalando uma espécie de sensação negativa. Levei a mão ao queixo, tentando acalmar minha mente e pensar em uma maneira de fugir daquela situação catastrófica. A única que me viera a cabeça era um avião. Precisava ir para Violet City o mais rapido possível.

" Um Pokémon rápido, professor!" -- Disse, me virando para ele, com uma expressão séria. -- "Pegue o mais rápido que tiver a sua disposição, precisamos levar as pessoas para Violet City, para que todas possam fugir pelo aeroporto local!"

Percebendo o que eu havia planejado, ele logo saiu rapidamente do lugar. Nesse meio tempo, levei a Pokéball para perto de Cyndaquil, fazendo-o retornar. "Você estará seguro aqui" -- Pensei. Com o retorno de Elm, saímos rapidamente do laboratório. Ele me entregou um ticket de uso único de um PokéRide.

"Vá na frente, ajudarei os outros." -- Elm disse, logo correndo para o centro da cidade, saindo do meu campo de visão. Suspirei, e logo utilizei o Poké Taxi, chamando um Taurus para meu auxílio. Não tinha tempo para por as vestimentas adequadas, então, torcendo para que nenhum guarda me visse, montei naquela criatura, e fomos rapidamente em direção à Violet City.

Era exatamente 01:00PM quando consegui alcançar o aeroporto. Fiz um leve carinho como agradecimento ao Pokémon que havia me sido de grande ajuda, e corri para o estabelecimento. As filas das passagens eram enormes, porém, utilizando-me do truque sujo, consegui 'cortar' a fila, de uma maneira obviamente legal, usando meu passe de estudante. Não estava estudando mais, obviamente, mas isso era apenas um detalhe.

"Hoenn era a região mais próxima daqui. Talvez, por Kyogre ser de la, ela se torne uma região que não será tocada por ele." Era um bom pensamento, mas não tinha como confirmá-lo. Adquiri a passagem por um preço surpreendentemente baixo. "O ideal seria estar gratuito, pela imensa calamidade que esta acontecendo, mas não vou reclamar". Pensei, e rumei, agora ja preparado, para o voo.


Minha mente logo foi parar em New Bark, e em todas as pessoas com as quais convivi por tempos consideráveis. Torcia pelo bem delas, e que conseguissem fugir desta calamidade. Mas, um outro pensamento me ocorreu. Com o fim de Johto, talvez fosse a oportunidade que eu mais precisava para recomeçar, começar do zero.

"Zero.." -- Pensei por um instante, logo concluindo. "É isto. Meu antigo 'Eu' se foi junto das abrangentes terras de Johto. O que surge agora, como um sobrevivente da calamitosa situação, um andarilho, uma nova lenda. É isto. Este é a Ascensão de Zero." -- Pensei, emitindo um breve sorriso, cerrando o punho esquerdo.

O avião finalmente partiu, rumo a Petalburg. A vida em uma região desconhecida, e completamente sozinho não seria fácil. Porém, esta era a fonte de minhas novas expectativas e ambições, aquilo que realmente precisava. Meu 'eu' antigo se foi pelas águas, para um novo 'eu' renascer, em todo seu resplendor. Este é o começo de uma longa caminhada rumo ao topo. A caminhada do homem desconhecido, conhecido apenas por Zero.

The Rise of 'Zero' Giphy
RedG4mer
RedG4mer
Membro

Membro

Alertas :
The Rise of 'Zero' Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of 'Zero' Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

The Rise of 'Zero' Empty Re: The Rise of 'Zero'

Mensagem por Luch em Qua Jan 29 2020, 01:36

@RedG4mer

Inicial entregue! Pode começar sua jornada em Petalburg ou adjacências!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
The Rise of 'Zero' Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Rise of 'Zero' Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum