Lyla é tecelã, pinta e borda tecidos lindos, faz encomendas de roupas e vestidos e se tornou um pequeno comércio popular em Oldale. Contudo, com o sucesso de seu negócio, ela o expandiu para uma filial em Mu Island, que agora cuida pessoalmente. Ela não é só famosa por seus tecidos, mas também é de interesse para treinadores Pokémon, sendo conhecida por produzir TRs de movimentos do tipo inseto. Lyla pode ser encontrada do período da manhã e no período da tarde dentro do estabelecimento, e será fácil reconhecer quem é um cliente de tecidos e quem é um cliente treinador:
_ Olá, no que posso ajudar? _ Pergunta a Parassol Lady até perceber que a pessoa se trata de um treinador. _ Oh, vejo que carregas Pokémons consigo. Sabe, meus tecidos são obras de Pokémons, Pokémons insetos para ser mais exata. Adoro essas criaturinhas e acabei aprendendo alguns truques... Gostaria de aprender algum? Faço por um preço que caiba em seu bolso. _ Sorriu. |
A moça então explica como funciona seu comércio:
TRs Bug | POR | Green Shards |
Promoção:
TM 115 Infestation | Eu tenho uma equipe de insetos, mas não deixo de admirar outros. Me mostre um inseto seu, eu posso te dar isso em troca: |
Este estabelecimento possui acesso ao Storage! |