Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Shianny Seg 3 Fev - 2:55















LCunha












Anabel


Narrador: Rin
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qua 5 Fev - 14:10

Finalmente chegou a hora da batalha contra Anabel. O nome de Daisuke ecoou nos altifalantes, indicando que o mesmo devia subir a palco o mais rapidamente possível. Quando chegou foi recebido por uns altos gritos do público que ou estavam torcendo pelo treinador devido à sua renhida batalha anterior ou estavam ansiosos por ver mais um treinador ser trucidado por Anabel que aguardava o mesmo enquanto escolhia os seus pokémon para o campo. Antes mesmo do juíz dizer para Daisuke liberar os seus pokémon, a sua adversária se aproximou do campo com seu Mismagius e Alakazam, que entraram para dentro do ringue, e seu Espeon e Weavile que logo foram recolhidos para as respetivas esferas.

E assim que o juiz cumprimentou Daisuke e lhe disse para liberar os seus pokémon foi quando Anabel notou que seu próximo oponente já estava bem na sua frente - Oh... Olá! Você é aquele treinador do Charjabug, certo? Você teve uma batalha bem tensa... Espero que tenha vindo bem preparado para a nossa também! - ela começou pelo cuprimentar - Eu vou começar com minha Mismagius e meu Alakazam! - então ela deixou que Daisuke mostrasse os seus primeiros para dar a ordem - Mismagius, duplo Power Gem no Minior! Alakazam, inicie com duplo Dazzling Gleam!


Alakazam:
Normal
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Levitate

lv25 Alakazam


62/62
lv25 Mismagius


65/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Alakazam[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Minior-meteor[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Blitzle
lv17 Fuujin


47/47
lv17 Raijin


42/42
Trait 1:
Shields Down
Trait 2:
Motor Drive
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Fuujin:
Normal
Raijin:
Normal

Campo: Campo oficial da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Qua 5 Fev - 14:47

Tirei o resto do dia anterior para descansar. Depois da surpresa de ter recebido um ovo do Hayato, eu estava cansado das grandes emoções e resolvi que meu dia havia de findar. No outro dia, pela manhã bem cedo, despertei, tomei um banho, comi algo no Centro Pokémon, e, em seguida, fui para a Battle Tower. Hoje seria diferente dos outros combates. Eu seria o desafiante de Anabel, a Tower Tycoon. Logo que cheguei no lugar, os membros da STAFF me colocaram numa sala de espera, onde, pacientemente, liberei meu quatro companheiros para conversarmos: Fuujin, Raijin, Hope e... Maru.

Bem, as surpresas começaram quando Fuujin e Raijin me receberam, junto de Hope, pulando em cima de mim. Eu realmente não esperava por aquilo. Achei que tivessem ficado com raiva pela derrota, e, por, bem... Eles serem extremamente competitivos e encrenqueiros. Quando vi, estava cercado pelos três monstrinhos me abraçando. Cara... Foi a melhor sensação do mundo.

- Eu... Achei que vocês dois haviam ficado com raiva. - Disse, sem entender nada, mas logo fui respondido por um balançar de cabeça negativo. Pelo que entendi, eles adoraram experimentar desafios mais severos. Que bom, porque seria exatamente o que iríamos enfrentar. Maru ainda não me conhecia, então, enquanto eu recebia toda aquela recepção calorosa, ela ficava mais afastada, desconfiada. Então pedi para que me dessem espaço, e, bem... Eu pudesse conversar com eles.

- Olha. Esse desafio de hoje é diferente de qualquer coisa que já tenhamos enfrentado, pessoal. A Anabel é a comandante de tudo isso aqui. Ela é incrivelmente forte, então... Vamos apenas dar nosso melhor. Sairemos satisfeitos se derrubarmos ao menos um deles. - Fiz uma pausa e olhei pro grupo, esperando uma resposta, que veio alegre dos meus três companheiros mais antigos, enquanto Maru só olhava na minha cara, como se tentasse me intimidar. Suspirei e lancei para ela um olhar severo em resposta. - ... Certo, Maru?

Ela não me respondeu. Continuava me encarando. Suspirei de novo e fui conversar com ela, me agachando e tentando ficar na mesma altura da escorpião.

- Olha, o Thomas me falou que você não é fácil de lidar. Sei que trabalho em equipe não é seu forte, mas eu esperava que você ao menos gostasse de lutar. É pedir demais para colaborar? - Olhava para ela enquanto falava, diretamente nos olhos.

Não adiantou muito, pois ela virou a cara. Quando estava resistindo a vontade de gritar com ela, abaixou a calda e colocou sua ponta na minha mão, e, depois, simplesmente balançou, como se fosse um aperto de mãos, e olhou confiante nos meus olhos.

- Bem... Acho que estamos entendidos, então. - Disse, sorrindo em resposta, apenas para que meu nome fosse chamado em seguida. Coloquei meus parceiros em suas respectivas esferas e adentrei o estádio.

Ao chegar lá, fui recebido com gritos, eu não sabia se eram pra mim, então simplesmente levantei o braço esquerdo e acenei em resposta, indo em direção ao ringue enquanto agradecia em voz igualmente alta, cumprimentei o juiz de longe e vi Anabel ajeitando seus companheiros na batalha. Não perdi tempo, e logo liberei meu Blitzle e meu Minior também. Em seguida, ela veio falar comigo.

- Acho que sou, sim. Meu nome é Daisuke, Daisuke Fernandez. É um prazer, senhorita Anabel. - Disse, ao responde-la, a expressão neutra era camuflada por um sorriso simpático. - Não sei se chamaria exatamente de preparado, mas vim da melhor forma que consegui, não é, pessoal? - Perguntava a Fuujin e Raijin, que me respondiam com seus respectivos cry.

Ao ouvir os comandos dela, foi dada a hora de eu responder.

- Bonita e direta. Exatamente como os boatos dizem. Vamos ver se é tão forte quanto eles dizem também. - Tomei uma expressão desafiadora em meu rosto, para em seguida, endireitar a postura e estender meu braço esquerdo para frente com a mão aberta e dar os comandos a minha dupla. - Fuujin, comece com Confuse Ray no Alakazam, se acertar, repita o movimento em Mismagius, se não, repita no Alakazam. Raijin, use o Thunder Wave no Alakazam até acertar, quando conseguir, use o mesmo movimento na Mismagius.

Vamos ver no que vai dar.

_________________


[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qua 5 Fev - 16:23

E tão rápido quantos as ordens foram dadas, também foram executadas! Alakazam, sendo o mais rápido, iniciou por acumular a energia feérica na sua frente em uma esfera que, após refinada, começou a brilhar intensamente, então a liberou de uma vez só, tornando dolorosa só tentar encarar aquela luz que lhes queimava a própria pele ou... Carapaça? Minior possuía defesas bastante altas e conseguiu aguentar o golpe, porém Blitzle era bastante mais frágil e não suportou toda a energia irradiada pelo ataque, caindo imediatamente.

Ouviu-se um "AH" simultâneo entre todos os espectadores, até o próprio juiz da batalha que não conseguiu conter a sua surpresa perante todo o poder do golpe. Foi tão rápido... A maioria não esperava tal coisa. Porém, o turno ainda não tinha acabado ali e Mismagius logo avançou, as jóias que a ornamentavam começaram a brilhar intensamente e logo liberaram um raio avermelhado na direção do meteoro que sentiu o impacto com bastante força, o golpe, inclusive, fez com que a casca de pedra do pokémon caísse, revelando assim o seu núcleo. Com isto, a habilidade de Fuujin se ativara e este ficou bem mais rápido e poderoso, contudo havia um queda equivalente relativamente às suas defesas.

Ainda assim, ele não havia desistido da luta e cria uma série de esferas coloridas e brilhantes à sua volta que leva até Alakazam que pareceu ficar meio desnorteado com os movimentos das mesmas e ficando confuso.

- E Blitzle está fora de combate! Com um único golpe! O Alakazam de Anabel sempre foi um terror para seus oponentes! Quem será que Daisuke tem para substituir no lugar do Blitzle? - o juiz comentador explicou, indicando assim que Daisuke teria de colocar mais um pokémon campo para que a batalha pudesse continuar.

Anabel se manteve calada, encarando com um olhar reflexivo. Ela parecia estar a pensar no que tinha acontecido, mas sem qualquer comentário no momento...


Alakazam:
Confused (0/?)
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Levitate

lv25 Alakazam


62/62
lv25 Mismagius


65/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Alakazam[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Minior[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Blitzle
lv17 Fuujin


09/47
lv17 Raijin


00/42
Trait 1:
Shields Down
Trait 2:
Motor Drive
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Fuujin:
Normal
Raijin:
Nocauteado

Campo: Campo oficial da liga.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Qua 5 Fev - 16:51

OFF: É tarde para eu tecer uma declaração de amor ao deus do RNG? Quem sabe ele me salva...

Não tive reação. A diferença de forças entre eu e um veterano ainda era ridiculamente enorme. Isso só me mostrava o quanto eu tinha de treinar ainda. Cada vez mais ficava evidente para mim que Karinna e Tyrant estavam certo em exigir de mais da minha pessoa, porque, no fim das contas, eu ainda não tinha nada a oferecer para Circulus. Fui abraçado, e... Bem, foi só. Era uma relação da qual, no momento, só eu me beneficiava, e comecei a repensar melhor sobre o julgamento que havia feito a respeito deles. No fim das contas, não estavam errados.

Retornei Raijin para a Pokéball e sorri para sua esfera.

- Você nunca perde a fé em mim, não é? Obrigado por isso. - Retomei a expressão desafiadora para Anabel. - Como esperado de uma veterana. Você é realmente muito forte. Sinto muito se não estou atendendo suas expectativas, mas vou continuar dando o meu melhor. - Peguei a esfera de Maru em mãos e a liberei dela, apertando um simples botão.

- Muito bem, Maru. Knock Off no Alakazam e depois na Mismagius! - Olhei para Fuujin, que estava aflito já que sua proteção havia caído, mas como um verdadeiro encrenqueiro teimoso, continuava a fuzilar seus oponentes com os olhos. - Fuujin, vamos tentar ser o mais eficiente possível! Confuse Ray na Mismagius e depois... - Parei para pensar. O que eu faria depois? Se eu insistisse em manter Alakazam em seu estado de confusão, isso podia me custar mais tempo. Mas eu não tinha nada para me beneficiar com o tempo. Não tinha dano passivo e ninguém havia ficado paralisado. Droga! Eu tinha que arriscar tudo exatamente agora! - ... Rollout no Alakazam!

Se eu tivesse uma chance, mesmo que mínima, de causa dano naquele psíquico, essa chance seria agora. Eu teria de aproveitá-la ao máximo, explorar essa confusão era tudo o que eu tinha, e um Knock Off no psíquico podia me garantir uma certa vantagem, já que ele estaria sem o Focus Sash. Tinha mais uma coisa. Com os Shields Down ativo, Fuujin era mais rápido que Mismagius. Precisava torcer para que a confusão atacasse Alakazam.

_________________


[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qua 5 Fev - 17:30

- Você é um treinador novato, certo? Seus pokémon estão longe de atingirem seus picos de poder. Está explicado... Garoto... Sendo direta... Você não terá hipóteses. Eu não vou pegar leve. Mas se lembre que você ainda tem um longo caminho a percorrer. Não se desmotive pelo dia de hoje, Daisuke! Continue a crescer e um dia prove toda a sua força a este público! - a veterana começou com um discurso após ver o desenrolar da batalha - Alakazam, use Dazzling Gleam novamente e depois Psychic no Skorupi! Mismagius, duplo Power Gem no Skorupi! - então passou às suas ordens.

Ambos os pokémon de Anabel repetiram os seus golpes, Alakazam foi capaz de se focar na batalha e assim utilizar o seu raio brilhante mais uma vez que era mais que suficiente para nocautear o Minior e ainda causa um bom dano na Skorupi que caiu para o raio das gemas da fantasma, resultando em um nocaute duplo.

- E agora temos dois nocautes em apenas um turno! Anabel com seus ataques poderosos e calculados leva um a um! Uma incrível demonstração de poder! Qual será o último monstrinho de Daisuke? - anunciou o juiz, enquanto que Anabel mantinha uma expressão séria, esperando assim o próximo desafiante.




Alakazam:
Confused (1/?)
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Levitate

lv25 Alakazam


62/62
lv25 Mismagius


65/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Alakazam[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Minior[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Skorupi
lv17 Fuujin


00/47
lv20 Maru


00/42
Trait 1:
Shields Down
Trait 2:
Battle Armor
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Fuujin:
Nocauteado
Raijin:
Nocauteado

Campo: Campo oficial da liga.


Blitzle - Nocauteado
Minior - Nocauteado
Skorupi - Nocauteada

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Qua 5 Fev - 22:37

Com as palavras de Anabel, eu sorri. Ela era grande desafio, mas não agora. Não para mim. Agradeci as palavras e retornei meus companheiros para suas respectivas esferas, e as encarei em seguida, ainda sorrindo, agradeci seus esforços.

- Obrigado, pessoal. - E em seguida guardei as esferas.

Só havia sobrado Hope. Eu não sabia ao certo o que fazer, apenas peguei sua esfera e a encarei por um tempo, pensando no que fazer, e... Eu não tinha muitas opções. Tinha que apostar tudo no fato de que Alakazam tomaria dano da confusão duas vezes e que o meu inseto conseguiria derrubar Mismagius. Dava pra chamar isso de plano? Não sei, mas hoje, literalmente, a esperança era a última que caía. Peguei a esfera e a mirei para o alto, de forma que Charjabug caísse da esfera bem em cima de Mismagius, o que facilitaria seu acerto... Certo?

Estando certo ou errado, foi isso que fiz. Mirei a Pokéball de Hope no ponto mais alto possível para arremessar e lancei. Quando ele saiu da esfera, ainda sobrevoava o campo, então entoei meus derradeiros comandos para aquela luta.

- Certo, Hope, somos só eu e você de novo, amigo! Não podemos vacilar, torça para que a confusão acerte o Alakazam e use um duplo Acrobatics na Mismagius. Agora!

_________________


[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qua 5 Fev - 23:16

- Alakazam, avence com duplo Psychic, já você Mismagius pressione com duplo Power Gem! - a treinadora dava as ordens finais da forma mais simples e rápida possível.

Enquanto Charjabug ainda estava sobrevoando foi atingido pelas ondas psíquicas de Alakazam, que mais uma vez ainda driblado a confusão, que faziam pressão sobre o seu corpo, o apertando e com isso trazendo dores bastante intensas, não bastando isso ainda foi atingido pelo poderoso raio das gemas de Mismagius, deixando extremamente debilitado.

Ainda assim, o inseto elétrico não iria desistir tão facilmente, não após a demonstração de determinação contra Saphire! E se lançou contra Mismagius com sua forte placagem aérea, causando assim algum dano na fantasma. Contudo, a batalha chegou ao fim com mais um Psychic que deitava Hope por terra...

- Está decidido! Anabel eliminou todos os pokémon de Daisuke e com isso damos por terminado este combate! Anabel saiu novamente vitoriosa! - o juiz foi acompanhado por gritos e aplausos da plateia.

- Daisuke, não desista! Continue a percorrer os seus sonhos, nunca é tarde demais! Ao seu ritmo. Sendo você! Daisuke! Tenho a certeza que um dia será forte o suficiente para me conseguir enfrentar em pé de igualdade! Quando isso acontecerá eu não sei... Mas estarei esperando, Daisuke! Até lá! - a veterana dava mais algumas palavras para o treinador antes de recolher os seus monstrinhos e de os levar para serem curados antes da próxima batalha.




Alakazam:
Normal
Mismagius:
Normal
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Magic Guard
Trait 2:
Levitate

lv25 Alakazam


62/62
lv25 Mismagius


51/65
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Alakazam[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Mismagius
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Charjabug
lv24 Hope


00/61
Trait 1:
Battery
Hold Item 1:
--
Fuujin:
Normal

Campo: Campo oficial da liga.


Blitzle - Nocauteado
Minior - Nocauteado
Skorupi - Nocauteada
Charjabug - Nocauteado

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Cunha Qua 5 Fev - 23:28

OFF: Trocar meus 6 BPs por um Iron, um Zinc e um Calcium.

Hope novamente mostrava o quão incrível era. Ele foi o único capaz de machucar algum dos adversários. Agradeci seu empenho e o retornei para esfera, em seguida, a guardei e fui até Anabel, apertar sua mão.

- Obrigado pelo incentivo. Por agora, eu não sou nem digno de me chamar de seu desafiante. Mas gostaria de ter a oportunidade de te desafiar depois. Se importaria de trocar contatos comigo? - Perguntava, e, após a resposta e o aperto de mãos, adentraria a construção, refletindo um pouco sobre meus resultados e indo trocar os meus BP's no caminho.

_________________


[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Rin Chevalier Qui 6 Fev - 13:41

EXP:
+ 1908 de EXP para Minior e 5 pontos de felicidade!
- Minior subiu para o nível 19!
+ 1908 de EXP para Charjabug e 1 ponto de felicidade!
+1908 de EXP para Blitzle e 5 pontos de felicidade
- Blitzle subiu para o nível 19!
- Blitzle aprendeu Flame Charge!
+ 1908 de EXP para Skorupi e 1 ponto de felicidade!

Dinheiro:
+500 pokédolares


OFF:
Os pontos tem de ser trocados na lojinha que o Ran criou hoje!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta C2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos