Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Hayto Seg Fev 03 2020, 03:05















Perriraz












Anabel


Narrador: Luch
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon: Nenhum


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 04 2020, 14:59

OFF:

Batalha de Gigantes

Era bem verdade que muitos participantes já haviam passado por todos os andares da Battle Tower e alcançado o topo, tendo alegrias ou frustrações com a batalha contra Anabel. Entretanto, o Evento não terminaria enquanto até o último competidor não tivessem chegando até aqui e tido sua chance, igualmente, numa batalha com a Líder. Até mesmo os retardatários.... Pois bem, Klaus era um desses retardatários, mas que não havia desistido no meio dos altos e baixos da Torre. Com bastante esforço ele alcançou a cobertura do edifício e agora estava prestes a adentrar a Arena Final, que podia não estão tão lotada quanto antes, mas ainda contava com muitos fãs e entusiastas de batalhas.

— Acharam que iam se livrar de mim? Acharam errado! DJ MAD-CHAMP trazendo para vocês as batalhas mais incríveis da Battle Tower, tudo através da nossa Frontier, o canal que mais cresce em Hoenn! Preparem seus corações para muita adrenalina e jogadas inacreditáveis! Hoje traremos para vocês uma batalha de um competidor que demorou um pouco mais do que os outros para chegar ao topo, mas está aqui e não está disposto a facilitar pra ninguém! O nome dele é Klaus, vamos fazer barulho Hoenn! — E com isso, o DJ transferiu a imagem dele para as câmeras dos Drones que sobrevoavam o campo de batalha. Eles filmavam um panorama da Arena em 360° e pegavam o exato momento em que Klaus começava a sair do corredor que vinha do andar inferior para finalmente entrar no nível do campo.

Quando o Criador surgiu da escuridão do túnel para a claridade da Arena e seus holofotes, as câmeras deram um Close no rapaz e o seguiram durante todo o trajeto, em uma tomada sem cortes. Isso permitia que os espectadores tivessem uma visão épica de Anabel e seus quatro poderosos Pokémon no centro do campo de batalhas, apenas aguardando a aproximação dos desafiantes. Ao seu lado, o árbitro aguardava a chegada de Klaus para dar os últimos detalhes antes da partida e liberar os dois competidores para o início da batalha propriamente dita

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Mismagius  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Espeon  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Alakazam  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Lucario

— Olá Klaus! Seja bem-vindo ao final da Battle Tower. Espero que tenha tido bons momentos ao longo de sua trajetória, mas toda jornada tem um fim e esse é o fim da jornada neste Evento. Vamos fazer então valer a pena e encerrá-lo da melhor forma possível, certo? — Disse Anabel, recebendo o Criador e parabenizando-o por ter chegado tão longe, independente do tempo que tenha levado para isso e os desafios que enfrentou. — Klaus e Anabel! Escolham seus Pokémon iniciantes. Esta é uma batalha em dupla, onde cada lado utilizará até quatro Pokémon. Anabel usará esses quatro Pokémon, como pode ver aqui em campo, e dará a iniciativa de combate. Basta escolher os seus também Klaus, dar suas ordens logo depois dela e a batalha se iniciará. Correto? — Informou o homem, deixando Anabel recolher Lucario e Mismagius e depois partir para o seu lado do campo, com Espeon e Alakazam. Da mesma forma, Klaus libertou Moferno e Dewott, esperando as ordens de sua oponente.

— Espeon! Vamos começar acertando a Monferno! Use duplo Psychic nela! Já você Alakazam! Duplo Psychic no Dewott!

Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Focussash
Focus Sash

Magic Bounce:
Normal
Magic Guard:
Normal

Lv. 36 Espeon


92/92
Lv. 32 Alakazam


77/77
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Espeon  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Alakazam
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Monferno  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Dewott
Lv. 18 Helena


51/51
Lv. 18 Dewott


55/55
Blaze:
Inativo
Torrent:
Inativo
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Charcoal
Charcoal

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Watergem
Water Gem

Monferno:
Normal
Dewott:
Normal

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Klaus:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Ancião Ter Fev 04 2020, 17:25

Off: oi de novo Luch -q Será uma batalha rápida =] 

 Helena estava extremamente animada em batalhas, a símia chegava a sorrir diante dessa possibilidade, Dewott, ainda desnomeado, também demonstrava estar feliz diante daquela situação.

 No fim, isso fazia o quase depressivo Klaus se sentir bem enquanto observava a oponente após lhe cumprimentar. Os Pokémon dela pareciam muito bem cuidados.

- Helena, Flamethrower duas vezes em Alakazam e Dewott, Night Slash, duas vezes em Espeon.

 Dados lançados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 04 2020, 22:51



Batalha de Gigantes

Para a surpresa de todos, Klaus não revelou dois de seus mais fortes Pokémon em campo. Pelo contrário, o criador lançou dois Pokémon que não estavam sequer em sua forma evoluída e chamou a atenção do público e também de Anabel, que claramente estava surpresa, mas nada disse. Ela apenas lançou as ordens de batalha, como faria em qualquer outra batalha e deixou que o destino ditasse o resultado desta partida. Do lado da Tower Tycoon, os dois Pokémon atacariam simétricamente. Os dois eram os mais rápidos da partida e iriam atacar com o mesmo movimento, o Psíquico, numa dobradinha poderosa. Já do lado do desafiante, as duas criaturinhas avançariam em campo com golpes mais variados, se tivessem a oportunidade de atacar, é claro.

O primeiro a agir foi Alakazam, que velozmente flutuou na direção de Dewott, surpreendendo-o com um forte golpe psíquico, emitido de sua mente poderosa e refletida pela colher em mãos, diretamente no cérebro do oponente. De forma inacreditável, o Pokémon Aquático simplesmente parou sua corrida e tombou no chão, como se tivesse acertado de testa um muro, enquanto corria em altíssima velocidade, apesar de ainda estar consciente e olhando para o céu, sem acreditar no que houvera (-54 no Dewott | Dewott: 1/55). Já Espeon veio logo em seguida, primeiro caminhando bem na sombra de Alakazam e então, surgindo por trás dele para surpreendr a Monferno e acertar um poderosíssimo movimento psíquico, que parecia torturar a mente da pequena lutadora de fogo. Helena parou a corrida que faria e colocou as duas mãos na cabeça, caindo ajoelhada, em um guincho de dor e então caindo, nocauteada (-101 | Dano Efetivo: -51 na Monferno | Monferno 0/51 NOCAUTEADA!).

Por fim, Dewott pareceu acordar para a realidade e saltou com as patas para cima, ficando em pé novamente. Ele driblou o Alakazam, que já tinha até esquecido de sua presença e o contornou, pegando Espeon por trás, com um corte sorrateiro e super-efetivo, mas nada expressivo (-6 no Espeon | Espeon: 86/92). Em seguida, o aquático recuou aos saltos e parou próximo de seu treinador, extremamente ofegante e mentalmente ferido, esperando a substituição de sua companheira caída e suas novas ordens, que poderiam ser as últimas. A rodada havia sido encerrada no fim do primeiro turno pela queda de um dos Pokémon. — Que loucura senhoras e senhores! Essa pode ser a partida mais rápida contra Anabel na Battle Tower? Iremos descobrir em breve... E bem, eu só posso dizer: coitada da Monferno, essa vai dormir por um bom tempo... — Comentou o DJ MAD-CHAMP, enquanto Klaus deveria substituir sua Pokémon caída e começar uma nova rodada.

Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Focussash
Focus Sash

Magic Bounce:
Normal
Magic Guard:
Normal

Lv. 36 Espeon


86/92
Lv. 32 Alakazam


77/77
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Espeon  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Alakazam
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Monferno  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Dewott
Lv. 18 Helena


0/51
Lv. 18 Dewott


1/55
Blaze:
Inativo
Torrent:
Ativo
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Charcoal
Charcoal

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Watergem
Water Gem

Monferno:
Fainted
Dewott:
Normal

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Klaus:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Ancião Ter Fev 04 2020, 23:40

 Anestesiado.


 Era assim que o criador se sentira, numa ânsia de controlar seu vísivel jeito de acumulador compulsivo e cheio de remorsos por deixar vários de seus membros guardados no sítio de algum professor com nome de planta, ele acabou revezando os Pokémon e isso, obviamente, lhe trouxe até aquele momento.


 Por outro lado, talvez quisesse se convencer que não era de batalhas e um desejo de ser apenas um fazendeiro pacato e sem batalhas estranhas germinava em seu coração enquanto trazia ao campo um novato com pouco uso, Muk.


- Muk, Minimize e Disable em Espeon, Dewott, Water Pledge.


 Dados Lançados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Pagliacci Qua Fev 05 2020, 03:25



Batalha de Gigantes

Com a queda de Helena, a batalha teve de ser interrompida ainda no fim do primeiro turno para que Klaus realizasse uma substituição. O treinador resolveu então lançar em campo seu companheiro Muk, para mais uma investida ao lado de Dewott. Entretanto, o Venenoso manteria uma linha mais "defensiva", deixando a ofensiva para seu aliado aquático. Bem, se este conseguisse atacar, porque Alakazam e Espeon ainda eram os reis da batalha, sendo extremamente velozes. — Espeon! Use duplo Psychic no Muk! Alakazam! Dazzling Gleam e depois Psychic no Muk! — Finalizou suas ordens, Anabel.

Tudo então aconteceu muito rápido, Alakazam usou suas colheres para gerar um clarão incrivelmente potente na Arena, com feixes de luz e brilhos que tornavam-se vivos e serpenteavam pelo campo de batalha, afetando tanto Muk, como Dewott, que finalmente tombou, nocauteado (-10 no Muk | Muk: 99/109)(-25 | Dano Efetivo: -1 no Dewott | Dewott: 0/55). Enquanto isso, Espeon enfrentava Muk, usando seus poderosos golpes Psíquicos, super-efetivos sobre a mente pegajosa do adversário Venenoso (-36 no Muk | Muk: 63/109). Restou apenas ao Pokémon usar sua técnica de redução do próprio corpo, comprimindo bastante as células de gosma para tornar-se um alvo mais difícil aos seus oponentes.

Entretanto, a rodada teve que terminar abruptamente por aí, já que Klaus mais uma vez precisava trocar de Pokémon para que a partida continuasse. Bem, diante da falta de uma variedade de criaturas, era evidente que ele traria Graveler ao campo. Restando a Anabel, adiantar suas novas ordens — Espeon, Alakazam, estamos chegando ao fim! Os dois, duplo Psychic no Muk! Se ele cair, imediatamente troquem de alvo para o Graveler! — Finalizou a mulher, com uma expressão de contentamento, encerrando a rodada.

Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Focussash
Focus Sash

Magic Bounce:
Normal
Magic Guard:
Normal

Lv. 36 Espeon


86/92
Lv. 32 Alakazam


77/77
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Espeon  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Alakazam
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Muk  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Dewott
Lv. 32 Muk


63/109
Lv. 18 Dewott


0/55
Sticky Hold:
Inativo
Torrent:
Ativo
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Persimberry
Persim Berry

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Watergem
Water Gem

Muk:
+2 Evasiness
Dewott:
Fainted

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Klaus:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Ancião Sáb Fev 08 2020, 19:27

Off: desculpe


- Muk, Minimize, duas vezes! Graveler, Defense Curl e Rollout!


 Não havia muito o que fazer, Klaus retorna seu aquático, libera o tipo rocha  e aguarda.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 11 2020, 02:02



Batalha de Gigantes

Alakazam e Espeon era bem mais rápidos do que Muk e o recém-chegado Graveler. Entretanto, o Venenoso, mesmo sendo sensível aos Psíquicos, conseguia aguentar bastante dano e ser um desafio aos golpes da dupla de Anabel, ainda mais com suas constantes diminuições de tamanho. Sendo assim, Anabel precisou contar com a sorte para acertá-lo com uma dupla de movimentos Psíquicos, que levitavam a gosma arroxeada para vários lados, retorcendo-a e esticando-a com seus poderes paranormais. O resultado disso foi um nocaute direto de Muk, ainda no primeiro turno (-33 no Muk | Muk: 30/109)(-36| Dano Efetivo: -30 no Muk | Muk: 0/109 NOCAUTEADO!). Já Graveler, apenas uniu-se como uma bola única, com os braços e pernas bem colados contra o corpo, aumentando sua defesa e se preparando para o golpe que executaria em seguida.

Novamente, seguindo as ordens de sua Treinadora, Espeon e Alakazam agiram, concentrando seus poderes psíquicos contra a rocha esfericamente moldada. Os movimentos, apesar de muito fortes, não foram capazes de derrubar o Pokémon, que graças a sua habilidade inata de resistência, manteve-se firme e forte, ainda tendo forças para, mesmo em estado crítico, rolar com toda a velocidade para cima dos Pokémon da oponente. Contudo, Graveler - talvez por não conseguir olhar para onde ia - não foi feliz em sua investida e passou diretamente entre os dois oponentes, perdendo o foco de seu golpe, completamente perdido, sem entender onde havia ido parar. Agora era a vez de Klaus agir primeiro, dando a iniciativa desta nova rodada. Não havia muito o que ser feito e a batalha mostrava-se praticamente finalizada, apesar de oficialmente ainda precisar de uma definição.

Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Focussash
Focus Sash

Magic Bounce:
Normal
Magic Guard:
Normal

Lv. 36 Espeon


86/92
Lv. 32 Alakazam


77/77
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Espeon  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Alakazam
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Muk  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Graveler
Lv. 32 Muk


0/109
Lv. 27 Graveler


1/66
Sticky Hold:
Inativo
Sturdy:
Ativo
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Persimberry
Persim Berry

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Muscleband
Muscle Band

Muk:
Fainted
Graveler:
+1 Defense

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Klaus:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Ancião Ter Fev 11 2020, 09:04

- Continue com Rollout...

 o comando era mais para o animar do que por algum tipo de efeito.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Pagliacci Ter Fev 11 2020, 12:56

OFF:

Batalha de Gigantes

Uma nova rodada começou e Klaus ordenou que seu ofegante Graveler continuasse comprimindo seu corpo em uma esfera de pedra e rolasse sobre seus alvos. Contudo, foi necessário que apenas Alakazam agisse, com seu poderoso movimento Psíquico para que a rocha, antes mesmo de conseguir "enrolar-se", caísse nocauteada, encerrando a partida. Sem excessos, a torcida reagiu, com palmas para os dois competidores, que se prolongaram por mais de um minuto, enquanto Anabel recolhia seus dois Pokémon e aproximava-se de Klaus, do outro lado do campo — Hm... Escolha curiosa de Pokémon para esse combate, mas ainda assim, ótimas criaturas! Vejo muito potencial em cada uma delas e tenho certeza que elas aprenderam muito com esse combate, mesmo tendo sido bem curto. Aliás, fiquei encantada com a resiliência de seu Dewott e a forma como ele conseguiu atingir meu Espeon... Vejo muita garra e força de vontade por parte dele! De todo modo, parabéns por chegar até aqui! Agora siga em frente e busque sua recompensa! — Comentou Anabel, esticando sua mão para cumprimentar Klaus e depois apontando a saída, onde ficaria a sala de troca de pontos por recompensas.

Espeon:
Normal
Alakazam:
Normal
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Lightclay
Light Clay

Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Focussash
Focus Sash

Magic Bounce:
Normal
Magic Guard:
Normal

Lv. 36 Espeon


86/92
Lv. 32 Alakazam


77/77
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Espeon  [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Alakazam
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Graveler
Lv. 27 Graveler


0/66
Sturdy:
Inativo
Hold Item:
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Muscleband
Muscle Band

Graveler:
Fainted

Campo: Clima limpo. Estádio na cobertura da Battle Tower, com um campo de grama. É notável que em partes específicas do campo, como no centro e próximo da região do desafiante e do treinador "da casa" há partes com a grama gasta pela constante movimentação de Pokémon exatamente nesses pontos. Há torcida presente e fazem muito barulho.

Progresso da Rota - Klaus:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Profissional: Luta D3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos