Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Convidado Seg 3 Fev 2020 - 3:16















Andros e Katakuri












Anabel


Narrador: Karinna
Primeiro a postar: Anabel
Estilo de batalha: 4x4 Double
Restrição de Pokémon:  Pokémon acima do lv 30 terão seus níveis reduzidos ao 30.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Karinna Seg 3 Fev 2020 - 23:53

Boa batalha, Andros e Kata! Espero que gostem da narração <3

Battle Tower!

Allan & Katakuri VS Anabel!


Aparentemente, o cosmos de Mu Island não estava tão triste quanto seus moradores pelo fim da Battle Tower.

Com seu escaldante sol já característico da região, a ilha amanhecia com pouquíssimas nuvens pairando sob o céu e com seus conterrâneos já prontos para iniciar o último dia do evento. A estrela central do sistema solar parecia disposta a assistir de camarote as difíceis batalhas que se dariam na cobertura do enorme edifício no centro da cidade. As ruas estavam completamente lotadas, mas o humor era um pouco diferente dos dias anteriores: a população parecia triste, desanimada, uma vez que assim que os turistas fossem embora seria difícil retornarem algum dia. Mu é conhecida mundialmente pelo seu alto índice de criminalidade, então seria bem difícil receberem muitas visitas ao longo dos próximos anos.

Independente disso, o comércio fazia de tudo para esgotar seus produtos; as vendinhas que tratavam de cartazes e trainer cards faziam promoções relâmpago, vendendo quase todo seu material até o fim da manhã. Alguns acabavam encalhando, como era o caso de Katakuri, que já havia construído sua reputação como um treinador despreparado, principalmente após lançar em campo um monstrinho extremamente fraco somente para apanhar e obter experiência. Algo que foi bom para ele criou uma certa antipatia do público, mas nada absurdo se o ruivo não ligasse para tal coisa. Quem sofria mais era Allan, sua dupla: muitos se perguntavam o porquê do jovem ter escolhido o treinador de dragões como sua dupla, o que acabava fazendo o público questionar se o rapaz tinha um bom julgamento de caráter.

O relógio central da ilhota marcava onze horas, o horário exato do embate dos rapazes: um enorme telão na frente do edifício da Battle Tower mostrava todas as batalhas do dia. Alguns combates já haviam acontecido, mas seus desfechos eram trancados à sete chaves, já que no final do dia seriam dispostas as performances de cada treinador durante todo o evento. Alguns diziam ser uma bobagem, porém outros que não conseguiram ingresso para todas as batalhas aguardavam apreensivos, comprando itens da lojinha de souvenir ou almoçando em um dos caríssimos restaurantes do local — talvez uma ótima jogada de marketing dos organizadores do evento para arrecadar ainda mais dinheiro.

Anabel já havia dado alguns autógrafos e aguardava no camarim o apresentador chamar seu nome. Ao lado da jovem estavam dispostos Snorlax, Mismagius, Espeon e Weavile, aparentemente os monstrinhos que planejava usar na batalha. A jovem de cabelos arroxeados e presença imponente avistava Leoxes e acenava para o rapaz:

— Allan, não é? — segurava uma taça de champanhe enquanto se arrumava no reflexo de uma das janelas do trigésimo andar — Lembro-me de assisti-lo no Battle Pyke. — balançou a cabeça negativamente algumas vezes — Como deixou seu parceiro cometer o mesmo erro que você? — deu uma risada amigável — Não é uma crítica, só um comentário. — tornou a sorrir — Você evoluiu bastante, tenho certeza que será um bom oponente. Espero que tenha colocado juízo na cabeça da sua dupla. — acenou para Katakuri à distância — Dê seu melhor. Seus Pokémon merec-

Assim que a jovem de cabelos arroxeados ia terminar sua frase, ouvia de um dos altos falantes que estava na hora de todos três irem à campo. Sequer terminou de falar e consentiu com a cabeça, esperando que Leoxes tenha entendido o recado. Retornou Espeon e Weavile para suas respectivas esferas metálicas e seguiu com Snorlax e Mismagius para o corredor direito.

O campo era o padrão de todas batalhas, com exceção da arquibancada que era quase que duas vezes maior: ou pior, duas vezes mais lotada. Circulando completamente a cobertura, o perigo de cair de algum dos participantes caírem daquela altura era quase que inexistente. E se caíssem, não teria problema algum: diversos Salamence sobrevoavam o edifício inteiro, garantindo a segurança do evento. Sobre histeria da platéia, Anabel seguia até sua posição e seus monstrinhos também.

— E aí, Mu Island! — o alto ruivo apresentador vestido em trajes finos animava ainda mais o público — Prontos para mais uma batalha? Ou será que Anabel limpará outro time sem perder nenhum Pokémon? — deu uma risada e observou os treinadores liberarem seus respectivos monstrinhos — Parece que Katakuri e Allan vieram para dar trabalho! Olhem o poder desse Druddigon e desse Charizard!

E era finalmente hora de começar. O rapaz caucasiano apertou a mão de todos três participantes e se posicionou ao lado do juiz, um senhor já de idade que se sentava no camarote. Com um estalar de dedos, um aviso sonoro se destacou entre a gritaria da multidão.

— Não vamos pegar leve!
— Anabel sorria de orelha a orelha — Mismagius, Will-O-Wisp no Druddigon! Caso falhe, repita! Se não, acerte Charizard com Power Gem! — virou sua atenção para o Normal — Snorlax, duplo Stockpile! Vamos começar a brincadeira!



Mismagius:
Normal
Snorlax:
Normal
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Chesto Berry
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Immunity

lv25 Mismagius


65/65
lv30 Snorlax


136/136
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Mismagius[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Charizard[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Druddigon
lv30 Spartos


86/86
lv30 Alextrasza


86/86
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Expert Belt
Spartos:
Normal
Alextrasza:
Normal

Campo: Terreno padrão estabelecido pela Liga Pokémon. Céu aberto e uma enorme arquibancada circula todo o campo.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Pb9XBAq[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Andros Ter 4 Fev 2020 - 15:52


Off:
Já estou gostando rsrs
Boa batalha pra gente!

O dia estava quente, algo que eu não gostava muito, porém não tinha algo que poderia fazer a respeito já que Glace não estava ali. A presença dela deixava tudo mais agradável, com seus pokémon de gelo. Enquanto seguíamos para o local da batalha, acabamos nos encontrando com Anabel nos corredores da torre. Eu não sabia nem o que dizer, já que não estava nenhum pouco confiante. - Sim, sou eu... – Disse sem graça. Quando ela comentou sobre o nascimento de Thor, fiquei com a cara no chão. - Serio!? Você estava assistindo? – Comentei enquanto ela continuava falando. Por mais que fosse um assunto incomodo, ela ainda conseguia terminar com um elogio. - Obrigado! Sempre tentamos dar o nosso melhor. - Eu disse enquanto ela seguia andando.

Não sabia o que pensar sobre aquilo, mas esperava conseguir proporcionar uma boa batalha para ela. Katakuri não tinha participação na conversa, e parecia não se importar como sempre. Apesar de suas ações duvidosas, ele era uma boa pessoa. Provavelmente por trás dessa sua aparência de machão, devia se esconder uma bela fada caridosa. Um sorriso se abria em meu rosto, mas eu deixava meus pensamentos irem embora.

Estava na hora de começar. Ao entrar no campo de batalha, dessa vez estávamos no último andar da torre. A arena ficava a céu aberto, e aquilo trazia certa emoção. Spartos poderia voar por ali em sua estreia após evoluir. Voltei novamente minha atenção para Anabel, que parecia bastante confortável. Após liberar meu pokémon, o apresentador da partida deu as boas vindas e nos deu um aperto de mão. Aquilo me deixou um pouco nervoso, mas eu respirava fundo e ficava bem.

- Pronto Katakuri? – Eu perguntava para meu parceiro. - Spartos, vamos mostrar que somos bons! -Apesar de dizer aquilo, em meu interior sabia que não seria daquele jeito.  Aguardei Anabel dar seus comandos e me preparei para comandar em seguida. - Spartos, vamos começar com duplo Rock Slide!


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Katakuri Ter 4 Fev 2020 - 17:26

OFF: OI KBZITA S222. Esse Snorlax ai foi de fuder kkkk. Enfim, obrigado por narrar nois! Espero que seja uma boa luta e sem críticos nem flinch qqqqq


A invencível Anabel!


Katakuri viria para a batalha contra Anabel já estigmatizado. As pessoas não haviam gostado nada do que ele tinha feito com o pobre Noibat... mas para o treinador, aquele era o preço a se pagar para alcançar o topo. Treinadores de tipos menores, que eram todos os outros, exceto os dragões, jamais entenderiam o tamanho da grandeza e do esplendor de um ser surreal e sublime com um dragão!
 
O jovem de Opelucid não ligava muito para o que os outros pensavam... mas refletindo em seu quartinho no Centro Pokemon, com seu Noibat em seu colo comendo uma frutinha que tanto adorava, havia percebido seu erro. Julgara que o morcego dragão seria igual aos outros do tipo que conhecia e tinha: seres de pura fúria e força de vontade, que jamais se rebaixavam a nada e nunca desistiam, indo sempre em frente em busca da vitória.
 
Entretanto, o pobre Noibat não era desse jeito, ele tinha sua forma peculiar de aprender e crescer, algo que Katakuri havia ignorado por completo. Julgava todos os dragões segundo seu modelo... quebrou a cara. Embora o morceguinho estivesse ali, entretido em sua comilança, o rapaz sabia que ela tinha criado um certo “trauma” de batalhas. Katakuri teria que se adaptar ao novo tipo de dragão que conhecia e prestar mais atenção aos sinais. Noibat era diferente e isso não era ruim e nem errado, era apenas... diferente.
 
Passando a mão de leve pela cabeça do morceguinho, de forma carinhosa, refletia o aprendiz de dragões consigo mesmo – É Sindra... eu vacilei com você. Você é diferente e especial, me fazendo ter outros olhos sobre os dragões... nem todos nasceram sendo bestas implacáveis ou monstros corajosos... cada um tem seu tempo e sua forma de ser... e assim vou fazer com você, vamos caminhando juntos, um passo de cada vez, um golpe de cada vez, uma vitória de cada vez. Tudo no seu tempo – depois de refletir, olhando aquele pequeno dragão, o abraçava com muito amor, fazendo até a frutinha cair, para desespero do morcego!
 
Quando acordou, no outro dia, ao raiar do sol, percebeu que Sindragosa havia dormido em cima de seu travesseiro, fazendo seu cabelo de “ninho”. Katakuri deu uma leve risada e se levantava devagar, segurando o pokemon para que ele não se assustasse. Ele dormia tão lindamente, fazendo seu treinador esbanjar um sorriso alegre, mesmo que involuntário. Foi tomar seu banho e se vestir, pegando as roupas que tinha deixado para lavar e secar. Terminada a tarefa de escovar os dentes, se pentear e afins, Katakuri percebia que Noibat já estava desperto, voando pelo quarto com sua frutinha na boca, alegre como uma criança com seu pirulito. Depois de pousar na cabeça do treinador, ambos saiam do quarto... Noibat era diferente até nisso. Seus outros dragões gostavam de ficar nas plumas que rodeavam seus ombros e pescoço... Noibat gostava mais da cabeça!
 
Descia e ia agradecer as Enfermeiras pela hospitalidade, aproveitando para tomar um café da manhã reforçado naquele dia, afinal, ia enfrentar um Líder da Fronteira. Esses treinadores eram famosos até em Sinnoh, tendo boatos de terem capturado até pokemons lendários. Katakuri havia dado uma leve pesquisada sobre a Anabel, sabendo que seu tipo forte era o psíquico... bom, o treinador tinha armas para enfrentar aquilo, assim ele esperava. Ele sabia que seria difícil, mas em vez de ficar nervoso ou com vontade de desistir, aquilo lhe dava mais combustível para enfrenta-la. Adorava desafios, afinal, era um dragão, abençoado por Rayquaza, seu Senhor... como poderia fugir?
 
Falando com Noibat sem conseguir vê-lo, afinal estava acima de sua cabeça, Katakuri tentava mostrar para ele a beleza das grandes batalhas – Sindragosa! Hoje será um grande dia! Uma grande batalha espera suas irmãs e você vai assistir tudo dai de cima hehehe. Vai ver como uma batalha pode ser algo glorioso... um dia será você em uma luta desta, pode acreditar, você vai ser grande! – o pokemon, como Katakuri já sabia, nem reagia, provavelmente não dando bola para as palavras de seu treinador, afinal, uma frutinha não poderia esperar para ser comida!
 
Chegando no grandioso prédio da Torre de Batalha, era hora de pedir a benção para seu Senhor. Levantando as mãos para cima de leve e com os olhos fechados, Katakuri começava sua “prece” consigo mesmo – Senhor Rayquaza! Uma vez mais lhe agradeço pelo caminho até aqui. Outro dia eu era apenas um jovem com seu Trapinch e hoje já tenho uma coleção linda do tipo mais magnífico de todos! Apesar de eu ter me esforçado para isso, sei que o senhor me ajudou também. Foi uma soma de esforços que me garantiu estar aqui hoje, enfrentando uma Líder da Fronteira. Quem diria que o rapaz de Opelucid estaria um dia em tal posição! Queria lhe pedir uma vez mais para que não me abandosse, pois a caminhada está somente começando e tenho muito o que aprender e ver.… mas nada disso seria importante sem a benção de Rayquaza, o padroeiro dos treinadores de dragões! Também queria pedir que me dê discernimento para entender o que é melhor para meu coleguinha ai em cima, o Noibat... é um dragão diferente e espero consigo entender sua peculiaridade e o treinar de uma forma que seja compatível com seu estilo. Por fim, gostaria de lhe pedir não uma vitória contra Anabel, mas uma grande luta, que eu possa lhe orgulhar e mostrar ao mundo o poder de um treinador de dragões. Independentemente do resultado, quero apenas isto, uma chance de provar para o mundo o meu valor! Obrigado por tudo! – Com sua prece terminada, Katakuri abria os olhos com um sorriso no rosto – Sindra... não é lindo como todo dia é cheio de aventuras? Vamos para uma grande agora, fica de olho! – acabado sua comida, agora Noibat entendia seu treinador melhor, usando seu cry para responder
 
Subindo o elevador, observando, junto com Noibat, a vista panorâmica da ilha e do oceano... era impressionante como aquilo nunca cansava Katakuri e também parecia impressionar Noibat. A imensidão do mundo... o que poderia estar esperando o treinador neste vasto lugar? Com um barulho característico, Katakuri sabia que havia chegado no andar.
 
Parecia uma grande festa, apesar das pessoas na arquibancada não gostarem do treinador de dragões. Fodam-se eles, não tinha nada para provar para esses insignificantes. Vendo Allan, já chegava apertando a mão de sua dupla – Parace que a Anabel tava te dando uma moral hein? Pode crer! Bora lá mostrar pra ela que a Avengers é foda, com certeza! Estou pronto e essa vai ser uma luta incrível! Pode apostar!
 
A luta a céu aberto era maravilhosa... mais gente poderia ver seus dragões em ação. Iria calar todos os seus críticos enfiando uma... deixa pra lá! Pegando a esfera de Druddigon, ficava uns instantes observando-a – Garota, vamos mostrar ao mundo a infinitude de um dragão! – arremessava a pokebola para cima, liberando a grande dragoa que chegava rugindo em campo. Seu parceiro também vinha com um pokemon lindo... mas bem banal. O pseudo dragão Charizard. Anabel, por sua vez, vinha com um fantasma e... que diabos era aquilo! Um urso gigante??!! Bem, vamos ver que era mais forte ali!
 
Pigarreando, Katakuri se dirigia para Anabel... ela até não poderia gostar dele também, mas o jovem era um fã de todos os grandes treinadores – Senhorita Anabel, é uma honra estar aqui enfrentando a senhora... ou senhorita, o que a você preferir! Espero que possamos proporcionar para você um excelente desafio!
 
Alextrasza, duplo Crunch no Mismagius! Vamos usar todo o seu poder para surrar esse fantasma!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Karinna Ter 4 Fev 2020 - 23:47

Battle Tower!

Allan & Katakuri VS Anabel!


Após as devidas apresentações, era finalmente hora de iniciar a batalha.

Com todos comandos ditos quase que simultaneamente, os monstrinhos em campo começavam a se movimentar. A primeira a agir seria Mismagius, retirando de dentro de seu chapéu três fogaréus azulados, que começaram a circular o corpo flutuante da fantasma; com um único impulso o fogo se dirigiu até Druddigon e começou a envolve-la, mas nada acontecia por enquanto. A dragão de Katakuri até tentava se desvencilhar do Will-O-Wisp, mas era em vão: as chamas não pareciam ir a lugar nenhum e reduziam o poder de ataque de Alextrasza.

Spartos seguia e graças sua evolução e ao ambiente que estava, o voador decidia se divertir um pouco. Charizard alçava voo e descia rapidamente até o solo: com uma única rabada no chão destruía parte do terreno e assim deixava à sua disposição diversas rochas espalhadas pelo campo. Girando em seu próprio eixo no ar, batia mais uma vez com seu rabo nas pedras e enviava-as na direção dos oponentes, acertando-os em cheio. Mesmo indisposta pelas chamas que envolviam seu corpo, Druddigon corria pelo campo e acertava uma potente mordida no corpo de Mismagius, que grunhia de dor: por sorte a dragoa estava sob efeito de burn, caso contrário o dano seria astronômico. Por fim, Snorlax simplesmente brincava com sua barriga e aumentava suas já imponentes defesas, arrancando no processo algumas risadas do público com sua expressão abobalhada.

— Boa estratégia, rapazes! — Anabel parecia extremamente focada — Mas contar com uma possibilidade tão pequena de flinch é complicado, viu? — cerrou o punho direito — Mostre a eles seu poder, Mismagius!

E assim a fantasma o fez. Reunindo partículas que encontrava pelo ar, a bruxa formava diversas estacas rochosas em volta de si, que circulavam dando um efeito belíssimo digno de Contests. Com um cry potente, Mismagius ordenava que Power Gem fosse na direção de Charizard, acertando o alegre Spartos que se divertia praticando voo. Sofrendo pelo impacto, o Pokémon de Allan se reerguia e repetia o movimento anterior, dando ainda menos dano no Normal que continuava parado no mesmo lugar, mas colocando a fantasma extremamente exausta. Alextrasza aproveitava a oportunidade e pegava impulso em seus pés, acertando a adversária com mais uma mordida, dessa vez crítica, derrubando a fantasma em um único turno. Snorlax mais uma vez ficava somente parado no mesmo lugar. Por fim, as chamas de Will-O-Wisp começavam a fazer efeito, queimando parte da pele de Druddigon e tirando um pouco de sua vitalidade.

— Está aí algo que não esperava. — Anabel sorria enquanto retornava a fantasma — Mas apenas um pequeno contratempo. — sinalizou para que Espeon entrasse em campo — Prepare-se, garoto! São fortes oponentes!



Espeon:
Normal
Snorlax:
+2 Def;
+2 Sp. Def;

Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Chesto Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Immunity

lv30 Espeon


79/79
lv30 Snorlax


114/136
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Espeon[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Charizard[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Druddigon
lv30 Spartos


74/86
lv30 Alextrasza


81/86
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Expert Belt
Spartos:
Normal
Alextrasza:
Burned (-5)

Campo: Terreno padrão estabelecido pela Liga Pokémon. Céu aberto e uma enorme arquibancada circula todo o campo.
Mismagius desmaiada.


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Pb9XBAq[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Katakuri Qua 5 Fev 2020 - 9:45

A invencível Anabel!


Apesar de terem derrubado Mismagius, Alex estava muito comprometida já, com seu dano drasticamente reduzido por conta de estar queimada. Para piorar, Anabel botava em campo um pokemon extremamente poderoso para ajudar o já imortal Snorlax. É, Katakuri sentia o fim próximo e já queria mandar o @Ran ir tomar no cu e chupar um canavial de rola, se pudesse.
 
Alex, muito bem! Conseguimos derrotar um dos adversários... apesar desses outros parecerem fortes, tenho certeza que podemos dar conta! Fique firme e não deixe essas queimaduras a atrapalharem! Amo você independente do resultado e das circunstâncias! – mesmo inseguro das chances da dupla serem bem sucedidas, tinha que passar confiança para sua pokemon... era o mínimo que poderia ser feito!
 
Virando-se para Allan, apertava de leve seu ombro – É, parceiro... vamos ter que nos superar aqui. Essa dupla ai ta pesada para um cacete! Snorlax cheio das vantagens e agora essa gata desgraçada... essa Anabel não ta pra brincadeira mesmo não! – Katakuri terminava fitando a Líder da Fronteira... que  nível de alto de poder! O jovem esperava um dia chegar nesse patama
 
Pois bem, Alextrasza, continue com duplo Crunch no Espeon! Vamos ver se ela gosta de nossas mordidas!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Andros Qua 5 Fev 2020 - 11:17


Off::
Cruzando os dedinhos aqui...

A primeira rodada da batalha havia sido satisfatória para nossa dupla. Minha desesperança até sumia, e dava lugar para um grande sorriso. O que tínhamos ouvido sobre os pokémon de Anabel a semana toda eram que eles eram maquinas de matar, mas até que estávamos nos dando bem com alguns deles. O problema foi só quando entrou em campo o terceiro pokémon. Se já não bastasse aquele Snorlax quase indestrutível, ainda tínhamos que enfrentar o Espeon. A dupla inimiga não podia ser envenenada, e a única coisa que nos restava era continuar atacando.

- Foi para isso que nos preparamos, não é? – Eu comentava com Katakuri. - Vamos lá Spartos, continue seu excelente trabalho. Ataque Espeon com duplo Flamethrower! Se tivermos sorte ele vai sair queimado dessa.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Karinna Qua 5 Fev 2020 - 15:18

Battle Tower!

Allan & Katakuri VS Anabel!


Com a rápida queda de Mismagius, a platéia mudava um pouco seu foco: a principal responsável por derrubar a fantasma fora Druddigon, mas o público parecia orgulhoso demais para admitir isso. Gritando pelo nome de Allan e Spartos, o voador flamejante dava gostosas risadas e se divertia sendo o centro das atenções! Muito difícil ver um Charizard tão simpático, claramente o rapaz cuidava do grandão perfeitamente.

— Esse seu voador é uma peça, hein? — Anabel ria — Já pensou em apresentá-lo em Contests? Talvez ele goste bastante. — voltava sua atenção para o campo — Essa Druddigon também é um perigo... Muito bem treinada, Katakuri. Parabéns. — fez um sinal de joinha pro ruivo — Significa que terei que diminuir ainda mais suas forças! Espeon, Yawn na dragão! Receba os ataques seguintes, mas sei que conseguirá ficar de pé, confio em você! Em seguida, Morning Sun! — abriu um sorriso ao ver o gigante Normal ainda são e salvo — Snorlax, Belly Drum! Em seguida utilize seu Rest! Falta pouco para limparmos o campo!

Tão determinada quanto sua treinadora, a psíquica bocejou na direção de Druddigon, que involuntariamente acabou fazendo o mesmo! Terrível, já que acabava ficando sonolenta e acabaria dormindo no final do próximo turno. Spartos seguiu, voltando sua atenção totalmente para a batalha mais uma vez: abrindo sua boca o máximo que podia, o voador lançou uma enorme rajada de fogo, que acertou Espeon em cheio. Apesar de sonolenta, Alextrasza saltou mais uma vez e mordeu super-efetivamente a psíquica, que mal entrava em campo e já estava em maus lençóis. Por fim, Snorlax começava a bater com força em sua própria barriga, causando dano a si mesmo mas aumentando absurdamente seu poder físico.

— Agora sim! Durma, Snorlax! — Anabel parecia extasiada ao ver que seu plano tinha dado certo — Aguente mais um pouco, Espeon!

Balançando a cabeça para se recuperar da sequência de dano, a raposa psíquica clamava aos céus e recuperava parte de sua vitalidade com Morning Sun. Repetindo o movimento anterior, Spartos seguia com mais um Flamethrower. Aproveitando a fragilidade da psíquica, Druddigon repetia sua mordida e imediatamente já conseguia sentir as chamas de Will-O-Wisp afetarem-na novamente, grunhindo um pouco de dor ao voltar para sua posição. A dragão deitava no chão por conta da dor e acabava dormindo por causa de Yawn! E agora?

— A força de Druddigon foi suprimida pela técnica de Espeon e a psíquica sobreviveu ao foco absoluto de ambos inimigos! — o apresentador gritava enquanto o público vibrava — Que reviravolta, meus amigos!

Snorlax continuava alheio a tudo que acontecia, se jogando dessa vez para trás e tirando uma soneca, o que fazia recuperar todo seus pontos de vida... Mas havia uma surpresa aí! O que nossos treinadores ainda não tinham visto é que o Pokémon possuía uma frutinha guardada dentro da bochecha, Chesto Berry, a qual o Normal acabava engolindo com o impacto e acordando imediatamente.

— Espeon, Morning Sun novamente! Prossiga com Reflect! — a adversária de cabelos roxos sorriu de orelha a orelha — Snorlax, Body Slam no Charizard e Ice Punch no Druddigon!



Espeon:
Normal
Snorlax:
+2 Def;
+2 Sp. Def
+6 Atk;

Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Chesto Berry
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Immunity

lv30 Espeon


06/79
lv30 Snorlax


136/136
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Espeon[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Snorlax
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Charizard[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Druddigon
lv30 Spartos


74/86
lv30 Alextrasza


76/86
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Charcoal
Hold Item 2:
Expert Belt
Spartos:
Normal
Alextrasza:
Burned (-5);
Sleeping (0/?);


Campo: Terreno padrão estabelecido pela Liga Pokémon. Céu aberto e uma enorme arquibancada circula todo o campo.
Mismagius desmaiada.



Última edição por Karinna em Qui 6 Fev 2020 - 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção no HP do Espeon pós Morning Sun.)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Ihjnzau
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Pb9XBAq[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Andros Qua 5 Fev 2020 - 16:05


Off::
Já tô sentindo a morte chegando Shocked No

Os comentários de Anabel me deixavam bastante confortável. - Acho que posso começar sim. Ele vai se sair muito bem. – Eu dizia em resposta aos comentários sobre Contests. Por causa das reações de Anabel e de Spartos, aquela batalha estava se tronando algo bastante divertido.

Quando terminou aquela rodada, Snorlax parecia pronto a atacar, além de Espeon ter se recuperado bastante. Com Druddigon dormindo, nossas chances não ficavam boas. O lado bom era que Anabel comandava um ataque em cada um de nossos pokémon, então eu pelo menos tinha chances de me defender. - Spartos, Protect, em seguida ataque com Rock Slide! – Como não tinha muita escolha, o melhor seria tentar parar Snorlax antes de ele atacar a parceira de Spartos. Eu cruzava os dedos e esperava que a sorte fizesse seu trabalho. - Katakuri, tente atacar o Espeon novamente. - Eu dizia confiante de que Alex acordaria.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Pode acontecer a qualquer hora do dia, depende de como está o trabalho.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Katakuri Qua 5 Fev 2020 - 16:23

A invencível Anabel!



O combo que aquele Snorlax tinha feito era algo surreal. Katakuri ficava boquiaberto e tentava analisar todos os passos que Anabel havia feito... era sempre bom aprender novas estratégias e depois pensar em como derrota-las – Nossa... sua estratégia com o Snorlax é fenomenal... algo já esperado de uma Líder da Fronteira, mas mesmo assim é diferente que se presencia.... e muito pior quando acontece contra você heheheh. Enfim, como os Músicos do Titanic, vou afundar dando o meu máximo até o fim!
 
Olhava para a dorminhoca Alextrasza... estava orgulhosa dela! – Alex... você é demais, fez tudo o que pôde. Sei que esta dormindo, mas sei também que você consegue me escutar, pois falo ao seu coração! Eu não poderia estar mais feliz de ter um pokemon tão forte como você... mesmo que percamos, saiba que me sinto honrado e poder compartilhar esta batalha e a minha você... vamos com tudo!
 
Acorde do sono e use duplo Crunch no Espeon!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2 Empty Re: [Battle Tower] Quarta Fase Amadora: Luta A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos