Off: :
Obrigado pela batalha... só teria gostado mais se tivesse vencido rsrs
Até mais!
Só adiciona os contatos por favor.
O clima ficava ainda pior depois da resposta de Katakuri. Acabava me sentindo bastante incomodado com aquilo, mas não sentia que era o momento de eu interromper. Anabel era uma pessoa bastante seria, e não deixava que a resposta de meu parceiro ficasse sem uma replica a altura.
Ignorando a discussão que acontecia ali, Thor e Snorlax continuavam a batalha, que acabou rapidamente. Thor caia depois de atacar a segunda vez. A sorte não me ajudou muito.
No fim, Anabel veio me cumprimentar, e ignorou Katakuri, já que ele não se mostrava ser uma boa pessoa. Onde eu tinha me metido? Era a única coisa que se passava pela minha cabeça.
- Obrigado Anabel. Espero poder te encontrar de novo. Aprendi muito nesse torneio, e sinto que eu e meus amigos estamos crescendo cada vez mais. Até a próxima! – eu retribui o aperto de mãos e segui ao local indicado. Aquele para mim estava sendo um daqueles momentos de vergonha alheia, em que queremos enfiar a cara em qualquer lugar só para não ver o que está acontecendo ao redor, mesmo não sento com a gente. Respirei fundo e segui a diante.
Do lado de fora, apenas pegaria o contato de Katakuri antes de seguir. Por mais que ele tivesse demonstrado algumas atitudes bastante escrotas, ele ainda era um companheiro da AVENGERS, e precisava crescer um pouco, ou muito. Talvez depois que nos encontrássemos de novo, ele seria uma outra pessoa.
- Obrigado pela companhia Katakuri. Sinto muito por não termos vencido. Agora preciso ir para Sootopolis para terminar uma missão. – Eu acabava me lembrando de perguntar uma coisa.
- Ah! Onde ensino Spartos a voar com uma cela? Assim como você e Visenya? - Depois da resposta, me despediria dele com um aperto de mãos e seguiria viagem.