Assim que entraram no laboratório, os dois viram que a mulher parecia trabalhar ali sozinha. Não era tão estranho, já que ela havia até colocado um aviso de vaga de emprego, e isso indicava que ela poderia estar precisando de ajuda. Apesar de tudo, oferecer uma vaga de “cobaia” de experimentos, também parecia ser bem estranho.
Rafael logo cumprimentou a mulher e aproveitou para dar alguns palpites sobre a estética do exterior do laboratório. Ela o encarou com o mesmo sorriso de sempre e disse secamente: - Mas meu interesse não é que seja convidativo. Só estou precisando de ajuda para testar a última versão do meu soro, depois disso, não quero ninguém aqui me atrapalhando.
Suas falas começavam a destoar com sua expressão que até então parecia bem gentil. E ainda por cima, Rafael parecia se sentir um pouco incomodado em estar ali naquele grande laboratório. Então, depois de se apresentar, ele logo perguntava o motivo de não ter outros cientistas ali.
Sierra respondia de longe enquanto pegava os formulários. - Eu não preciso de ajuda. Pelo menos não para preparar a formula. Outras pessoas aqui iriam me atrapalhar. - Em seguida ela se aproximava com os papeis e os entregava para os dois treinadores. - Mas mesmo assim, eu adoro crianças como vocês. São corajosas, e sempre aceitam trabalhos desse tipo.
Era um formulário comum de autorização para testes de medicamentos. Ali informava que o soro poderia causar alguns efeitos colaterais, como tontura, náuseas, e dores pelo corpo. Nada que parecesse muito grave. No fim, havia um espaço para preencher com o nome completo e assinalar que concordava com os testes, assinando no fim.
- Leiam com atenção, e assinem se concordarem. – Ela dizia pegando um envelope com o dinheiro. - Aqui tem Pk$ 1500 para cada, mas só vou realizar o pagamento no final do teste.
PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Rafael capturou um Plusle!
- Torchic recebeu 338 de EXP, subindo para o Lv. 7 [118/142]. +5 de felicidade [05].
- Rafael capturou uma Pikachu!
ITENS E DINHEIRO:
-1 Pokéball [x06]
-1 Potion [x03]
-1 Potion [x02]
+Pk$300 para cumprir uma missão.
-1 Pokéball [x05]
BOTTLE CAP:
-
GOLD BOTTLE CAP:
-
Torchic Lv.07 Status: Paralisado 23/23 | Plusle Lv.04 Status: Normal 18/18 | Pikachu Lv.01 Status: Normal 11/11 |
Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 |
- Rafael capturou um Plusle!
- Torchic recebeu 338 de EXP, subindo para o Lv. 7 [118/142]. +5 de felicidade [05].
- Rafael capturou uma Pikachu!
ITENS E DINHEIRO:
-1 Pokéball [x06]
-1 Potion [x03]
-1 Potion [x02]
+Pk$300 para cumprir uma missão.
-1 Pokéball [x05]
BOTTLE CAP:
Total: 00 |
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |
PROGRESSOS DA ROTA - Daiene :
POKÉMON:
- Daiene capturou um Minun!
- Mareep recebeu 338 de EXP, subindo para o Lv. 7 [118/142]. +5 de felicidade [15].
ITENS E DINHEIRO:
-1 Pokéball [x04]
Mareep Lv.07 Status: Paralisado 24/24 | Minun Lv.04 Status: Normal 18/18 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 |
Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 | Pokémon Lv.00 Status: Normal 00/00 |
- Daiene capturou um Minun!
- Mareep recebeu 338 de EXP, subindo para o Lv. 7 [118/142]. +5 de felicidade [15].
ITENS E DINHEIRO:
-1 Pokéball [x04]