Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Slateport

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Yellow Sáb maio 02 2020, 12:49

O primeiro safeguard de Wolf parecia perfeito, mas a pokedex não apitara, o que indicava que ainda havia algo a ser melhorado. Possivelmente o alcance ainda não estava em sua forma final. A pausa também parecia ter sido benéfica a Volbeat que, na sequência, utilizava um Dazzling Gleam impulsionado pelo aumento de poder do tail glow e atingindo força máxima. O ataque havia sido poderoso e deu para ver que causou grandes danos ao meu pokémon; felizmente, Wolf era duro na queda. Por último, o canino repetia seu movimento anterior, finalmente dominando a técnica.

— Perfeito, Wolf! Parabéns, você conseguiu! Acabou de dominar o safeguard! — Elogiava-o após ouvir a pokedex enunciar o feito.

— Aquele golpe machucou, não é? Vem cá, isso vai te fazer sentir melhor. — Chamava Wolf para perto de mim e aplicava uma potion sobre a área atingida pelo Dazzling Glow anteriormente.

Embora o ataque tivesse acertado, Merle parecia ter notado que a mira ainda estava descalibrada, dando toques para que Volbeat pudesse melhorar nesse aspecto durante os próximos dois ataques que comandara. Mas não é como se um pokémon oponente fosse ficar esperando parando para receber o ataque; na verdade, ele provavelmente dificultaria o acerto o máximo possível. Se queríamos ajudar Merle e Volbeat a melhorar, precisávamos agir exatamente daquela maneira.

— Wolf, corra de um lado para o outro imprevisivelmente, não o deixe te acertar! Quando achar uma brecha, use o Ember nele!
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Dom maio 03 2020, 13:25


A instrução de Merle se tornava extremamente útil a Volbeat. O vagalume decidiu então esperar o momento certo; já havia entendido a técnica e a aplicação, não precisava ter tanto medo do tempo. Viu Ren curando seu canino com uma poção e borrifando o item medicinal em suas feridas. Aquele era o momento perfeito! Esperou o treinador se afastar e, assim que pode, mirou o tal do brilho-intenso que causava dano (-17). O golpe fora não só perfeitamente executado, como o entendimento da mira aconteceu! Não houve nem tempo de Growlithe dificultar; quando enfim levantou e tentou desviar do golpe, Volbeat já havia aprendido todo o processo, e acertou um segundo Dazzling Gleam no pokemon.

Agora sim! Mais um apito anunciava; o pokemon de Merle aprendeu Dazzling Gleam. Infelizmente a batalha não acabaria por ai; não daria muito tempo para comemorar, já que o canino logo mais se levantava (quase desmaiado, apesar da Potion gasta) e liberava suas brasas (-4) no pokeemon-adversário que, por mais rival que fosse, não era um "inimigo" propriamente dito.


Wolf:
Safeguard 4/6
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv13 Wolf


20/37
5 - Slateport - Página 9 Growlithe
5 - Slateport - Página 9 Volbeat
lv23 Volbeat


59/63
Trait:
Prankster
Hold Item:
Chesto Berry
Volbeat:
+2 SpA

Campo: Campo de treinamento do centro pokemon

Progresso Ren:

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Dom maio 03 2020, 21:23

O apito da pokedex significava que não existiam mais motivos para continuar aquela batalha, sendo assim, Merle retirou a pokebola de Volbeat do bolso e retornou o vagalume. “Muito bom Volbeat, agora retorne e descanse um pouco.” Falou, enquanto o inseto era envolvido pela luz vermelha que saía do objeto e retornava para o mesmo, dirigndo-se a Sousuke, Merle continuou: “Me desculpe se pesamos um pouco a mão agora no final, foi ótimo treinar com você, espero que possamos nos encontrar novamente depois que você avançar um pouco em seu treinamento, quem sabe não repetimos essa batalha?”

Assim que terminou de guardar a pokébola de Volbeat na mochila, estendeu a mão para Sousuke em um gesto amigável de despedida, “Até mais, boa sorte com a sua jornada.” Falou, assim que terminasse de interagir com o colega de sociedade, voltaria até o balcão do Centro Pokémon para recuperar Volbeat e então sairia pela porta da frente, de volta as ruas de Slateport e em busca de mais uma atividade que pudesse realizar antes de deixar a cidade.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Yellow Seg maio 04 2020, 01:43

Apesar de minhas tentativas de dificultar, Volbeat já havia pegado o jeito do Dazzling Gleam e não perdoou a brecha que demos com a aplicação da potion. Com um acerto duplo, a pokedex sinalizava que o pokemon havia aprendido golpe. Ainda bem, pois aquela batalha estava se tornando bastante difícil para Wolf, que mal conseguia ficar de pé quando lançava suas brasas no adversário.

— Parabéns, Merle e Volbeat! Pra você também, Wolf! Conseguiu resistir a dois em sequência! Sei que não deve ter sido fácil, mas depois vou te comprar aquele biscoito que você gosta para compensar e também parar comemorarmos seu aprendizado! Agora descanse um pouco que loguinho loguinho, você já vai estar bem melhor! — Terminava pegando a pokébola e retornando meu growlithe para ela.

Merle também retornava seu Volbeat e depois se dirigia a mim. Eu o respondia:

— Hahahah! É, um pouco, não sei se aguentaria ficar vendo Wolf sofrer por muito mais tempo... Apesar de que ele é orgulhoso e se recusaria a desistir enquanto Volbeat não dominasse o Dazzling Gleam... E sim, podemos batalhar pra valer na próxima! Claro que agora eu não teria chances, preciso ir nas rotas pra capturar e enfrentar mais alguns pokémons selvagens antes...

Selávamos a batalha e o encontro com um aperto de mão de despedida:

— Até a próxima e boa sorte para você também, Merle!

Apesar disso, nós dois acabamos seguindo para o mesmo lado, já que ambos fomos recuperar nossos pokémons ali mesmo na área designada do CP. Com os pokémons em plena saúde, saímos do local e finalmente tomamos caminhos separados; fui apenas procurar um local para comer e provavelmente apenas descansaria depois, afinal havia sido um dia bastante longo para mim.

Off:
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Seg maio 04 2020, 15:44


Num súbito alívio a Wolf, a batalha terminava. Ok, ok, o pokemon não parecia muito contente em "ter que desistir", mas certamente estava aliviado em não ter mais que suportar um golpe daquele. Volbeat era outro que apenas dava graças a deus; a discrepância daquela luta havia lhe incomodado de certa forma.

Ao menos estavam mais fortes e mais experientes.. não é?! Ao menos seus treinadores viam que sim. Merle acompanhou Ren até a saída, mas não sem antes trocar algumas falar e recuperar seus pokemons. Yellow também aproveitou o tempo na máquina de cura, recuperou seus pokemons e se foi, numa despedida um tanto quanto seca. Logo o garoto ia para outro canto, procurar algo para comer ou fazer.

Completamente diferente de Ren, Merle parecia animado com as possíveis aventuras que Slateport ainda tinha para lhe dar. Saiu em direção as livres ruas de Slateport que se viu num lugar quente, úmido, com bastante vento e em pleno sol de meio dia! O que lhe esperaria por lá?! Bem, a princípio nada. A sua frente via uma grande praça bastante movimentada, o fim de uma feira-orgânica na rua ao fundo e a esquerda... bem, a esquerda um belo e grandioso Shopping. O maior de Slateport! Que já é uma cidade bem conhecida por ter uma atividade econômica bastante efervescente!

OFF: É só narrar que foi lá na máquina e curou mesmo, Yellow. Ta liberado, ta?! Da uma olhadinha no seu progresso antes de sair :>

Progresso Ren:

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Seg maio 04 2020, 18:18

Merle saiu do ambiente refrigerado do centro Pokémon para o calor das ruas de Slateport, e apesar de ter chegado à cidade a menos de um de um dia já se sentia em casa. O sol batendo na pele e a brisa salgada vinda do mar soprando nos cabelos lhe traziam as mais diversas lembranças dos mais variados momentos de sua vida em Lilycove, e só deixavam o treinador mais ansioso para descobrir o que a cidade tinha reservado para ele.

Os pontos de referência mais próximos ao rapaz eram um grande shopping e uma movimentada praça, tentou lembrar se precisava comprar algo mas nada lhe veio a mente, resolveu então ir até a praça e ver se conseguia ver ou ouvir algo que lhe chamasse a atenção. Se certificou mais uma vez de que o ovo que lhe fora presenteado pela mãe de Fausto estava seguro na mochila e seguiu caminhando em direção a praça, Merle não fazia idéia de como cuidar de um ovo Pokémon, mas sabia que se deixasse o objeto quieto na mochila ele logo encontraria seu caminho para a luz do dia, por hora resolveu focar suas atenções no que estava acontecendo na praça a sua frente.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Ter maio 05 2020, 12:50


Optou pelo mais próximo; a praça bem diante de seus olhos. Atravessou a ciclovia movimentada, o asfalto quente e chegou até a calçada movimentada. Pisando ali, já podíamos afirmar; ele estava na praça central de Slateport. Ao centro uma estátua de algum presidente da república que ninguém mais se importa; em volta dele?! Gente. Muita gente. O local estava tomado por uma movimentação mais que cotidiana; era uma movimentação comercial. O local abrigava diversos "camelôs" e serviços a se prestar. Não havia nem mesmo dois minutos que Merle pisara ali e já fora interceptado por dois prestadores de serviço.

Ao mesmo tempo!

Quem vinha a esquerda era uma mulher na meia-idade, de cabelo longo e preto, que tinha em sua cabeça um pano levemente transparente, repleto de lantejoulas e predrinhas. Quem vinha a sua direita era um adolescente de cabelo raspado e barba inexistente. Em suas mãos uma câmera fotográfica. Ambos alcançaram o alvo ao mesmo tempo e atropelaram o próprio protagonista ao meio de suas propostas:
- Posso ler sua sorte de hoje, rapaz?! Algo me diz que vai ser um dia bom - Falou a mulher, em voz baixa e próxima-demais de Merle - Uma foto sua naquela estátua para recordar a viagem a Slateport... o que acha?! Faço um precinho bom para você.


Progresso Ren:

Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Ter maio 05 2020, 14:37

Assim que chegou na movimentada praça, Merle foi logo abordado por dois estranhos personagens que se atropelavam para ver quem iria tentar tirar seu dinheiro primeiro. O rapaz ouviu as propostas de ambos e em seguida deu dois passos para trás, "Ok pessoal, vamos tentar respeitar o espaço pessoal do próximo, certo?" falou, estendendo as duas mãos e fazendo um gesto para que se afastassem um pouco.

"Um de cada vez. Senhor fotógrafo, com todo o respeito, essa estátua é bem feinha, vou ter que deixar sua oferta passar." Merle esperava que o fotógrafo fosse capaz de entender "Sem contar que eu também ando meio mal de grana, sabe como é, tá difícil pra todo mundo."

E voltando-se para a mulher envolta em lantejoulas e pedrinhas continuou: "Agora, a senhora já pegou no meu ponto fraco, mas é aquilo que eu disse pra ele, a situação não tá fácil, como que eu sei que você não tá tentando me enrolar? Acho que antes de ler a minha sorte a senhora deveria ler a sorte do senhor fotógrafo para eu ver se vale a pena."


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Victoria Ter maio 05 2020, 20:38


A fala de Merle deixou o fotografo até um pouco abatido; será que todos pensavam assim?! Isso seria explicação mais que o suficiente para explicar o fiasco de seu trabalho naquela região. Bem, respirou fundo e observou a resposta da moça que viera em paralelo a ele, já esperando que sairia ainda mais triste do que chegou:
- Oh rapaz, não precisa nem ser cigana pra saber que a sorte dele não ta das melhores - Falara isso e jogara uma das mãos para trás, gargalhando do rapaz que foi rejeitado. Ainda mais magoado que antes, o homem deu as costas e saiu de cena aos poucos, enquanto a mulher continuava sua pechincha - Veja só, você não pode me pedir para trabalhar duas vezes e pagar só uma, mas vou te dar uma introdução... você passou a manhã na beira do mar... acertei?!

Bem, talvez isso não fosse suficiente, mas a moça estava certa de que ao menos fisgaria um pouco da atenção de Merle com essa pequena frase.


Progresso Merle:

_________________
5 - Slateport - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Loki' Qua maio 06 2020, 11:48

Merle tentou segurar mas não conseguiu, ao ouvir a leitura da moça não pode deixar de soltar estrondosas gargalhadas. "Pô moça, mas aí é fácil também, quem em sã consciência vem em Slateport e não dá nem um pulinho na praia?" perguntou entre os acessos de risadas, e receoso de que talvez a cigana não fosse encarar com bons olhos sua atitude, tentou se redimir. "Você não me provou muita coisa, mas pelo menos me divertiu." e estendendo a palma da mão esquerda para a mulher continuou "Vamos ver o que você tem a me dizer, eu tenho que admitir que apesar do ceticismo sempre arrastei uma asa para o esoterismo. Então vamos lá, me conta o que mais você tá vendo."







Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
5 - Slateport - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Slateport - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Slateport - Página 9 Empty Re: 5 - Slateport

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos