OFF :
Olá, narrador. Essa rota será feita em dupla com o @Sleepy e nossa única intenção é reunir recursos para irmos até o Valley of Steel enquanto exploramos a cidade. Com relação aos recursos, isso envolve itens mais básicos, e, principalmente, dinheiro. Então, é isso, espero que seja uma boa rota e possamos nos divertir. =D
Ah, ele ainda está esperando alguns players para devolver alguns itens, mas logo após o post dele aqui já pode fazer o seu. Valeu! o/
Ah, ele ainda está esperando alguns players para devolver alguns itens, mas logo após o post dele aqui já pode fazer o seu. Valeu! o/
Após chegar em Mountrock City pela noite, fui até o Centro Pokémon onde dormi feito uma pedra em um dos quartos por lá. Quando acordei, ainda era muito cedo, cerca de 6h da manhã. Tomei um banho, troquei de roupas e comi uma fruta antes de dar algumas voltas na cidade. Fui silencioso e rápido, tanto que, em uma hora, tive tempo o suficiente para percorrer um trajeto de 5 km. Voltei ao meu quarto, tomei outro banho e fui até o refeitório tomar um café da manhã. Não havia nada muito interessante que valesse a pena retratar, exceto pelo fato de que estava pronto e no local marcado com cerca quinze minutos de antecedência. Eu não sabia sequer se Kathryne viria, mas parecia que sim. Estava interessada em treinar, assim como eu.
Honestamente, eu não tinha ideia do que esperar, principalmente porque meu último "tour" por uma cidade não havia sido nada agradável, mas estava de olho na loja dentro do Centro Pokémon, buscando algo que pudesse oferecer ajuda. Infelizmente, a deusa do sorte não estava sorrindo para mim, então, para afastar aquele momentâneo sentimento de solidão, coloquei Dawn e Bunnelby para fora. Primeiro, porque Dawn precisava se acostumar com o mundo a sua volta, e Bunnelby era brincalhão, então acho que me ajudaria a lidar com a pequena Pidgey. Logo que os coloquei para fora, os apresentei.
- Dawn, esse Bunnelby. Bunnelby, essa é a Dawn. Olha, estou esperando uma amiga, então queria companhia, por isso vocês estão aqui. - Disse, pausadamente. O que fez com que Dawn desse de ombros (ou de asas, talvez?), e voasse até minha cabeça, se aconchegando nela para dormir, e, Bunnelby, fosse até mim e pulava para bater sua mão na minha. Um gesto fraterno, eu acho. - Certo... Então, vamos ver. Me ajude a encontrar uma garota loira por aí, de cabelos curtos.
Meus dizeres foram suficientes para o coelho ficar em alerta, indo para minha frente e olhando de um lado para o outro.
Afinal, onde estava a Kathryne?