Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003? - Na trilha do ouro.

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha em Sab Abr 11 2020, 23:11


A medida que subíamos as escadas e eu via um ambiente mais claro, meu coração se acalmava. As inquietações e lembranças agoniantes sumiam aos poucos, e, a breve problemática pela qual passava, cessara assim que eu via um andar normal e tranquilo. Estando num ponto mais alto, pude sentir a brisa bater em meu rosto que, mesmo tendo metade dele coberto por uma máscara, me dava uma sensação revigorante. Não sei o quanto meu rosto havia transmitido aquela problemática, mas achei melhor só fingir que nada havia acontecido e responder as perguntas anteriores de Kathryne.

- Aparentemente, não tinha problema mesmo da gente subir. - E sorria de leve, esperando que a expressão não fosse completamente tampada pela máscara. Em seguida, suspirava. - Bem, agora, só falta a gente convencer os organizadores a fazerem as batalhas aqui, certo? - Perguntava, esperando sua opinião.

Esperaria Kathryne dar sua opinião e respiraria um pouco mais do ar fresco daquele local. Dependendo de sua resposta, eu prepararia para descer e ir chamá-los, mas, para nossa sorte, Cadu começava a gritar por nós nas escadas. Eu adoraria fazer uma brincadeira com o garoto, mas não acho que a loira levaria numa boa, então, eu só o respondi, e, já que o garoto não morreu gritando no terceiro andar que tanto tomávamos cuidado ao falar por lá, eu tive a genial, talvez não tanto, ideia de gritar para ele de novo.

- Ei, Cadu! Fica aí, estamos descendo! - Dizia para ele.

Um ponto aqui: NÓS NÃO LEVAMOS NEM 10 MINUTOS PARA SUBIR TODO ESSE CAMINHO! Como as lutas acabaram tão rápido? W.O. é um absurdo e eu tinha sim vontade de gritar com o juiz, mas... Esquece. A gente nem tava por lá, o cara acabava sendo é muito sensato dessa forma, exceto pela parte que ele estava reunindo um mar de gente no mesmo local. Desceria, e, antes de batalhar, achava melhor tentar convencer os juízes a conduzirem as batalhas separadas, algumas no último andar, e outras lá no pátio. Em especial, eu preferiria que minhas batalhas ocorressem no térreo, já que assim eu conseguiria ganhar uma batalha no alto de algum prédio, no fim das contas, não é mesmo, minha querida narradora?
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Dom Abr 12 2020, 01:59


Ok, ninguém vai morrer, talvez aquilo tenha sido um momento paranóico da minha mente traumatizada. Mas o que eu encontrava naquele "quarto andar" que não era um andar era algo que me fez dar um suspiro, que não foi notado por eu estar de máscara. Parecia ser o local perfeito para continuar as batalhas, mas ainda precisava de uma arrumadinha.

- Bem, achamos o lugar. - Dizia dando uma risadinha para Daisuke: - Me desculpe por ter quase surtado, mas aquele terceiro andar tava muito estranho. Quer dizer, ainda acho ele estranho. Mas vamos esquecer isso, acho que esse lugar aqui só precisa de uma arrumadinha. Tá meio sujo.

E então uma voz familiar nos chamava. Era Cadu, avisando que iríamos tomar W.O. Bem, nem foi isso que me chamou a atenção, mas sim o fato de que como diabos ele sabia que estavamos aqui? Pensando bem, o tempo que ele gastou procurando naquela "zona" toda já deve ter sido o suficiente para o W.O., mas ao mesmo tempo parecia que fazia pouco tempo que subímos até ali. Sem mais pensamentos, eu completava a fala de Daisuke para Cadu:

- Hey, você sabe com quem a gente pode falar? Porque a gente achou um bom lugar pra fazer as batalhas. Quer dizer, espera aí que a gente tá descendo.

Então eu desceria, passando mais uma vez por aquele misterioso terceiro andar. Mas é sério, o que tem ali? Acho que eu deveria parar de pensar nisso, talvez só esteja abandonado ou em construção. Pensamento positivo, resolvemos o problema das batalhas, agora Zen poderia explodir umas criaturinhas com seus Psybeam. Esse também era o momento que eu daria um "high five" em Daisuke, mas a situação não permite e lá vem mais pensamentos na minha mente, fazendo com que eu entrasse em modo de "piloto automático" enquanto descia, ignorando meus arredores, mas será que tem alguma novidade sobre o famigerado "Corsola Vírus", eu tentaria dar uma olhada de relance em alguma televisão, ver se eu tinha sorte de ver algo relevante.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Dom Abr 12 2020, 18:10


O que nossos dois protagonistas estavam esquecendo é que realmente não fazia muito tempo, mas, contudo, entretanto, todavia, eles nem sequer curaram seus pokemons ainda. Lutariam com o Kadabra com "meia-vida"?! Ou com Bunnelby dormindo?! Imagino que não seja essa a ideia. O organizador estava a longos minutos esperando os dois para contabilizar os itens de curas gastado, mas nem sequer apareceram para cuidar de seus pequenos! Isso não soara só como um atraso, mas como um desleixo a maioria, o que tornara bastante discutível a participação dos dois na continuidade. Cadu ouviu os ditos e, a primeira coisa que falou, foi isso:
- Ta, desçam logo, ta faltando só vocês entrarem na lista de cura, ta?! Os itens são escassos - Ok, convenhamos, esse não era o melhor dos modos de se usar uma doação à abrigos, mas certamente Kathryne e Daisuke não precisavam saber dessa parte - Mas vem cá, o que é esse andar aqui?! - Disse ele, finalmente dando um passo à frente e adentrando o esquisito terceiro andar.

Ao dizer isso, sua voz ecoou. Em resposta?! Alguns passos. Cadu acreditara fielmente que os sons eram dos nossos protagonistas e talvez por isso adentrou mais ainda o espaço. Sua surpresa era que a voz de Kathryne vinha de cima, enquanto os passos, do fundo do corredor, por detrás de uma faixa preta que apenas viu agora.

Talvez por isso o rapaz nem sequer prestou atenção na pergunta da amiga, ao fundo vinha uma mulher de braços cruzados e ao seu lado um... pokemon?! Um robô?! Não sei ao certo o que. Era algo flutuante e levemente robótico. Caminhou apressadamente até o limite da linha preta, removeu a fita, atravessou-o e... passou direto dos nossos três personagens?! Bem, ela não pareceu ligar nem um pouco para eles. Nem sequer virou o rosto ou mirou o olhar. Nada! Nenhuma reação! Continuou para a sala do fundo do andar, como se nem sequer estivessem ali.

Talvez pelo andar apressado da moça, que o seu companheiro ficara para trás. O robótico ao ar, diferente de sua médica responsável, parou por um instante. Era feito de um metal azulado e não era lá muito grande. Sua altura era um pouco menos que 60 centímetro e na ponta de sua cabeça, uma espécie de luz vermelha que ele usara como olho. Ao parar, fitou rapidamente os três humanos estáticos, piscou duas vezes, reparou no quão esquisito a cena seria e foi-se, tão calado quanto a médica em questão. Quando os dois enfim sumiram do corredor, Cadu suspirou fundo, fazendo um barulho bem alto e revelando estar sem sua máscara de novo:
- Mas gente... o que foi isso?! - E jogou no ar. O ato não era de todo estranho, mas a atmosfera daquele lugar, somado a seriedade da moça e a estranheza do robô ao seu lado tornava aquilo extremamente curioso. Felizmente Cadu não é do tipo que remoe demais algo, então deu de ombros - Ah, que seja, anda, vamos logo.

Ele realmente não ouvira a pergunta de Kathryne, talvez fosse melhor que ela fizesse de novo.


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 33/43
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 064MSZen - Magic Guard - Lv. 26 - 39/57
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards
Victoria
Victoria
Ace Trainer I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha em Seg Abr 13 2020, 01:03


A medida que descia os degraus, eu mantinha uma expressão mais relaxada e minha postura transparecia isso aos montes, e, para tal, colocava as duas mãos -entrelaçadas - atrás da nuca, enquanto descia a passos leves e provocava a loira.

- É melhor a gente descer logo antes que aquele povo comece a pensar bobagem. - E ria com naturalidade, para, em seguida, ouvir nitidamente a pergunta de Cadu e esbarrar com ele subindo as escadas do segundo para o terceiro andar. - Cara, eu não tenho nem ideia! - Respondia ele. - Mas se você descobrir me...

Não terminei a frase, todo aquela brincadeira havia perdido o meu foco quando vi uma moça apressada adentrar uma das portas seguida de... Uma coisa esquisita. Por um momento, aquela coisinha parou e nos olhou, como se fossemos... Algo não natural. Até piscou duas vezes para ter certeza de que estava vendo aquilo, e, nesse intervalo de tempo, saquei minha Pokédex para ter certeza de que era um Pokémon e o escaneei, para saber de que espécie se tratava, bem a tempo de, assim que eu terminei, ele foi embora e adentrou a sala com a garota.

- ...avisa. - Terminei a frase, ainda em choque ao ver toda aquela cena incrivelmente bizarra. Eu estava curioso em dar uma olhada a fundo no prédio, mas... Eu teria tempo para tal? Balancei a cabeça, me virei para Kathryne e lhe disse. - Aí, vambora. Depois a gente vê isso, o terceiro andar não vai sair daqui, de qualquer jeito. - Parava um pouco para pensar e fiz milhares de suposições malucas mas, nenhuma que tornasse completamente possível um andar de prédio inteiro sumir enquanto batalhávamos na próxima etapa, mas, por desencargo de consciência, eu precisava dizê-lo. - Quer dizer, eu acho... - Em seguida, dei de ombros e comecei a descer as escadas enquanto puxava assunto com os dois.

- Cadu, você não vai acreditar! Tem uma área enorme lá em cima, com alguns campos de batalha nas divisões padrões e tudo o mais, cara. - Dizia, meio empolgado ao imaginar em como seria todo esse desenrolar das batalhas no terraço. - Tem uma mureta que pode funcionar como proteção pra ninguém cair, então, adoraria contar com sua ajuda para convencer os organizadores a dispersarem mais as batalhas pelo prédio, né, Kath... - Perguntava de forma natural, tão natural, que nem percebera que abreviava o nome dela, e, quando o percebi, já havia passado um certo tempo, talvez fosse até meio tarde pra completar. Mas eu não tinha nem ideia se tinha intimidade com ela para abreviar seu nome, então, apenas... Completei. Mesmo que fosse muito tarde, ou não, para isso. - ...ryne?
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Abr 13 2020, 01:58


Daisuke conseguiu me tirar do modo "piloto automático", com um comentário provocativo que fiquei meio sem saber responder. Fiquei um tempo "boiando" até responder, eu já era avoada, mas estava ainda mais, um enxame de pensamentos me consumia: o que era aquele terceiro andar? O que estava acontecendo sobre o Corsola Vírus? E ainda tinha o campeonato que eu estava participando.

- Umm... que tipo de "bobagem" estaríamos fazendo... - Eu demorei para entender o que ele quis dizer, mas daí eu percebi: - Hmpf... acho que esse é o preço que eu pago por andar ao lado de um garoto. - Fiz uma cara de brava mas a verdade é que eu gostei do comentario para descontrair.

Será que eu deixei Cadu esperando demais ou ele que era apressado? Ele já ia subindo para o terceiro andar e eu respondia a pergunta dele: - Eu adoraria saber que lugar é esse. - Logo depois que eu respondia uma mulher passou pela gente, sei lá de onde ela veio, e uma criatura interessante a acompanhava. - Umm... olá... ehh... ok então. - Minha única reação ao ver a mulher passando e logo depois eu sacava minha pokédex, sem nem mesmo prestar atenção no fato de que Daisuke também havia puxado a sua. Aquela criatura, seria uma máquina, minha intuição me levava à crer que era um pokémon.

Eu recolhia minha pokédex e esperava para ver o que a de Daisuke tinha a dizer. Uns pensamentos surgiam em minha mente, seria aquele um dos pokémon mais raros de Hoenn? Que habita no Valley of Steel? Acabei
dando um murmurio audível: - Não pode ser..

Depois disso eu tentava ao máximo evitar voltar a "boiar" na minha própria mente, eu respondia rapidamente o comentário de Daisuke: - Bem, eu pessoalmente acho que o lugar precisa só de um pouco de limpeza, mas tirando isso, é até melhor que o pátio lá embaixo. - Notei que Daisuke havia me chamado de "Kath", eu pessoalmente não me importo com isso, até gostei do sinal de intimidade: - Hehe, pode me chamar de Kath. Bem, posso considerar que somos amigos. - E dava um risinho quando ele falava o resto do meu nome.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Seg Abr 13 2020, 13:55


É incrível como dois treinadores não precisam nem dizer nada para pensarem igual. Basta só uma narração um tanto quanto esquisita minha que voilá, PokeDexs ativadas. Pois bem, anuncio aqui: é um Beldum... O tal pokemon pseudo-lendário de Hoenn que tanto é falado mas nunca visto. Talvez aquilo entrasse como figurinha rara aos nossos protagonistas. Talvez não. Sabe o mais importante disso?! É que eu deixarei a HONRA de fazer as descrições de PokeDex toda para o nosso amigo LCunha, que já se mostrou extremamente competente e perfeito nisso. Inclusive no board/template! Já que ele é tão bom, deixarei por conta dele essa responsabilidade e... bem, passamos para o texto.

Depois de descobrirem que se tratava de um Beldum, talvez a suspeita ficasse ainda mais aflorada. Eu estou arduamente me perguntando: porque esses dois sismaram tanto com este andar?! Veja só, ele só é vazio e de arquitetura diferente. Ah, claro, tinha um faixa preta ali barrando o caminho que a moça tirou e não retomou mas... há alguma outra indicação que há algo de errado ali?! O estranho seria se um hospital todo fosse aberto para os pacientes... não?! Argh, não sei, eu sei que aqueles dois sismaram com aquilo e por causa desse suspense todo, o próprio Cadu estava tendo calafrios seguidos de calafrios ao pisar ali.

Num sacolejo só o garoto tentou eliminar os pensamentos negativos e se pôs a andar escada à baixo. A medida que passava os degraus, dava de ombros e informava Kathryne e Daisuke:
- Não vai ser nem um pouco difícil fazer isso. As crianças estão brigando pela quadra de futsal e elas querem ela de volta. É por isso que o organizador ta querendo adiantar o evento, pra liberar logo pra eles - E dito isso, apressou o passo; a ideia era descer muito mais rápido do que se subiu aquilo tudo - Depois desses confrontos sobram só mais 4, da pra fazer do lado de fora.

Ao dizer isso, Cadu já estava no primeiro andar. Não sei dizer se Kathryne e Daisuke o acompanharam; talvez o garoto falou sozinho por um tempo sem olhar para trás. Ele realmente queria sair dali e, ao pisar no térreo, apontou ao organizador que já parecia de cabelos em pé. Em suas mãos duas Potions e uma Chesto Berry, prontas para dar à Bunnelby e Kadabra e empurrá-los ao campo de batalha. Cadu preferiu não introduzir a ideia de um novo campo; até porque, ela nem sequer era sua, não é?!


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 33/43
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 064MSZen - Magic Guard - Lv. 26 - 39/57
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards
Victoria
Victoria
Ace Trainer I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha em Ter Abr 14 2020, 01:32


OFF: Eu senti uma farpa ali na Pokédex, mas vou aceitar o tapa pq fiz um negócio muito merda da vez passada ME DESCULPA :C

Assim que apontava a Pokédex para o estranho Pokémon, ela começava a ditar suas informações.



#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 374MS #374 - Beldum


#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Beldum
Um Pokémon esfera de aço
Embora Beldum seja uma criatura mecânica, ainda possui emoções, a necessidade de comer e uma maneira de se reproduzir. O corpo de Beldum carece de sangue, e é feito de células que são todos ímãs. Ele usa magnetismo para mover, comunicar e controlar seus ataques. Às vezes, Beldum se reúne em enxames, se comunicando telepaticamente e magneticamente e se movendo em sincronia. Beldum é escasso na natureza, mas tende a habitar áreas com terrenos acidentados. Ele se ancora a um penhasco usando seus ganchos quando dorme.




Ok. Admito. Aquele Pokémon era peculiar e diferente em tudo que eu já havia visto. Na verdade, eu mal ouvira falar dele até então. Toda sua descrição me deixou curioso e eu realmente adoraria saber mais sobre ele não fosse... Eu estar terrivelmente atrasado para uma batalha! Mas eu com certeza iria atrás de mais informações sobre aquele andar, e, quem sabe, aprender um pouco mais sobre aquele pequeno esquisitinho ali. Enquanto descíamos as escadas, eu me esforçava para acompanhar Cadu, e, admito, me senti muito mais leve e a vontade ao saber que Kathryne já me considerava um amigo, mesmo que a narradora se esforçasse tanto para dizer que eu estava dando em cima dela, sendo que eu só estava sendo uma pessoa gentil!

Ao ver que ela sorriu quando completei seu nome, apenas sorri de volta e lhe disse:

- Certo. Kath, então. - Dizia de forma bem simpática.

Assim que chegávamos lá em baixo, nas áreas das quadras, me aproximava do organizador e esperava que me desse uma Potion e a Chesto Berry, em seguida, tiraria Bunnelby de sua Pokéball e colocaria a fruta em sua boca enquanto procurava pelos ferimentos em seu corpo para aplicar a poção. Sem protestar muito, o coelho aceitava os cuidados. Penso que, para um Pokémon tão extrovertido ter apenas cooperado sem mais e nem menos, suas feridas deviam estar doendo. Suspirei um pouco.

- Desculpa. Acho que acabei exagerando com você um pouco, Bunny. Vou maneiras nos Take Down daqui pra frente. - Disse sob um suspiro enquanto o Pokémon ficava meio sem graça e tentava me tranquilizar, fingindo que os machucados sequer doíam enquanto lhes jogava a poção. Enquanto terminava o processo, me virava para o organizador para lhe atualizar dos campos de batalha no terraço. - Ei, senhor. Desculpa por toda essa demora. Mas acabamos descobrindo um terraço com alguns campos de batalha, pode até mesmo ser útil para não aglomerar tanta gente, dividindo as batalhas e deixando todo mundo numa área aberta. Né não, Kath? - Chamava pela loira, esperando que ela pudesse complementar o que eu havia dito de alguma forma.
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Ter Abr 14 2020, 02:51


OFF:
Não foi uma farpa, parece mais que ela te acertou com uma árvore inteira qq.

E aquilo era realmente um Beldum, um pokémon extremamente raro da região de Hoenn. Eu apenas havia visto a sua forma final, o Metagross, enquanto devorava livros e navegava pela internet nos meus dias reclusos em casa. Aquela mulher deveria ser pelo menos uma treinadora experiente para ter um desses ao seu lado, mas o que ela estava fazendo naquele lugar? Bom, que seja, vou tentar não "boiar" em meus pensamentos, sinto que Daisuke não aguenta mais me ver literalmente em outro mundo.

E enfim voltava para a área das quadras. O silêncio do topo do prédio dava lugar para a aglomeração no térreo. - Desculpe a demora. - Apenas dizia isso para o organizador e logo liberava Zen para ser curado. Ao sair, ele tentou entender onde estava, um pouco desorientado, não o culpo, voltei ele para a pokébola tão drasticamente.

- Hey querido, acho que até te assustei né? Mas relaxa que eu vou passar isso aqui e logo você vai voltar a brilhar nas batalhas. - O psíquico mostrava não se incomodar com o spray, ou pelo menos escondia bem. Ele sempre foi sério e com emoções retraídas, parecido com a treinadora, huh. Mas eu já o vi em um momento emotivo, naquele dia, em que quase morri e ele me salvou. Depois de curar Zen, eu explicava as coisas para o organizador.

- Então, como Daisuke disse, o terraço seria um bom lugar para as lutas. As arenas são bem espaçadas e tem até espaco para a platéia. E também resolvemos o problema com as crianças que querem usar a quadra, só fazer mais algumas batalhas aqui em baixo até dar pra fazer todo o resto lá em cima. - Não tinha o porque dele recusar a fazer as batalhas lá em cima, ele precisaria de um bom motivo pra isso.


Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Ter Abr 14 2020, 13:07


Primeiro de tudo quero parabenizar o Player LCunha pelo trabalho MAJESTOSO com a PokeDex. Aqui temos um péssimo exemplo de como o ódio pode ser um motivador bastante didático e útil para um programador. Esse aqui, por exemplo, criou um code lindo com a segunda chance completamente debochada que eu dei. Vitória também da Shade mas Vitória também da parabéns quando merecido.

Agora voltemos à programação normal.

Fora com um sorriso que o organizador ouviu a proposta de Kathryne e Daisuke. Já estavam no primeiro andar, próximos a saída, e com Marconi de fundo, apoiado em uma parede e afastado de todo o resto de pessoas desconhecidas. O advogado parecia estar no seu ápice de antissocialismo (leia-se como Comportamento Antissocial, e não Anarcocapitalismo) ao devagar sobre a vida naquelas paredes. Bem, não é esse ao foco, vamos a resposta empolgada do homem com a prancheta:
- MEU DEUS, SIM! - Gritou o rapaz de voz levemente estridente - FINALMENTE. Todo mundo só me trás problema, agora sim temos uma solução. Vamos vamos, ao menos duas batalhas eu vou mandar lá para cima... pode ser vocês e... vocês - Apontou primeiramente para Daisuke e Kathryne e, logo em seguida, apontou para duas moças um pouco mais velhas, próximas dos trinta anos - ... A outra batalha pode ser você e.... ah, aqueles lá - E apontou para o próprio Cadu e findou seu oponente em duas crianças, ao fundo do pátil.

A surpresa não fora a aleatoriedade em que as duplas eram formadas; isso até era esperado. A surpresa fora ouvir a resposta quase que imediata de Cadu:
- Eu vou ter que subir para aquele terceiro andar DE NOVO?! - Indagou, batendo o pé - Ah, ok ok, vem Daniel, vamos logo, eu não quero ficar lá em cima muito tempo.

Num assobio, o organizador chamara as dusa crianças que enfrentariam Marconi e Cadu. Agora estavam em um grupo de oito subindo aquelas escadas; faltava apenas algum tipo de juiz:
- Ei, vocês dois ai, vocês já perderam né?! - E Eduardo e Mônica foram interpelados - Sobe lá, vocês vão ser juízes. Não precisa fazer muito, só me diz o resultado depois ou se deu alguma briga.

Ótimo, agora eram dez subindo as escadas para o quarto andar. A vantagem?! Bem, ao menos não teriam plateia alguma para esse confronto. O organizador nem se deu o trabalho de divulgá-lo ainda; resolveria esse novo problema mais tarde. Um passo de cada vez!


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 33/43
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 064MSZen - Magic Guard - Lv. 26 - 39/57
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards
Victoria
Victoria
Ace Trainer I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha em Ter Abr 14 2020, 17:35


Vejamos, caro leitor. Primeiramente, gostaria de salientar que, eu, Daisuke Fernandez, sou uma pessoa completamente sadia e de mente sã. Não é como se eu tivesse uma vozinha na minha cabeça dizendo o que fazer, muito menos como se uma entidade superior controlasse meus movimentos nos mais mínimos e impecáveis detalhes. MAS! Estou dizendo, MAS SE tivesse, se existisse, se houvesse, eu sinto lhes dizer que a segunda afirmação foi bem desleixada, uma vez que mal eu sei direito descrever meus movimentos nos mínimos detalhes.

E também sinto lhes dizer, que, para o caso dessa entidade superior que me controla, tivesse feito uma interface para a minha Pokédex, ele ficaria extremamente envergonhado, uma vez que ele não saberia fazer nada do gênero, aja vista que meu rosto é muito semelhante ao de um personagem de anime, ou seja, ele mal se preocupou em me dar um rosto decente. Quer dizer, já viu aquele tal de Emiya Shirou do Fate? Se fosse uma gravação, eu poderia ser aquele cara! Segundo que, pelo seu histórico, é muito mais fácil dizer que teria tirado o template de um advogado simpático, um tal de Matt, para ser exato, e ficaria muito envergonhado em ganhar os créditos daquela maneira.

Enfim, ignorando meus singelos devaneios que subitamente apareceram em minha mente e com certeza, digo, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, não foram premeditados por um homem de classe média em outro plano da existência, voltemos ao que acontecia no aqui e no agora, certo?

Certo, então. Ao ver o sorriso do organizador, sinto que havia ganhado uns pontos com o cara. Decerto, organizar um evento era muito trabalhoso e exigia muito do individual alheio, ele com certeza estava muito sobrecarregado, então, quando chegamos com uma aparente solução para um problema visível a qualquer pessoa, menos para aquele casal grudento da luta passada, eu aposto, era de se esperar que ele ficasse feliz, então logo enxotou a mim, a Kathryne, a Cadu, Marconi e... Não vale a pena citar todo mundo, mas chutou 10 pessoas pro último andar. E agora vos digo: Se eu visse Marconi sem falar nada com ninguém de novo eu teria um troço. Sei lá, cara, aquilo tudo só parecia muito movimentado pra mim enquanto ele só ficava na dele?! Cadê o advogado amigão que abordou a mim e a Kath no térreo do prédio corporativo?! Então, virei para Kath para lhe dizer o que eu pretendia fazer.

- Aí, pode subir se quiser. Vou perturbar nosso advogado favorito um pouquinho. - Dava sorriso travesso em seguida, que mudava para uma expressão de... Defensiva?! Ok, talvez eu tivesse entrado momentaneamente na defensiva para expor o meu ponto, sim.  - Quer dizer, olha só para ele. Ta muito triste e fechado, ele não é assim. Vou tentar ver se estar tudo bem. - Disse, e, em seguida, eu esperava que as pessoas subissem para me aproximar de Daniel, até que, quando estava do meu lado, comecei a andar junto dele, subindo as escadas e tentando deixar um espaço para Kath ir conosco, caso quisesse.

- Grande doutor! Como foi a luta? Animadora? - Perguntava, tentando puxar assunto, e depois de sua fala, esboçava minha preocupação. - Entendi... Mas, e ai? Quer me contar por que ta desse jeito? Quer dizer, é claro, confinamento é um porre. Mas você ta estranho desde que leu as notícias... - E então parei pra refletir. Foi quando eu acho que entendi o que estava acontecendo. Talvez ele tivesse visto um nome conhecido na lista dos óbitos...

Esperava que não fosse a pior alternativa. Por favor, que seja só um choque inicial.
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Ter Abr 14 2020, 21:08


O organizador não tinha motivos para recusar a nossa ideia e ele realmente não recusou. Do jeito que as coisas andam dando errado, eu esperava que ele respondesse dando as razões mais sem sentido para não irmos lá em cima, mas pelo menos a sorte decidiu sorrir para mim. Bem, agora teria que subir e passar por aquele misterioso andar, quando minhas batalhas terminarem, por mais que seja imprudente, terei que ver o que está acontecendo ali.

Mas chega de pensar no que farei depois e vamos focar no presente e tinha uma coisa estranha, Marconi estava distante, não era o homem descontraído que eu conheci. Daisuke também havia notado isso.

- Então, será que ele viu algum tipo de notícia ruim que deixou ele abalado? Será que trm a ver com o vírus, que é mais perigoso do que nós pensamos, será que ele chegou a perder alguém por causa do vírus? - Eu sussurava para Daisuke e logo cortava minha própria fala. - Me desculpe, esquece isso o que eu falei. - E então falei em um tom que Marconi conseguisse ouvir: - Bem, eu vou subindo. Não demorem.

E então eu me separava de Daisuke, retornava Zen para a pokébola até chegar no terraço e tentava não me sobrecarregar de pensamentos sobre as coisas que estavam me intrigando ultimamente, mas mesmo assim, eu daria uma olhada de relance para ver se alguma coisa mudou no terceiro andar.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qua Abr 15 2020, 12:46


Eu amava a forma como colocava alguns elementos que em geral passariam batidos, mas nossos narrandos conseguiam pegar no ar. A própria narradora encarou a atitude de Daisuke muito pertinente; talvez agora Daniel Marconi não revelasse o verdadeiro motivo de ficar quieto, aos cantos, fumando seu cigarro, mas ao menos saberiam que algo estava errado.

Ou melhor, já sabiam... ou ao menos suspeitavam. Isso atrasou em um post a batalha que iria se suceder, Cadu (em algum milagre) percebeu que aquela conversa não caberia ele e decidiu subir com Kathryne; adiantando alguns tramites da batalha. Os juízes aproveitaram para sortear logo a ordem dos golpes/escolhas de pokemons. Abriram o Random.org uma nova vez e num azar (ou não), nossa dupla escolheria os pokemons primeiro... mais uma vez. Pois bem, enquanto isso, ao pé do prédio, uma conversa esquisita acontecia. Nenhum dos oito caricatos teve problemas ou estranhezas ao passar pelo terceiro andar dessa vez; nem mesmo Cadu se lembrou do facto no momento, agiu como se aquele fosse o menor dos problemas enquanto cantarolava e ria com alguns comentários do 8-group.

- Ah, a batalha foi ótima, Pawniard ta em dia ainda, achei que eu já tava meio aposentado - E jogou uma das mãos na cabeça e coçou-a; rindo um pouco sem graça - Não aconteceu nada não, Daisuke, eu só to um pouco preocupado mas daqui a pouco eu me acostumo.
Era fato de que Daniel Marconi, um advogado administrativo e rico, não esperava estar num abrigo com alguns viajantes mimados e vários treinadores possivelmente contaminados. Apesar de todos os pesares, ele mentia; não era esse o motivo de sua preocupação. O homem até queria falar, mas sentia-se um pouco inibindo e pensando que, talvez, não devesse dar muita trela para esses pensamentos. Deixara um leve fragmento escapar, como uma espécie de válvula de escape:
- ... vocês não sabem nada dessa cidade né?! -
E parou por ai - Ah, vamos subindo... devem estar nos esperando.

Fora ai que ele jogou a bituca de seu cigarro no chão, pisou-a para apagar e depois abaixou, pegando-a de volta e jogando no lixo.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 19 - 33/43
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 064MSZen - Magic Guard - Lv. 26 - 39/57
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards
Victoria
Victoria
Ace Trainer I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha em Qua Abr 15 2020, 21:10


Enquanto subíamos as escadas, Marconi tentava me tranquilizar, até comentava sobre ter vencido e eu ficava feliz. Então, fazia mais alguma provocação antes de chegarmos até os últimos andares.

- Quem bom. Eu quero mesmo te enfrentar numa luta, quem sabe assim você não valoriza um pouco mais o jeito... "Treinador" de ver o mundo? - E ri. Talvez ele fechasse a cara pelo ocorrido com o... Velho que fedia a álcool. Nem lembro nome dele, mas, no fim das contas, quem se importa com ele, né? Mas eu levaria tranquilamente, e, no fim, ele ainda tentava me tranquilizar, dizendo que estava tudo bem...

... Mas não estava nada bem.

De relance, eu ouvia seu comentário, e, instantaneamente, meu alegre e rotineiro sorriso sumiu e deu lugar a uma expressão séria. Analítica. Como se eu pensasse meu próximo movimento. Eu tentaria fazê-lo falar?... Não. Não vou me desgastar com isso, pensei. Só disfarcei minha desconfiança com um sorriso, e, em seguida, roubei suas palavras de sua própria boca.

- De fato, não sei nada da cidade. É por isso que quando eu e a Kath te vencermos numa luta, você vai contar cada detalhe do que está escondendo. - E ri. Em seguida, parei e pensei um pouco. - E, só por garantia, não ouse perder para as crianças. Porque se eu ganhar delas, você ainda vai ter que me contar. - Em seguida, apressei o passo até subir para o térreo, onde eu não me dava o trabalho de escutar o que ele diria a seguir. - Foi mal, não estou te ouvindo! As condições não são passíveis de debate, se é isso que ta resmungando.

Bem, no fim das contas, eu duvido muito que ele me contaria alguma coisa, por isso, quando cheguei até o térreo, me posicionei no meu lugar no campo e chamei Kath para perto e me certificava que não tinha ninguém por perto para ouvir o que a gente ia dizer.

- Disfarça sua expressão. Finge como se eu não tivesse falando nada de mais. Tem alguma merda acontecendo aqui. O Marconi sabe o que é e não quer dizer. - Sussurrava baixinho enquanto fingia estudar a Pokédex e folheava um pequeno caderno de anotações, sem fazer muitos movimentos suspeitos. - Entra na jogada. O Zen sabe ler mentes, certo? Ou não? De qualquer jeito, espero que você consiga ensinar isso pra ele. Se o Marconi não contar, ele é nossa carta na manga pra sabermos o que ta acontecendo.

Em seguida, eu guardava o bloco de anotações e ficava com a Pokédex em mãos. Com a mochila ainda nas costas, eu cumprimentava as duas moças do outro lado do campo.

- Ei! Espero que tenhamos uma boa batalha. Sou Daisuke, é um prazer. - Dizia, enquanto acenava de longe, tentando ser simpático. Por fim, me endireitava no campo e esperava algum comentário ou que alguém anunciasse que éramos os primeiros a revelar os Pokémon, para jogar meu trunfo no campo de batalha. - Ah, somos os primeiros? Certo então. Brave, se prontifique! - Dizia enquanto jogava a Pokéball do Gloom gorducho para o alto.

Sua forma, nada imponente, se materializava no campo de batalha. O pequeno balançava a cabeça e soltava um pouco do cheiro desagradável a sua volta, e, quando eu paro para pensar, não tem nada que torne Brave realmente intimidador em aparência, mas, bem, ele não ligava mais para isso. Ele dava um sorriso ardente ao perceber que estava no campo de batalha, e, se fosse possível ver seu olhos, todos diriam que ele estava ardendo em chamas. Eu não sei especificamente o motivo, talvez, porque já tem bastante tempo que o pequeno Gloom não abatia algum oponente.

... Mas eu esperava conseguir mudar isso agora.
Cunha
Cunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qua Abr 15 2020, 22:11


Seríamos os primeiro a escolher os pokémon de novo. Issp seria um problema para Daisuke, mas eu basicamente só tenho um pokémon apto para batalhar ao meu lado. Eu tenho um plano sobre o que fazer com o Slakoth, já que eu sinto que ele não vai ficar bem comigo. Eu estava "just chilling" ao lado de Cadu enquanto Daisuke não vinha e quando ele chegou, ele me chamava, sendo o mais discreto o possível.

- Então, como foi com o Marconi? - Perguntei antes dele ter me explicado tudo e então ele me contava uma espécie de plano "carta na manga": - Eu tenho certeza de que ele consegue, mas não sei se ele seria capaz de comunicar o que encontrou para mim. Sabe, sinto que não sou tão próxima assim dele. Mas não custa tentar. Embora eu me sinta um pouco culpada por isso. - Me sentia culpada, mas também curiosa, e Daisuke não ajudava nem um pouco à amenizar essa curiosidade.

Então eu liberava Zen, que de novo tentava reconhecer onde estava mas parou de olhar para os lados quando eu fiz um carinho. Expliquei o que eu queria para ele: - Hey, querido, sabe o Marconi né? - Fazia um gesto com a cabeça para indicar onde o advogado estava, apontar chamaria demais a atenção: - Eu sei que você consegue ler a mente dele, mas tem algo que eu não sei se você consegue: mostrar o que você encontrou para mim. Mas, pode tentar? - Eu dava um afago no psíquico que mostrou um semblante confuso, mas mesmo assim tentou fazer o que eu pedi.

Depois que Zen tentasse fuçar a mente de Marconi, eu não esperava que ele conseguiria comunicar sejá lá o que for que encontraria, mas talvez mostrasse uma reação se tivesse algo errado, o que pelo menos serviria para confirmar que o advogado estava escondendo algo de nós. Depois disso tudo, me preparei para começar a batalha.

- Boa sorte e que se divirtam, hehe. - Falei para as moças e em seguida afaguei Zen mais uma vez: - Dê o seu melhor, a gente vai ganhar não é? - O psíquico chegava a fitar o Gloom, seu parceiro de batalha, e apontava a colher para ele, como uma saudação e logo se virava para frente esperando seus oponentes aparecerem.

Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qui Abr 16 2020, 15:14

Marconi apenas respondeu todas as falas seguidas e consequentes de Daisuke com um riso bobo. Ele não iria dizer só por causa de alguns desafios; não era um treinador para confirmar uma aposta por puro orgulho. Ele simplesmente não funcionava assim; era um homem de leis, ética, moral e, principalmente, opinião e vontade própria. Daisuke precisaria aprender isso mais cedo ou mais tarde... se quisesse tirar aquilo do advogado, teria que ser por outros meios.

Talvez parte dele sabia disso... a mesma parte que apelou à Kadabra. Kathryne até tentou, mas nossos dois amigos deveriam saber que não há sentido no próprio pedido. Kadabra mal sabia quem era Marconi! Não tiveram contato direto e muito menos conseguiria discernir o advogado de qualquer outro treinador daquele terraço. Além de outras mil e uma dificuldades que poderia colocar aqui, é claro. Não seria tão fácil assim; Kadabra até tentou, no curto período que tivera entre o pedido e a batalha, mas não conseguiu muito mais que ouvir reclamações genéricas de todos ali.

Era um ambiente muito cheio para tal. Até reparou uma breve variação que provavelmente viria de Marconi, mas não conseguia identificar nem o motivo e nem a intensidade. Também não tinha certeza se era de fato do tal Marconi. No mais, nada conseguiu. Talvez, só talvez, devesse tentar de novo mais tarde, apenas por desencargo de consciência mas agora... bem, agora deveria lutar.

As duas mulheres a frente olhavam para os adversários com sorrisos no rosto. Ao que tudo indicava, elas pareciam extremamente satisfeitas em enfrentar uma dupla de igual-para-igual. Havia um motivo de felicidade que extrapolava um pouco a situação atual e logo mais nossos dois protagonistas descobririam porque. Antes de revelá-los, as duas moças apenas jogaram seus pokemons em campo e se apresentaram, dando as ordens logo em seguida:
- Eu sou Kátia e ela é Tábata - Falou a mais alta, porém de idade próxima - Boa sorte também! - E anunciou, sendo confirmada com um assentir de cabeças da segunda que, dessa vez, se colocou à falar - Tortuga, Protect e Water Pulse em Alakazam - enfim falou a (até então) muda - Damares, Toxic e Venoshock em Alakazam - Finalizou Kátia.


Tortuguita:
Normal
Damares:
Normal
Hold Item 1:
Mistical Water
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Speed Boost

lv29 Tortuguita


73/73
lv21 Damares


48/48
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Wartortle#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Whirlipede
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Gloom#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Kadabra
lv23 Brave Escolha o gênero


61/61
lv26 Zen


57/57
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Magic Guard
Hold Item 1:
Coba Berry
Hold Item 2:
~x~
Brave:
Normal
Zen:
Normal

Campo: Todo de um edifício. Campo longo, piso cimentado e com algumas falhas que empoçam água, mas nada muito perigoso.
Victoria
Victoria
Ace Trainer I


Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 8 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum