#003? - Na trilha do ouro.

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Seg Maio 11 2020, 00:21


É mais que óbvio para Marconi que Kathryne e Daisuke não engoliriam aquilo. Quando ambos saíram do quarto, o homem já havia entendido; ainda assim não quis se meter. Apenas deu uma assobiada boba e disse, como quem queria apenas implicar:
- Lá vai o casal - E ao dizer isso, olhou para Cadu, esperando que sua dupla também os zuasse. Infelizmente não ocorreu, e o garoto mais novo apenas ficou rodeando páginas no seu Notebook.

Lá vai o casal mesmo; tanto foram que estavam até em sincronia. Ambos tinham o mesmo desejo; o da trip Scooby Doo. Vocês acham que me enganam?! É claro que não. Ainda era muito cedo para dormir e talvez o banho de Daisuke leve... tempo demais?! Ao menos para Cadu e Marconi, seria muito mais tempo ausente do que um banho levaria.

Não que eu tenha como prever isso, né?! Pode ser que eles só subam e olhem. Pois bem; subiram até o segundo andar e acharam um corredor de luzes apagadas, porém com quase todos os quartos acessos. Não havia lá muita circulação de pessoas e a maioria estava em seus respectivos quartos. Imaginando que nada fariam lá, subiriam até o terceiro andar. Na primeira volta da escada já poderiam ver a diferença; ao contrário dos halls em questão, esse já estava acesso e... bem acesso! As LEDs que iluminavam a passagem estavam a todo o brilho, invadindo as íris de nossos protagonistas com certa violência. Levaria um certo tempo para acostumar com aquela luminosidade e quando se acostumasse...

Bem, quando se acostumassem não veriam mais que uma maca parada com um paciente que... pera, já viram aquela pessoa antes?! Ei, aquele é o Eduardo, eu tenho quase certeza que sim. Bem, o rapaz dormia sob o leito sem muitos problemas. A cama-de-rodinhas estava muito mal posicionada, mas certamente não ficaria ali muito tempo; como diabos o rapaz dormiria bem de baixo daquela luz toda?!

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Seg Maio 11 2020, 14:35


Quando subia as escadas, eu pude ver que boa parte da animação do local se devia ao torneio. Ninguém estava no pique de arriscar se aglomerar do lado de fora do seus quartos, deixando um corredor fantasma a espreita das luzes de seus quartos. Honestamente?! Não liguei muito. Inclusive, faria o mesmo se não estivesse tão curioso. Não tentei comentar nada com Kath, só queria subir até o terceiro andar o mais rápido possível, e, a medida que ia subindo, via uma luz forte do local, extremamente forte, ainda para olhos sensíveis que a pouco se acostumavam com a luminosidade de um corredor escuro.

Quando abri me acostumei com a luz e consegui chegar até o terceiro andar, me dei conta de que todo o andar ainda parecia estar funcionando. Os LED's estavam acesos e era como se aquele andar do hospital não tivesse parado de funcionar, mesmo durante agora durante a noite e mesmo sem ter pacientes... Ou que eu achava que estivesse sem antes de ter chegado por lá. Quando olhei para frente das escadas, eu vi... Pera, aquele é o Eduardo?! Que que ele ta fazendo aqui?!

- Ei, Kath. Aquele não é o Eduardo? Da batalha de mais cedo? O que será que ele ta fazendo aqui? - Perguntava para a loira, visivelmente curioso. Provavelmente eu não teria respostas, então buscava alguma coisa no corredor para que pudesse balançar o corpo daquele cara sem tocar nele, afinal, a gente ta numa pandemia, né? Segurança em primeiro lugar. Pro caso de não achar nada, eu pegaria uma outra máscara do meu bolso e a seguraria com os quatro dedos e o polegar formando uma pinça, e, então, cutucaria o rosto do homem com a parte dos meus dedos protegida pela máscara. - Ei, seu velho irritante. Acorda, porra. Que que você ta fazendo aqui bundão?! - Dizia, falando baixo enquanto dava cutucadas relativamente fortes, na intenção de despertá-lo de uma vez.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Maio 11 2020, 18:25


O segundo andar não era de muito interesse meu, eram basicamente mais quartos ali, nada fora do normal. Mas ao chegar no terceiro andar, esse fora do normal começava a dar as caras. O corredor que antes parecia abandonado e silencioso, estava com luzes por toda a parte, luzes que foram capazes de fazer meus olhos arderem, e essas luzes só serviam pra eu querer perguntar mais ainda: que merda que tava acontecendo ali?

Quando eu consegui enxergar melhor, dava para ver o andar repleto de LEDs por toda a parte, ou seja, o óbvio a se pensar é que esse lugar está funcionando e o que faziam aqui não foi cancelado, o que servia apenas para me deixar curiosa. Eu iria tentar dar uma olhada pela porta de um dos quartos daquele andar, ver se eu acho alguma cena no mínimo interessante, até que Daisuke me chamava a atenção, havia alguém em uma maca, eu como sou ruim em lembrar de rostos, demorei um pouco para reconhecer que era Eduardo, que eu enfrentei na primeira batalha, precisei do comentário de Daisuke para isso. Mas o que ele estava fazendo ali? Dormindo? É um lugar bem estranho pra isso, sei que aqueles colchões não são as coisas mais confortáveis, mas com certeza são melhores que uma maca no meio do corredor. Apenas dei voz a uma de minhas hipóteses.

- Será que meio que "apagaram" ele por estar andando por aqui sem permissão? Mas mesmo se fosse isso, acho que não deixariam ele no meio do corredor. - Eu estava começando a ficar com medo e com uma sensação de que não deveria estar aqui, mas fui eu que tomei a iniciativa de vir até aqui, então não fugirei. Faria o seguinte: - Eu vou ir um pouco mais a fundo aqui no corredor, mas não muito longe. Vou tentar ver se tem alguém chegando ou até mesmo quem sabe ver se tem alguma coisa acontecendo dentro dos quartos.

E era o que eu fazia, eu começava a andar em direção ao lado esquerdo do corredor. Eu me virava para trás com frequência, pois também tinha medo de alguma coisa acontecer com Daisuke. Mas assim que eu visse a porta de um quarto eu me aproximaria silenciosamente dela e tentaria "absorver" o máximo de informações. Afinal de contas, as portas são transparentes? Isso facilitaria a minha vida.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Seg Maio 11 2020, 20:58


Já lhes adianto... não, as portas não eram transparentes. Mas mesmo que fosse; Kathryne não conseguiu chegar nem próxima dos fundos. Logo Daisuke pegou uma nova máscara, cobriu as mãos e cutucou Eduardo para que acordasse logo. Bem, não precisou de muito! Seu próprio chamado, somado as luzes e com a adição do toque já davam um belo de um susto no rapaz, que acordava daquele sono com um pequeno pulo. Num instante só ficara sentado! Sua pressão até abaixou, de tão rápido que se ergueu, mas logo entendeu a situação e voltou a deitar.

Agora deitado, porém acordado, olhou em volta e relembrou a realidade; separou o sonho do real e se colocou a falar... ou ao menos, tentou. Inclinou sua cabeça para o lado, caçou o rosto que daria visual à voz de Daisuke e depois explorou a sala atrás de Kathryne, quando os achou, sentou na maca e abriu a boca:
- O q-
E mais nada falou. Uma tosse irritadíssima tomou o rapaz! Não havia um segundo de paz; tossiu tanto que já perdia o ritmo respiratório e esboçava falta de ar. Diante dos olhos de Daisuke e de Kathryne... um ataque de asma! Num só instante o rapaz ficou pálido, pediu ajuda e estendeu uma das mãos para o garoto, enquanto a outra levava a boca, tentando tapar a inevitável tosse.

Ok, ok, Eduardo não estava muito colorido naquela altura do campeonato, mas agora ficou ainda mais pálido; desistindo de cessar a força de seus diafragmas, deitou mais uma vez, virou-se a esquerda e tentou gritar com o resto de fôlego que tinha:
- De... n - E parou por ai, tossindo mais um pouco e tentando retomar o ai - I.. se.
Ele não precisava chamá-la, Denise já havia ouvido a crise e corria do fundo do corredor que Kathryne nunca chegou, atravessava nossos dois treinadores e ia direto ao Eduardo, carregando em suas mãos um respirador:
- Desculpa Edu, eu só fui buscar o Respirador novo. Desculpa, desculpa, vou voltar a te empurrar pro quarto - E segurou as barras da maca e levou-o em direção ao espaço-barrado daquele andar.

Se lembram do espaço barrado?! Aquele com uma faixa preta que indicava proibição?! Pois bem, fora pra lá que Eduardo fora levado. Em instantes a moça sumia; ignoraria mais uma vez nossos treinadores?! Ah não! Dessa vez uma outra médica (ou melhor, a que viram outrora com um Beldun) voltaria ao menos para dar um esporro:
- O que vocês estão fazendo aqui?! - Disse uma voz, que saia da exata mesma porta que Denise e Eduardo entraram - De manhã eu entendi que estavam perdidos... mas e agora?! Vocês tão fazendo o que aqui? Querem pegar doença também?

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Ter Maio 12 2020, 01:21


Obviamente as portas não eram transparentes, porque elas seriam? Não tive sucesso ao achar alguma coisa por ali, mas Daisuke teve sucesso ao acordar Eduardo, se é que se pode chamar de sucesso, porque o coitado que estava deitado começou a tossir demais, o que me fez pensar: estaria ele infectado? Isso me preocupava, tanto que quando eu voltei para perto de Daisuke, na verdade nem perto era, eu estava a alguns metros de distância, o suficiente para que ele conseguisse me ouvir.

- Acho que ele deve estar pensando que você tentou atacá-lo, acho que eu pensaria o mesmo, hehe. - Dava um risinho torto e bem na hora que eu pensava em falar mais alguma coisa, uma médica chegava e simplesmente levava Eduardo. Se ele estiver infectado e também sendo tratado ali, as coisas pareciam ficar mais estranhas, pois isso significava que não tratavam mais câncer ali.

Enquanto eu pensava no que aquilo poderia significar, uma outra médica saía do quarto e vinha para dar broncas na gente e parece que ela nos reconhecia, eu não me lembro dela, mas pelo fato dela lembrar de mim eu presumia que era aquela que encontramos na primeira ida a esse misterioso andar. Sobre a bronca, bem, ela era completamente merecida, dois moleques andando por uma possível sala de quarentena e um deles, no caso eu, vestindo pijamas.

- Umm... me desculpe, ficamos realmente curiosos. Mas antes que a gente vá embora, eu só quero perguntar algumas coisas: O Eduardo, tá infectado com o Corsola Vírus? E se ele estiver, e vocês tratando ele aqui nesse andar, quer dizer que não tem mais tratamento de câncer por aqui. E se não tem mais tratamento de câncer, então porque o Beldum? Ele tem mais alguma função que eu não conheça? - Eu conseguia proferir essas perguntas de uma maneira fluída e sem gaguejadas, mas quando eu terminava eu olhava para o chão, tímida, esperando mais esporros como "Nada disso é da sua conta menina!", mas acho que até um esporro seria lucro comparado ao fato de que ela poderia simplesmente se virar e ir embora.

Depois disso eu dava um toque em Daisuke: - Então, o Eduardo provavelmente tava com o vírus. Eu correria pra me lavar agora mesmo. - Dizia ainda mantendo distância do ruivo.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Ter Maio 12 2020, 20:04


Assim que Eduardo começava a levantar, eu me afastava e procurava um lixo para jogar a máscara fora, enquanto ouvia de longe o que ele tinha pra dizer e pegava um pouco de álcool em gel para limpar as mãos... Bem a tempo dele começar a tossir! Por sorte, eu havia saído de perto quando ele começou a tossir, evitando qualquer complicação. Eu espero...

- Ei, cara, você ta bem? Quer que chame alguém? - Perguntava enquanto mantinha distância e tentava ouvir ele sussurrar o nome de alguém, que, logo em seguida, se revelou como uma médica, e levava ele para aquela área isolada, onde vimos a médica entrar anteriormente com o Beldum. Okay, até aí, acho que tudo bem, mas, quando em seguida aquela outra médica veio na nossa direção eu arqueei uma sobrancelha. Esperaria ela responder Kath, e, em seguida, levantaria meu ponto.

- Ah, entendo... É claro que não queremos nos infectar. Desculpe pelo transtorno... - Dizia enquanto esboçava certo arrependimento, que rapidamente se tornava outro "rosaface" para levantar um ponto. - Bem, mas se você tá realmente preocupada com a gente se infectar, por que não falou isso da primeira vez que passamos aqui? Quer dizer, evitaria um transtorno... - Falava, entonando certa curiosidade. Eu certamente não a deixaria desconfortável com só um comentário, mas bem, não é tão difícil assim pressionar alguém quando ela esconde alguma coisa...

... Quer dizer, eu achava que não.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qua Maio 13 2020, 14:09


- Se o seu resultado não saiu ainda, porque diabos acha que o de Eduardo saiu?! - Respondeu Kathryne, deixando claro que não tinha uma resposta a sua primeira pergunta - Não conseguem esperar 24h?!

Apesar de cansada, irritada, com dores de cabeça e correndo um grande risco, a médica ainda se via obrigada a responder algumas perguntas. A princípio sentira um grande ódio de Kathryne ao bombardeá-la de perguntas mas... bem, ao ouvir Daisuke o ódio dela simplesmente passou. Acreditou que Kathryne era uma jovem simpática e bastante bem-educada, apesar de curiosa, diferente do rapaz que lhe fizera uma pergunta no mínimo ofensiva. Engolindo toda a grosseria que jogara na primeira frase, a guardou na garganta e a regurgitou com o dobro de impacto ao garoto:
- Não ta vendo que eu to ocupada?! - Fez uma pausa pós-pergunta-retórica. Nessa hora era possível ver seu pé batendo incessantemente no chão, fazendo um barulho rítmico e chato - Além de cuidar de pacientes agora eu virei segurança pra fiscalizar quem sobe ou não as escadas?!

É, ela não tava nada bem. Respirou fundo, deu meia volta e deixou grande parte das perguntas em aberto; no fim ela não falaria nada sobre o Beldum. Isso só seria razão para manter aqueles garotos lá em cima por mais tempo e o que a mulher mais queria é que eles fossem embora. Para o bem deles mesmos e de si. Bom, caminhara sala à dentro e sumira de cena; ainda assim ficaria olhando os dois pelas câmeras do corredor, se certificando de que iriam embora.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Qua Maio 13 2020, 17:40


Okay, depois da dita grosseria pela então médica eu realmente tentei entender se eu havia sido mal educado. Quer dizer, eu tinha sim intenções de pressioná-la mas vamos lá, eu ainda não tinha dito nada demais. Não demorou muito para a indignação bater e perceber que, além de ter de ouvir a moça gritar comigo pelo stress do trabalho, ela também não havia respondido as perguntas quanto ao Beldum. Ela simplesmente ignorou. E agora havia entrado na sua sala.

- Mas que vaca do caralho! - Afirmei para mim, esperando algum comentário de Kath, mas, antes que ela pudesse dizer alguma coisa, eu continuava. - Ah, mas se ela acha que vai simplesmente gritar com a gente e nem responder nossas perguntas, ela ta muito enganada! - Falava, e, em seguida, sacava a Pokéball de Brave e colocava o Gloom para fora, com seu rotineiro sorriso abobado e segurando as "gordurinhas extras" com seus braços.

O gramíneo saía de sua Pokéball e se esticava um pouco, em seguida, acenava para Kath dando uma espécie de olá. Ele teria criado algum apego por ela? Bem, não importa por agora, apesar de costumar abaixar para falar com o pequeno, dessa vez eu me mantinha de pé e pedia para ele... "Pregar uma peça" na tal médica.

- Ei, Brave. Eu quero que faça algo pra mim. Não sei se reparou, mas desde que evoluiu você adquiriu uma capacidade diferent- - Eu nem precisei terminar de falar. O Gloom sabia bem que fedia. Não por ele querer, era de sua anatomia mas não gostava de ser lembrado disso. Ele abriu os olhos um pouco e lançou um olhar sério e agressivo para mim como se dissesse "cuidado com o que fala, cuzão".

Assim que ele me lançava aquele olhar, eu tomava um susto e em seguida abria as mãos na frente dele, pedindo calma.

- Calma, calma. Eu não falei pra ofender. E, inclusive, eu acho que isso vai ser muito útil pra gente. Só deixa eu dar uma conferida... - Dizia enquanto pegava a Pokédex do bolso e apontava para o gramíneo.



#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 044MS #044 - Gloom


#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Gloom
Um Pokémon erva
Gloom escorre néctar pegajoso da boca com a aparência e a consistência da baba. Isso pode ser usado como fertilizante para plantas. Tanto esse néctar quanto a flor na cabeça desse Pokémon liberam um odor desagradável, forte o suficiente para induzir desmaios em humanos a mais de 1,6 km de distância. No entanto, também pode atrair presas, e até um número muito pequeno de humanos acha isso agradável. Este odor é um ingrediente chave para a produção de alguns perfumes. Quando está em perigo, o odor piora, mas não emitirá seu odor se parecer seguro.





Assim que ouvia as verdades sobre seu odor, o Gloom estufava o peito, orgulhoso, enquanto emitia um cheiro mais suave, e até agradável. Parecia um perfume, mas nada muito forte, e... Bem. Eu não esperava por aquilo.

- Isso... Foi inesperado. Talvez em batalha você acabe fedendo por estar em disputa, né? - O Gloom afirmava positivamente. - Consegue se lembrar do sentimento? Eu preciso que você... Pregue uma peça numa enfermeira para mim. - E dava um sorriso de canto. Em resposta, o pequeno esboçava duvida em sua face. Em seguida, eu apontaria para a porta em que a médica havia entrado enquanto continuava a falar. - Escuta, ta vendo aquela porta ali? Tem uma médica ali dentro que deixou... Algumas perguntas sem resposta. Eu preciso que faça o néctar da sua boca feder um pouquinho, mas só o suficiente para gerar um grande incomodo nela, nada de fazê-la desmaiar, okay? Depois de fazer feder, quero que cuspa ele por debaixo da porta. Pode ser?

Brave não havia entendido direito o propósito daquilo, mas deu de ombros, e, enquanto carregava seu rotineiro sorriso bobo, foi até a sala da médica. Me preparando, eu me afastava até as escadas que fossem para o terraço e observava de longe o resultado, enquanto o Gloom acumulava um pouco do néctar na boca e o cuspia algumas vezes na fresta da porta com o chão. Não obstante, ele corria até a mim com a cara mais porca do mundo e mudava sua fragrância natural para o cheiro agradável enquanto observava de longe qual seria a reação da doutora.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qua Maio 13 2020, 18:00


- Me desculpe, entendo porque você quer que a gente vá embora. - Não consegui minhas respostas e apesar de estar bem pessimista sobre elas, acabei ficando desapontada do mesmo jeito, apenas ficava cabisbaixa e estava pronta para descer as escadas de volta para o meu quarto, pelo menos eu tinha a informação de que provavelmente não faziam mais tratamentos de câncer por ali, poderia contar isso a Marconi. Mas quando eu ia descendo as escadas, eu notei que um certo alguém não me acompanhou e eu comecei a sentir um cheiro estranho, que me era um tanto familiar.

Eu voltava para o corredor, Daisuke não estava junto comigo, ele continuou lá e pior, estava prestes a fazer uma enorme, uma colossal besteira, eu via ele e o seu Gloom, a fonte do tal cheiro familiar, eu ouvia as instruções do ruivo para o pokémon planta e apenas me aproximava lentamente, assustada e até mesmo trêmula, que tipo de problemas aquilo poderia causar? Poderíamos ser presos, eu inclusa, pois havia sido emancipada no mesmo dia, apenas falava com Daisuke, olhando com meus olhos "rubros" fixados no ruivo.

- Umm... Daisuke o que você está fazendo? - Era uma pergunta retórica, eu sabia bem o que ele estava fazendo e não gostava nem um pouco disso: - Por favor, peça pra ele parar. A gente vai se dar muito mal, por favor. - Eu estava realmente trêmula e já era tarde demais para o ruivo pensar em pedir para o seu pokémon parar, pois ele já estava perto demais da porta do quarto: - Tem gente doente lá sendo tratada, podemos ser presos. Ai meu deus. - Engoli o seco.

Imagine, o meu pai acabou de autorizar a minha emancipação apenas para ver eu sendo presa no mesmo dia, ele iria surtar de verdade. Mas, enquanto isso eu estava tremendo, eu estava quase chorando, e até mesmo iria desmaiar, porém, no momento eu apenas murmurava: "Me desculpe" repetidamente, como se a médica já estivesse aqui pronta para nos encaminhar para a nossa punição. Dei um olhar, desapontado, para Daisuke e então estava de volta a temer o que poderia acontecer.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qua Maio 13 2020, 20:32


Talvez Daisuke tenha cheirado muito néctar de Gloom e isso afetou um de seus neurônios. É a única explicação plausível para o ato! Aquilo não era burro só por ser uma insubordinação, mas por ser um belo de um plano idiota. Como diabos um mal-cheiro comum iria fazer uma enfermeira falar? Na verdade, como diabos uma "peça" extremamente contornável a faria falar? Bem, era óbvio que não iria. Kathryne já havia percebido o risco e o erro da missão, Victoria também... qualquer outro perceberia... Claro, todos menos o tal do Daisuke e Brave, que continuavam com essa ideia imbecil.

Infelizmente o garoto só me deu duas opções; ou prendê-lo ou fazer falhar. Como eu não sou o tipo de pessoa que pretende só negar a interpretação alheia, aceitarei que o plano deu certo. Eu teria todas as condições para dizer que não deu, até porque, Brave não está em perigo; ainda assim foi um sucesso... ok, sucesso é uma palavra muito ruim, mas o intuito inicial foi cumprido.

Gloom não entrou na sala; ficou ali da porta tentando emitir o cheio pelas frestas. Ela tinha uma enorme dificuldade em se posicionar! Primeiro que ela nem devia estar ali! O local era barrado por fitilhos pretos, se rememoro bem na minha antiga narração. Segundo que pela médica ter fechado a porta rapidamente, o efeito passou muito pouco, o que afetou quase em nada o olfato dos pacientes entubados ou com respiradores.

Mas eu devo admitir... para irritar os médicos e enfermeiros daquela sala?! Ah, ai sim, aquilo funcionou como uma luva. O problema é que quem fora verificar o problema agora não era uma médica chata e stressada, mas sim um homem. Não um homem qualquer; um técnico de enfermagem de dois metros de altura. Seu nome? Bem, não sei ao certo, mas o chamavam de Golias, justamente pelo seu tamanho. O homem abriu a porta e se deparou com Gloom; não pensou duas vezes e, completamente irritado, chutou o pokemon.

Ok, ok, um chute humano não era nada para quem estava bem batalhas contra pokemons físicos... nem mesmo um chute de Golias iria machucar muito Brave, mas certamente doeu. Foi o suficiente para que o pokemon se afastasse a força, sendo jogado um pouco para longe. Entendendo que sua atitude poderia aumentar o cheiro e piorar a situação, Golias fechou a porta da sala e foi em direção ao casal. Sem nem pensar duas vezes, foi para a frente do único homem culpado e o enfrentou. Inflou o peito, ficou perto-demais do rapaz e demonstrou o óbvio; o homem era muito maior que o ex-lutador. Ok, fudeu?! É, fudeu.

Ele não foi ali dar um aviso; foi logo tratar de tirar o garoto daquele andar. Ergueu o braço esquerdo e levou sua mão até a gola da blusa de Daisuke, apertando-a e puxando para cima. Com o outro membro, pegou impulso para um soco mediano e deu-lhe bem na cara do garoto, mais especificamente no olho.
Gloom, ainda ao chão com o chute, olhava a cena desnorteado, vendo seu treinador ser socado por um técnico de enfermagem:
- A próxima vez não vai ser só um... eu vou dar no mínimo cinco de vez - E ao dizer isso, largou o garoto e voltou para a sala. Não achava que devia dar explicações sobre o motivo; era tão óbvio que nem se deu o trabalho.

Para piorar, essa não fora a única consequência do ato de Daisuke. Mais tarde veria que Gloom estaria começando a tossir, tendo sido contaminada pelo COVID 19. Teria febre alta e não poderia batalha ou treinar nos momentos posteriores.

OFF: Mano, o que tu fez??????????

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Qua Maio 13 2020, 21:18


É. O que acontece quando você age como criança sendo um adulto? A vida te soca. No meio da cara. Não que eu já não tivesse levado alguns socos na cara, ou não tivesse lutado com gente muito maior. Honestamente? O soco não doeu. O que doeu de verdade, foi ver o Brave tossir. Quando fui largado ao chão, eu ia gritar mais alguma coisa idiota, para provocar o "Golias" e dar uma de Davi, no entanto, assim que eu caí, assisti meu Gloom começar a tossir. Minha pele empalideceu na mesma hora. Eu tirei umas sacolas da mochila e coloquei envolta das mãos, me aproximando dele com cuidado. Coloquei as mãos, envoltas pelas sacolas (que chequei e não estavam furadas), sob o corpo redondo do gramíneo e o senti quente. Era bem provável que ele estivesse doente...

- Desculpa, amigão... Eu... - Eu não tinha o que dizer, minha cabeça estava cabisbaixa e o Pokémon, mesmo com um sorriso fraco tentava dizer algo, como se não fosse culpa minha. Tentei encorajá-lo com um sorriso mais tranquilizador possível, antes de jogar as sacolas no chão e limpar as mãos com álcool em gel de novo. - Certo... Eu vou te levar pro Centro Pokémon depois do resultado do meu exame. Até lá, descanse. - E pegava sua Pokéball, recolhendo o Pokémon. Em seguida, pegaria as sacolas e as colocaria em algum lixo por ali e limparia as mãos de novo.

Eu via Kathryne em choque, não podia nem encostar nela para chamá-la, e, por hoje, eu acho que já bastava de chamar os Pokémon para fazer minhas burradas. Tentei transparecer que estava bem. Respirei fundo, e a chamei.

- Aí, o cara já foi embora. - Dizia, mantendo certa distância dele. - Você ta bem? - Perguntava, me atentando a expressão dela enquanto me esforçava para não transparecer que estava abatido. Honestamente? Queria ir no Centro Pokémon o mais rápido possível. No entanto, eu ainda tinha de esperar o exame...

Então, vamos analisar a situação por agora. Minha amiga tá chorando em choque no chão, a enfermaria do hospital quer minha cabeça, e eu não quero nem ver o esporro que aquele advogado vai se prestar a me dar. Eu com certeza não voltaria para aquele quarto hoje a noite.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qua Maio 13 2020, 21:58


Que cena foi aquela que eu acabei de presenciar? Eu cai de joelhos pronta para ser tida como uma delinquente, mas eu via algo inesperado acontecendo, um enfermeiro grandalhão e dando a Daisuke o que ele bem merecia, cheguei até a esboçar um sorriso de canto de rosto, porém, o pobre Gloom do ruivo acabou pagando, o pequeno estava tossindo, será que ele pegou o vírus de alguma forma? E então ele chegava para me perguntar se eu estava bem? Eu estava bem? Claro que não e ia deixar isso bem evidente quando começasse a falar.

- Realmente não estou bem. Que merda você achou que estava fazendo? - Eu falava, me levantando, deixando de ficar de joelhos. A expressão do meu rosto era mostrava uma raiva que eu raramente sentia: - Você sabia que isso podia ter sido muito pior? A gente podia chegar em um ponto que nem um advogado como Marconi poderia nos salvar. E não que o que tenha acontecido agora seja bom. Olha o que acabou acontecendo com o pobrezinho do seu Gloom. Tch. Seria melhor se você tivesse ficado doente, isso se você já não ta infectado né. - Minha nossa, de onde veio tantas palavras dessas, aposto que o ruivo também se surpreendeu. Mas essa era meio que a intenção.

E então eu começava a descer as escadas antes do ruivo, sem nem olhar pra trás, não queria ver o rosto dele. Ele me deixou extremamente assustada, realmente temi o que podia acontecer ali. Nesse único dia que eu andei com ele, Daisuke já havia mostrado sinais de imprudência, mas isso era algo que eu não esperava que ele fosse fazer. Ao chegar no quarto eu largava a porta aberta para que o ruivo não tocasse já que ele provavelmente estava infectado e então eu começava a falar para Marconi e Cadu, que provavelmente estariam surpresos pela minha expressão enfurecida.

- Bem, a gente acabou dando um pulo no terceiro andar e não fazem mais tratamento de câncer lá. Eles estão fazendo os testes do Corsola Vírus lá. E acho que tem uma coisinha que o Daisuke aqui quer contar pra vocês. - Dizia sentando de pernas cruzadas no colchão e então colocava o ruivo na "berlinda".

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Qua Maio 13 2020, 22:52


Bem... Kath que me desculpe. Mas eu não ouvir todo aquele esporro. Esperei que ela descesse as escadas e então suspirei. Não tendo que manter mais as aparências, permiti me abater. Eu não ligava pro tempo que fosse demorar, desci as escadas sem pressa e pude ouvir a loira gritar alguma coisa do quarto...

... Mas eu não estava com cabeça para aquilo. Fui direto ao ponto. Entrei no quarto e contei o que aconteceu da porta do quarto.

- Confundi uma enfermaria com uma sala de estoque. Mandei o Gloom cuspir o néctar fedorento na sala e tinha uma porção de enfermos. Agora o Brave ta infectado. - Em seguida, me virei para a loira. - Satisfeita? - E saí da sala.

Eu não tinha intenção de ouvir sermão, conselho, ou o diabo que fosse. Que ardessem no inferno. Fui para o banheiro onde enfiei minhas roupas atuais numa sacola qualquer e pendurei a mochila na porta onde ficava um dos chuveiros. Não me preocupei com o tempo que fosse demorar. E nem ligava. Tomei um banho caprichado, e, ao terminar, vesti as roupas do jeito que estava. Completamente encharcado. Me dei o trabalho de pentear o cabelo e ir para fora, no pátio especificamente. Tirei o biscoito de mais cedo da mochila e tornei a comê-lo, enquanto ligava para Lisanna, esperando que ela atendesse. Caso ouvisse sua voz, eu não esperaria muito para dizer o que aconteceu, sem esconder as coisas.

... Eu não esperava que ela fosse gentil. Sabia o que precisava ouvir, mas não era daquele povo que eu acabava de conhecer. Eu estava numa jornada, isso é claro, e eu não poderia depender da Lisanna, do Elfman ou da Mira para sempre, mas...

A gente nunca negou um minuto pro outro. E eu só precisava daquilo para colocar a cabeça no lugar.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qui Maio 14 2020, 13:27


Nada como o velho e didático soco na cara. É incrível! É didático pra quem toma, pra quem bate, pra quem vê, pra quem narra e pra quem, inesperadamente, se vê tendo que aceitar aquilo. Talvez por causa do calor do momento (e do ódio), Daisuke não sentiu a dor do soco, e nem sentiria tão cedo. Ouviu todo o sermão, viu a atitude inovadora de Kathryne, assumiu o feito e foi tomar um banho. Quando olhasse no espelho, veria uma marca vermelha enorme em volta de seu olho; ele poderia ter certeza, daqui a algumas horas aquilo passaria de inchado para roxo.

Pois bem, o mais inacreditável nisso tudo talvez nem fosse a situação toda que Daisuke se meteu, eu devo aqui pontuar o protagonismo de Kathryne. A garota não só sentiu uma raiva profunda como demonstrou-a com todo o desdém! Era tão sincero que tornara-se impossível Daisuke sequer questionar. Desceu enraivecida, batendo pés, deixando portas abertas e já foi revelando o acontecido.

Até porque, com aquele olho inchado, mais cedo ou mais tarde eles saberiam, não é?! Marconi olhou a cena completamente transtornado, franziu o cenho e ouviu cada palavra com um tom meio abismado. O que diabos a turminha do Scooby Doo fez?! Ok, ele imaginava que aquele banho demoraria "tempo demais", mas nunca imaginou que terminariam em confusão. Isso porque o garoto nem sabe (e nem viu) o olho do garoto! Se visse, certamente ficaria ainda mais preocupado.

Um tanto quando boquiaberto com o tanto de informação, o advogado não conseguiu expressar muita coisa, ficou a cargo de Cadu (que até então estava escondido de baixo do próprio cobertor) sair da toca, levantar-se e correr atrás de Daisuke, reparando que o garoto saíra completamente transtornado:
- DAI, DAI, VOCÊ TA BEM?! - Gritou Cadu, simpatizando com o rapaz. Era uma espécie de empatia inevitável; se sentir marginalizado do quarteto por toda a estadia e agora se compadecia com o rapaz, que era colocado contra a parede. Quando viu, estava dentro do banheiro masculino, tentando falar com o garoto enquanto ele tomava banho no boxe - Garoto, você nem pensou né? Eu faço isso direto, igual no hospital lá que você parecia querer me dar um soco. Eu sei que não podemos ficar fazendo muito contato, mas se quiser um abraço a distância amigo, só falar - E ao dizer isso, saiu. Reparou que o garoto provavelmente não queria ele por perto e voltou à cama. Atravessou Kathryne e Marconi sem falar nada e voltou para de baixo dos lençois

Ok, talvez essa tenha sido o maior dos aprendizados; não julge um Cadu, pode ser que você venha a ser como ele em momentos próximos. No outro plano, enquanto o garoto estava fora, um outro papo acontecia. Era a primeira vez que Vitória precisava dividir a rota em dois planos de narração, mas fizeram necessário.

No plano de Sleepy? Marconi ainda boquiaberto tentava processar melhor a história. Antes de tudo o garoto precisou perguntar o óbvio:
- Ta... mas como? Como vocês descobriram isso? - Ele queria mais do que a simples resposta "subindo e perguntando" - E porque diabos Daisuke mandou um gloom cuspir numa sala que ele achava ser um estoque? - Ele tinha ao menos sete perguntas para fazer até o momento, mas achava que essas bastavam por hora. Tinha a sensação que a cada pergunta que fizesse, desencadearia ao menos mais 20, e isso seria um problema se perguntasse tudo de vez.

Era agora no plano de Daisuke que eu dizia: Lisanna atendeu. Como eu não conheço muito bem a NPC e já narro outros dois, opto por deixar a cargo de um tal "LCunha" a narração, determinação e diálogo entre os dois, deixando-o completamente livre para interagir como quisesse com sua própria NPC. Nessas horsa Cadu (completamente escondido de baixo de seu lençol) tentava fortemente ignorar o conflito que nada lhe dizia a respeito e dormir. Até pedira para Kathryne e Marconi apagarem a luz!

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qui Maio 14 2020, 15:12


O ruivo mal entrava no quarto, apenas contava a besteira que fez e foi embora. Ele não estava feliz comigo, obviamente e nem deveria estar. Eu pensava que se ele visse que fez algo que conseguiu deixar até eu irritada, ele perceberia que foi uma grande merda e me pediria desculpas por isso, mas ele apenas se esquivava. Isso me fez até mesmo pensar meu "maneirismo" de pedir desculpas, eu peço desculpas por qualquer inconveniência, já Daisuke apenas literalmente "vaza". Apenas dava um suspiro e me preparava para responder as perguntas que aquela história toda gerou.

- Ir procurar uma toalha foi mais uma desculpa para bisbilhotarmos o terceiro andar, não uma completa desculpa pois de fato iríamos atrás de uma toalha. Mas enfim, lá no terceiro andar encontramos o Eduardo, não sei se vocês lembram dele, mas ele estava tossindo demais e uma médica o levou para colocá-lo em um respirador, o que me fez supor que era o Corsola Vírus ou talvez qualquer outra doença respiratória, mas muito provavelmente não é câncer. - Já a segunda pergunta me fez esboçar um sorriso irônico.

- Então, eu fiz umas perguntas pra uma daquelas médicas, mas ela não respondeu e então o Daisuke teve a ideia de que o odor do Gloom faria ela falar. E como vocês sabem, não deu certo e eu estou irritada por isso. Poderíamos ter sido presos. - Então eu dava mais um suspiro - Talvez eu esteja sendo hipócrita por estar tão brava com ele, eu também fui imprudente, furei a quarentena para ir ao Centro Pokémon... - Enquanto eu falava isso, eu pensava: "Não amoleça Kathryne, ele merece." - Mas acho que ele merece tomar esporro, queria que ele pelo menos pedisse desculpas, sabe? Quer saber, acho melhor irmos dormir.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 14 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum