#003? - Na trilha do ouro.

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Maio 18 2020, 19:08


Os treinos não começaram muito bem, principalmente Zen, que basicamente nem tentava me mexer, só me deixava flutuando. Estaria ele com medo de me machucar? Bem, se esse fosse o caso, era algo compreensível, eu também tinha medo de me machucar. Eu pedia para ele me descer e então me aproximaria do Kadabra, começando com o típico afago.

- Hey, não tenha medo de se arriscar. Sei que você é forte, mas também é cuidadoso, então eu confio em você. - Antes de liberar Zen para continuar o seu treino eu daria uma olhada em Venger.

E o treino de Venger estava começando bem, ele dava os rasantes exatamente da maneira que eu imaginava e conseguia criar um bom momento, mas o pequeno morcego acabou se empolgando demais e ia embora até chegar onde os pokémon de Daisuke estavam. Eu me encontrando com o ruivo já daria uma bela de uma briga, mas eu realmente não esperava que os pokémon também brigassem, o Skorupi atirava seus Pin Missile tentando acertar o pequeno Woobat que estava completamente perdido e olhando para os lados e então começou a chorar. Eu corria para tentar socorrer Venger antes que o caos piorasse.

Eu acabava presenciando uma cena bem cômica com Daisuke e sua tentativa de acalmar o pokémon inseto, ele a segurava pela cauda e a Skorupi se debatia intensamente até que os dois caíram e Skorupi foi se esconder debaixo do banco, essa cena toda conseguiu me arrancar um risinho. No meio de toda aquela zona eu me ajoelhava e chamava Venger para pousar no meu colo, se sentindo mais seguro e eu o acariciava enquanto ele parava o bater de asas e olhava para o meu rosto.

- Tá tudo bem pequenino, apenas fique calmo. - Enquanto isso Zen também me seguiu, ele não conhecia nenhum dos pokémon de Daisuke e então também começaria a agir com hostilidade, mas eu levantava a minha mão e ele se acalmava. Enquanto isso Venger notava o pedido de desculpas do Skorupi, mas sem esboçar nenhuma reação, apenas não se assustou com o pokémon inseto, o que já era um avanço.

Lembra que eu disse que era Daisuke quem tinha que me confrontar e não o contrário? Bem eu desisti disso e então chamava o ruivo. O meu rosto ficava inexpressivo eu apenas fitava o garoto fixamente.

- Já que o seu pokémon pediu desculpas isso me lembrou de uma coisa, sabe, você também me deve desculpas. Ou você tratou aquele ocorrido como qualquer coisa e já tá seguindo em frente? - Dava um longo suspiro antes de continuar: - Você nem lembra que o seu pokémon ficou doente por sua causa? E o olho roxo, aposto que você nem liga pra isso. Mas eu, eu fiquei muito preocupada naquela hora, sabe? Não que você ligue pra isso, talvez você saiba que eu estava preocupada, mas simplesmente não se importa. - E continuava a encarar o ruivo.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Seg Maio 18 2020, 19:30


Okay. Mal eu sabia o quanto estaria certo. Não só não fora suficiente como Kath veio me confrontar sobre o ocorrido mais cedo. A distancia, ela me chamava, o que me fazia endireitar a postura e arquear uma sobrancelha, mas ouvi tudo o que ela tinha a dizer, pacientemente. Pela primeira vez, eu a via inexpressiva, aparentemente estava tentando suprimir raiva? Indignação? Bem, não essa era uma expressão diferente das que ela usualmente expressava, eu sequer sabia dizer o que ela queria me olhando daquela maneira, a princípio.

Depois de pontuar o que achava melhor, eu me esforçava para não entrar na defensiva. Por fim, acabava levantando os meus pontos também... Acho.

- Te devo desculpas pelo que, exatamente? - Perguntava, em dúvida. - A única coisa da qual você se queixou era que podia ser presa, e, honestamente, qualquer um que visse as imagens da camera ou qualquer coisa do gênero, saberia dizer que você não concordou com aquilo. - Em seguida, eu respirava fundo. Mas fundo, MESMO. Falar sobre Brave naquele momento não era só enfiar o dedo na ferida. Era enfiar, rodar, cuspir e jogar limão tudo de uma vez só. Eu me empenhava bastante para não me irritar, por fim, voltava a dizer. - Se eu não me lembrasse, ele estaria aqui agora, treinando. Junto de todo mundo. O que não é o caso, como você pode bem ver. - Novamente, eu a encarava, e, depois dela pontuar que estava preocupada, eu não pude deixar de perguntar. - Preocupada com os enfermos, eu imagino. Quanto a isso, eu não tenho muito o que fazer. Já não estão mais sobre minha influência agora. - E dava um suspiro. - Se quiser ser mais direta, isso facilitaria as coisas. O que, exatamente, ta te incomodando?

Eu tinha mil teorias, aliás, e uma delas é que ela só achava que estava andando com um assassino ou um terrorista. Novamente, o que ela acha está fora da minha alçada. A verdade é que eu me enganei, fiz besteira, e agora ela queria me martirizar por conta disso, e, se for, fique a vontade. Bem, com todos os meus Pokémon a volta, não da para dizer exatamente que aquela cena era amistosa a seus olhos. Zhár havia parado seu treinamento e observava com certa dúvida o que via, já Fuujin, encrenqueiro que só, ele até tentava intervir, mas Hope entrava em sua frente e pedia para que ele tivesse calma. Já Maru, como uma boa filha da puta que era, só observava com o sorriso mais deslavado de todos, enquanto se deliciava com a aparente discussão a sua frente.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Maio 18 2020, 19:49


Meu rosto continuava bastante inexpressivo, eu tentava suprimir ao máximo minhas emoções, primeiro porque eu não queria deixar nada muito evidente para Daisuke e se eu "explodisse" ali, Zen poderia começar a agir de forma hostil pois veria que eu realmente não estava bem perto dele. Enquanto isso o pequeno Venger se encontrava assustado demais para levantar voo, ainda mais com os pokémon de Daisuke que também não se mostravam confortáveis, fazendo com que Zen tentasse intervir mas eu levantava a minha mão mais uma vez na direção dele e ele entendia. Eu não queria criar nenhum caos ali, mas ainda não conseguia me reconciliar com o Daisuke. Depois de acabar encarando o ruivo por mais ou menos um minuto, eu começava a falar:

- Não sei se você não percebeu por que está negando isso mesmo ou simplesmente por que é burro. - Eu dava um riso irônico: - Eu estava preocupada com você, com VOCÊ! - E eu gritava, tem vezes que minha voz sai alta de um jeito que nem eu sabia que conseguia: - Nunca tive muitas amizades e por isso eu acabo me apegando fácil as pessoas. Por isso não queria ver você sendo preso. Mas como eu disse, você não liga pra isso, ou talvez você seja só burro mesmo. Prefiro acreditar na segunda opção - Eu estava enfurecida, mas meu rosto ainda continuava inexpressivo, tentava suprimir minhas emoções,, fechando o punho e dando um longo suspiro. - Eu ainda acho que você deve pedir desculpas. Não que eu espere que você vá fazer isso. Teimoso demais.

Venger se fechava com suas asas em meu colo e Zen me olhava, ele queria saber se eu estou bem e apenas fiz mais um daqueles gestos de levantar a mão. Por enquanto eu só queria ouvir Daisuke e o que ele tem a dizer.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Seg Maio 18 2020, 20:03


Espera. Pera... Pera. Preocupada... Comigo?! Como assim? Nesse momento minha cabeça deu um nó. Eu simplesmente não esperava. Achava que ela estava irritada com minha atitude, achava que estava irritada porque não tinha sido ela a me socar, ou qualquer outra coisa do gênero. Mas preocupada comigo, definitivamente não foi uma das respostas que eu esperava. Entrei em choque, isso foi tudo. Não conseguia dizer nada, eu simplesmente abaixei a cabeça e fiquei olhando para o chão, com os pensamentos longe. Acho que eu também podia... Como a Kath diz mesmo? "Quebrar" de vez em quando.

E o mesmo aconteceu com todo mundo. Quer dizer, quase todo mundo. Maru ficou decepcionada e grunhiu, já Fuujin se acalmou e parou de tentar agressivar enquanto Hope tentou inclinar a cabeça e acabou caindo de lado, enquanto Zhár... Bem. Minha fiel companheira, mesmo sendo muito ciumenta, tratava de entender o porquê do meu comportamento de mais cedo, e, quase que instantaneamente após eu abaixar a cabeça, ela aparecia e projetava um chicote para me cutucar, me fazendo despertar de novo.

Eu balancei a cabeça rapidamente e a olhei nos olhos, enquanto minha expressão afrouxava para uma menos rígida e um pouco confusa.

- Preocupada... Comigo? - E em seguida dava um riso de canto. - Eu... Não esperava por essa. - E desviei o olhar momentaneamente, olhando para a direita. No fim das contas, Lisanna estava certa. Eu devia desculpas para a Kath. - É... Desculpa. Por não ter percebido isso, e... Enfim, por ter te preocupado. Nunca foi minha intenção. - Eu estava de pé a essa altura, e um tanto distante. Tive o reflexo de me aproximar e a abraçá-la, mas dei apenas um passo. - Erm... Bem... Eu te daria um abraço, mas, sabe né... Distanciamento e tal - E ria sem graça, enquanto passava a mão na nuca.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Maio 18 2020, 21:05


Daisuke demorava um pouco para assimilar o que eu acabei de dizer. Talvez não seja pura burrice, afinal eu acho que eu não me expressei direito para explicar a preocupação que eu sentia, acho que parecia mesmo que eu queria bater nele. Mas parecia que estávamos perto de nos reconciliar, os pokémon de Daisuke se acalmaram e logo Zen também se acalmava e eu ia me levantar e tirar o pequeno Venger do meu colo, ele que já poderia voar. Dava um último afago nele e falava:

- Hey bebê, eles não querem te machucar, foi só um mal entendido. Pode voar, hehe. - O pequenino estava receoso, mas logo levantava o voo, mas se mantinha ao meu lado, na verdade entre eu e Zen. Eu olhava para Daisuke, a raiva dele passou e a minha raiva também, um sorriso tomou conta de meu rosto e eu comecei a dar umas risadinhas.

- Sim, eu tava preocupada com você, bobinho. Quer dizer, acho que eu não fiz parecer tanto assim. - Minha fala saía com vários risinhos: - Se você fosse preso ia fazer até parecer que eu dou azar para as pessoas que andam comigo, porque também teve, você sabe, o negócio que eu te contei lá no hospital. - Esperava que ele soubesse o que eu quisesse dizer: - Mas enfim, melhoras para a sua Gloom. Parece que você também tava treinando. O que você tá treinando? Eu to treinando a speed do Venger aqui e com o Zen sei lá, só quero que ele fique mais forte no geral, um treino livre. Se importa de eu me juntar?

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Seg Maio 18 2020, 21:52


Bem, assim que Kath falava para Venger voar a vontade, eu a alertava rapidamente, sentindo a necessidade de fazê-lo antes que qualquer confusão acontecesse novamente.

- Oh, na verdade... Se puder falar para ele evitar de chegar perto da Maru, vai ser bom. Sabe... Ela não é exatamente a simpatia em pessoa, e não gosta muito que as coisas entrem num espaço que ela delimita como seu. - E ria meio sem graça, o que, estranhamente, acabava por tirar um semblante orgulhoso da escorpião, quase como se ela estivesse se gabando de ser uma assassina desenfreada, psicótica e sádica maluca. Vai entender.

Enquanto Kath dava alguns risinhos, aparentemente feliz por termos nos acertado, bem, eu ficava feliz, de fato, mas colocava a mão no bolso para sentir Pokéball de Brave. Acho que eu estava mais afeiçoado a ele do que achava, já que, no fim das contas, sentia falta daquele gordo bobão ali. Provavelmente ele faria alguma dançinha esquisita e soltaria seu perfume... É, melhor eu começar a pensar em outra coisa, mas bem... Eu me sentia na obrigação de responder sobre o Brave.

- Ah, obrigado... Acho que ele gostaria de saber que você desejou melhoras. Eu... Falo pra ele, quando estiver melhor. - Dizia meio cabisbaixo, mas assim que Kath pontuava o treino, eu me ateria a esse assunto. - Ah sim! É minha primeira vez fazendo um treinamento de status, e, bem... Foi diferente de tudo que eu já tenha feito, para ser bem honesto. - E ria sem graça novamente. - Não vou dizer que é fácil. Tô treinando Speed com a Zhár e tava tentando ensinar a ela como fazer aquela sequência de suicidios, já com os outros três... Bem. Era defesa especial. - E dava olhada no meu quarteto antes de ouvir a pergunta de Kath. - O que? Claro que não! Seria maravilhoso se a Zhár tivesse alguém para apostar corrida. Pode até ser de uma ponta a outra daquele campo ali, o que acha? - E dizia apontando para o campo onde ocorreram as batalhas, do qual, Zhár rapidamente se animava com a ideia e corria até uma ponta, chamando Venger logo em seguida. - Inclusive, aqueles três ali tão mesmo precisando de um "empurrãozinho especial", se é que me entende. - E bem, os três se prontificavam a mesma posição de antes. Não usariam seus ataques com no treino anterior, mas se preparavam para receber uma carga de algum ataque do Kadabra de Kath.

- Enfim, sua ajuda é mais do que bem-vinda. Se não for incomodo, claro. - Dizia, com o sorriso voltando enquanto tirava minha mão do bolso, com a Pokéball de Brave em seu tamanho reduzido dentro da minha mão fechada.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Maio 18 2020, 22:14


OFF: Pode postar, Vii. Post pequeno só pra finalizar aqui mesmo.

E estávamos quites novamente, aparentemente tudo estava resolvido, apenas Venger e Maru, a Skorupi de Daisuke que precisavam fazer as pazes, antes que os dois voltem a brigar eu apenas mandava o morceguinho ir até lá, sem falar nada e ele se aproximava timidamente da pokémon venenosa, apenas fitando-a e esperando a reação de Maru. Quando tudo estivesse realmente resolvido, eu dava as minhas ideias para os prosseguimentos dos treinos.

- Venger, eu tive uma ideia pra melhorar sua velocidade. Que tal apostar corrida com a Zhár? Aquela Bulbassaur ali. Então, vamos? - Eu sabia que Venger definitivamente seria mais rápido, mas ter alguém para competir em velocidade seria uma ajuda, além de ajudar a própria Zhár que tentaria acompanhar um pokémon mais rápido. - Fiquem a postos e vamos lá. - Dizia indicando o ponto de partida com meu pé.

- Zen, agora o que você vai fazer é testar a sua força ao mesmo tempo que você ajuda esses três a ficarem mais resistentes. - Dizia indicando Skorupi, Charjabug e Minior. - Faça as suas ondas de choque do Psychic, mas tente amenizar o golpe e vá deixando mais forte até eles não aguentarem. Então, certo?

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Ter Maio 19 2020, 19:04


Digamos que é para isso que eu pago internet. Numa espécie de Fan Fic da narradora, a cisão entre Kathryne e Daisuke ficara insustentável. Oh deus, como um treino não pode se tornar um clímax, né?! Talvez esta briga tenha sido a melhor coisa que aconteceu aqui; talvez minha decisão punitiva à Daisuke em outra época tenha sido razoavelmente útil. Agora?! Agora o treino tinha contexto, consistência e uma certa beleza em continuar. E eu?! Meus amigos, eu tinha mais um ponto no mural.

Quer luxo maior que esse?

Ok, ok, todo mundo sabe que eu já completei o mural duas vezes e não preciso de mais pontos, mas um pontinho não se recusa mesmo assim né?! Pois bem, o papo ia e vinha; Kathryne se expressava tão bem quanto uma iguana vesga enquanto Daisuke... bem, Daisuke traduzia tão mal quanto um papagaio alemão. Sua reação era apenas responsiva até... até não ser mais! De uma hora para outra aquilo fazia sentido, e uma ou duas simples palavras tiltava e reconfortava nossos jovens.

Agora... sabe o que é realmente engraçado nisso tudo?! Isso mesmo, Cadu! O garoto até parara o treino para ouvir aquilo. Pediu um pouco de raspadinhas para sua Vanillite e comeu direto de um pote, que tinha na bolsa. Ora ou outra esboçava um "mas..." curto, só que logo deixava de lado e engolia a frase que iria solta. Por quê? Bem, primeiro porque ele reparava que não seria escutado, segundo que achou melhor e mais "divertido" deixar que eles se ajeitassem.

Ao fim?! O abraço negado lhe deixou triste; queria ver aquele abraço. Na verdade, na verdade, na verdade, o garoto shippou tanto o casal que esperou que eles ficassem juntos pelo resto da.... vida? Não, não, muito tempo, mas ao menos pelo resto da jornada em Mountrock. Ele sabia que ser um treinador pokémon dizia respeito a viver sozinho por ai; justamente por isso não é um. Bem, suspirou pesado, talvez chamando atenção para si (ou não). Fato era que o treinador até se frustrou um pouco ao ver que aquilo não dava em nada; instantes antes de acabarem, até se retirou para buscar água. Quando voltasse, veria os dois treinando juntos.

Agora numa espécie de revira-volta, tudo ficava bem mais simples para mim. Venger e Zhár tentavam esboçar uma corrida, mas era inevitável dizer aqui da inutilidade do ato para o Woobat. Não que ele não estivesse se esforçando! Não era (só) esse o probleema; logo mais Kathryne perceberia que grande parte da corrida Venger passava receoso; com medo de entrar no território de Maru uma segunda vez. Por isso não prestava atenção! Ainda que não prestasse, ia muito mais rápido que Zhár, servindo ainda de ponto de referência e motivação.

Era paralelo a isso que Kadabra tentava derrubar nossos inimigos. A dificuldade do pokémon?! Regular o golpe para ampliar a área à três e, principalmente, regular o dano. Logo na primeira tentativa mandou uma só onda, mas que derrubaria quem estivesse na frente! Maru fora este alvo infeliz; caindo no chão descontente.
Após isso deu-lhe até uma regulada, mas não conseguia abrangir muito bem. Apesar dos pesares, os pequenos de Daisuke já estavam aprendendo como se preparar para receber uma 'onda especial'. Começaram muito bem! Talvez os ensinamentos estranhos de seu treinador estejam fazendo efeito.

OFF: Com a junção do treino, adaptei o progresso para cinco Posts. Zhár, Maru, Fuujin e Hope já concluíram a primeira parte, falta agora mais cinco posts meus para completarem o 100% da capacidade de um treino.

Progresso Daisuke:
Zhár                                                    Fuujin
Maru                                                   Hope

Progresso Kathryne
Zen                                                     Venger


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.
- Charjabug ganhou +4 de felicidade por dois Zincos.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
- 2 Zincs


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade
- Venger ganhou 29 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 1 [29/50] e ganhou +3 de felicidade.
- Kadabra ganhou 894 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 30 [2498/3227] e ganhou +3 de felicidade.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Qua Maio 20 2020, 00:13


OFF: Aaaaaa brigado bb <3

Enquanto eu observava o treino com uma notável concentração, podia ver, de relance, Cadu chegando com um copo d'água e me sentia até um pouco mal por... Simplesmente me esquecer dele em um dado ponto?! Bem, feliz com isso ou não, eu aguardava os resultados antes de fazer um parênteses em tudo aquilo e chamar o garoto para perto, para, pelo menos, ele sentir que fazia parte. No fim das contas, ele fazia questão de ser prestativo e atencioso, não é uma pessoa que eu faria questão de manter afastado, apesar dos apesares, era uma boa companhia.

Depois da rodada de treino, eu fazia o então parênteses necessário.

- Ei, Cadu. Por que não vem para cá também? Não se isola aí não? - Chamava ele a distância, e, em seguida, sussurrava para a loira. - Espero que não tenha problema para você. Não acho que seja legal deixa-lo... Bem, afastado, sabe? - E me esforçava para não mudar a expressão, para que ele não sentisse que tivesse falando dele.

Em seguida, eu começava a pensar nas melhores maneiras de proceder. Kadabra tentava ajustar suas ondas de choque, mas acreditava que todo o meu grupo podia fazer a recepção dos golpes de maneira muito melhor. Já com Zhár, eu sabia que Venger era mais rápido que ela, no entanto, eu tinha uma ideia melhor de como conduzir aquele treino para não desanimar a gramínea, mas eu precisava do aval de Kath para tal, no caso. Como era mais complicado, eu o deixei por último, começando minhas instruções para o grupo que treinava defesa especial.

- Certo, pessoal. Façamos o seguinte então. Sei que resistir as ondas psíquicas do Kadabra pode ser complicado, mas eu acabei os instruindo pouco em como fazê-lo. Então, vamos por partes. - Dizia, um pouco mais animado e com um sorriso no rosto que, logo de cara, captava a atenção de Fuujin e Hope, e, bem... Maru revirava os olhos diante da minha empolgação. - Hope, quero que use o Charge para acumular energia e usá-la para dispersar o efeito das ondas psíquicas sobre você. - Dizia enquanto olhava para o inseto, que assentia positivamente e ficava a postos. Em seguida, virava para o meu pedregulho voador e lhe dava suas orientações. - Já você, Fuujin, vamos fazer diferente. Quero que comece usando o Rollout em círculos para manter seu corpo no chão, em seguida, quando sentir que a onda psíquica está vindo, quero que use o Rollout contra ela para resistir ao seu empurrão. E Maru... - Eu fazia uma pausa enquanto a observava. Ainda via que ela estava com a bolsa de gelo no rabo, o que indicava que o machucado não havia melhorado. Minha ideia inicial era que ela usasse a cauda para se fixar no chão, mas...

- Como sua cauda está machucada, nossas opções ficam reduzidas, então, por hora, quero que fixe suas garras corporais no chão com o máximo de força que conseguir. Tente reduzir a distância que é empurrada para trás aos poucos. Mas não force demais, não quero que se machuque. - Dizia enquanto a analisava melhor a distância, procurando ver se a Pokémon carregava mais algum ferimento.

Quanto ao treino da Bulbasaur, bem... Antes de tudo, eu me virava para Kath para perguntar sua opinião.

- Kath, o que acha da gente mudar o treino de velocidade? - Me virava para ela. - Uma brincadeira de pegar entre as duas pode ser legal, né? Elas correm, se divertem e tal. Para dar conta de não ficar tão atrás na velocidade, a Zhár pode usar os Vine Whip para pegar o Venger. - Dizia, enquanto colocava a mão no queixo e aguardava sua opinião enquanto a Bulbasaur se empolgava e já se colocava a disposição no campo onde estava anteriormente, projetando seus chicotes e tentando fazer cocegas no Woobat de Kath.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qua Maio 20 2020, 00:42


Agora que eu me lembrei da presença de Cadu, e bem, parecia que ele tinha ficado bravo comigo mais cedo, mas gostou de ver a nossa reconciliação, aproveitava que ele chegava perto e então Daisuke falava comigo e eu concordava com ele, não tinha motivo pra deixar ele de fora. Apesar de ter parecido mal educado no começo, ele é uma boa companhia. Acenava positivamente e falava para Cadu.

- Hey pode vir aqui com a gente, todo mundo é amigo aqui né? - Eu falava com um sorriso bem amplo no rosto. Eu realmente gostava de Cadu e eu era a pessoa com poucas amizades ali, então eu acabava sentindo ele como um amigo apesar de termos nos conhecido a pouco tempo.

Os resultados dos treinos não foram tão bons dessa vez: Venger ainda estava assustado com Maru e mesmo se não estivesse a diferença de velocidade entre ele e Zhár não faria com que o Woobat se esforçasse muito. Já o treino de Zen parece que foi pior ainda, pois ele quase nocauteou a Skorupi, quase soltou um Psychic com toda a sua força. Mas dessa vez eu queria que ele fizesse o oposto do treino do Psychic: um ataque mais fraco, porém mais amplo, para que pudesse tomar conta dos três ao mesmo tempo. Enquanto isso, eu falava, preocupada com Maru.

- Aí meu deus, me desculpe, não era pra ser desse jeito. - Depois eu me virava para Zen, logo após as instruções de Daisuke para os pokémon dele: - Zen, tente empurrar os três ao mesmo tempo. Sei que você consegue isso. Tente passar por cima das resistências que eles estão construíndo. - E falava em um tom mais baixo: - Só tente não machucá-los demais, sabe. Acho que você consegue ser forte, mas consegue equilibrar essa força só pra esse treino. E tente pegar leve com a Maru, já que ela ficou bem machucada. Sem mais delongas comece! - O psíquico me olhava com uma cara de como se eu estivesse brigando com ele, mas ele parecia querer dizer "só fiz o que você pediu". Eu dei mais um carinho na testa dele e ele foi tentar executar o treino do jeito que eu descrevi, um pouco receoso por eu tê-lo meio que o repreendido .

Já para o treino de velocidade de Venger e Zhár, Daisuke tinha a ideia perfeita que eu não pude fazer mais nada além de concordar.

- Ideia perfeita. Valeu Daisuke, hehe. - E então me aproximava de Venger e acariciava os pelos dele: - Você vai tentar desviar ao máximo das vinhas da Bulbasaur, mas o seu objetivo é também como é uma brincadeira de pegar, é tocar nela lá embaixo. Vamos lá querido, você consegue. - E então eu sussurrava uma coisa para ele: - Não se preocupe com a Maru, você está seguro, eu estou aqui e o Zen. Você viu o que o Zen fez com ela né. - O morceguinho ficava mais calmo, mas logo se assustou com as vinhas de Zhár que apenas fizeram cócegas. Eu sorri, para mostrar que estava tudo bem e então daria inicio ao treino: - E comecem! Agora sim, você desvia dela Venger!

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Sex Maio 22 2020, 15:19


OFF: PERDÃO PELA DEMORA, TO EM CASA JÁ, AGORA VAI.

Cadu até se aproximava, mas preferia não botar mais um treino geral no treinamento alheio. Porque? Bem, pelo simples fato de que a narradora não quer perder esse tempo narrando mais um treino. Se fosse uma produção cinematográfica, chamaríamos isso de "furo de roteiro" ou ainda "quebra do desenvolvimento do personagem", como não é, uso minha onipotência para falar que Cadu não queria mais treinar, tava começando a ficar com sono e cansado então só se aproximou, sorriu, disse que estava "feliz em vê-los juntos de novo" e que "essa amizade ainda vai ter muita história para contar". Sentou num banquinho e ficou assistindo a interação.

Venger & Zhar

De fato a ideia era perfeita porque tinha potêncial para resolver o problema (1) de inibição de Venger o que, em contrapartida dava a (2) Zhár um oponente a altura. Pois bem, guardem (1) e (2). Voltaremos neles mais tarde; agora Venger já deflagrava em algumas áreas mais consistentes. Apesar que não se aproximar de jeito nenhum dos outros quatro! Isso dava uma vantagem à Zhar, que conseguia entender por onde "Venger" não voava e acabava usando essa estratégia para não ser pego.

Apesar do avanço nos treinos, ambos os problemas ainda pareciam um pouco presentes; Bulbasaur exercitava sua inteligencia para ser mais "rápida" e "fugir" de Venger, enquanto este ainda ficava um pouco receoso.

Zen, Fuujin, Maru & Hope

Desta vez Kadabra controlava bem seu impulso; conseguia ir aumentando aos poucos, mas ainda tinha problema com a área em questão. Talvez Daisuke pudesse sugerir que seus pokémons se juntem mais, não?! Ao menos para facilitar a vida do pokémon que nunca dera um golpe em área. Pois bem, apesar dos pesares, todos sentiram ao menos um pouco suas ondas. Dessa vez o foco principal da área foi Hope! Que por ter tomado tanto Zinco, parecia ter durado bastante no mesmo lugar até... bem, até não durar mais. O único problema é que quando ela saiu do lugar, já não se dava para saber muito bem se era mérito de Zen ou simplesmente hiperatividade causada pelo Charge, que a fazia tremer.

Minior rodopiou em círculos e ora ou outra perdeu o ritmo e linha, fazendo oitos, semi-círculos e outras formas. Parte disso era graças a Kadabra, lhe empurrando o tempo todo. Não conseguia concentrar-se em fazer os tais círculos que Daisuke ordenou, mas uma coisa era factual... ele estivera na superfície o tempo todo.

Maru? Bem, esta foi a menos alvejada, por uma questão de distância mesmo. Ela não gostava de dividir território então fora a que ficou mais longe. Talvez por isso conseguiu ir bem na proposta de Daisuke; até porque, Kadabra mal-mal a afetou.

Progresso Daisuke:
Zhár                                                    Fuujin
Maru                                                   Hope

Progresso Kathryne
Zen                                                     Venger


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.
- Charjabug ganhou +4 de felicidade por dois Zincos.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
- 2 Zincs


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade
- Venger ganhou 29 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 1 [29/50] e ganhou +3 de felicidade.
- Kadabra ganhou 894 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 30 [2498/3227] e ganhou +3 de felicidade.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Sex Maio 22 2020, 19:34


Cadu parava o seu treino e preferiu apenas ficar assistindo Daisuke e eu. Ele não deixou de dizer algumas coisas bastante interessantes, de fato a minha amizade com Daisuke vai ser longa, pelo menos assim espero. Ou será que o Cadu espera que comecemos a namorar? Ou a narradora forçando shipp.. Não vou negar que isso é uma possibilidade, mas no momento eu não sinto nada por Daisuke além de gostar dele como amigo, mas eu também só o conheço por um dia, passamos por muitas coisas, mas foi apenas um dia. Mas eu também me pergunto: será que ele sente algo por mim? Eu acho que não, ele já mencionou vários nomes, certamente algum deles deve ser alguém especial para ele. Mas, é melhor eu parar de pensar nessas coisas, preciso de foco no treino, acabei ficando parada e "boiando" por uns dois minutos.

Do mundo dos pensamentos de volta ao mundo real, eu notava que os treinos estavam tendo progressos, mas ainda com falhas. Quer dizer, é claro que tem falhas, afinal de contas é um treino. O pequeno Venger estava muito receoso de se aproximar da Zhár. Ele ainda estava com medo da Maru? Ou de algum outro pokémon de Daisuke? Bem, minha ideia para isso era bastante simples.

- Bem, acho que você e a Zhár podem ficar mais perto de mim e mais afastados dos outros pokémon. - Dizia acariciando o Woobat e então me virando para Daisuke: - E então, Dai, quer dizer, umm... Daisuke, o que acha? - No meio disso tudo acabei abreviando o nome dele também, e fiquei tímida fazendo isso, mas ele abrevia o meu nome, então acho que não tem problemas. Mas mesmo assim, me sinto estranha chamando ele de Dai. Eu me fazia de tonta, fingindo que nem havia abreviado o nome do ruivo e apenas esperava a resposta dele. - Ajude a deixar a Zhár aqui mais perto de mim. E você fica mais perto dos outros, incluindo o Zen.

Antes de dar atenção ao treino de velocidade, eu tentava instruir Zen. Ele não conseguia afetar os três com a mesma intensidade, e não era porque um era mais resistente que o outro, mas sim porque os três estavam separados, principalmente Maru. Ele não consegue espalhar suas ondas psíquicas nesse caso, mas o que acontece se ele tentar levantá-los? Mesmo assim pediria para Daisuke pedir pra eles se agruparem um pouco mais.

- Umm... Daisuke pede pra eles ficarem um pouco mais juntinhos, vai facilitar um pouco o trabalho do Zen aqui. - E então me virava para o próprio psíquico: - Zen, tente levantar os três ao mesmo tempo e jogá-los ao chão. Não tenha medo de machucá-los, pois eles querem ficar mais resistentes. - Acariciava a testa dele. O Kadabra ficou bem menos receoso com essa última parte da minha fala, o que me fazia ficar com um pouco de medo dele exagerar, principalmente com a Maru, que era obviamente a mais frágil dali, mas eu ia para perto de Venger dar mais atenção a ele, e Zen me via indo embora. Será que ele estava com ciumes do Woobat igual um irmão mais velho fica de um irmão mais novo? Provavelmente.

- Venger, é o seguinte. Aproveite o momento em que você desviar das vinhas para descer com tudo em um rasante para cima da Bulbasaur. Vai lá bebê. -

Eu sentava em um banquinho que dava visão para os dois treinos. Antes deles começarem, alguns pensamentos já chegavam em minha mente, mas era apenas: eu preciso de um espelho. Venger bagunçou o meu cabelo que já é uma bagunça quando eu o deixo solto, queria ver se estava muito ruim.

Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Sab Maio 23 2020, 10:08


Okay, okay. Devo pontuar que fiquei, no mínimo, intrigado com as falas de Cadu. Feliz em nos ver junto de novo? Amizade vai ter muito o que contar? ... Ele tava tentando canonizar um shipp? Que isso?! Na tora assim?! Como se quisesse reforçar meus pensamentos, ele sentava num banco somente para nos assistir. Ei narradora Cadu, não quer uma pipoquinha também não? Eu admito que fiquei um tanto quanto constrangido com o comportamento do jovem, mas tentei não expressar, e, enquanto isso, acho que Kath ficava tão atônita quanto eu ao se deparar com os "feitos" de Cadu, já que acabava perdida em sua mente novamente. Até pensei em fazer algo para lhe despertar do seu "transe" mas não foi necessário, uma vez que ela voltou a si rapidamente e voltava a prestar atenção ao treino.

Passados os transtornos iniciais, Kath tomava a dianteira e dava instruções a sua dupla de Pokémon, e, no meio disso, acabava até abreviando o meu nome sem querer. Eu não tinha problemas com isso, no fim das contas, até mesmo Cadu o fazia e eu não cheguei a lher cortar ou algo assim, mas acho era necessário deixar evidente, então o fiz sem maiores problemas, com um riso de canto.

- Não tem problema. Pode me chamar de Dai. - Dizia, assim que falhava em completar meu nome. Em seguida, ouvia seus planos para o treino e pensava que poderia, de fato, ser uma experiência interessante. Levantei os meus pontos para Zhár e dei os comandos para a Bulbasaur. - Certo, pequena. Aparentemente, o Venger ainda tem um pouco de medo da Maru, então, quero que você tome mais cuidado ao treinar. Tente se manter mais próxima de Kath, okay? - Dizia enquanto deixava a Bulbasaur um tanto quanto impaciente. Se eu bem a conheço, ela devia estar se divertindo horrores enquanto tirava uma com a cara do bebê. Dei um suspiro. - Olha, eu agradeceria bastante se você o fizesse sem maiores problemas. Venger ainda é uma criança, ele mal mal saiu do ovo. - Explicava para Zhár que suspirava e assentia, e, enquanto prosseguia para o lado de Kath, eu lhe dava suas novas instruções.

- Ah, e quanto ao treino. - Dizia, interrompendo o movimento de Zhár momentaneamente para me escutar. - Tente usar menos os seus Vine Whip. Quero que você tente desviar com movimentos bruscos e mínimos das investidas do Woobat. Eu sei que ele é mais rápido, mas se você conseguir prever de onde ele vai vim, acho que você pode se jogar para o lado e evitar uma investida, o que acha? - Falava um pouco confiante. Honestamente, eu mesmo havia feito aquilo diversas vezes quando lutava com alguém que era mais rápido. Esse costuma ser o defeito de adversário com movimentos mais velozes: Imaginam que estão isentos de errarem o movimento e tornam tudo muito previsível. Torcia para que Zhár conseguisse passar a prever o bebê rapidamente e conseguisse pegá-lo sem maiores problemas.

O pedido de Kath seria minimamente razoável se eu estivesse com uma equipe que tivesse mais sinergia entre si. Veja bem, eu tinha um encrenqueiro, um protetor e uma sadista maluca no mesmo lugar. Eu não tinha IDEIA de como juntar os três sem que eles se matassem... Ou tinha? Maru tinha um comportamento antissocial e preferia não trabalhar em grupo, mas eu nunca tinha, de fato, tentado alguma vez trabalhar essa questão nela. Mas seria logo agora que eu poderia tentar? Ao menos tinha de reconhecer, eu tinha pretexto. Eu dei um suspiro longo.

- Bem, não custa tentar. - Respondia a loira enquanto me aproximava do grupo. - Certo, erm... Hope e Fuujin, quero que vocês fiquem mais próximos um do outro. E, Maru... Seria interessante se você pudesse ser um pouco menos espaçosa, sabe? - Meu comentário causou uma reação adversa na Pokémon. Ela estaria disposta a tentar? Bem, ela deu alguns passos para mais perto de Hope, e com alguns eu digo dois, e começava a ficar meio agitada. Eu não achava que seria, necessariamente, por ter seu espaço violado, mas sim pelo fato de ter de se aproximar de um grupo distinto, o que não lhe era comum. Soltava um cry fraco para Hope que devolveu em tom mais amistoso, o que fez a Skorupi iniciar um suadouro. Ela estava nervosa, quase em choque e eu sentia necessidade de lhe tranquilizar. - Ei, calma. Ninguém aqui é um monstro... A gente só ta tentando se ajudar. - Falava para ela, que, receosa e trêmula, assentia com a cabeça. - E, bem... Não é como se você fosse obrigada a socializar ou- - Minha voz foi cortada por um grande suspiro de alívio. Acho que ela atenderia meu pedido, mesmo que minimamente, mas não interagiria com o grupo mais do que o necessário. Ela estava começando a me respeitar? Ou seria apenas achismo?

- Certo, então... Façamos o seguinte. Hope, quero que você descarregue toda essa energia no chão. Não precisa acumular tanta, me desculpe por te forçar a tal. Vocês, primeiramente, deverão tentar resistir a força psíquica do Zen ao levitar vocês, e, quando ele começar a empurrá-los para o chão, tenho uma ordem distinta para cada um. - E então, me virava para Hope. - Hope. Você deve cair com a parte de baixo do seu corpo. Sem inclinação nem nada do gênero. Não quero que se machuque. - Em seguida, Fuujin receberia sua ordem. - Fuujin, você naturalmente levita. Então, deve resistir ao empurrão do Kadabra. Tente se manter a uma mesma distância do chão durante todo o percurso. - E, por último, minha cabeça se via forçada a virar uns dez graus para a direita para instruir Maru. - E você, minha companheira rabugenta. Deve tentar forçar suas patas contra o chão para cair de forma estável. E cuidado com a cauda, não quero que se machuque mais. - Dizia enquanto a alertava.

Em seguida, eu caminhava para perto de Zen e me mantinha a uma distância mínima de dois metros do Pokémon e falava baixo, quase que em prece, torcendo para que o Pokémon me ouvisse.

- Por favor, não seja bruto...
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Sab Maio 23 2020, 16:06


Zen, Fuujin, Maru & Hope

Zen de fato não estava sendo bruto e não entendia muito o porquê de Daisuke pedir aquilo, ainda assim assentiu com a cabeça e olhou para sua treinadora, esperando o respaldo de quem de fato deveria lhe treinar. Sem ter, optou por fazer como ele pediu, sendo mais brando. A ideia foi realmente boa; ao ser mais fraco, conseguiu fazer com que a onda afetasse todos. Claro, o esforço dos três para que se juntassem era também uma boa ajuda! Hope e Fuujin estavam muito mais próximos, enquanto Maru? Bem, Maru até se aproximava, mas tiltava enquanto fazia isso.

Isso se tornara um problema; a escorpião apenas tremeu e pouco soube o que fazer. Quando as ondas começaram a vir, ela continuou estática, deu graças a deus pela brandura do ato e continuou trêmula e esquisita. Dois passos para frente fora o suficiente para deixá-la assim! Só melhorou quando deu outro para trás. Decidiu que se aproximaria aos pouquinhos. Dois para lá, um para cá! E com isso, tomava um pouco de distância e diminuía qualitativamente seu surto.

Ainda assim, as ondas brandas de Zen soavam quase como massoterapia. Tocando o corpo dos três desafiantes sem lá muitas alterações. Apenas um pressionar leve que logo passava mas que sem tardar voltava.

Venger & Zhar

Aqui vemos uma melhora absurda. Venger aos poucos se via mais livre para dar seus rasantes! Zhár obedeceu seu treinador sem mais problemas e ficou por perto, tentando fazer do treino algo sobre "velocidade" e não "astúcia". Pois bem, com o aumento da liberdade de Woobat, aos poucos Bulbasaur tinha problemas para prever os movimentos do morcego e depois de umas seis ou sete tentativas, Venger finalmente pega Zhár, fazendo com que o pique estivesse com o gramíneo.

Progresso Daisuke:
Zhár                                                    Fuujin
Maru                                                   Hope

Progresso Kathryne
Zen                                                     Venger


PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 044MSBrave - Stench - Lv. 26 - 67/67 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 774MSFuujin - Shields Down - Lv. 19 - 52/52
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 737MSHope - Battery - Lv. 25 - 63/63
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 451MSMaru - Battle Armor - Lv. 21 - 48/48

Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Bunnelby ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 19 [679/1145] e ganhou +4 de felicidade.
- Gloom ganhou 2756 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 24 [1283/1924] e ganhou +4 de felicidade
- Gloom ganhou 3095 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 26 [357/2286] e ganhou +6 de felicidade
- Bunnelby ganhou 1441 de EXP por perder PvNPC, upou para o Lv. 20 [975/1363] e ganhou +2 de felicidade.
→ Pode aprender Double Kick, deseja?
→ Bunnelby evoluiu para Diggersby
- Diggersby ganhou +10 de felicidade pela evolução.
- Charjabug ganhou +4 de felicidade por dois Zincos.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards
- 2 Zincs


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 064MSZen - Magic Guard - Lv. 30 - 64/64
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 527MS Venger - Unaware - Lv. 01 - 12/12


Capturas
+ Egg de Magnemite
-
-

EXP & Happines
- Kadabra ganhou 1641 de EXP por ganhar PvNPC, não upou [1698/2286] e ganhou +2 de felicidade
- Kadabra ganhou +410 de EXP por que eu esqueci de contabilizar o bônus na conta anterior e não upou Lv. 26 [2108/2286]
- Kadabra ganhou 3445 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 28 [775/2716] e ganhou +6 de felicidade
→ Pode aprender Psycho Cut, deseja?
- Kadabra ganhou 2903 de EXP por ganhar e perder PvNPC, upou para o Lv. 29 [961/2960] e ganhou +4 de felicidade
- Kadabra ganhou 3603 de EXP por ganhar PvNPC, upou para o Lv. 30 [1604/3227] e ganhou +4 de felicidade
- Venger ganhou 29 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 1 [29/50] e ganhou +3 de felicidade.
- Kadabra ganhou 894 de EXP por aprender TM Psychic. Não upou Lv. 30 [2498/3227] e ganhou +3 de felicidade.

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Sab Maio 23 2020, 23:41


Eu tenho que admitir, o treino começava a me dar dor de cabeça. Não pelo rendimento de meus pequenos, longe disso, mas para a minha limitação de resolver os problemas ao avançar do treinamento. Inicialmente, isso era mais facilmente percorrido, mas eu chegava ao ponto de conseguir atrapalhar com as minhas "súplicas inesperadas". Suspirei pesadamente antes de analisar a situação por completo novamente. Zhár havia conseguido, com sucesso, se esquivar das muitas investidas de Woobat, mas, no fim das contas, acabava sendo pega. Acho que era natural para uma brincadeira, e não tinha real problema com isso. Não é?

Bem, para que o treinamento de velocidade se restringisse ao esforço de Zhár, eu precisava me empenhar para bolar alguma armadilha para o pequeno Woobat, ou, ao menos, conseguir deixar para que minha pequena se limitasse apenas a usar de sua velocidade para pegar a bola de pelos psiquíca. Eu pensava um pouco e não chegava numa conclusão óbvia. Os únicos pontos fortes de minha pequena Pokémon consistiam em poder se esticar indefinidamente pelos chicotes. Mas o quanto isso era verdade? Eu podia testar? Até poderia, mas fugiria da proposta do treino. Eu poderia usá-los, mas de forma um pouco mais criativa. Antes de voltar a coordenar o treino da minha tríade mais forte, eu dava uma primeira atenção para minha Pokémon inicial, me aproximando um pouco mais dela para dar suas devidas instruções.

- Certo, Zhár. Você foi muito bem! Conseguiu desviar de muitas investidas do Venger, está de parabéns. - E com meu comentário eu conseguia causar certo orgulho na Bulbasaur, que até estufava o peito e levantava o queixo enquanto fechava os olhos. - Mas agora, é nossa vez de pegá-los! Sei que usar de sua velocidade pode ser problemática, mas, por enquanto, não dependeremos apenas dela. Quero que utilize seus Vine Whip para te empurrar do chão o mais rápido que conseguir até o Venger. Se apoie no chão, nas paredes, o importante é que o lançamento do seu corpo deve ser veloz e você não pode se esborrachar no chão, ein! Lembre de usar os chicotes para amortecer sua queda também! - Chamava sua atenção, e, em seguida, assentia com a cabeça. - Aliás, a ideia de trazer eles pra cá foi excelente. O treino progrediu muito. - Dizia para Kath, elogiando seu insight antes de ir lidar com o meu tio.

Eu admito. Fiquei surpreso. No bom sentido, aliás, o que não costuma acontecer quando Maru esta por perto. Mas vê-la empenhada em se aproximar do restante do grupo, ainda que seja somente com a intenção de treinar, foi extremamente gratificante. Até esqueci do que eu estava reclamando mais cedo. O que era? A frustração foi-se embora ao ver o esforço conjunto ser recompensado de uma maneira... Bem, num gesto simples para os demais, mas que demandava muito da Pokémon. Eu até pensei em gritar algumas palavras de incentivo, mas Hope a chamaria para perto e, provavelmente, isso a assustaria, então, tudo o que fiz, foi tentar alterar algo para que eles pudessem fazer uma tentativa, mas antes, é claro, eu devia agradecer o Kadabra.

- Ei, Zen. Obrigado, sabe, por... Se preocupar. - Dava um sorriso para o Kadabra da minha amiga, e, em seguida, me virava para os demais Pokémon lhes dando novas instruções. - Certo, pequenos. Vocês estão mais próximos e isso com certeza deixou mais fácil como Zen poderia coordenar as ondas psíquicas, mas, agora, eu imagino que ele vá repetir a dose com um pouco mais de força, então, estejam preparados para o que pode vir. Quero que se lembrem do comando anterior para repeti-lo, no entanto, se sentirem que podem se machucar com a queda eu quero que, Hope, você use o Charge para suportar a queda melhor e vocês, Fuujin e Maru, retardarão a queda de outra maneira. Fuujin, você vai usar o Swift no chão para retardar a força que te lança para baixo, e você, Maru, vai usar o Pin Missile sobre mesma justificativa. - Dizia, dando minhas ordens e esperando os resultados.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 16 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum