E a gente trocava histórias, eu cheguei a esboçar um risinho quando Daisuke falou do seu treino infantil de Muay Thai. Eu não tinha muito o que responder até que ele me abraçava em resposta ao beijo na bochecha, pelo ritmo da conversa, acho que posso descartar as teorias de que o ruivo está apaixonado por mim. Isso era apenas uma amizade bem fraternal, e por mim, que continue assim mesmo, eu estava amando aquilo. Respondia o comentário de Daisuke:
- Eu nunca cheguei a ver o tal do Professor Birch, sei que ele é famoso, mas eu cheguei lá e ele não tava, hehe. Hey, quando Tohjo estiver completamente pronta, você vai ficar "integralmente" por lá? Quer dizer, é de onde você veio né? - Antes que a conversa continuasse, Daisuke fazia um comentário bem interessante sobre o Eevee. Faz sentido ele me ver como uma mãe, mais do que como uma amiga, afinal eu vi o nascimento dele, então eu mudava a minha interação com ele. - Q-quer dizer, acho que eu não sei como eu posso agir como uma mãe. Mas não custa tentar. - Então voltava o olhar para o Eevee que estava em meu colo: - Hey, pequeno, umm... como você se sente?? - O Eevee estava completamente distraído até eu perceber que ele acabou tirando uma soneca. Apenas o voltei para a pokébola. - Bem, não foi dessa vez, hehe.
Daisuke contava a sua história, que era o que me fazia pensar no terror que os habitantes de Tohjo sentiram naquela inundação e depois na tristeza de deixar suas casas para trás e até mesmo entes queridos.
- Eu não consigo nem imaginar o que você ou os outros habitantes de Tohjo sentiram naquele momento. Mas, hey, me fale um pouco sobre a sua amiga, se você quiser. - Enquanto ele não falava eu comentava um pouco sobre Hoenn: - Eu mesma não conheço muito a região, quer dizer, eu viajava mais com a minha mãe, ela já chegou a levar eu, que tinha uns sete anos na época, para Meteor Falls. Mas depois que ela se foi, eu só ia para Sootopolis em férias e Mauville quando meu pai tinha alguma conferência por lá.
Última edição por Sleepy em Qua maio 27 2020, 16:50, editado 1 vez(es)