#003? - Na trilha do ouro.

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Sex Mar 13 2020, 15:06


Fora aqui que Marconi mudou um pouco sua postura; deixou Daisuke falando soinho por um tempo e virou-se para Kathryne um pouco empolgado:
- Na verdade, você foi bem sensata... Assim, depois do que o Daisuke fez, dificilmente isso importar - e o fuzilou com os olhos - Mas você ao menos deu uma freiada boa sem deixar de atacar - E lhe elogiou, mostrando orgulho ao ato. Claro que isso não era comum à Marconi, mas com o baixo nível que o garoto chegara, era necessário reforçar posturas sensatas como a de Kathryne - E você Daisuke, você não fez errado, você fez só tudo que eu pedi para não fazer. Eu disse para não fazer escândalo, não falar de sociedades e não dar pano para ele usar assédio como contra-proposta. Veja só, vamos sair daqui então falando que aceitamos a primeira proposta de seis mil, pode ser?! - E olhou a Kathryne, ela havia concordado a princípio; a ideia era dela, faltava apenas Daisuke.

Nesse momento, o advogado levantou, foi até a porta e tocou a maçaneta; eram dois votos contra o Daisuke, independente de qualquer justificativa, ele estaria perdendo, mas não poderia deixar de permitir que sua opinião seja dita e registrada. Aquela sala?! Era bem pequena, o cheiro de mofo irritava seu nariz e queria sair dali o mais rápido o possível, mas não sem antes, pontuar um ensinamento muito importante ao lutador:
- Se quer resolver como treinador, vá lá e resolva. Você não veio à um prédio de escritórios para resolver na base da luta, né?! Pois bem, ele certamente tem pokemons e te proporcionará uma boa luta, se quiser, vá. Posso muito bem ser advogado só de Kathryne, me daria menos dor de cabeça.

Era esse o limite de Marconi?! Ele certamente fora grosso; mas perdeu por completo a crença em Daisuke. Entendera agora que muito de seus problemass eram sim culpa dele e de sua personalidade bastante... impulsiva?! Talvez esse seja um bom nome para isso... sem ofender, é claro.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Seg Mar 16 2020, 17:13

Marconi me fazia cair na real. Passara tanto tempo imerso em lutas, sejam elas no MMA, na rua ou em batalhas Pokémon que me esquecia completamente de como resolver as coisas na conversa... De uma forma diplomática. De certo, ele havia perdido a paciência comigo, mas, eu poderia julgá-lo? Fazendo tudo aquilo, eu não só ignorei completamente suas orientações, como fui egoísta, e, não bastasse tudo isso, menosprezei seu trabalho e duvidei de sua capacidade como advogado, tanto é, que tentei resolver as coisas do meu jeito no meio de uma negociação. Suspirei fundo. Ele estava certo, e... Eu lhe devia desculpas?

- Pode ser... - E então, antes que Marconi abrisse a porta, me dirigi a ele, da forma mais formal e educada que consegui. - Espera, Dr. Acho que lhe devo desculpas. Não só atrapalhei toda a negociação, como posso ter ferrado toda sua chance de se vingar dele, se é por isso que sua rixa se estende. Enfim, faça o que achar melhor daqui para frente. Não tive intenções de duvidar da sua capacidade enquanto advogado, então... Só pegue o acordo inicial, por favor. - Disse, e, em seguida, dei de ombros e o acompanhei sala a dentro.

Eu estava disposto a confiar nas suas habilidades como advogado, mesmo que eu precisasse pisar no meu ego de lutador para tal. Se não houvessem mais problemas, entraria na sala novamente e encararia a paisagem na janela, enquanto acompanharia as conversas dos senhores. Acho que eu era mais egocêntrico do que eu pensava, no fim das contas, e, talvez, só talvez...

... Descobrir isso tenha doído um pouco.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Seg Mar 16 2020, 21:27

Ouvir as falas do doutor naquela situação fazia eu me sentir... estranha? Eu costumo rejeitar elogios devido a minha baixa auto-estima, mas dessa vez eu nem respondia, apenas observava Marconi e Daisuke conversando, ansiosamente, temia que eles pudessem brigar, mas por sorte essas preocupacões foram em vão.

De certa forma eu até admirava o jeito de Daisuke, queria ser mais determinada e corajosa e talvez um pouco mais impulsiva mesmo. Eu começaria a me distrair pensando nessas coisas mas apalpava meu rosto e voltava meu foco para o mundo real. Ao sair da sala em direção ao escritório de Rubim eu falava com Marconi:

- Umm... lembrei que ainda não disse isso, mas muito obrigada pelo seu serviço doutor. Fiquei surpresa por alguém atender dois "moleques" tão facilmente em um prédio gigante daqueles.

Ao chegar no escritório eu via Daisuke olhando para a janela e também ia para lá, estava ansiosa demais e apenas olhar a paisagem poderia amenizar esse sentimento. Eu dava um toque nas costas de Daisuke e falava para ele:

- Não fique tão pra baixo, todos tem seus defeitos e você nem deve ter tantos quanto eu. Eu sou distraída, tímida, peço desculpas o tempo todo. E eu até gosto de como você age hehe. Gostaria de ser mais confiante em mim mesma e ser um pouco mais corajosa.

Antes de ouvir a resposta de Daisuke eu me virava para ver a conversa dos senhores. Não consegui aliviar minha mente do momento decisivo que estava acontecendo agora mesmo.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Ter Mar 17 2020, 12:04


Marconi abrira um sorriso; as coisas pareciam se ajeitar. Tocou a maçaneta com um jeito bem mais calmo que outrora, a girou com cuidado e, ao abrir a porta, viu Rubim do outro lado da cena, esperando o resultado bem esparramado; com os pés sobre a mesa e o tronco quase que deitado na cadeira. Aquele era o líder despreocupado; o homem que sabia que conseguiria o que quer. Fora ao ver a cena, que nosso advogado introduziu a fala:
- A gente não quer mais conflito. Vamos aceitar a proposta inicial. Seis mil, mil para mim, dois mil e quinhentos para cada um deles. Eu já tenho um contrato redigido, posso emitir um recibo agora se nos pagar agora - E explicitou.

Era óbvio que Rubim podia pechinchar esse preço; ganhara um pouco de aventura com todo aquele escândalo. Se preparava para fazer, até se ajeitara na cadeira para começar a falar. Sua voz estava prestes a sair quando uma de suas secretárias bate na porta apressada, gritando "senhor, senhor, temos um problema... posso entrar?!". Ao ouvir as palavras, o homem empalideceu. Não era lá muito difícil para ele imaginar qual seria a situação; provável que por isso, largara mão a ideia da pechincha e fora direto ao ponto:
- Tudo bem, tudo bem, me dê esse papel - E pedira sem jeito a pasta de Marconi. Ao tê-la em mãos, o leu rápido com os olhos e assinou rápido-até-demais.

Preencheu o campo com o número 6.000 Pk$ e, ao fim do processo de preenchimento, abriu a gaveta em baixo de sua mesa. Tirou um bolo de dinheiro e jogou sob a mesa. Ali tinham cinco mil; não seis:
- Se quiserem, saco mais, aqui neste exato momento, só tenho cinco mil. Façam assim, mil para Marconi, dois mil para cada um. Ao fim desse corredor, temos uma sala com suporte para todos os treinadores que temos parcerias, entrem nela, peguem dois saquinhos cada um, será mais útil e mais valioso que esses quinhentos pokedólares que vocês conseguiriam de mim.

Ao dizer isso, não os enxotou, mas saiu da sala por si só. Na porta, era possível ouvir a moça sussurrando um tanto quanto alto, sem se preocupar (muito) com o quanto era audível. Era algo sobre um novo vírus; uma espécie de Corsola Virus. Infelizmente a conversa não era muito audível, mas parecia que a propagação dele ao meio daquela manifestação pudesse vir à ser um problema.

Agora nossos treinadores tinham em mãos dois mil pokedólares à mais. Marconi pegara a "bucha de dinheiro" e distribuíra de um jeito bastante educado, contando na frente dos dois e deixando os "bolos de cem" sobre a mesa, livre para que pegassem.

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Ter Mar 17 2020, 17:08

Ao ouvir Kathryne me consolar, dei um sorriso, fiquei contente com sua preocupação em relação a mim, então sem delongas, a respondi.

- A questão nunca é ter mais ou menos defeitos, mas... - Parei por um instante, suspirei, então me virei para ela e sorri, antes de terminar de respondê-la. - A questão é mais sobre como lidar com eles e aceitá-los, certo? Mas eu entendi o que você disse... Obrigado. De verdade.

Com a conclusão de meu diálogo, Rubim fazia sua voz ser ouvida novamente, pedindo para assinar o papel e propondo algo diferente de um pagamento em dinheiro. Eu não sabia exatamente o que tinha naquilo, mas, como Marconi não retrucou e nem disse nada, apenas aceitei. Então, por fim, levantei da cadeira, peguei a minha parte do dinheiro e me dirigi ao advogado.

- Então... É esse o acordo? Você nos acompanha para pegarmos os pacotes? - Perguntava para ele, um tanto curioso sobre sua opinião em relação a mim. Ouviria sua resposta, esperaria por Kathryne e prosseguiria até sala referida por Rubim. Em seguida, me dirigia à loira, depois que passássemos pela parte mais movimentada do escritório.

- Ei, você ouviu eles falando sobre um tal de Corsola Vírus? Sabe o que pode ser isso? - Perguntava, um tanto quanto curioso.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Ter Mar 17 2020, 18:10

Minha conversa com Daisuke seria uma das que eu sentiria que estava falando besteira e pediria desculpas, mas eu me senti diferente, gostei da conversa. De fato tenho que lidar com meus defeitos. - Bem, você tá certo, hehe. Pra ser honesta, acho que nós dois ainda somos bem imaturos. - Respondia ele, com um sorriso no rosto.

Enfim parecia que o acordo entre Rubim e Marconi era feito. - De fato, acho que não da pra fazer tanta coisa assim com PK$ 500, talvez o que vamos ganhar seja melhor a longo prazo. - Respondia enquanto pegava a minha parte do dinheiro. Minha curiosidade estava atiçada, o que Rubim estaria reservando para gente?

Enquanto seguíamos para a sala onde estava os pacotes, Daisuke me chamava a atenção. - Sim eu ouvi eles falando sobre isso. Eu tô bem preocupada. - Caso Marconi acompanhasse a gente, eu me dirigia à ele, que certamente deveria ser alguém bem informado: -Umm... doutor, você já ouviu falar sobre esse Corsola Virus?
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qua Mar 18 2020, 09:10


O dinheiro enfim estava em mãos. Cada um pegou sua parte e Marconi teve a decência de lhes acompanhar até a sala ao fim do corredor; aquela que Rubim havia dito agora pouco. Bem, o maior motivo do acompanhamento fora o fato deles desconhecerem aquele labirinto. O segundo motivo?! Curiosidade sobre o tal Corsola Virus, que só ouviria pelas entre-linhas, interceptando conversas que não era para si.

Bem, era isso, Marconi se manteve quieto durante o caminho todo até que Kathryne lhe convocou para comentar. Infelizmente ele queria ouvir mais sobre; na curta caminhada pegara no ar que o vírus parece ter surgido de Mu Island, sendo muito parecido com um novo vírus que surgira a alguns dias em Galar, o Cursola Virus. Bem, antes de mais nada, tocou a maçaneta da porta da sala em questão e ficou no vão da porta, deixando que os dois treinadores passassem sem adentrar o almoxarifado. Ali encontrariam fácil a caixa com "kits-trainers", usados por toda a equipe de repórteres. Cada um podia (segundo o acordo) pegar um saquinho branco e um colorido; no branco, achariam três pokebolas e duas poções, no colorido, alguns Shards. Caberiam a eles decidirem quais pegariam e porquê.

Ao fim do ânimo, o doutor Marconi decidira enfim se pronunciar, respirando fundo e soltando um suspiro desajeitado:
- Eu não sei, desde que Tohjo afundou, o governo evita ao máximo notícias alarmistas, porque se não o continente todo se torna um caos... Eu ta bem incomodado porque eu não consigo saber se esse vírus é muito preocupante e para não causar alarde ninguém está falando dele ou... - E aqui parou, coçou a cabeça e teve seu momento reflexivo - Ou ele só não é nada demais mesmo...

Bem, se quisessem saber, era melhor ouvir os múrmuros entre corredores. Estavam no melhor local para informação: um escritório jornalístico.

OFF: Meu deus, fui lembrar do progresso na terceira página só KKKKKK SOCORROOOO

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 18 - 42/42
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 064MSZen - Magic Guard - Lv. 28 - 60/60
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Qua Mar 18 2020, 22:50

OFF: Ta tudo bem EHUEHEUQWRG ele não tava sendo necessário até agora nem nada assim.

Enquanto atravessávamos o corredor, não consegui ouvir nada sobre o tal vírus, e, quando adentramos a sala do almoxarifado, peguei um saquinho branco e o abri, colocando em minha bolsa no mesmo instante uma quantidade especifica de Potion e Pokéball. O problema foi sobre os coloridos, eu não sabia direito o que escolher. Tentei, a priori, levantar um dos saquinhos e balançá-los de leve para tentar identificar seu conteúdo pelo ruído. Para a minha surpresa, pareciam shards. Eu não tinha muita afinidade com aquele tipo de item e só sabia, bem por alto, que eles podiam ser trocados com algumas pessoas específicas para que elas ensinassem algum tipo de movimento. Compartilhei com Kathryne, só para ter certeza de que ela saberia o que estava escolhendo.

- Parece que tem alguns shards nesses sacos coloridos. Algumas pessoas pegam eles, e, em troca, ensinam alguns movimentos diferentes para seus Pokémon. Eu não sei exatamente qual shard você pega pra ensinar um movimento específico, mas eu acho que deve ter algum guia online de treinadores novatos na internet. Da pra dar uma olhada rápida, se quiser... - Dizia enquanto pegava um saco verde para mim e guardava seu conteúdo na mochila. - Geralmente, é meio intuitivo. Acho que isso me rende algum golpe bom para minha Bulbasaur. - Dizia enquanto dava um sorriso de leve.

Em seguida, me tornava para Marconi.

- Eu só estou curioso mesmo. Sei que é bom evitar o alarde, mas acho que se fosse algo mais grave o governo não exitaria em fazê-lo... Né? - Parava para pensar um pouco, e, em seguida, me virava para Kathryne. - E aí? Quer ficar por aqui e tentar matar a curiosidade ou prefere tentar achar algo lá fora? Se for algo muito contagioso, a gente pode acabar pegando ficando numa sala fechada e hiper abafada como aquele escritório... - Dizia enquanto fazia uma cara mais séria e colocava as duas mãos atrás da cabeça enquanto entrelaçava os dedos e esperaria pelo ponto de Kathryne.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qua Mar 18 2020, 23:47

Off: Pra ser sincero eu também não percebi que tava faltando, lol.

Estava intrigada ao descobrir sobre aquele virus. Treinadores pokémom viajam para tudo que é lugar, ou seja, tem até a possibilidade de eu já estar infectada. Era um pensamento que "martelava" a minha mente e isso tudo somado ao meu costume de se preocupar demais com as coisas. Felizmente Daisuke conseguia me fazer ter uma breve brecha ao chamar a minha atenção sobre as shards.

- Bem, vou dar uma olhada mesmo. - Pegava o meu celular e pelo o que havia pesquisado brevemente, nada que eu poderia fazer com aqueles itens me agradava tanto. - Vou pegar as azuis, não tenho tempo de ficar pensando sobre isso.

E então as minhas preocupações voltaram. Marconi não sabia muito e a possibilidade de o governo estar ocultando isso não era um bom sinal. - Eu preciso saber mais sobre esse vírus. Talvez eu já tenha contraído ele. - Respondia Daisuke e depois eu soltava um "Ah!", pois eu tive uma ideia: - Olha, eu vou fazer uma besteira, mas se o Rubim ainda estiver na sala dele, vou perguntar para ele. Minha vez de fazer besteira hehe. E acho que ele ainda não me odeia. - Eu brincava.

Eu voltava à sala e caso ele estivesse por lá, perguntaria: - Umm... me desculpe, mas o senhor poderia me contar sobre esse Corsola vírus? Tudo bem se não quiser, é só que estou um pouco preocupada. Até deixo em segredo se você quiser. - Não me sentia segura fazendo isso, olhava para o chão enquanto falava. Ter Daisuke perto de mim me fez perceber o quanto eu evitava riscos, mas eu vi essa como uma boa oportunidade para experimentar a imprudência.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Qui Mar 19 2020, 14:34


Daisuke estava certo; no saco haviam Shards. Oito, para ser mais específica; oito pedacinhos coloridos. Pequenos azuleijos quebrados que, por algum motivo, era útil, bonito e colecionável à alguns doidos. Poderiam trocá-los por várias coisas; principalmente por favores de treinamento. Alguma "shard-culture" bizarra crescera entre os totures pokemons, fazendo com que as pessoas que ensinem movimentos raros e técnicas diferenciadas, sejam as mesmas que colecionem isso.

Eu poderia até perder meu tempo criando uma fan-fic sobre como, porque, onde e conceituando a virtualização da cultura... mas não. Aceitemos que num movimento político-cultural, tornou-se comum ser um tutor e, graças à isso, acumular muitos pedaços de azulejos. Provavelmente por isso (e também para isso) os preços dos Shards no mercado-interno estejam tão altos.

Ou talvez, apenas talvez, alguém está querendo remontar Plates lendários. Mas isso importa?! O plot não era sobre isso; era sobre o Corsola Vírus. Bem, Kathryne estava muito menos perdida do que eu; completamente preocupada, fora até Rubim e recebeu uma visão inesperada. O homem ainda não havia entrado em sua sala, estava na porta com um vidro de álcool em mãos e, agora, uma máscara. Neste meio tempo alguém trouxera tais coisas para si. Olhou a garota convidativa e, extremamente diferente da última vez, a cumprimentou com um sorriso-por-trás-da-máscara e um aceno de mãos. Sem contato físico; por favor:

- Você veio de Mu Island, né?! - E questionou, já sabendo da resposta - Eu poderia te dar alguma informação, mas acho que seria irresponsável da minha parte, eu só sou um jornalista... faz assim, descendo o prédio, você verá um morrinho. Descendo ele, um hospital particular. Diz que veio em nome do Rubim, da Globo News. Diz que veio de Mu Island e que quer se testar. É melhor para ti, para mim e para todo mundo - Fora a primeira (e provável que última) vez que via o homem se portar como de fato um adulto.

Marconi?! Bem, ouvira ali a distância. Decidiu que acompanharia os dois; se estavam contaminados, ele teve contato direto. Justamente por isso, se tornava também um vetor ou, ao menos, alguém à se preocupar. Com uma consciência de saúde pública, respirou fundo e disse:
- Eu vou com vocês. Tenho plano naquele hospital. É melhor irmos logo, enquanto o Rubim não noticiou isso ainda, depois disso será um caos.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 18 - 42/42
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 064MSZen - Magic Guard - Lv. 28 - 60/60
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Qui Mar 19 2020, 15:18

Quando Kathryne disse que era sua hora de fazer besteira eu não soube exatamente como reagir. Na verdade, ouvir aquilo foi muito diferente e... Okay. Admito... Talvez um pouco divertido. De início, abri um sorriso e ri um pouco enquanto a seguia até onde ela ía e a questionava sobre o que faria.

- Ei, pode ao menos dizer o que vai fazer? - Eu a acompanhava tentando estudar sua expressão para adivinhar o que ela ia fazer.

Felizmente, ou não, eu não consegui prever o que a loira faria. Seguimos até a sala de Rubim, e, a medida que que nos aproximávamos, eu conseguia prever o que ela faria. A medida que nos aproximávamos da sala, meu sorriso sumia e meus olhos arregalavam. Para minha tranquilidade, Rubim não estava de guarda alta contra Kathryne, ainda bem, mas, quando ele disse que era da Globo News, meu coração deu uma parada. Caralho, eu ameacei o dono da Globo News. Nem no auge dos meus sonhos, no auge de uma bebedeira e de um rolê qualquer eu consegui me imaginar fazer uma bosta desse tamanho. Com certeza ele vai se aproveitar para me queimar em toda e qualquer situação pública daqui para frente... Ou não. Eu espero.

Enfim, com sua recomendação pouco convencional, já que fora extremamente madura, prossegui.

- Acho que nenhum de nós tem muita escolha. - Me dirigi a Marconi. - Você está certo. Vamos nos apressar para ir fazer um exame. - Então, comecei a andar rumo ao elevador enquanto pensava. Será que meu plano atendia naquele hospital? Fiz uma cara de desânimo e suspirei. - Que esse dia acabe bem, por favor. - Rezava baixinho, sussurrando pra mim mesmo.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Qui Mar 19 2020, 15:57

Rubim reagiu de um jeito que eu realmente não esperava. Me disse o que fazer de uma maneira responsavel que até agora eu não tinha visto. Mas uma coisa me preocupava, seguindo a lógica, o vírus veio de Mu Island, ou seja, precisava ir ao hospital o mais rápido possível.

- Desculpa se eu te deixei preocupado, mas você já fez o mesmo comigo hoje. - Falava para Daisuke, tocando levemente o ombro dele. - Bem, agora precisamos correr para o hospital. Na real, não gosto de hospitais, mas eu posso estar com o vírus. Me desculpe se tô apressando vocês, mas eu tô muito preocupada.

De fato eu não gostava nenhum pouco de hospitais, pois fora em um deles que eu vi a minha energética e entusiasmada mãe em um momento de fraqueza, que foi seguido de sua... morte. Eu estava distraída e perdida nos pensamentos, será que eu tinha o mesmo destino dela?
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria em Sex Mar 20 2020, 19:48


Marconi ouvira os dois e os colocara para fora do prédio. Ele não parecia tão preocupado assim; não acreditava que uma gripe poderia feri-lo tanto. No mais, fora até o elevador, descera apressado, mostrara o morro aos dois treinadores e seguiram até o hospital particular mais próximo. O homem então chegou à recepção e disse tais palavras:
- Eles vieram de Mu e estão comigo, da para me dizer os procedimentos básicos?! - E ao fim disso, a moça logo tirou o sorriso do rosto e tratou de adentrar o cômodo que ficava logo atrás do balcão. Ali não demorou muito, logo veio com três folhetos afirmativos, máscaras e um vidro relativamente pequeno de Álcool em Gel para cada um dos três - Peço que vão para a sala de espera no fim do corredor. Coloquem, por favor, e limpem as mãos.

Fora só isso o necessário; no folheto as informações eram poucas, provando bem que o vírus era novo e "desconhecido". Agora Marconi seguia as instruções e esperava que os dois garotos fizessem o mesmo. Caso não quisessem, eu estaria narrando um NPC sozinho para nada; mas fazer o que?! O homem fora a diante e lera o folheto em voz alta:
- Tosse, corisa e febre... - E ao dizer isso, se indignava - Isso é sintoma de qualquer alergia! Mas parece que é bem mais letal - Seu comentário ao meio só interrompera sua leitura-dinâmica, que logo mais voltou - Procurar um hospital caso tenha vindo de área de risco, usar máscaras e higienizar as mãos... bem, vamos à testagem, né?! Vocês estão com alguns desses sintomas?! - E perguntou, olhando para trás e procurando os dois garotos.

Agora Marconi não era mais seu advogado; era seu parceiro hospitalar. Bem, o disse-me-disse foi e chegaram à tal sala. Lá encontraram médicos completamente cobertos e protegidos, esperando não adquirirem nada. Chamaram os presentes para a salinha de coleta e pediu um... cuspe?! Parecia que sim. Cada um em um potinho específico; respeitando o nome no frasco. Após isso, uma espécie de cotonete de haste delongada era colocado quase que atravessando a narina dos nossos personagens. Incomodo?! Bastante. Apesar disso, indolor. Talvez o ato lhes fizeram espirrar ou coçar a garganta; no máximo arder um tantinho.

Bem, com as amostras tiradas, os médicos se foram e surgiram... outros médicos?! É, parecia que sim:
- Ei, vamos pedir para aguardarem na sala de Quarentena de Mu Island, pode ser?! Peço que não deixem de fazer as recomendações, assim não passaram para ninguém que seja só suspeito, mas não portador... e vice-versa. Ela fica ao fim do próximo corredor transversal - E foram.

A sala?! Bem, completamente vazia. Para além dos convidados que acabavam de chegar, uma menina loira bastante elegante se sentava ao fundo. Um adulto mal-humorado de braços cruzados ao centro e no outro canto um rapaz alto, jovem e bastante despreocupado, dormindo sem máscara ao fundo, com os pés no sofá.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 18 - 42/42
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 064MSZen - Magic Guard - Lv. 28 - 60/60
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Mestra

Mestra

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por LCunha em Dom Mar 22 2020, 00:11

Como as coisas foram rápidas! Não sei se é pelo fato de Marconi ser bem objetivo, mas adorava que sua presença sempre nos trazia resultados mais dinâmicos. Logo que entramos no hospital, o doutor andou conosco até a recepção, e, sem tardar fomos bombardeados com um equipamento de contra medidas. Eu não tinha a certeza de como proceder, mas, a primeira coisa que queria pensar era que estávamos num hospital público. Por Deus, que seja público!

- Doutor, esse hospital é público, certo? - Perguntava, esperando uma resposta afirmativa enquanto colocava a máscara, segurando apenas pelos elásticos, tentava ler no folheto o jeito certo de higienizar as mãos com o álcool em gel e prosseguia para o comodo especificado.

Quanto mais o doutor lia o folheto, mais preocupado ele aparentava ficar. Eu juro que quis fingir que estava manifestando um dos sintomas, só para descontrair, mas eu tenho certeza absoluta que tudo o que faria era colocar ainda mais peso no clima, então, quando fui questionado sobre os sintomas, apenas respondi negativamente. Nenhum sintoma manifestado.

Não bastasse isso, me pediram para cuspir num pote e enfiaram um cotonete no meu nariz, ato que acabou por me fazer espirrar algumas vezes.

- Ei, espirrar assim torna essa máscara inutilizada? - Perguntava aos médicos, demonstrando ser mais leigo nos assuntos de saúde do que eu realmente gostaria de parecer.

De imediato, minha única reação ao entrar na sala, foi querer chutar aquele folgado que estava aos pés do sofá, mas eu não tinha certeza se Marconi me defenderia de novo em um processo. Principalmente se eu começasse a confusão dessa vez, mas, em tom de brincadeira, perguntei.

- Olha, eu sei que você amou trabalhar comigo, então o que acha de me defender no tribunal por chutar o saco daquele cara ali no chão? - E ria, em tom de brincadeira. Só esperava que ele não levasse a mal.

Depois do comentário, me sentei afastado das três figuras que já estavam por lá, me sentei em alguma cadeira que parecesse mais confortável e tivesse proximidade com outras duas vazias, enquanto pedia para que Marconi e Kathyrne viessem para perto. Feito isso, tentei puxar algum assunto com Kathryne.

- E então... Eu adoraria ouvir um pouco das suas histórias agora. Acho que temos tempo. - E ri de leve.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy em Dom Mar 22 2020, 01:23

O problema com a emissora de televisão estava resolvido, mas não conseguiámos uma trégua, agora Daisuke e eu poderíamos estar com uma doença que descobrimos que existia apenas hoje. Não sei dizer ao certo se isso é má sorte, eu de fato não acredito muito em "sorte". Marconi lia o folheto e demonstrava preocupação.

- Felizmente eu não to sentindo nada. - Eram sintomas aparentemente comuns, o que me deixava ainda mais preocupada, aquilo podia se passar facilmente por uma gripe comum. Logo depois eu ouvia a preocupação de Daisuke e me lembrava do detalhe que eu mesma havia esquecido:

- Umm... Daisuke, o Rubim falou que era particular, mas ele também disse para falarmos que ele mandou a gente pra cá. Espero que ele cuide disso. - Mais uma preocupação surgia, estavamos em um hospital particular. Não queria que o dinheiro ganho fosse embora agora mesmo.

Na sala de quarentena, ninguém que estava lá parecia gostar de ficar lá. Nisso eu concordava com eles, mas eu compartilhava a irritação de Daisuke ao ver aquele cara com os pés no sofa. Apenas ria do comentario do ruivo e me sentava em uma das cadeiras, ao lado dos dois homens. Agora era a minha deixa para contar um pouco sobre mim.

- Umm... como você já sabe, minha mãe morreu quando eu tinha uns 10 anos. Ficava muito sozinha em casa pois meu pai trabalhava muito e apesar dele não ficar muito tempo comigo, ele era o único que me impedia de eu fazer alguma besteira comigo mesma. - Acho que estava óbvio o que eu queria dizer, falar claramente sobre isso era pesado para mim. - Mas nos meus 15 anos eu conheci minha melhor amiga, Margaretha. Ela que me motivou a começar uma jornada, embora tenha demorado dois anos pra isso, hehe.

- Depois que eu comecei minha jornada, fora a Battle Tower não teve nada muito interessante, a não ser o segundo dia. Foi nele que eu encontrei Margaretha, ela estava com outros dois garotos legais. Tava sendo um dia feliz, até que quase morremos, quer dizer, os meninos... eles m-morreram... - Minha voz ficava mais "quebrada" até o ponto de eu não conseguir mais falar e me encontrar em lágrimas. Ainda não havia superado aquilo, ver duas pessoas morrendo, de perto, acho que seria bem traumático pra qualquer um.
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 4 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum