Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003? - Na trilha do ouro.

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Sab 28 Mar - 1:21

Com o comentário da enfermeira, fiquei mais tranquilo. Eu não tinha Pokémon do tipo água, e eu podia cuidar dos meus pequenos sem mais problemas, dessa forma, escovar o pelo de Sunshine e brincar um pouco com Bunnelby podem ser algumas coisas interessantes a se fazer... Ou não. Sei lá, vamos ver que que a gente arruma.

Já no transporte, Kathryne acabou falando que ela pretendia seguir por outros rumos, antes de ir comigo até o Valley of Steel. Bem, eu não tinha ficado realmente incomodado com aquilo, mas só esperava que ela entendesse meu lado por agora.

- Ah, tudo bem. - A respondi com um sorriso. - Mas espero que entenda, pra mim, é importante ir por agora. Tô precisando dar uma treinada no meu time e... Conseguir algum Pokémon que voa. Sabe? - Dizia para ela, sinalizando minhas intenções no local. Provavelmente, ela não entenderia que eu falava sobre evoluir Charjabug, mas por mim estava tudo bem. Poderia contar tudo para ela quando fossemos lá num futuro.

Ao chegar no local do isolamento, eu me dei conta de uma coisa: Mountrock gosta de prédios grandes. Quer dizer, não em tamanho, mas em extensão. Aquela coisa tinha uma área enorme, e dava para fazer bastante coisa. Reparei, que, durante o caminho, não só Marconi havia ficado quieto, mas o rapaz lá de trás também. Ele teria ouvido quando o xinguei? Ai, que saco. As coisas nunca são muito fáceis de lidar. Caminhei até o quarto do isolamento quieto também, pensando melhor no que eu poderia falar para ele.

Ao chegar lá, fui até o banheiro e lavei as mãos, como muito bem salientado pela narradora. Mantenham a higiene em dia pessoal! E, em seguida, abri um pacote dos biscoitos e ofereci outros que havia pego para Marconi, em seguida, para Kathryne, e, por último, para o rapaz lá de trás.

- Aceita um? Eu tenho outros aqui. - Dizia tentando ser simpático. Em seguida, independentemente se ele aceitasse ou não, iria suspirar. - Ei, desculpa por ter dito aquilo lá na enfermaria. Sei que não fez por mal, e... Admito que exagerei. Fiquei irritado. - Falaria, meio sem graça.

- Sei que pode ser meio tarde para perguntar, mas qual o seu nome? - Perguntava, com mais naturalidade agora. Torcendo para que meu pedido de desculpas anterior pudesse ser aceito.

Olha, não que eu estivesse em posição de julgar o garoto. Quer dizer, uma risada frouxa me deixou com uma péssima primeira impressão com relação aos veteranos da minha sociedade, e... Foi bem idiota da minha parte tratá-lo da mesma maneira que fizeram comigo.

Acho que eu é quem deveria começar a pensar mais no que falava e fazia.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Sab 28 Mar - 14:47

Felizmente eu podia liberar meus pokémon quando chegasse no abrigo. Zen adoraria ir pra fora depois de tanto tempo na pokébola e talvez eu até liberasse o pequeno Slakoth, o pequeno pokémon era uma das minhas lembranças positivas do meu terrível segundo dia de jornada.

- Umm... ok. Quando formos juntos lá, pelo menos você vai conhecer um pouco o lugar, hehe. - Havia me tocado que ele falou de um pokémon que voa só depois w falhei ao relacionar isso com o Valley of Steel.

Ao chegar no local de isolamento a primeira coisa que fiz foi lavar as mãos. Lembrei que havia colocado elas no rosto mais cedo e comecei a ficar preocupada, mas tentava manter um pensamento positivo, não vou morrer. Lá no quarto Marconi e o outro garoto ainda estavam muito quietos e eu fui para junto de Daisuke conversar com o menino.

Depois de Daisuke eu também tentava puxar assunto com ele: - Me desculpe se também não fui legal, também fiquei irritada e não sou uma pessoa tão sociável. - Dava um risinho e fiz um gesto como se tivesse lembrado de algo: - Hey, por acaso você também é treinador pokémon? Se sim, Gostaria de ver seus pokémon. Quer saber, vamos para um lugar mais aberto.

Eu fui na frente dos dois para a pracinha e no caminho falei com Daisuke: - Lembrei que não vi todos os seus pokémon, hehe. Acho que agora é uma boa hora para deixar eles tomarem um "ar". Hehe

Antes de começar minha jornada eu não saberia apreciar um lugar aberto e livre, mas agora eu entendo como isso é bom. Na pracinha eu liberava Zen e acariciava a testa dele e então me sentava em um dos bancos e liberava o pequeno Slakoth, que rapidamente ficou no meu colo.
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Dom 29 Mar - 14:26


O garoto pegara o biscoito sem jeito; ele estava oferecendo por pura educação, não? Cogitou até mesmo recusar, até porque, tinha um igualzinho consigo mas, depois de muito pensar, aceitou o ato singelo, que fora procedido de uma fala já bem mais agradável. O garoto então botou uma das mãos na cabeça e mexeu no próprio cabelo, como um tique característico que tinha. Nessa altura, sua máscara já estava torta no rosto, então preferiu tirá-la um pouco, porém tomando a devida distância para responder:
- Meu nome é Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Cadu - Introduziu, já indicando que retornaria a pergunta - E o nome de vocês?!
- O meu é Daniel - E falara pela segunda vez em muito tempo seu primeiro nome; isso dava aval para que Daisuke e Kathryne o utilizassem - Daniel Marconi.

Com essa leve apresentação, Cadu esperou que todos fizessem o mesmo; era sua expectativa. Atingindo-a ou não, continuaria a conversa num rumo normal. Um vácuo ou um ignorar não seria o pior que poderia levar; não depois dos xingamento e olhares fuzilantes que levou:
- Não faz mal, eu passou por isso direto. Minha mãe diz que eu nasci sem um desconfiômetro, sabe?! - Enquanto dizia isso, botou o dedo indicador apontado para a própria orelha, fazendo movimentos circulares repetitivos. Aquele era o típico sinal banal para "maluco" - E eu não diria que sou treinador, mas tenho um pokemon que carrego comigo. Eu também queria liberar ele, vamos pra fora, por favor. Eu preciso de ar puro, são dezessete horas naquele quarto! - Aquilo era uma súplica.

Marconi iria complementar a fala, mas não sem antes dar um aval positivo ao pedido do menino. Num passo rápido, sinalizou para a porta e emitiu um rápido "vamos para a área aberta". Feito isso, pegou uma boa porção de álcool em gel, limpou as mãos, trocou suas máscara e caminhara para o longo corredor. Só ao fim do corredor veria a área-aberta-e-arejada que tanto queriam. O tal local com campo, banco e até arborizado. O que tinha ali?! Um bocado de gente, bem espalhada, com a mesma ideia. Todos com um pokemon ao lado; alguns dois. Nada muito grande ou imponente; não eram treinadores ou líderes de ginásios, eram só pessoas com seus pokemons em âmbito doméstico.

Algumas mais afastadas, fumavam aliviadas; enfim podiam acender o cigarro que tanto queriam. Daniel Marconi fora um desses, assim que chegou lá fora, fez duas coisas: pegou uma esfera bicolor e um maço de cigarro branco. Fora este o momento em que o advogado mais se afastou do grupo; não queria jogar fumaça nos pulmões de pequenas crianças que, talvez, estivessem contaminada com algum vírus respiratório. Talvez por saber que iria fumar que higienizou tão bem as mãos; talvez por isso trouxera uma nova máscara consigo. Uma que tirou para o ato, mas logo botaria de novo.

Agora tanto Daniel quanto Cadu revelavam seus monstrinhos domésticos: por parte de Cadu, um Spinda; por parte do Advogado, um Parniard.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 18 - 42/42
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 064MSZen - Magic Guard - Lv. 28 - 60/60
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg 30 Mar - 0:57

OFF: Desculpa pelo troço com a Pokédex. Eu comecei a fazer, ficou MUITO feio, e eu fiquei com preguiça de fazer outra coisa qqqq e... Pelo post enorme também kkkk me empolguei.


Assim que Cadu se apresentava, Marconi também introduzia a si, para o rapaz, como Daniel. Entendia assim, que preferia que optássemos por utilizar seu primeiro nome. Um pedido justo, já que, no fim das contas, estávamos nos tornando mais próximos, o que me deixava feliz. É sempre bom ter mais amigos por perto. E, assim que o advogado terminava de se introduzir, eu fazia o mesmo.

- Eu sou Daisuke Fernandez. É uma prazer, Cadu! - Dizia, com um modesto sorriso em meu rosto.

A seguir, Kathryne fazia sua proposta de irmos para um lugar mais aberto, e eu dizia para que eles fossem a frente, afinal, a narradora em questão falou tanto sobre higiene que acabava ficando incomodado com a ideia de ir para fora sem escovar os dentes. Fui até o banheiro e descartei a máscara, em seguida, lavava as mãos como bem orientava o folheto informativo, lavava o rosto, e, por fim, escovava os dentes. Tendo guardado tudo, eu lavava as mãos mais uma vez e ia de encontro aos outros no pátio.

Quando cheguei ao pátio, pude observar Kathryne sentada em um banco com seu Slakoth e seu Kadabra, vi Cadu, um pouco distante, com um Spinda, e, bem mais afastado, estava Marco... Daniel! Fumando um cigarro e acompanhado de um Pawniard. Eram muitos Pokémon diferentes e eu tomei a liberdade de usar minha Pokédex em todos eles. Algo meio incomodo, talvez, principalmente porque já havia me metido em problemas por ser treinador, mas que a narradora tenha dó de minha alma, era mais forte do que eu!

Peguei a enciclopédia eletrônica, reduzi seu volume a uma altura que só fosse audível a mim os seus dizeres, e apontei, primeiramente para o Kadabra de Kathryne, depois, para seu Slakoth, em seguida ao Spinda e finalizei com o Pawniard, fazendo ela entoar as características de cada um dos quatro Pokémon.


#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Kadabra
#064 - Kadabra
Um Pokémon Psiquico
O Kadabra emite ondas alfa fortes o suficiente para induzir dores de cabeça e pode até fazer com que os relógios funcionem para trás, as máquinas com mau funcionamento e os dispositivos delicados deixem de funcionar por completo. As ondas aumentam ainda mais a força, quanto mais perigo o Kadabra enfrenta. Ao fechar os olhos, pode dobrar o número de partículas alfa que emite. Quando está com dor de cabeça, as ondas alfa se tornam incomuns. Todas as células cerebrais de Kadabra trabalham em uníssono enquanto ele usa seus poderes.






#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Slakoth
#287 - Slakoth
Um Pokémon Preguiçoso
Slakoth vagueia e dorme por mais de vinte horas por dia, o que pode deixar quem está a sua volta um pouco sonolento. Como não se move muito, não precisa de muita comida e come apenas três folhas por dia. Seu coração bate apenas uma vez por minuto. É capaz de recuperar a energia perdida através do uso de seu antigo movimento de assinatura, o Slack Off. Faz seu ninho em florestas tropicais e mantém o mesmo durante toda a sua vida. No entanto, ele pode viajar para longe nadando em rios.




#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Spinda
#327 - Spinda
Um Pokémon Panda Manchado
Possui movimentos vertiginosos, confusos e dispersos, como dança, que podem ser usados para o seu movimento de assinatura anterior, o Teeter Dance, embora ache que está caminhando em linha reta. Esses movimentos confundem seus oponentes e dificultam sua mira. Ele mora nas montanhas.




#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Pawniard
#624 - Pawniard
Um Pokémon Lâmina Afiada
Tem braços vermelhos que terminam com lâminas semelhantes a facas em vez de mãos, que afiam regularmente com pedras encontradas pelos rios. Ao caçar, Pawniard imobiliza a presa por facadas repetidas com essas lâminas. Suas pernas são vermelhas com pés de dois dedos. Na natureza, Pawniard vive em bandos governados por Bisharp.



Fiquei empolgado com o que vi, e, em seguida, fui até Kathryne e fiquei razoavelmente distante para dizer oi a seus Pokémon.

- Ah! Eu não sabia que você tinha um Slakoth também. Legal! - Disse ao entoar leve surpresa e em seguida mudar para um sorriso. - Do Kadabra eu lembro. E ai, cara? Lembra de mim? Ficou com saudade? - Disse sorrindo levemente para ele. Não sabia se ia entender a brincadeira, mas esperava que ele levasse numa boa. - Bem, acho que é minha vez. Então, podem sair. - Dizia, colocando meus parceiros para fora um a um.

De primeiro, Zhár, em seguida, Sunshine, depois Brave, Raijin, Bunnelby, e, por fim Dawn. Havia um certo tempo que não via Zhár, então, ela não entendeu quando me viu de cabelo cortado. Assim como Sunshine. Ambas estranharam muito de início, mas logo em seguida se acostumaram e vieram até mim para um afago.

- Ei, meninas! Há quanto tempo, né? - Dizia, enquanto lhes acariciava. - Então, pessoal. Quero lhes apresentar a Kathryne. A gente tem passado por umas confusões juntos, mas ela é nossa amiga, então a tratem bem, por favor! - Lhes dizia, em súplica.

Minha Bulbasaur era meio ciumenta e meio antipática com estranhos, então tudo o que fez foi cumprimentá-la de longe, fazendo um leve aceno com a cabeça. Já Sunshine, talvez por todos estarmos de máscara, preferiu apenas lhe enviar um aceno simpático. Brave, que foi meio diferente, foi até ela e a lhe fez uma leve reverência. Não entendi muito bem o porquê de tudo aquilo, mas acho que foi só um jeito brincalhão de dizer oi, como se lhe indicasse bom tratamento e... Zoava com a minha cara? Sei lá. Raijin foi... Bem, ele só ignorou tudo o que eu disse e foi perambular pelo pátio, mais especificamente, foi dar uma boa olhada na Spinda e observá-la de perto. Teria ele ficado curioso ou só queria perturbar o pobre coitado? Já Bunnelby estava meio sem graça por mais cedo, mas tratou de cumprimentar Kathryne de mais perto, e, Dawn ela só... Fez um pru e pousou na minha cabeça.

Eram muitas reações distintas, eu não sabia exatamente o que eles fariam a seguir. Mas ficava de olho em Raijin, para que não fizesse nenhuma bobagem. Em seguida, me diria a Kath.

- Bem, aqui tem bastante gente, né? Então... O que acha da gente chamar o Cadu e o Daniel pra uma batalha? Talvez seja bom para nos distrairmos. - Dizia enquanto mantinha os olhos fixos em Raijin, que, tudo o que fizera, foi virar a cabeça e tentar arquear uma sobrancelha imaginária para o movimento do Spinda. Por fim, pude respirar, já que ele cansou de assisti-lo e veio para perto de mim, se deitar.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg 30 Mar - 2:26

OFF: O meu post acabou ficando grande também. Culpa do Cunha.

Achava interessante o jeito como Marconi se apresentava para o garoto, falando o seu primeiro nome. Eu mesma estava quase esquecendo que ele se chamava Daniel. Muito provavelmente eu ainda vou chamar ele de Marconi ou até mesmo de doutor. Enfim eu me introduzia para o garoto.

- Sou Kathryne Keyron. Prazer em conhecê-lo também. - Dava um risinho no final da minha fala. Fiquei feliz ao saber que ele não guardava nenhum rancor ou algo do tipo.

Daisuke demorou um pouco para ir até o pátio, mas eu deixava pra lá e ia aproveitar o ar fresco que passei a apreciar bem recentemente. Zen olhava para os lados, para entender onde está depois de ter ficado tanto tempo na pokébola e preferiu se sentar no chão mesmo. Já o Slakoth, que já estava no meu colo, se aproveitou disso e tomou a liberdade para tirar uma soneca ali mesmo.

- Hehe, eu realmente não sei se consigo usá-lo bem em batalhas, mas gosto dele. - Continuava a acariciar a pequena preguiça que dormia no meu colo. O ruivo seguia para cumprimentar Zen. O pokémon lembrava de Daisuke e sabia da minha amizade com ele, então soltou um "cry" feliz. - Acho que ele tá começando a gostar de você, hehe. Não se preocupe se ele parece desconfiado, afinal nós passamos por... coisas. - Eu cortava a minha fala rapidamente, não queria quebrar aquele clima amigavel revivendo aquele trauma mais uma vez.

Ao ver os pokémon do ruivo, eu ficava maravilhada. Eu acenava e dava risinhos para cada um deles que ia se apresentar para mim. Eu até pegaria a pokédex para ver mais sobre eles, mas não via necessidade. E também pelo bem da narradora.

- Ok, eu realmente não sabia que você tinha tantos. Talvez seja uma vantagem de não ser mono treinador. - Então eu ouvia a sugestão dele: - Ok, to dentro. Deixa até mesmo que eu falo com o Marconi, quer dizer, Daniel.

Eu queria me levantar, então eu acordava o Slakoth bem cuidadosamente e então mostrava a poké bola, para ver se ele queria ficar lá. Ele levantava uma de suas patas, em uma resposta positiva e eu o recolhia. Enfim livre eu me dirigia a Marconi.

- Umm... doutor, quer dizer, Marconi, não, Daniel. Me desculpe. - Aquele começo de conversa me fez ficar olhando para o chão, mas o pokémon dele havia me chamado a atenção. - Onde conseguiu ele? Me fez lembrar que eu sempre quis visitar Unova. E também eu amo Steel-types apesar de ser especializada em psíquicos. - Senti que estava me prolongando demais e então fui direto ao ponto: - O que o senhor acha de batalhas? Quer fazer algumas para passar o tempo? Eu você, o Daisuke e o Cadu?
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Seg 30 Mar - 14:43


A interação passa à mim por útil, porém já narrada. Os nossos dois protagonistas se (re)conheciam; como se fossem a segunda vez. E era, não?! Pois é, segunda, terceira, quarta ou quinta vez; era de se esperar que Kathryne ficasse abismada com a quantidade de pokemons que o garoto tinha. Uma gama! E começaram quase juntos, eu diria.

Então é essa a vantagem de poder ter um leque à treinar, né?! Ao menos nossa moça teria (e tinha) um conhecimento muito aprofundado de um só tipo. Terá capacidade de montar um time quase que perfeito; de um só tipo. Fora nesses devaneios e conversas que o enredo continuou e só parou quando a proposta de uma batalha fora feita. Daniel?! Empolgadíssimo! São raras as vezes que eeste menino batalha, mas quando o faz, sempre se diverte muito! Animado, deu dois pulos e confirmou com a cabeça o animo exarcebado com a ideia.

Daniel Marconi?! Definitivamente não sentia o mesmo. O convite de Kathryne fora ouvido à princípio com um semblante duvidoso, daquele que diz: nem eu sei se quero ou não. Felizmente, depois de uns instantes longos de silêncio e um trago final no seu cigarro, deu de ombros e murmurou um "porque não?". Era este o laudo final; uma batalha poderia acontecer, né?! Trouxe seu Pawniard para mais perto e jogou sua bituca de cigarro num lixo plástico por ali, já caminhava para a quadra vazia quando um garoto de doze anos, com um mega-fone, começou a gritar:

- Com a chegada das novas vãs, fechamos vinte e oito participantes para a Copa Corsola - E gritou; o nome era antiético e até sádico, mas ele não parecia ligar muito - Precisamos de mais um quarto para fechar trinta e dois, se não faremos com a tabela incompleta mesmo! - Anunciou.
Seu dito era estranho; aquilo era sobre futebol, tênis ou... batalhas pokemons?! Cadu tinha certeza que era sobre batalhas e, justamente por isso, gritou:
- A gente se inscreve aqui, quatro treinadores, como que vai funcionar isso?! Tem eu, ele, ele e ela - E apontou.
- São batalhas em dupla, com vocês vai dar..... dezesseis batalhas à princípio. Depois oito, depois quatro, depois duas e, por fim, um 1v1 com os dois finalistas, já que só temos um prêmio de primeiro lugar.

Daniel agora se aproximava do grupo e apenas seguiria a proposição; não era um homem de batalhas, mas entenderia que ali não há muito mais o que fazer. A cidade já parara, o sistema judiciário também, nem sequer um 'home office' era uma opção para passar o tempo.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 18 - 42/42
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 064MSZen - Magic Guard - Lv. 28 - 60/60
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Seg 30 Mar - 17:37


Kathryne foi rápida em convencer Marconi a uma luta, no entanto, nossa proposta de luta foi trocada por uma inscrição num torneio. Como se o universo conspirasse ao nosso favor! Tudo que eu queria era me distrair em uma quarentena e estavam me dando isso de bom grado. Num momento mais oportuno, levantaria as mãos aos céus e agradeceria por isso.

Quando Cadu confirmou nossa inscrição no torneio, automaticamente me virei para Kathryne, e, para não perder a oportunidade, lhe fiz uma reverência de leve, enquanto lhe estendia a mão direita.

- Mademoiselle, me daria a honra de batalhar ao seu lado nesse torneio? - Dizia, enquanto forçava um falso sotaque francês desnecessário, como se encenasse um lorde.

Esperando por uma brincadeira de sua parte, me juntei com Kathryne e fiquei próximo a ela, retornando meus Pokémon logo em seguida, já que... Ah. Eu não queria uma confusão desnecessária que me forçasse a usar algum Pokémon numa luta desfavorável. Em especial, se Raijin viesse a comprar briga com algum tipo terra, as coisas iam ficar MUITO ruins. Então, simplesmente o fiz e me dirigi até o estranho da Copa Corsola.

- Ei, cara, quando vão começar as lutas? Ah, e as chaves já foram sorteadas? - Dizia, meio curioso e ansioso para que o torneio começasse.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Sleepy Seg 30 Mar - 20:01


Marconi parecia bem relutante em participar de batalhas, mas um milagre do destino acontecia, estavam organizanfo um pequeno campeonato que precisava de exatamente 4 vagas. Então Daisuke me pedia para ser a dupla dele de um jeito... engraçado?

- Heheh, não sei que honra é essa mas vamos fazer uma dupla. - Sem jeito, eu pegava a mão do ruivo, ainda dando leves risadas. - Quem sabe seremos os dois finalistas? Então vamos lá, milorde.

O ruivo retornava seus pokémon, mas eu continuava com Zen ao meu lado, ele precisava do seu tempo fora da pokébola e também era um dos meus poucos pokémon e basicamente o único pronto para batalhas. Fazia mais um comentário para o meu parceiro: - Hey, você cuida dos Dark-types. O Zen aqui tá precisando de uns movimentos novos.

Eu aproveitava para fazer uma pergunta para o organizador também: - Você teria alguma ideia do nível dos participantes. - Realmente não quero enfrentar alguém forte, a batalha contra Anabel já fora o suficiente para mim.


Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Victoria Ter 31 Mar - 14:39


O bombardeio de perguntas irritara um pouco o organizador; não por serem perguntas idiotas, mas pelo simples fato de ele ser o único a serviço do entretenimento. Já estava tão esgotado que, a princípio, não respondeu. Olhou sua prancheta num instante de silêncio e, ao fim do tempo "socialmente aceito", respirou fundo e decidiu responder:
- Não sei, eu tenho treinadores, mas nem todos formaram duplas. Vocês são uma dupla?! Se forem, podem ir na frente, todo mundo é bem lerdo aqui - Bufou, já desabafando sobre a incompetência - Aqueles dois ali são um casal também, batalhem contra aqueles ali - E apontou ao fundo da cena um casal... próximo demais?! Aquilo parecia ser bem errado para uma atmosfera pandêmica - A maioria é cidadão comum que não leva batalha a sério, então o nível em geral é bem baixo... não que eu saiba o pokemon dos outros, mas é um chute que eu faço.

A última frase do homem até fora sútil; ele queria dizer, alto e claro, que não fazia ideia. Ele não pediu garantia de level ou amostra para inscrição; o único pré-requisito para participar era... estar lá?! Ter um pokemon?! Talvez isso e arranjar uma dupla. O terceiro requisito não era qualquer um que cumpria.

Bem, ao menos com uma batalha combinada, o organizador assobiara e gritara para o casal, pedindo que se aproximassem da quadra. O espaço não era lá tão grande; e se tornara ainda menor. Com um giz, riscou no chão, dividindo-a ao meio e demonstrando que aquele espaço seria usado para duas batalhas por vez. O resto da quadra?! Também seria dividido. Não conseguiria fazer mais de quatro batalhas por vez, ainda assim, a tática ainda seria um adianto.

No mais, agora já posicionavam-se em campo. Alguns quarenteneiros ficavam ao em torno, tentando não serem vítimas de golpes-perdidos enquanto observavam os confrontos. No campo ao lado (ou seria no mesmo campo?) uma surpresa: Daniel e Cadu faziam uma dupla também e já conseguiam seus primeiros adversários. As duas batalhas começariam ao apitar do organizador, que antes de tudo, perguntou aos quatro personagens:
- Qual o nome de vocês mesmo?! - Fora só essa a indagação; burocracia necessária para a organização - Cadu, Daniel, Kathryne e Daisuke - Respondeu Marconi, adiantando o problema - Ok, Kathryne e Daisuke começam escolhendo os pokemons, enquanto Eduardo e Mônica atacam primeiro - E falou ao primeiro confronto, após fazer um rápido sorteio no random.org - Cadu e Daniel, o mesmo esquema, vocês escolhem os pokemons e Leandro e Leonardo atacam primeiro.

E apitou.

PROGRESSO CUNHA:
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 001MSZhár - Overgrow - Lv. 13 - 35/35
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 044MSBrave - Stench - Lv. 23 - 61/61 - Coba Berry
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 659MSBunnelby - Cheek Pounch - Lv. 18 - 42/42
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 522MSRaijin - Motor Drive - Lv. 19 - 46/46
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 572MSSunshine - Cute Charm - Lv. 10 - 31/31
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 016MSDawn - Tangled feet - Lv. 1 - 12/12

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Green Shards


PROGRESSO SLEEPY:

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 064MSZen - Magic Guard - Lv. 28 - 60/60
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 287MSSlakoth - Truant - Lv. 13 - 39/39

Capturas
-
-
-

EXP & Happines
-
-
-

Itens
+2000 Pk$
+3 Pokeballs
+2 Potions
+8 Blue Shards

_________________
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Cunha Ter 31 Mar - 18:06


OFF: AMEI AS REFERÊNCIAS HEUEHEHEEHEEHUE

Assim como imaginei, Kathryne havia entrado na brincadeira, mas, em seguida, havia feito um parênteses, relativa a estratégia que usaríamos em campo. Bem, ela estava preocupado se eventualmente lutássemos contra um Dark-type e pedia para que eu cuidasse deles mas... Eu não tinha muitas opções contra esse tipo de Pokémon. Então eu simplesmente ri sem jeito e a respondi em seguida.

- Bem, se eventualmente lutarmos contra um Dark-type... Eu ganho tempo pra gente até conseguirmos pensar em alguma coisa, ta bom? - Dizia, tentando disfarçar que estava rindo de nervoso.

- Puta que pariu. Eu não tenho nenhum movimento lutador... Se cairmos contra um Mightyena ou algo do tipo, a gente tá ferrado! Eu não vou ter nem status para lutar contra um desses, e, para melhorar, ele é um Pokémon extremamente comum. Eu... Vou ter que pensar em alguma coisa. - Pensava para mim.

Sendo Marconi mais desenrolado, ele tratava de responder nossos nomes para o juiz, enquanto batalharíamos no campo ao seu lado. Antes de ir até minha posição, tratei de desejar sorte a Daniel e Cadu.

- Ei, boa sorte para vocês dois! Não ousem perder antes de lutarem com a gente, okay? - Dizia enquanto acenava de uma distância segura e me virava para a dupla adversária, vendo que... Eles estavam absurdamente próximos. Bem desleixado da partes deles, eu diria. Mas fazer o que, né?

Ao me posicionar no campo, tratava de cumprimentar meu adversários.

- É um prazer! Espero que tenhamos uma boa batalha. - Dizia para Eduardo e Mônica. Em seguida, me virava para Kathryne. - Boa sorte pra gente também. - E sorria, para me virar para frente novamente, sacar a esfera bicolor de Bunnelby e arremessá-la para cima. - Bunnelby, de prontidão! - Dizia, ao arremessar a esfera e ela se abrir revelando a minha escolha para batalha.

- Certo, Bunnelby. Sei que essa é nossa primeira batalha, mas vamos com tudo, okay? - Dizia para o pequeno coelho, que assentira afirmativamente com a cabeça, se mostrando até meio feliz por estar sendo usado.
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#003? - Na trilha do ouro. - Página 9 Empty Re: #003? - Na trilha do ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum