Matt escreveu:Você disse Westworld? Eu amei a primeira temporada! Só não continuei por que assisti os primeiros episódios da segunda temporada e floppei. Mas a primeira, achei sensacional. Então...
1 - Reflita e diga sobre o que você acha desta cena: Link.
2 - Top 3 personagens de Westworld.
3 - Por que eu sou tão perfeito?
A primeira é muito foda, mas eu preferi a segunda, por trabalhar o passado e aprofundar a trama do William (apesar de muita gente nao ter gostado da segunda).
1- Ah, muito foda, a Maeve tomando consciência de si e vendo que ela não passava de um brinquedo.
2- William, Ford e a Maeve
3- por que sou tão lixo, seria a pergunta correta nao? Seu Separatista! XD.
BigDaddy escreveu:1- o que achou da serie the witcher?
2- top 3 personagens preferidos the witcher 3
3- top 3 missoes the witcher 3
1 - Eu ja li os 8 livros antes dela lançar e confesso que achei bem mais ou menos, não conseguiu captar a essência da obra, com muitos contos narrados bem apressado e a opção por fazer da Ciri uma personagem principal nessa primeira temporada foi uma bosta
2- Dandelion, Ciri e Geralt (num geral, seria Vilgefortz, Dijkstra e Avallach)
3- Eguas, nome de missao tu me pegou kkkk, faz uns 3 anos que nao jogo, apesar de ter zerado 5x kkkkk. Mas a que tu mata o Radovid é minha preferida, a que tu enfrenta o Senhor dos Espelhos (expansao) e a que tu enfrentar um Vampiro Superior (Expansao).
Karinna escreveu:1 - The Witcher 3 é incrível, mas você já viu o Henry Cavill de Geralt na série de TW na Netflix? Aquilo ali é um homem 10/10.
2 - Katakuri nunca teria coragem de matar a Karinna, meu filho.........
3 - Também amava The Handmaid's Tale até descobrir que a atriz principal faz parte de uma seita perigosíssima chamada Cientologia (Scientology) que prega basicamente tudo que a série critica. Decepção total. Depois procura sobre, é 10x mais alienante e perigosa que as evangélicas daqui do Brasil. Por exemplo, se você sai do que eles chamam de "igreja", você e sua família são perseguidos e muitas das vezes "desaparecem". É horrível.
1- KKKKK, ja, mas achei ele muito musculoso pra fazer o Geralt kkkkk.
2- A morte dela vai me fazer virar um Ranger sanguínario, e querer destruir os Rockets por terem corrompido uma alma tao bela quanto da Karina rsrs
3- Entao, eu li umas materias sobre isso, pq nao tava acreditando kkkk e não é BEM assim (https://hugogloss.uol.com.br/famosos/elisabeth-moss-se-abre-sobre-crenca-na-cientologia-e-se-posiciona-sobre-carater-anti-lgbt-da-polemica-igreja-so-posso-falar-do-meu-ponto-de-vista). Pelo que vi ela crer nessa religiao, mas não é adepta de tudo. me pareceu ser uma pessoa do bem e muito defensora da liberdade, pelo que eu vi... não consegui entender como ela pode ser adepta desse lixo ai :/
Foda que a atuaçao dela torna a serie muito melhor kkkk, interpreta demais la, achei surreal quando assisti a 1 temporada e nem conhecia essa atriz!