Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionCasa do Tenente - Celadon EmptyCasa do Tenente - Celadon

more_horiz

Em um canto isolado da cidade há um morador muito peculiar. Um militar, conhecido popularmente como Tenente Leandro, mora em uma casa pequena acompanhado de centenas de Eevees. Ninguém sabe ao certo o que ele faz com todos aqueles Eevees. Alguns dizem que são experimentos ordenados pelo governo. Outros dizem que é simplesmente um hobby estranho. Outros acham que pode ser algo mais... O fato de Tenente Leandro sempre andar por aí vestido de Eevee não ajuda nem um pouco a sua situação e só deixa todos mais confusos ainda. Mas conviver com tantos Eevees, espécie capaz de evoluir pra tantos tipos diferentes, tem lá suas vantagens. Ele descobriu um método que ensina movimentos que determinados pokémons precisam saber para evoluir como, por exemplo, Ancient Power para um Piloswine ou Stomp para uma Steenee.

_ Olá, eu sou o Tenente Leandro! Como você pode ver, eu gosto de passar o dia junto com meus Eevees! São espécies incríveis capazes de fazer coisas que você nem acredita...Mas eu sei que você não veio aqui para falar sobre isso. Você quer evoluir um pokémon seu que precisa saber um ataque específico, certo? Se seu pokémon estiver no nível necessário para evoluir, eu posso ensinar o golpe que ele precisa! Mas, claro, para isso eu cobro um preço...

O homem então mostrou as opções de pagamento:

pK$1500
OU
Casa do Tenente - Celadon RedshardCasa do Tenente - Celadon YellowshardCasa do Tenente - Celadon BlueshardCasa do Tenente - Celadon Greenshard2 Shards de cada cor

Este estabelecimento possui acesso ao Storage!

descriptionCasa do Tenente - Celadon EmptyRe: Casa do Tenente - Celadon

more_horiz

Casa do Tenente - Celadon 41DNZMD

Não estamos funcionando agora!

Devido aos últimos incidentes na nossa cidade, toda força e empenho da comunidade está sendo focada para restaurar os lugares destruídos. Centro Pokémons e hospitais estão lotados, ruas destruídas, rede elétrica comprometida e prédios em estado de risco. Esperamos voltar a atendê-lo em breve!

more_horiz

Casa do Tenente - Celadon 41DNZMD

Estamos funcionando!

Depois de muito trabalho de todo o Mundo Pokémon, voltamos a funcionar para melhor lhe atender!

more_horiz
Ensinar Mimic pro Mime Jr (Galar);
Evoluir pra Mr Mime (Galar)
+2 BC

Ensinar Ancient Power pro Yanma - tirar Quick Attack;
Evoluir pra Yanmega
+2 BC

-4 Red Shard,
-4 Blue Shard,
-4 Green Shard,
-4 Yellow Shard