Em um canto isolado da cidade há um morador muito peculiar. Um militar, conhecido popularmente como Tenente Leandro, mora em uma casa pequena acompanhado de centenas de Eevees. Ninguém sabe ao certo o que ele faz com todos aqueles Eevees. Alguns dizem que são experimentos ordenados pelo governo. Outros dizem que é simplesmente um hobby estranho. Outros acham que pode ser algo mais... O fato de Tenente Leandro sempre andar por aí vestido de Eevee não ajuda nem um pouco a sua situação e só deixa todos mais confusos ainda. Mas conviver com tantos Eevees, espécie capaz de evoluir pra tantos tipos diferentes, tem lá suas vantagens. Ele descobriu um método que ensina movimentos que determinados pokémons precisam saber para evoluir como, por exemplo, Ancient Power para um Piloswine ou Stomp para uma Steenee.
_ Olá, eu sou o Tenente Leandro! Como você pode ver, eu gosto de passar o dia junto com meus Eevees! São espécies incríveis capazes de fazer coisas que você nem acredita...Mas eu sei que você não veio aqui para falar sobre isso. Você quer evoluir um pokémon seu que precisa saber um ataque específico, certo? Se seu pokémon estiver no nível necessário para evoluir, eu posso ensinar o golpe que ele precisa! Mas, claro, para isso eu cobro um preço...
O homem então mostrou as opções de pagamento:
pK$1500
OU
2 Shards de cada cor
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!