Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wailords? Nunca vi mais gordas!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Sab Mar 07 2020, 15:28

Assim que cheguei no centro pokémon, logo pelo lado de fora notei que sua arquitetura era muito semelhante aos centros de Kanto. Já era de se esperar já que suas funções eram as mesmas independente da região, mas ainda sim tinha a curiosidade de checar com meus próprios olhos. Após entrar, vi que pelo lado de dentro também não havia nenhuma grande surpresa; algumas diferenças de estilo, é claro, mas a estrutura e o layout eram praticamente idênticos. Talvez a maior diferença do centro de Slateport pro de Cinnabar fosse o quão cheio o ambiente estava: eram muitas pessoas, muitos treinadores e muitos pokémons; alguns que eu reconhecia e outros que não. Eu me aproximo do balcão pra falar com uma das icônicas e mundialmente conhecidas enfermeiras Joy.

— Com licença, você poderia restaurar os meus pokémons? — Digo entregando minhas duas únicas pokébolas não vazias. O dano que Wolf havia levado na última luta fora mínimo, mas já que eu estava ali, não havia porque não aproveitar a viagem. Além disso, não tinha certeza se minha nova companheira voadora estava em seu 100%. — Depois, seria possível dar uma refeição para eles também? — Perguntava, educadamente.

Enquanto esperava a enfermeira realizar os serviços, aproveito para dar uma olhada no catálogo do pokemart presente na mesma construção.

"Wow, tem várias coisas úteis aqui... acho que eu deveria me preparar um pouco melhor antes de ir pra alguma rota..."

Me aproximo do respectivo balcão e me dirijo a(o) atendente.

— Olá! Me vê... 5 potions, 2 antidotes, 2 paralyz heal e 1 awakening, por favor?

Notei que havia uma promoção em que a cada 5 pokébolas compradas, você ganhava uma premier ball de brinde. Como sou aquele tipo de pessoa em que o custo benefício está acima de tudo, preferi guardar meus pokecréditos para aproveitar o combo depois, já que meu montante atual não me permitiria comprar tantas pokébolas junto aos outros itens que queria. Também já havia averiguado que os biomas ao redor de Slateport eram principalmente mato, floresta e lagos e imaginei que lidaria predominantemente com pokémons do tipo grama, inseto e venenoso, portanto decidi investir meus recursos em antidotes e paralyz heal. Burn e Ice Heal me pareciam que não teriam muita utilidade naquela região, pelo menos não contra pokémons selvagens que eu encontrasse. Esperava não estar errado. Quanto ao awakening, foi mais por uma precaução.

Com os itens em mãos e meus pokémons curados, me dirigia ao refeitório para alimentá-los. Chegando lá, liberto os dois de suas pokébolas.

— Wolf, dê as boas vindas a nossa nova companheira! *Grow!* — Latia o growlithe cumprimentando a pequena taillow, enquanto a mesma respondia com um pio discreto ainda meio acanhada na presença de tantos pokemons maiores que ela. — Eu andei pensando num apelido pra você enquanto estava almoçando... a partir de agora, você será a pequena Ciri! — A taillow inclinava a cabeça para direita e me olhava, aparentemente sem entender muito o que aquilo significava. — Haha, logo você se acostuma. — Continuaria, fazendo carinho em sua cabeça com a mão direita.

A ração dali era humilde, mas meus pokémons pareciam não ligar para o fato, comiam sem frescura. Enquanto eles enchiam suas barrigas, olho para a parede e um cartaz chama minha atenção; tratava-se da Avengers, uma agência aparentemente comprometida em prestar serviços benéficos para a sociedade. Ao ver o link para o site, imediatamente pego meu smartphone para dar uma olhada mais aprofundada no tal grupo.

"Parece interessante... Acho que podemos dar um pulinho lá e falar com essa Cindy."

Após terminados todos os afazares que tinha para fazer no centro, retorno meus pokémons para suas pokébolas e vou em direção a base da Avengers em Slateport.

Off:
Primeiramente agradeço ao convite para a Avengers! (e fico feliz por estar gostando da minha narração também! =D). Pretendo me juntar a alguma sociedade, mas estava pensando em deixar isso um pouco mais para o futuro, pois queria deixar o personagem se virar um pouco mais no mundo nesse começo hehe Mas, independente disso, quero explorar a ideia do Ren ir conhecer a agência (já criando um background pro futuro) e, se fosse possível realizar alguma missão por fora de "teste" (tipo um freela), super toparia :B
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Dom Mar 08 2020, 13:58

O rapaz aproveitava para relaxar e conhecer o estabelecimento, juntamente aos dois pokémons. Claro que pediu para Joy cuidar deles e ela não demorou para devolvê-los 100%, com um sorriso no rosto e desejando boa viagem.

Contudo, algo chamava a atenção do rapaz, na verdade, duas coisas. Uma era o anúncio e ele decidiu tratar de conferir a tal sociedade local. Outra era o pokémart. Que lhe atraia pela possibilidade de comprar alguns medicamentos para seu time e auxiliar na sua jornada. Enquanto olhava o balcão o atendente aproximava-se para auxiliá-lo na compra...


OFF:
Desculpa, erro meu.
Pela explicação q dei, pareceu q poderia comprar no pokémart em rota, infelizmente não pode. Assim como não pode trocar com outros players. Porém, te libero para postar lá normalmente e após ser liberado lá, pode voltar para cá e assim continuaremos a rota. Ok?

Contudo, se mudar de ideia e ñ quiser mais comprar os itens agora e preferir esperar a rota acabar, td bem tbm, basta continuar narrando q mudou de ideia e q comprará mais tarde. Blz?

Agora sobre as sociedades, vc continuaria se aventurando sozinho, mas faria parte do bando e acesso aos TMs de tds os membros q estão no nosso depósito e poderia receber as missões qd forem lançadas. Na prática ñ posso te dar uma "missão teste por fora" como pediu, mas posso criar um plot q teria +/- a msm importância na prática.
Se entrar na sociedade, tbm recebe acesso ao nosso discord o q facilita conversar com tds os membros e assim agilizar negociações, pvps (qm dão mto mais exp) e rotas em dupla (ou mais pessoas). Isso td ajuda à progredir mais rápido, porém, se preferir, basta entrar na sociedade e ñ participar dos pvps, negociações e e rotas coletivas, assim poderá progredir de forma mais independente por qto tempo qzr, msm estando na sociedade. O q facilitaria à ter acesso à missões qd o fórum lançar novamente. Entendeu? Ou seja, nada é obrigatório, vc pode entrar e ser um "lobo solitário" por qto tempo qzr. Mas de qq jeito, td depende da sua escolha. ^^

PS: Por favor, ñ edite após eu postar. Pois ficará marcado q foi editado e isso pode gerar confusão se houve mudança na narrativa. É sempre preferível editar apenas até ANTES do próximo narrador/player postar, ok? E não tem problema q esteja ser layout/formatação no post. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Seg Mar 09 2020, 22:25

Agradeci à sempre bem humorada Joy por curar meus pokémons e fui em direção ao balcão do pokemart. Um atendente atento logo me nota e se aproxima para me auxiliar, mas antes que pudesse falar alguma coisa, eu me antecipo:

— Ah, pode deixar, to dando só uma olhadinha... — Dizia enquanto continuava a ver os itens ofertados no catálogo e ler suas descrições uma a uma.

Comprar algo naquele momento seria uma decisão precipitada, já que minha análise de treinador inexperiente poderia ser equivocada e levar a uma utilização nada eficiente dos meus recursos. Preferi pensar um pouco melhor em como investiria meus pokecréditos e, quem sabe, talvez retornasse ali no futuro. De qualquer jeito, sigo em direção ao refeitório, a fim de alimentar o growlithe a taillow. Chegando no local, liberto os dois de suas pokébolas.

— Wolf, dê as boas vindas a nossa nova companheira! *Grow!* — Latia o growlithe cumprimentando a pequena taillow, enquanto a mesma respondia com um pio discreto ainda meio acanhada na presença de tantos pokemons maiores que ela. — Eu andei pensando num apelido pra você enquanto estava almoçando... a partir de agora, você será a pequena Ciri! — A taillow inclinava a cabeça para direita e me olhava, aparentemente sem entender muito o que aquilo significava. — Haha, logo você se acostuma. — Continuaria, fazendo carinho em sua cabeça com a mão direita.

A ração dali era humilde, mas meus pokémons pareciam não ligar para o fato, comiam sem frescura. Enquanto eles enchiam suas barrigas, olho para a parede e um cartaz chama minha atenção; tratava-se da Avengers, uma agência aparentemente comprometida em prestar serviços benéficos para a sociedade. Ao ver o link para o site, imediatamente pego meu smartphone para dar uma olhada mais aprofundada no tal grupo.

"Parece interessante... Acho que podemos dar um pulinho lá e falar com essa Cindy."

Após terminados todos os afazares que tinha para fazer no centro, retorno meus pokémons para suas pokébolas e vou em direção a base da Avengers em Slateport.

Off:
Ah, perdão pela edição, quando eu comecei, não tinha o seu post ainda, deve ter sido bem no meio tempo... D=

Sobre a sociedade, acho que dei a entender que eu (como pessoa/jogador) queria deixar o personagem mais "lobo solitário", mas o que quis dizer foi mais do ponto de vista interpretativo do personagem mesmo (no sentido de que acho que o Ren iria explorar mais sozinho antes de se afiliar a um grupo hehe), porque se for por mim (como pessoa, não o personagem), só vejo vantagens mesmo e gostaria de entrar na sociedade xD Mas vamos ver como vai ser o desenrolar desse encontro que talvez eu faça o Ren já ingressar na sociedade agora :B (acho que vai depender da conversa e dos argumentos dos NPCs hehe)
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Ter Mar 10 2020, 22:07

O rapaz desistiu de fazer compras naquele momento. Após Joy curar seus pokémons, alimentou-os e apresentou um ao outro. Wolf estava bastante entusiasmado, enquanto Ciri parecia meio ressabiada, ainda. E ao ver o cartaz da sociedade, decidiu visitar o site e depois ir até lá.

Tinha o endereço, mas mesmo que não conhecesse as ruas da cidade, conseguiu se guiar através das placas e tirando dúvidas com outros pedestres.

A cidade era grande, bonitas, um pouco suja... verdade. Mas era uma cidade muito grande, então era compreensível. Não aceitável, mas compreensível. Era bastante movimentada e em diversos momentos o garoto podia avistar o port ou alguma praia e eram vistas lindas.

Muita gente caminhava perto das praias, em trajes de banho; Também era possível ver algumas pessoas brincando nas praias, fossem jogando bola, correndo, nadando, surfando, pescando, fazendo esculturas de areia ou qualquer outra coisa.

Era muito quente, o garoto sentia o suor correndo por seu corpo, até que avistou um enorme prédio. Era bonito, revestido de vidro, bastante luxuoso. Haviam um jardim grande antes e este era delimitado por um portão de ferro e circundado por um muro de pedras cobertas de trepadeiras espinhosas.

Os portões estavam abertos...


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Latest?cb=20180412174527
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:
Não sei se já viu, mas estamos tendo um evento chamado "Ano comunitário", vc tem direito à 2 bottle cups (q futuramente servirão para trocar por itens numa loja q ainda vai ser lançada), porém na correria eu ainda ñ tinha adicionado... mas já adicionei agora. Blz?

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Qua Mar 11 2020, 21:26

— Com licença senhor, essa é a rua das gaivotas? — Abordava um homem nos seus 50 e muitos para perguntar. — Err, por acaso vocês sabem me dizer onde fica o QG da avengers? — Perguntava mais tarde a um casal que passeava no local.

Eu andava pelas ruas de Slateport tentando me guiar pela sinalização e pedindo ajuda para pedestres. A cidade era muito bonita, realmente fazia jus a uma cidade litorânea. Um lugar digno de se tirar férias e passear pelos seus calçadões e belas praias, nas quais havia todo tipo de público: famílias com crianças, casais jovens e de meia idade, senhorzinhos e senhorinhas, grupos de amigos adolescentes... Aliás, não podia deixar de notar na beleza das garotas do local, que perambulavam nos arredores com seus chamativos trajes de banho.

"Meu deus, quanta gata! ... Será que tem alguma garota da minha idade na avengers?" Me perguntava, torcendo para que sim.

Pelo menos naquele momento, a beira da praia transpirava felicidade e ao ver todos aqueles grupos de pessoas se divertindo, eu até sentia uma certa inveja por estar totalmente sozinho e ainda não ter feito nenhum amigo naquela região.

Caminhei algumas dezenas de minutos e, depois de algumas voltas e errar o caminho uma vez ou outra, eu finalmente havia localizado a base da avengers, que reconhecia devido as fotos no site. Um belo prédio cujo revestimento de vidro ficava ainda mais realçado com a iluminação forte do sol do começo da tarde.

"Eita, que chique! É, talvez seja difícil um grupo desses ter algum interesse por um zé ninguém que nem eu..."

Antes de entrar pelos portões abertos do local, eu retiro uma camiseta extra da minha mochila e troco com a atual, bastante molhada de suor após andar tanto tempo debaixo do sol escaldante. Gostaria de poder tomar um banho, mas por hora teria que me contentar apenas com aquilo.

Depois, entro no local e procuro pela primeira alma viva que tivesse lá. Se fosse uma mulher, perguntaria:

— Boa tarde! Por acaso você é a Cindy?

Mas se fosse um homem, diria:

— Boa tarde! Aqui é a Avengers? Você sabe me dizer onde encontro a Cindy?

Off:
Blz sobre os bottle caps! Não sei pra que servem, mas pelo que entendi não preciso me preocupar com isso por enquanto hehe
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Qui Mar 12 2020, 03:01

O rapaz deixou-se intimidar pela fachada do local, achando que ele seria alguém insignificante para a sociedade. Assim que chega no interior, o jovem é recebido por uma bela mulher de aproximadamente 30 anos. Baixinha, magrinha, cabelo curto e preto, olhos castanhos. Trajava um vestido florido e um par de brincos de argola, grandes.

O rapaz perguntou se era Cindy, ela sorriu e respondeu:


- Sim, sou eu. Em que posso ajudá-lo? Está interessado em ser um cliente ou um recruta?

Ela aguardou a resposta, enquanto fazia um sinal para que ele a seguisse:

- Seja o que for, vamos conversar no meu escritório...

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Qui Mar 12 2020, 21:46

Assim que entro no prédio, sou recebido por uma bela moça mais baixa que eu, mas certamente bem mais velha. Seus brincos eram um pouco chamativos demais pra mim, mas o vestido era bem fofo. Após eu perguntar, ela me confirmou que era a Cindy e me indagou sobre meus objetivos ali.

— É... Acho que está mais para recruta? Na verdade, eu queria conhecer um pouco mais sobre vocês...

Ela parecia bem simpática, mantinha um sorriso no rosto o tempo. Fazia total sentido, considerando que ela era a responsável por recepcionar os visitantes. Diante da minha vaga e incerta resposta, ela pede que eu a acompanhe.

Segui a moça cruzando o interior da base da avengers e tentando absorver o máximo que conseguia através do visual: as pessoas que frequentavam o local (se houvessem outras pessoas ali); a "chiqueza" do ambiente interno, se era do mesmo patamar do externo; o tamanho e quantidade de salas e corredores no caminho; e mais outros detalhes menores. Após um breve período de silêncio, decido me manifestar:

— hm, senhorita Cindy? É que não sei se sou qualificado o suficiente para talvez entrar na equipe de vocês... Não gostaria de desperdiçar o seu tempo...  O que eu quero dizer é: sou um treinador completamente amador, tenho apenas dois pokémons e fiz uma única batalha em toda a minha vida... — Me auto desvalorizava sem deixar de segui-la.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Sex Mar 13 2020, 11:12

Ambos iam andando e conversando, quando o rapaz se menosprezou, eles chegaram na sala. Ela abria a porta de vidro, ia entrando e repreendendo-o, enquanto apontava para que este sentasse à frente da mesa e ela ia sentando do lado oposto, de frente para ele.

- Não diga isso! Todo mundo tem um começo! Veja meu filho... Ele começou há quase 1 ano, hoje é um dos fundadores desta sociedade e já conseguiu diversas conquistas. Desculpa, qual seu nome mesmo?

Ela sentava-se e o rapaz via um pokémon saltar da mesa dela, encarando o rapaz com suspeita, enquanto ficava ali, sentado. Ela acariciava a criatura nas costas, sem nem tirar os olhos do garoto. A criatura era um enorme mangusto bicolor com garras monstruosas, mas parecia portar-se como um gato. E mais importante: De onde havia surgido aquele pokémon? O garoto não o tinha visto até a hora em que saltara no colo da moça, que continuava falando:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Latest?cb=20181228000213
Imagem meramente ilustrativa.

- Meu filho tem apenas 10 anos, no dia em que saiu de casa com seu pequeno Charmander e entrou na Rota 01, lá em Kanto, capturou 2 Rattatas, no dia seguinte pegou um helicóptero e foi para uma mansão em Cinnabar, onde a tal da Equipe Rocket estava aprontando... Ele só queria capturar algum pokémon psíquico, que são raros na nossa região. Mas o que ele teve que enfrentar, foi uma Girafarig enfurecida, de nível bem maior que dos pokémons dele. Ele teve grandes dificuldades e se feriu bastante, mas trabalhando em equipe com seus 3 pokémons, conseguiram capturar a Girafarig. Também teve que enfrentar alguns Rockets, que são criminosos muito perigosos e famosos em Kanto e Johto... Ele quase morreu, mas está vivo até hoje. Claro que foi graças à uma Rocket ter se simpatizado com ele, mas isso porque ele não se menosprezou e nem desistiu. Então não faça isso! Apesar de que acho que meu filho age assim por ser muito novo e não ter muita noção do perigo. Não vejo como coragem, é só loucura mesmo. Claro que fico preocupada... mas é admirável o quanto ele é persistente. Eu nunca fui assim, nem quando tinha a idade dele. Me pergunto à quem ele puxou... Talvez os pais dele fossem assim, nessa idade... *OH*!

Nesse  momento ela arregala os olhos, como se percebesse algo e solta uma pequena interjeição surpresa. E logo completa:

- É mesmo, essa frase ficou estranha para quem não nos conhece. É que sou mãe adotiva. A mãe dele era uma grande amiga minha e quando eles morreram, abandonei minha carreira de treinadora e fiquei cuidando dele em Viridian, até que ele saiu em jornada pokémon quando completou 10 anos. Mas falei muito de mim, mas nada disso vem ao caso, né? Você veio saber sobre a nossa sociedade, certo?

Ela continuava acariciando o pokémon, que pareceu cansar-se e saltar para longe, por cima do ombro do rapaz, sem tocar neste. Depois deu meia volta e veio cheirá-lo, sentado na cadeira.

- Não se preocupe, Zangoose é meio antissocial, mas não vai atacar. Está apenas curioso, continue ignorando-o e ficará tudo bem.

Ela sorriu ao fazer o aviso. Depois ela retomou o assunto:

- Olha, nós somos uma sociedade que visa proteger e ajudar as pessoas. Todos os fundadores são de Kanjoh, mas se conheceram aqui em Hoenn após o "dilúvio" das duas regiões. Todos tinham sonhos em serem mestres pokémons, de uma forma ou de outra. Melhor mono-fantasma, melhor coordenador, assim por diante... Só que TODOS tiveram que enfrentar Rockets e outros criminosos muito perigosos, muitas e muitas vezes.
Talvez meu filho tenha sido o mais afetado. Ele é sistematicamente caçado por alguns Rockets bem poderosos, mas não sabemos o porquê. Ele já viu pessoas e pokémons serem mortos na sua frente. Então, ele não pôde mais ignorar isso para apenas seguir seu sonho, mas sabe que é apenas uma criança. E durante um bom tempo, após o "dilúvio de Kanjoh" e a vinda para Hoenn, os Rangers ficaram tão ocupados que não podiam mais ajudar o povo e nem aceitavam novos recrutas. Por isso a sociedade foi fundada. Mas mesmo com a volta dos Rangers, ainda é necessária, pois os Rangers se focam em assuntos mais políticos e por terem um acesso muito maior do que nós, os seus agentes nem sempre efetuam as missões que o povo precisa. Por exemplo, se sua casa é assaltada, as vezes a polícia apenas faz um boletim de ocorrência e nada mais. E o caso torna-se apenas estatística. A mesma coisa pode acontecer com os Rangers também e nossa sociedade é particular, então podemos focar em cada caso, independente se for algo pequeno como um furto, ou algo grande como um crime internacional. Temos membros com diferentes níveis de poder e experiência, então nossos recrutas sempre podem focar nos casos menores e os veteranos podem se focar nos casos maiores. Com isso, esperamos não deixar ninguém sem auxílio. Entende? Ou seja, mesmo um novato como você, pode nos ajudar. E também podemos te ajudar.
Como contei que aconteceu com todos os membros fundadores, alguns criminosos os atacaram, mesmo que eles não fossem rangers, policiais e nem nada parecido. Eram apenas treinadores e coordenadores, viajando pelo mundo. Mas ainda assim, foram atacados. A sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. funciona como uma grande rede de informações e auxílio mútuo entre os membros. Se algo te acontecer, poderá pedir socorro para nós, que a pessoa mais próxima irá socorrê-lo. Fora que fazemos trocas de itens, TMs e muito mais. ajudamos uns aos outros à ficarmos mais fortes e também à combater todo e qualquer mal. Não só crimes, mas também, podemos ajudar em causas sociais, as vezes. Tudo depende da grade de programação dos fundadores, que não abandonaram seus sonhos iniciais.


Zangoose já havia deixado o rapaz, e estava circulando pelo lugar, saindo da sala. A qual tinha enorme paredes de vidro, para que a moça observasse o quintal e a sala de recepção. Havia uma estante com diversos livros atrás dela, um computador e um telefone, na mesa e num móvel ao lado, ficava uma impressora multiuso, bem grande. Do outro lado, na parede que dava vista para a recepção, havia uma cafeteira automática e um bebedouro.

- Nossa, desculpe a minha cabeça. Ia esquecendo de te oferecer algo para beber. Está servido? Temos chá, café e água gelada ou sem gelo. Se quiser, tem sachês de açúcar na gaveta abaixo.

Disse apontando para o lado direito dela.

- Falei bastante, né? Mas não te deixei falar... Tem alguma dúvida? E me conte um pouco sobre você.

Neste momento outra criatura surgia, vinda do jardim. Flutuando, ficou encarando o interior da sala, pela janela, que o impedia de entrar. Até que após alguns instantes, simplesmente avançou vagarosamente passou pela parede de vidro, como se não fosse nada. Graças à uma intangibilidade. E ficou rodeando a moça, que sorriu e o acariciou numa pequena mão que vinha sendo arrastada pela criatura que observava intensamente o rapaz.

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Latest?cb=20160921051943
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Seg Mar 16 2020, 22:27

Entramos na sala de Cindy enquanto ela me reprendia pela atitude negativista.

— Ah, certo, me desculpe... — Me retratava sobre meu pessimismo e, em seguida, respondia a pergunta. — É Ren, meu nome.

Instruído por ela, me sento em uma cadeira e ela se senta em outra do outro lado da mesa. Me perguntava se aquela era a sensação de estar em uma entrevista de emprego, embora eu não estivesse tenso ou nervoso. Quer dizer, isso pelo menos até o capiroto pular de cima da mesa da moça, me dando um susto que quase tirou a alma do meu corpo. Felizmente, eu levava sustos internos, então se eu havia esboçado alguma reação certamente havia sido algo bem mais sutil do que o susto que eu levara.

— Que susto! Juro que não vi da onde ele saiu... Aliás, posso? — Pegava a pokedex e pedia a permissão da treinadora para analisar o pokémon que ainda era desconhecido por mim. Caso ela permitisse, usaria a pokedex para descobrir mais sobre o ser.

A moça continua contando mais sobre seu filho, sobre como fora o início de sua jornada e como teve que lidar com grupos criminosos logo de cara. Fico ainda mais surpreso quando ela menciona a ação do grupo em minha cidade natal.

"Rockets... tenho a impressão de que já li ou ouvi esse nome em algum lugar... Tenho que ficar mais atento a partir de agora..."

O primeiro briefing de Cindy não era muito animador para mim; eu acho que sua intenção era me inspirar, mas o que eu tirava dele é que aparentemente um dos fundadores e, por consequência, a A.V.E.N.G.E.R.S. tinha um certo histórico de confrontos com o grupo criminoso Rocket, o que significava que me envolver com a sociedade poderia me trazer problemas relacionados a isso.

A recepcionista parecia ter bastante orgulho do filho, já que continuava falando sobre ele, aparentemente soltando tudo e qualquer coisa que lhe vinha na cabeça. Isso me fez simpatizar ainda mais com ela, pois me dava a impressão de ser uma pessoa transparente, do tipo em que se pode confiar sem preocupar-se em estar escondendo segundas intenções. Depois de dizer uma frase que eu noto ser contraditória, ela me explica sobre não ser a mãe biológica do garoto.

— Nossa, Cindy, o seu filho é realmente incrível! Mesmo sendo tão jovem, parece que ele já ajudou muitas pessoas e pokémons por ai, você deve ter muito orgulho dele!

Nesse momento, o Zangoose salta por mim em um movimento rápido e depois volta e começa a me cheirar. Acho que Cindy percebeu que eu estava um pouco desconfortável, pois me avisa que ele era inofensivo, desde que eu não representasse ameaça. Me esforçando para me manter imóvel e não atiçar o pokémon de garras enormes, eu continuava a escutá-la enquanto explicava sobre a origem e objetivos da sociedade.

O segundo discurso de Cindy havia melhorado bastante a minha percepção sobre o primeiro. Não era sobre não se envolver com o grupo para evitar se envolver com os Rockets, mas sim sobre ter a quem recorrer quando, cedo ou tarde, tivesse que lidar com esses grupos criminosos. Fazia sentido, afinal nenhum dos fundadores havia corrido atrás desse tipo de problema antes do surgimento da A.V.E.N.G.E.R.S., simplesmente aconteceu, e eu estava sujeito a esse mesmo destino tanto quanto eles. Por sinal, o filho adotivo dela parecia ter passado por coisas que nenhuma criança de 10 anos deveria passar, e eu não gostaria de passar por eventos parecidos sozinho. Após ela me explicar sobre os ideais e de que havia todo tipo de serviços na sociedade, e para todos os níveis de treinadores, eu me sentia cada vez mais inclinado a querer fazer parte do grupo.

— Eu aceito um copo de água. Gelada, por favor. — Acatava a oferta dela, me servindo (se fosse o caso) ou esperando que pegasse o copo pra mim. — Obrigado! — Agradecia, bebendo a água em goles longos já que estava bastante quente lá fora.

Em seguida, ela pergunta se tenho dúvidas e pede que fale um pouco de mim.

— Meu nome é Ren, tenho 14 anos e eu nasci e cresci em Cinnabar, não conheço muito além da região da ilha e admito que nem fiquei sabendo das atividades da Rocket lá... Aliás, qual o nome do seu filho, Cindy? É que fiquei pensando que eu e ele talvez tenhamos algo em comum, eu também perdi minha mãe biológica... não sei quando sua amiga faleceu, mas minha mãe desapareceu antes de eu ter memória dela, embora eu tenha uma foto dela e do meu pai na época que eu era apenas um bebê... — Falar sobre aquele assunto me deixava um pouco melancólico, pois me fazia relembrar o falecimento recente do meu pai. — Você disse que o seu filho era corajoso, ou talvez um louco inconsequente, bom, definitivamente não posso falar o mesmo de mim... Se formos falar de coragem, talvez eu possa ser considerado um covarde, mas apenas porque eu gosto de calcular todos os riscos envolvidos em uma situação e, se for possível, evitá-los... Infelizmente, ou felizmente, é assim que eu sou, mas também acho que graças a isso, desenvolvi uma capacidade analítica bem boa de modo geral...

Naquele momento meu discurso era interrompido por um "pokémon balão", que me encarava do lado de trás da janela. Não parecia perigoso, mas vê-lo atravessar o vidro foi inesperado e me deixou com uma pulga atrás da orelha. Entretanto, logo o pokémon demonstrou-se apenas interessado em receber o carinho da dona. — AH, posso também? — Perguntava interessado em analisar o novo pokémon com minha pokedex. — Aliás, será que eu poderia soltar os meus? Acho que seria bom para eles irem acostumando com outros pokémons, principalmente a Ciri, minha taillow. Mas se você achar que talvez não seja uma boa ideia, não tem problema. — Dizia esperando o aval da mulher, ao mesmo tempo em que procurava discretamente o Zangoose pelos arredores. Dependendo da resposta dela, soltaria meus dois pokémons ali na sala e diria: — Vocês dois comportem-se, viu? — Depois, continuaria o discurso.

— Mas como eu sugeri, sei pouquíssimo sobre minha mãe... sei apenas que se chama Erika, deve ter 31 ou 32 anos hoje, e acho que ela gostava de flores também. Já o meu pai, Hiro, ele era um pescador bem conhecido em Cinnabar, mas ele faleceu faz pouquíssimo te–temp ... — Eu fazia uma pausa, me emocionava ao lembrar dele; passava a mão direita no canto dos olhos para secar as lágrimas que começavam a se formar. Do meu lado, sentindo minha tristeza, Wolf pulava com as patas sobre minha coxa e começava a lamber minha mão. Já Ciri, pousava e deitava-se sobre meu colo, esfregando sua pequena cabecinha contra a palma de minha mão, em um gesto carinhoso. — Desculpe... — Dizia pegando mais um copo da água para tomar, na tentativa de me estabilizar. — O meu pai me deixou essa lista antes de "partir"... — Dizia ainda meio emocionado, tirando a lista do bolso. — Você disse que o seu filho e os outros fundadores... ainda tem sonhos, não é? Acho que posso dizer que o meu... é conseguir completar a lista dos sonhos de infância do meu pai...

Off:
Eu ainda tinha mais coisa planejada pra esse post, mas já tava ficando muito gigante, então vou deixar a Cindy falar o que tiver de falar e ver se depois consigo encaixar o resto hehe
Não precisa se preocupar em responder as perguntas/ comentários do meu personagem (principalmente os que eu fiz em cima do seu post anterior), é só para fins de roleplay mesmo, então a menos que queria, não precisa se dar ao trabalho xD
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Ter Mar 17 2020, 15:37

Ambos iam conversando, Ren teve permissão para ver os dados dos pokémons na pokédex. Ele ficou um pouco assustado com os relatos sobre os Rockets e outros criminosos, mas depois tranquilizou-se ao saber que de um jeito ou de outro, a A.V.E.N.G.E.R.S. estava ali para criar uma força comunitária afim de combatê-los e ajudar a população em toda e qualquer situação.

Quando Ren comentou sobre a moça ter orgulho do filho, ela sorriu e disse:


Ren escreveu:— Nossa, Cindy, o seu filho é realmente incrível! Mesmo sendo tão jovem, parece que ele já ajudou muitas pessoas e pokémons por ai, você deve ter muito orgulho dele!

- Ele ajudou mais do que uma criança precisava e menos do que gostaria. Por isso ele é assim, eu acho. Se joga de cabeça pra ajudar os outros, pois não quer ter a possibilidade de que alguém sofra por ele não ter feito nada. Não posso negar, que eu me orgulho dele. Pro bem ou pro mal... fui eu quem o criou. Claro que eu preferiria que os pais dele estivessem vivos e eu fosse apenas a madrinha, mas nós não escolhemos nossos destinos.

Disse com um tom saudosista e melancólico, que era percebido tanto em sua voz quanto no olhar. Mas logo ela espantou o clima pesado com animação e continuou conversando. Serviu um copa de água gelado para o rapaz e disse para ele ficar a vontade e se servir quantas vezes desejasse.

Após beber, o garoto começou à contar sobre si, ela o ouvia atentamente:


Ren escreveu:— Meu nome é Ren, tenho 14 anos e eu nasci e cresci em Cinnabar, não conheço muito além da região da ilha e admito que nem fiquei sabendo das atividades da Rocket lá... Aliás, qual o nome do seu filho, Cindy? É que fiquei pensando que eu e ele talvez tenhamos algo em comum, eu também perdi minha mãe biológica... não sei quando sua amiga faleceu, mas minha mãe desapareceu antes de eu ter memória dela, embora eu tenha uma foto dela e do meu pai na época que eu era apenas um bebê... — Falar sobre aquele assunto me deixava um pouco melancólico, pois me fazia relembrar o falecimento recente do meu pai. — Você disse que o seu filho era corajoso, ou talvez um louco inconsequente, bom, definitivamente não posso falar o mesmo de mim... Se formos falar de coragem, talvez eu possa ser considerado um covarde, mas apenas porque eu gosto de calcular todos os riscos envolvidos em uma situação e, se for possível, evitá-los... Infelizmente, ou felizmente, é assim que eu sou, mas também acho que graças a isso, desenvolvi uma capacidade analítica bem boa de modo geral...

- O nome dele é Sckarshantallas Akuma...

Ela sorriu mais uma vez, com aquele olhar saudosista e melancólico, depois de uma breve pausa, continuou:

- Carla... A mãe dele, dizia que significava "Soberano do Sol" em um antigo idioma. E havia uma lenda sobre um dragão de fogo que era cultuado como um deus do sol naquela região. E o nome do conto era Sckarshantallas. Mas todos o chamam apenas de "Sckar", o que ironicamente também faz muito sentido... Pois era para ser apenas uma abreviação, só que sonoramente, é idêntico à palavra estrangeira que significa "Cicatriz", que pode ser tanto física quanto emocional. E apesar dos sorrisos, acho que ele nunca superou totalmente, crescer sem os pais...

Ela parecia se espantar, dava uns tapinhas nas próprias bochechas, como para tentar acordar, apesar de que não parecia sonolenta. Ela forçava outro sorriso e continuava:

- Desculpa, que tudo isso caia entre nós, por favor... Afinal, não sei porque estou falando tanto assim de coisas tão pessoais... Devo estar "naqueles dias".

Ela riu e prosseguiu com a conversar, retomando o assunto principal.

- É muito bom que você seja cauteloso! Pensar antes de agir é o que nos impede de errar, ou ao menos, nos ajuda à errar menos. É normal que com sua idade, já esteja aprendendo isso, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente. Apesar de que devo admitir que ele melhorou muito. Como pode ver, ele até decidiu fundar essa sociedade. Com vários amigos valiosos, tanto em seus talentos quanto em seus valores morais.
E a história que me contou de sua vida, é muito parecida com a dele, acho que se darão muito bem.


Então o pokémon balão interrompeu a conversa. O garoto pegou seus dados com a pokédex e depois recebeu permissão para soltar seus pokémons, que ficaram ali, ao lado dele. Ciri se empoleirou em seu ombro direito, enquanto Wolf ficava ao lado de sua canela esquerda. Ambos estavam muito felizes e piavam/grunhiam como se cantarolassem alegremente. Sem sinais do mangusto.

Depois o garoto retomou a conversa e a moça foi conversando com ele:


Ren escreveu:— Mas como eu sugeri, sei pouquíssimo sobre minha mãe... sei apenas que se chama Erika, deve ter 31 ou 32 anos hoje, e acho que ela gostava de flores também. Já o meu pai, Hiro, ele era um pescador bem conhecido em Cinnabar, mas ele faleceu faz pouquíssimo te–temp ...

Ela então ficava pensativa, enquanto os pokémons dele tentavam reanima-lo. Após poucos instantes, ela dizia:

- Bem... Talvez possamos te ajudar à encontrá-la. Ou ao menos, saber o que houve com ela. Como já faz muito tempo, não prometo nada. Mas podemos te ajudar à investigar...

Após isso ele bebeu mais água, buscando se estabilizar, ela pegou a lista e concluiu:

- Bela lista, mas vai ser bem difícil! Como todos os sonhos devem ser: Belos e difíceis! Conosco ou sozinho, você conseguirá realizá-los eventualmente. Mas ficaremos contentes se trilhar esse caminho conosco.

E então, o que me diz?


OFF:
Belo post, parabéns. ^^

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Qui Mar 19 2020, 19:54

Quando contei sobre minha mãe, Cindy demonstrou-se solicita em ajudar a descobrir o que havia acontecido.

— Eu acho que minha mãe não nos abandonou... Acho que, por algum motivo, ela foi forçada a nos deixar... Quando eu perguntava sobre ela para o meu pai, ele sempre mantinha o mesmo discurso — de que ela havia ido embora quando eu era apenas um bebê — e não falava muito além disso. Mas quando eu fui ficando mais velho, eu comecei a notar que havia algo estranho: meu pai nunca pareceu guardar nenhum ódio ou rancor contra ela, o que eu acho que aconteceria em um caso "normal" de abandono. — Faço uma pequena pausa reflexiva, e depois continuo: — Eu acho que meu pai não acreditava que ela tenha ido embora por vontade própria e, não só isso, mas também suspeito que ele estava procurando por ela... Só não sei porque ele esconderia isso de mim...

Assim como Cindy havia me contado histórias e detalhes que pareciam bastante pessoais, eu me sentia confortável e seguro para expressar verbalmente coisas que, até então, estavam apenas sendo mastigadas dentro da minha mente.

A moça por volta dos seus 30 anos pegou a lista para dar uma olhada. Após analisá-la, ela me incentiva e de certa forma "elogia" os objetivos, embora ressaltando que não seriam nada fáceis. Na sequência, ela me convida para entrar na equipe.

— Hmmm... Eu não sei... Certamente os ideais da A.V.E.N.G.E.R.S. estão alinhados com o que eu acredito, e também parece ser vantajoso para os dois lados... — Dizia, retomando a lista das mãos de minha anfitriã. — E não é que seja insegurança, mas como eu disse antes, eu não sou muito de tomar decisões por impulso... Será que vocês me dariam um pouco de tempo para pen– — Minha fala era auto interrompida por algo que chamava atenção na minha visão periférica. Se tratava de um dos itens da lista. Eu ainda não havia decorado todos e meu deja vu sobre o nome "Rocket" começava a fazer sentido.


9. Prender todos os Rockets e desfazer o grupo do mal!


Provavelmente qualquer adolescente e adulto que olhasse um objetivo daqueles, trataria como algo impossível e surreal, inalcançável no campo da realidade. Entretanto, para uma criança de 10 anos ou menos, como era o caso de meu pai quando fez a lista, sonhos utópicos e inocentes como esses eram completamente possíveis. Eu havia decidido cumprir aquela lista e, por mais que a lógica fosse contra me fazer acreditar que seria capaz daquilo, meus instintos e minha vontade diziam que eu deveria me esforçar. Afinal, como eu poderia honrar a memória do meu pai sem ao menos tentar? Talvez o grupo Rocket não agisse ali naquela região, mas, se fosse o caso, certamente alguma outra organização deveria dominar o crime local. Aquele item não era sobre um grupo criminoso em específico, mas sobre um ideal. Após algum tempo de reflexão, eu me dirijo a Cindy novamente:

— Desculpe, senhorita Cindy, mas acho que acabei de mudar de ideia. Eu quero entrar pra A.V.E.N.G.E.R.S., o que preciso fazer? — Digo com uma mudança de tom para mais confiante, que deve até ter deixado a moça meio confusa ou curiosa do porquê.
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Qui Mar 19 2020, 20:44

Cindy apenas olhou fixamente para o rapaz quando ele rejeitou o convite, ela parecia meio confusa, como se não esperasse por aquilo, mas respondeu:

- Claro, você tem todo o tempo que precisar!

Mas após algum tempo, o garoto observou bem a lista e acabou aceitando. Ela então sorriu e disse:

- Foi o item 9 da lista, né? Digo, que te fez mudar de ideia. Eu não ia dizer nada, não ia usar a lista do seu pai como argumento, mas me surpreendeu quando rejeitou o convite.

Afinal, ela havia acabado de ver a lista dele, até tinha dito que seria bem difícil, ou seja, ela havia lido com muita atenção cada item. Inclusive o nono.

- Bem, na verdade, não precisa de muito. Preciso apenas de sua pokédex ou qualquer outro documento com foto. Para te registrar no nosso banco de dados.

Enquanto isso ela pegava alguns papéis e continuava falando, enquanto ia colocando-os em frente ao garoto.

- Leia esse formulário e preencha, tudo. Se tiver dúvidas, é só perguntar.

Pegou um fichário e colocou outros panfletos na frente do rapaz e prosseguiu falando:

- Você precisa escolher uma Divisão. São 4, cada uma representa um naipe do baralho de cartas e tem um líder e perfil diferente. Pode ler aqui os objetivos de cada um. Mas se me permite uma sugestão, aconselho a Divisão Copas. Eu sou a Capitã e meu filho o Ás, ou seja, o Líder. Os objetivos são de ajudar as pessoas acima de tudo. Somos menos combativos que os Espadas do Ás Will Allstar. E visamos proteger a população.
É como se eles fossem a Espada e nós o Escudo. Eles o ataque e nós a defesa. A divisão Ouro é composta principalmente por Coordenadores e focam principalmente em conseguirem fundos para nossa sociedade. Já a Divisão Paus, é a de inteligência e mais focada com monotreinadores. Pelo que vejo, você não é monotreinador e não parece ser um coordenador. Não que seja exclusivo para estes. Mas e então, qual você escolhe? Leia tudo, calmamente.


Os formulários eram bem padrões, perguntando sobre a saúde, documentos e passado do candidato. Já os panfletos, explicavam um pouco mais detalhadamente as divisões, mas não fugia muito do que a moça havia falado. O que o jovem responderia?

OFF:
Muito bem, seja bem-vindo. Assim q vc postar, eu peço pra te incluírem na sociedade (no tópico com a lista dos membros). Minha divisão é Copas, mas não forço ngm à entrar pra minha, só pq estou convidando, pode escolher à q qzr. Leia o tópico da sociedade para ter maiores infos e qq coisa, basta perguntar. O formulário é apenas interpretativo, relax.
E vc tem discord? Podemos te incluir no nosso discord para vc se enturmar com a galera. ^^
Seja bem-vindo, mais uma vez.

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Sex Mar 20 2020, 18:07

Cindy parecia não esperar uma resposta negativa ou, melhor, inconclusiva vinda de mim. Fazia sentido, ela havia acabado de ver a lista, e aparentemente com bastante atenção, já que entendeu imediatamente o motivo da minha súbita mudança de ideia.

— Haha é isso mesmo... Você é bastante atenciosa, não deixa passar nenhum detalhe, consigo entender por que te colocaram na posição de receber novos recrutas e clientes. — Elogiava a astúcia da mulher. — Talvez alguma outra pessoa não conseguisse segurar a risada ao ver uma lista de objetivos dessa, mas você não pareceu em nenhum momento achá-la ridícula, nem mesmo ao ler sonhos inocentes como o número nove... Na verdade, nesse exato momento, eu acho capaz que você acredite mais que é possível cumpri-la do que eu... Então farei o seguinte: não vou acreditar que consigo cumpri-la, mas acreditarei em você que acredita que eu conseguirei cumpri-la. Pode ser? — ... — ... Desculpa, me empolguei! hahaha É que acho que já to me sentindo fazendo parte de algo grande somente de entrar pra organização de vocês. — Dizia depois, um pouco sem graça.

Entreguei minha pokedex e os documentos necessários para que ela fizesse meu cadastro. Depois, comecei a preencher o formulário entregue por ela. Quando chegou o momento da escolha para qual divisão entraria, parei e li atentamente as descrições de cada uma.

— Hehe — Dou uma risada contida enquanto lia as características de cada divisão. — Realmente, as descrições parecem bater bem, porque mesmo que você não tivesse me falado, eu teria certeza que você é da divisão Copas. Quanto a mim... Hmmm, perai, preciso pensar um pouco.

Parei uns bons minutos ali, pensando. — Pera, to quase lá, juro... — Falava esperando que a capitã não estivesse muito impaciente com minha demora. Logo depois, levanto a cabeça e me dirijo a ela:

— Tá, estou em dúvida entre duas divisões, as duas se encaixam bem no meu perfil, diferente das outras duas restantes. Preciso de ajuda, e talvez mais informações, para decidir... São as divisões Copas, como você mencionou, e Paus. Bom, não pretendo me tornar um monotreinador, mas aqui no panfleto não diz nada em relação a isso, então queria saber quão relevante seria eu ser ou não ser um? É apenas um padrão dos membros, ou há algum motivo para que os membros da divisão Paus normalmente sejam monotreinadores? Quanto a quantidade de membros em cada divisão, alguma das duas está com deficiência nesse ponto, ou é um critério que eu não preciso e nem deveria levar em consideração? Eu me identifico bastante com a descrição das duas divisões e apesar de achar que, nesse ponto, pendo levemente para o lado de paus, pessoalmente gosto mais do naipe e da simbologia de Copas... Estou bastante em dúvida... Será que eu poderia saber sua opinião sobre os pontos que perguntei antes de decidir, capitã Cindy? Claro, não estou pedindo que escolha por mim, e posso até tomar uma decisão que não esteja de acordo com o que você me disser, mas mesmo assim gostaria de ouvir o que você tem a dizer.

Off:
Já me inseriram lá no grupo do discord, apenas para deixá-lo ciente hehe já dei uma conversada com o pessoal também, sobre as divisões e tals, e a dúvida do personagem reflete bem minha dúvida entre as duas na vida real também ahauhauah
obs.: sim, a referência foi proposital |D (apesar que sou poser, pq não assisti o anime, apenas conheço a referência hehe)
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar em Sab Mar 21 2020, 00:51

Após o rapaz elogiar a atenção dela, a moça sorriu mais uma vez e na pausa que ele fez, ela comentou brevemente:

- Obrigada, acho que esta é uma característica necessária para todos aqui. Afinal, independente da divisão, somos todos detetives, por assim dizer.

Depois ele comentou o quanto sua lista poderia provocar risos em algumas pessoas e também se atrapalhou um pouco falando sobre a confiança e convicção em realizar o item 9, em especial. A moça então falou:

- Não vi nada que fosse para rir aí. Sonhos são assim mesmo e duvido que qualquer um de nossos membros, riria de qualquer item dessa lista.

Depois, ele leu sobre as divisões e interessou-se por duas, mas uma delas, não fora prevista pela capitã. Que surpreendeu-se e arregalou os olhos, antes de respondê-lo, quando ele terminou de falar:

- Paus? Essa me pegou desprevenida, imaginava que você iria pender entre Copas ou Espadas. Bem, não há nenhuma exigência sobre ter que ser monotreinador para ser da divisão paus, ou mesmo um coordenador para ser da divisão ouro. Mas isso acabou tornando-se um perfil, ao menos por enquanto, já que ainda somos poucos. Mas acho que faz sentido.
Por exemplo, a divisão Ouro busca controlar nossas finanças para que todos enriqueçamos, tanto coletivamente, quanto individualmente. Isso é muito importante para termos recursos para nossas missões, mas isso ao meu ver, isso atrai mais os coordenadores, pois é muito caro ser um coordenador. Pois além de todos os gastos que se tem como treinador, para viajar, treinar e comprar itens de batalha e TMs, também tem que investir comprando fantasias para cada pokémon e para o próprio coordenador e que normalmente só serão usadas uma única vez, pois poderá perder o impacto com o público caso repita essas fantasias. Também precisam gastar tingindo pokébolas e talvez ajam mais gastos que eu não entenda muito bem...
Na divisão Ouro, temos uma equipe mais focada em poder, vencer ginásios e enfrentar os criminosos mais perigosos, está alinhado com essa característica. Afinal, o poder que se usa nessas batalhas contra criminosos, é o mesmo que se usa nos ginásios.
Na divisão Copas, somos mais focados em ajudar as pessoas. Então um time versátil é muito importante. O Sckar tem uma penca de pokémons, mas mesmo que tenha poucos, se forem de tipos diferentes, poderão fazer diversas coisas, como muito mais versatilidade que os outros treinadores. Existem coisas que apenas os pequenos ou somente os fracos, são capazes. O pessoal de Espadas se foca muito em ter apenas os pokémons mais poderosos. Por exemplo, um pequeno Rattata costuma ser muito subestimado, mas talvez você precise se aproveitar do tamanho tão pequeno dele, para que ele se enfie em algum buraco para te salvar. Entende aonde quero chegar?
Agora, com a divisão Paus, eles são da inteligência, que eu me lembre, todos ou ao menos, quase todos, são monotreinadores, de tipos diferentes. Muitos monotreinadores estudam e trabalham com líderes de ginásio dos seus tipos. Então, automaticamente eles acabam tendo contato com muita gente diferente e com isso, podem conseguir muitas informações. Fora que os líderes tem influência política e teoricamente, podem passar alguma missão pra eles, quase como uma "informação privilegiada". Esses contatos, podem facilitar. Não tenho certeza se algum deles é aprendiz de líder de ginásio, mas lembro que pelo menos 1 pessoa tinha me dito que ia se inscrever. Mas como não a vi mais, não sei se já conseguiu ser aceita ou não.
Porém, isso não é obrigatório. Não é um requisito. Entende? Mas cada divisão é moldada de acordo com a personalidade e profissão de seu Ás. Tente entender qual combina mais com o seu perfil.
Tem mais alguma dúvida?



OFF:
Q bom q já te adicionaram. ^^
Sinta-se livre para escolher a q combinar mais contigo. ^^
Não captei a referência. Qual foi e à q? o.O"

_________________
Rankings Temp 3:

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 FZZMIMs
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 MK3e02M
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 T5umznV Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 YkCOEU2 Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 IGkM7fx


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Sckar_11
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Mestre

Mestre

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow em Dom Mar 22 2020, 19:08

A capitã Cindy fez uma expressão de surpresa diante da minha indecisão entre as divisões Copas e Paus, aparentemente esperava Copas e Espadas. Após meu pedido, ela me falou um pouco mais sobre as quatro divisões.

— Espadas, sério? — Dessa vez eu que ficara supreso com a suposição dela. — Me sinto lisonjeado em transpassar essa força, mas pelo menos por hora, eu não me importo em ter os pokémons mais fortes e nem me considero corajoso do tipo que, por uma causa nobre, se jogaria na frente do perigo sem hesitar. Claro que, eventualmente, isso pode acontecer, mas não acho que sejam as características que principalmente me definem...  — Dizia pensativo, analisando o palpite dela. — Mas bem, acho que depois de ouvir suas palavras, já tomei minha decisão! — Um pequeno suspense pairava no ar, diante da minha demora em continuar a frase. — Entrarei para a divisão Ouros! ... Não, não, brincadeira! hahaha já que não consegui me decidir totalmente, escolhi confiar na sua intuição, capitã Cindy, me tornarei um agente de Copas!

Ainda diria a ela alguns dos outros argumentos nos quais havia pensado e que haviam influenciado na decisão:

— Mas só para esclarecer, não precisa sentir "peso" ou qualquer coisa assim de ter influenciado muito na decisão, pois eu levei alguns outros fatores em consideração também: Primeiro, você me contou a história do Sckar, que é muito parecida com a minha, então acho que nos daremos bem na mesma divisão; Segundo, apesar de eu achar que tenho perfil pra divisão paus, nesse exato momento, eu não tenho absolutamente nenhum contato na região de Hoenn. Sério, não sei se cheguei a comentar isso, mas cheguei aqui hoje e você é praticamente a segunda pessoa daqui que conheço de verdade... Acho que como agente de inteligência, não teria nada a acrescentar no momento. Em contrapartida, mesmo com pokémons inexperientes, acho que posso ajudar pessoas a resolver problemas simples, uma característica mais pertinente aos agentes de Copas.

Com minha situação finalmente definida, tinha apenas um último questionamento à donzela.

— Tenho apenas uma última dúvida, algo que ficou na minha cabeça... Não estou dizendo, e nem acho, que vá acontecer isso, mas se por acaso durante minha jornada, eu acabar descobrindo que meu perfil se adequa melhor a alguma das outras divisões, é possível mudar? — Não me entenda mal, senhorita Cindy, estou convicto de minha decisão, apenas gostaria de saber se é uma opção. — Esperaria pela resposta dela e depois que todas as burocracias em relação a minha entrada na AVENGERS estivessem resolvidas, a desafiaria para uma batalha: — Obrigado por ceder tanto do seu tempo, Cindy! Se está tudo resolvido, o que acha de uma batalha? Mas pega leva, viu? hahahah

off:
A referência é de Tengen Toppa Gurren-Lagann (se bem que não pensei na possibilidade de você ter escolhido seu avatar aleatoriamente... Mas se não for o caso, é uma frase famosa do Kamina, ou pelo menos é como eu conheço hahaha é nesse momento aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BwFNWyqHHyY ) E a frase foi aquela que eu disse ali sobre acreditar na Cindy que acreditava nele (sim, um pouco diferente do original hehe)
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 3 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum