Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wailords? Nunca vi mais gordas!

2 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Qua Mar 25 2020, 22:38

Executando os comandos dados por Cindy, o Drifloon parecia encolher de tamanho, e não era pouco. Como não se tratava de nenhum golpe ofensivo, deduzi por lógica que aquele move provavelmente tinha como objetivo tornar mais difícil acertá-lo. Parecia ser efetivo, pois as chamas de Wolf passaram logo acima de sua cabeça, não causando-lhe nenhum dano.

Se um ataque a distância parecia ter menos chances de acertar um alvo tão pequeno, o mesmo não podia ser dito um ataque a curta distância, pois as presas negras de Wolf cravaram em cheio no pokémon balão, parecendo machucá-lo em demasia.

"Wow! O Bite parece ser muito mais efetivo no drifloon do que foi contra o tentacool! É bem provável que Dark seja uma de suas fraquezas... Não consegui checar a efetividade do Ember, mas pelas aparências, eu duvido que o drifloon resista a mais duas mordidas dessas, só precisamos conseguir acertá-lo!"

Ouço Cindy dar os próximos dois comandos ao pokémon. O primeiro eu reconhecia, um terceiro Minimize, que certamente tornaria a missão de acertá-lo ainda mais complicada. Já o segundo, era um golpe novo e desconhecido para mim.

— Wolf, se aproxime dele diminuindo seus espaços! Tente se manter alinhado a ele para que não tenha facilidade para escapar por uma das laterais! Mesmo ele sendo voador e estando com um terço do tamanho, sei que você consegue acertá-lo, basta se concentrar no timing do salto! Assim que ele se aproximar do chão e estiver ao seu alcance, tente mordê-lo mais duas vez com o Bite! Não dê um bote em falso!

A minha última frase tinha um significado escondido — tratava-se justamente do contrário — e esperava que através do nosso laço de quase quatro anos, ele fosse capaz de compreender. A ideia era que ele não usasse todo o seu potencial de pulo no primeiro salto, a fim de induzir o drifloon a uma falsa margem de segurança e, então, surpreendê-lo com o seu potencial máximo durante o segundo salto, atingindo uma distância maior que a anterior.
Yellow
Yellow
Treinador
Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2020, 07:50

Wolf aproximava-se, mas o diminuto pokémon, era ágil e sua movimentação, um tanto imprevisível. Continuava se afastando e movendo-se cada vez para um lado. Diminuía ainda mais, quase sumindo da vista do garoto. Seu cão envolvia as presas em aura negra, e saltava para morder, mas o fantasma "deslizava" no ar para a esquerda, evadindo facilmente.

Então Drifloon esticou seus bracinhos, que agora pareciam fios de seda de um String Shot de algum inseto. E enrolava-os no cão, por trás, abraçando e apertando-o. Assim, causava dano mínimo.

O cão envolvia suas presas mais uma vez e tentava morder o alvo que flutuava atrás dele, mas quando o cão virou-se para mordê-lo, o Drifloon "amarrado" ao seu tronco, foi "virado" para o outro lado também. Assim impossibilitava que o ataque o atingisse. Drifloon estava num "ponto cego" de seu oponente. Como o garoto resolveria aquele problema?




Drifloon:
+6 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


27/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Qui Mar 26 2020, 21:15

Embora minha estratégia fosse viável na teoria, na prática o enxuto Drifloon mostrava uma velocidade superiormente incomparável a do growlithe. Sem tantas dificuldades, ele conseguiu evitar seu primeiro bote e, depois, anexou-se a traseira do pokémon, impossibilitando-o de executar o segundo Bite que havia ordenado. Sem ângulo de ataque, estávamos numa encruzilhada.

— Wolf, tente se debater para que ele te solte! Se não funcionar, vá a toda velocidade em direção aquela parede e, um pouco antes do impacto, jogue o peso de sua traseira contra ela!  — Dizia apontando para a parede mais próxima dali (que não fosse de vidro). — Desculpa amigão, isso vai te machucar um pouco, mas o impacto deve forçá-lo a te soltar!  — Falava ao meu pokémon, acreditando que a manobra machucaria mais o Drifloon do que ele e, portanto, o pokémon balão não teria escolha a não ser largá-lo. — Fique atento e assim que ele se soltar, não dê tempo para ele se afastar, ataque-o duas vezes com um Ember à queima-roupa!

O Bite era eficaz, mas necessitava um contato direto que podia se provar difícil dado o tamanho do inimigo. O Drifloon havia desviado facilmente das chamas anteriormente, mas agora a curta distância, imaginei que o ataque cobriria uma área maior, sem necessitar ser tão preciso e veloz quanto o ataque de mordida precisaria.

off:
Yellow
Yellow
Treinador
Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2020, 23:43

Apesar da grande vantagem de Growlithe no combate, era a dupla de desafiantes quem sentiam-se pressionados e acuados. Contudo, não desistiriam! Logo após os comandos do garoto, Cindy proferiu os seus:

- Drifloon, Constrict e depois Astonish! Não o solte, mesmo após o impacto!

Não havia parede, mas haviam árvores, o canino correu até uma delas. Drifloon não soltou e ainda apertou novamente, provocando mais um dano mínimo no pokémon ígneo. Este se impulsiona em direção à planta e o fantasma não o soltava, sendo arremessado em direção à árvore.

Contudo, ele puxava o canino consigo. Só que a Fantasma tinha intangibilidade, assim como observado pelo garoto no escritório momentos atrás, quando o fantasma transpassou uma parede de vidro, como se não estivesse ali. E o mesmo ocorreu novamente. Mas Growlithe não teve tanta sorte e bateu de costas na árvore, sofrendo danos mínimos.

O canino levou alguns segundos para se recompor e encontrar seu oponente. Continuava amarrado ao seu torso e transpassava a árvore, tendo metade de sua face para fora e metade dentro.

O canino disparava suas brasas e o fantasma deslizava para trás, sumindo rapidamente, dentro da árvore. As brasas queimavam um galho fino que caía sobre o pokémon, com suas folhas chamuscadas. No entanto, não causava dano adicional.

Drifloon surgia de dentro da árvore mais uma vez, olhando para o oponente, cara à cara, seus olhos brilharam e uma pequena explosão surgiu na fronte do canino que virou-se e caiu deitado de lado. Mas os danos continuavam mínimos.

Wolf levantou-se e disparou mais brasas, e o fantasma "dançava" como a brisa, evadindo dos ataques que atingiam o tronco da árvore e a chamuscavam levemente.

A batalha ia se complicando:


- Drifloon, fique no ponto cego dele de novo e use duplo Astonish!


Drifloon:
+6 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


22/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Sáb Mar 28 2020, 00:22

"Droga! Me esqueci completamente da intangibilidade! Não podia ter deixado isso passar, foi um erro grave!"

Pensava ao ver minha estratégia falhando miseravelmente e causando danos somente ao meu pokémon. Depois, olhava para a ver a reação de Cindy diante do fiasco; se eu tinha qualquer esperança de impressioná-la, provavelmente ela havia acabado de ir por água abaixo. A única coisa boa que eu podia tirar é que agora eu sabia que a Drifloon também era capaz de ficar parcialmente intangível.

"Os ataques dela não machucam tanto o Wolf, caso contrário já teríamos perdido há muito tempo... Nesse caso, essa batalha é uma corrida contra o tempo... Será que o Wolf consegue acertá-la antes que suas pequenas, porém consistentes, investidas o derrubem?"

Eu tentava formular alguma nova estratégia enquanto ouvia os comandos seguintes da capitã, mas já não tinha mais ideias. Tentei conjecturar alguma lógica ao escolher os ataques anteriores, mas tanto o Ember quanto o Bite pareciam não funcionar mais diante da esguia pokémon balão. Àquela altura, acreditava que estava somente a mercê da sorte e da habilidade do Wolf para conseguir atingí-la.


Dúvida off:

— Wolf, comece a correr em círculos! E quando começar a ficar tonto, não pare! Se você conseguir deixá-la tonta, talvez ela te largue! Se isso acontecer, tente se recompor da tontura um pouco mais rápido e atacá-la com o Bite!

Eu havia ouvido Cindy comandar que a Drifloon usasse um duplo Astonish e tentaria tirar vantagem da informação.

— Wolf, não deixe com que ela fique no seu ponto cego, tente se mover constantemente e de modo imprevisível! Assim que ela aparecer próxima para realizar seu ataque, tente aproveitar a oportunidade para abocanhá-la com o Bite!

Off²:
Yellow
Yellow
Treinador
Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Sáb Mar 28 2020, 00:55

Após o impacto na árvore, olhou para Cindy, mas a única reação dela foi uma careta, como se sentia a dor de Growlithe. Depois o garoto deu os comandos para seu pokémon correr.

Ele corria em círculos e foi possível ouvir Drifloon "gritar" um:


= FLOOOOOOOOOOOOOOOOONNN!!!

Alegremente.

Sim, parecia que a fantasminha estava se divertindo. Growlithe não era tão veloz assim sem golpes específicos de velocidade. Parecia que nenhum dos dois ficaria tonto e Drifloon brilhou seus olhos novamente, causando uma pequena explosão na nuca do canino, que caiu no chão após o impacto. Os danos continuavam mínimos.

O canino envolveu suas presas em aura negra mais uma vez e virou-se para morder o adversário. Que era muito pequeno e preso à traseira de seu torso, assim ele não tinha ângulo para alcançá-lo. Sim, Drifloon continuava evitando facilmente os ataques de seu oponente.

Em seguida, causou uma nova explosão na nuca do canino, causando mais um pouco de danos. Ele tentava se mover de forma imprevisível, se balançando tudo e a fantasminha continuava parecendo adorar tudo aquilo, como se estivesse cavalgando no canino. Ele gritava o sufixo de seu nome, quase como num "iupi". Apesar de estar em estado crítico e muito ofegante.

Growlithe envolveu suas presas em aura negra, mais uma vez e enquanto movia-se, abocanhou a pokémon que balançava para frente e para trás, num momento em que ela foi um pouco mais pra frente do que o esperado. Ele quase a pegou em cheio, mas seu tamanho diminuto impediu que o pokémon ígneo a alcançasse.

Drifloon parecia alheia ao perigo que havia corrido, mas Cindy pareceu preocupada, pois franziu a testa e ergueu a sobrancelha esquerda. Assim havia acabado a rodada e na seguinte, era o garoto quem daria os comandos primeiro. O que ele faria?



Drifloon:
+6 Eva
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


06/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


18/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Seg Mar 30 2020, 21:50

Mesmo correndo em círculos, Wolf não era tão rápido assim para conseguir deixar nenhum dos dois tontos, em vez disso a pequena balão parecia se divertir com a ação. Minha ideia havia falhado, mas graças a ela pude ter um novo insight na batalha.

"É isso! Se não consegue ir contra... junte-se a eles!"

Diante da distração causada pela diversão, Wolf quase havia conseguido acertar o segundo Bite na Drifloon. Cindy também parecia ter notado o perigo, visto que sua expressão foi de preocupação.

"Droga! Essa foi por um triz!"

Mesmo percebendo minhas intenções, Cindy provavelmente não seria capaz de impedir que a inexperiente Drifloon abaixasse sua guarda enquanto se divertia. Eu precisava me aproveitar daquilo.


— Certo, Wolf, vamos levar sua amiguinha para um novo passeio! — Mesmo já ofegante, o growlithe continuava disposto a seguir meus comandos. Estava exigindo bastante dele fisicamente durante a batalha, mas ele também queria vencer e aquilo o motivava a continuar. — Corra até aquela árvore! — Apontaria para uma árvore com um galho de tamanho pequeno ou mediano: precisava ser fraco o suficiente para ser derrubado com o Ember, mas não pequeno ao ponto do seu impacto ser ignorável. Minha intenção não era muito diferente da anterior; eu sabia que a Drifloon era capaz de ficar intangível, mas esperava que dessa vez estivesse distraída o suficiente para talvez cair no truque. Entretanto, isso não era tudo. Assim que Wolf tivesse acabado de passar por debaixo do galho, comandaria: — Vire-se rápido e use o Ember para cima, na direção da Drifloon! — Esperava que, caso a Drifloon desviasse do ataque, as chamas atingissem o galho, derrubando-o de surpresa em cima dela, sem dar tempo de reação para que ficasse intangível. Independente do galho atrapalhar os movimentos dela ou não, o próximo comando seria o mesmo: — AGORA, WOLF, BITE NELA!
Yellow
Yellow
Treinador
Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Qua Abr 01 2020, 03:25

Após o garoto dar seus comandos, a treinadora fez o mesmo:

- Drifloon, continue com o duplo Astonish!

O canino corria e a fantasminha continuava se divertindo, mas enquanto isso, atacava! E como era mais veloz, atacava primeiro. Uma pequena explosão surgiu na nuca do canino, causando danos mínimos.

Wolf corria até a árvore e após passar por baixo do galho, virou-se, se contorcendo e disparando seu Ember. Drifloon era pequena e desviava sem dificuldades, não sofrendo danos. No entanto, o galho atingido caía sobre a dupla.

Só que infelizmente para o desafiante, a intangibilidade fazia o galho passar a balãozinha e atingir o quadril do Wolf. O qual sofreu um dano mínimo. Drifloon disparou seu Astonish, causando danos mínimos. Mas àquela altura, com todos os danos acumulados... Wolf já demonstrava os primeiros sinais de cansaço, ao ofegar levemente.

Wolf envolveu as presas em aura negra e aproveitando uma pequena aproximação de sua oponente, mordeu-a com força. Finalmente derrotando-a. Porém, ela explodia como uma bexiga, graças à sua Trait, assim causando danos no canino, que era empurrado alguns centímetros para trás e cair no chão, onde deslizou por mais alguns centímetros.

Havia sido o maior dano que o canino havia sofrido. Talvez fosse um empate. Ambos os treinadores olhavam atentamente, para o canino caído. Até que com muita dificuldade, com o corpo todo tremendo e demasiadamente ofegante, ele levantou.


- Parabéns, vocês venceram!
...
Drifloon, você foi demais, agora volte e descanse.



Drifloon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Aftermath

lv05 Drifloon


00/24
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Drifloon
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Growlithe
lv09 Wolf


07/28
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Wolf:
Normal

Campo: Área acimentada do quintal, com jardim ao redor.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Yellow Qui Abr 02 2020, 00:15

Apesar do meu plano ter falhado mais uma vez, Wolf finalmente conseguiu, por sua própria competência, acertar um ataque Bite na pequena balãozinha. Arregalei os olhos assustado ao ver a pokémon explodir com o impacto do ataque.

— MEU DEUS, CINDY, ME DESCULPA, EU NÃO IMAGINEI QUE... — Digo levantando a mão preocupado antes de ver a pequena a balão reaparecer, derrotada.

Entretanto, talvez ela não fosse a única, pois o impacto da explosão — somado a todos os danos recebidos anteriormente — fez com que Wolf caísse estatelado no chão, aparentemente imóvel. Eu, assim como Cindy, o observo apreensivo, sem dizer nada. Porém, depois de tudo que havia passado, parecia que Wolf se recusaria até mesmo a ceder um empate, se reerguendo com bastante dificuldade. Mesmo com a vitória, eu não gostara de ver aquela cena: meu companheiro de anos bastante ferido, ainda por cima após alguns comandos errados de minha parte. Talvez esse sentimento fosse reflexo de me importar muito com ele e querer protegê-lo, mas havia levantado uma dúvida se batalhas pokémon eram para mim.

— WOLF! — Saio correndo ao ver meu pokémon ali de pé, com as pernas tremendo. — Desculpe ter feito você se machucar tanto, você foi incrível! — Digo enquanto me abaixo e abraço ele, deixando com que escore seu peso sobre meu corpo. — Pode descansar agora, logo estaremos no centro pokemon... — Finalizo retornando-o pra pokébola.

Em seguida, me levanto para responder Cindy, que havia acabado de nos parabenizar pela vitória.

— Obrigado, capitã! Foi uma boa batalha! Essa sua Drifloon é bem escorregadia hein? Demos sorte de conseguir abrir com o primeiro Bite logo de cara e, depois, conseguir acertar esse último agora... Não, sorte não, isso desvaloriza todo o esforço dos nossos pokémons — do Wolf de atacar e da Drifloon de desviar — mas bem, acho que posso dizer que dei sorte como treinador, afinal acabei dando vários comandos errados pro meu pokémon... hahaha — Dizia coçando a cabeça em tom quase de desculpa. — Aliás, peço desculpas pelo jardim, viu? — Comentava ao olhar os dois galhos de árvore chamuscados no chão e outros pequenos estragos que a batalha havia causado. Me oferecia para fazer algo para compensar: — Eu devo levar o Wolf no centro pokémon antes de ir para alguma rota. Se você quiser, posso levar a Drifloon junto e trazê-la de volta aqui...

Esperaria pela resposta da capitã e, em seguida, tiraria uma última dúvida antes de partir dali (a menos que Cindy tivesse outro assunto a tratar).

— Ah! Uma dúvida! A intangibilidade da Drifloon durante a batalha... é algo passivo ou ativo? Tentei pegar ela de surpresa e não funcionou, mas não sei se foi por mérito dela ou se foi porque simplesmente seria impossível de qualquer jeito. Eu acho que vai ser bom me certificar disso pra quando eu vier a enfrentar outros pokémons do tipo fantasma. Não quero cometer o mesmo erro.

Off:
Yellow
Yellow
Treinador
Treinador

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Sckar Qui Abr 02 2020, 01:17

Ren surpreendia-se com o resultado e até assustava-se com a explosão da fantasma, mas após alguns instantes, acalmou-se, vendo que não era algo tão ruim quanto parecera.

Ele e Cindy, começaram à conversar:


- Não se preocupe, isso foi Aftermath, a Ability dela, ela explode ao ser derrotada, e assim, causa danos no inimigo, podendo provocar um empate. Depois que ela for tratada, ficará 100%, como qualquer outro pokémon.
...
Seu Growlith foi mesmo muito bem na batalha. Você deve se orgulhar.
...
"Sorte é poder"! Não menospreze a sorte. Mas entendo o que quer dizer e concordo que ambos os pokémons foram muito bem. Mas você também foi, não seja tão duro consigo mesmo! É seu primeiro dia como treinador, certo? Você se saiu melhor que a maioria dos novatos em seus primeiros dias. Pode apostar! Já vi milhares de erros que você nem sonharia. Por exemplo, um rapaz que usou um pokémon de água contra um elétrico, ou aquela moça que usou ataques de fogo contra um pokémon que absorvia ataques de fogo. Já vi até um garoto usar um pokémon fada contra um dragão, mas não usou nenhum ataque de fada, depois de algum tmepo, acabou derrotado. Suas estratégias foram boas, mas sem experiência e não consideraram corretamente a capacidade de seu pokémon, que também é um novato em batalha, ao menos, por enquanto.


Ela sorriu ao falar isso e voltou à ouvir o rapaz, que desculpava-se pelo jardim:

- Não se preocupe, não foi nada de demais. Mas futuramente, procure não usar nosso jardim e objetos, como armas, por favor. Afinal, queremos manter nosso escritório bem arrumado e convidativo para nossos clientes. Hahahahha

Agora ela ria bastante, com a mão esquerda segurando a barriga e a direita, tampando o rosto, parcialmente. Após alguns segundos, ela se recompôs com um suspiro calmo. E Ren comentou sobre ir para o CP, então ela respondeu:

- Não se preocupe com isso, eu também preciso curar Drifloon, então estava pensando em ir até lá, posso te dar uma carona, será bem mais rápido. E também pensei em fazer um tour pelo prédio, para te mostrar nossas dependências, como dormitório, depósito e outras coisas. O que me diz?

E após oferecer a carona, ouviu a última dúvida de Ren:

- Bem, eu nunca parei para pensar nisso... Talvez seja melhor você perguntar para algum pesquisador pokémon. Mas refletindo aqui, acho que a invulnerabilidade dos pokémons fantasmas à golpes dos tipos Normal e Lutador, indica que eles são sempre intangíveis. E TALVEZ, quando atingidos por outros tipos de golpes, a intangibilidade não funcione. E o fato de eu conseguir fazer carinho, talvez indique que Drifloon QUEIRA receber o carinho. Ou seja, talvez a intangibilidade seja passiva e a tangibilidade, ativa. Entende?
Mas não sei se estou correta, posso estar completamente errada. Precisa falar com alguém que entenda mais disso. Nosso Ás de Paus, Gray, é um monotreinador de pokémons Ghost, talvez possa falar com ele sobre isso.


Dados Ren (Yellow) escreveu:Wolf (Growlithe) ganhou 525 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 18).

Dados NPC Cindy escreveu:Drifloon ganhou 473 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 11). Também aprendeu Focus Energy.

_________________
Rankings Temp 4:


Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Wailords? Nunca vi mais gordas! - Página 6 Empty Re: Wailords? Nunca vi mais gordas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos