Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão] - Kindergarten's Rainbow

2 participantes

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Por mais que fosse animador ter todos esses aprendizados com Gogh, a experiência não poderia deixar de ser um pouco... chata. Ísis havia se movido uma única vez no embate todo, e ainda por que fora no primeiro turno, um movimento defensivo. O Smeargle continuava a impedir a movimentação adversária repetidamente, sem deixar uma única brecha passar. Era de fato uma estratégia interessante, mas completamente inútil caso o adversário possuísse um Magic Coat ou semelhante. Não era o caso.

Aparentemente, o relógio também não esperaria mais. Lily contava cuidadosamente o tempo decorrido, e informava que estava próximo do fim. Parecia que o massacre enfim acabaria. Não que Ren se importasse muito. Estava sendo divertido, e ele apreciava aquele tempo. Lisia devia saber que aquela missão não ajudaria apenas os funcionários da creche e as crianças, mas também o próprio mono treinador.

Com um pequeno sorriso, voltou-se à sua fada mais uma vez: — Certo Ísis, desistir nunca é uma opção. Quem sabe uma hora poderemos perpetuar? Tente iniciar novamente com a súplica aos céus, da forma que instruí antes, com o Wish! Depois, quero que use toda sua força de vontade para tentar sair dessa. Libere seu eu interior, manifeste-o em sua forma mais conhecida: use um Protect florido! — instruiu, pensando em usar a tão familiar energia gramínea com a qual Floette era tão acostumada.

Não havia muito mais a se fazer. Restaria-lhes apenas esperar o fim da batalha. O jovem aspirante à coordenador suava, mesmo sem ter feito coisa alguma, propriamente dita. Ele então olharia para Lily e Gogh, para ver a reação de cada um. Assim que o fizesse, terminaria por abraçar a pequena Ísis, tão doce e inocente.

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
Uma fada perdida na creche!


Foi bem difícil para o jovem Ren aguentar toda aquela luta, não conseguindo se move uma única vez e ainda vendo Gogh sair ileso e deslumbrante daquele confronto. Era um teste que o jovem de cabelos rosa certamente nunca mais iria querer passar! O aprendizado foi bom, mas a impotência era muito ruim!
 
Com mais uma tentativa de comandos por parte do treinador de fadas, sempre focando no movimento e na beleza, a última rodada começava! Gogh tentava girar sua cauda, para confundir Ísis uma vez mais... todavia, não deu certo novamente! A florzinha, por sua vez, era vencida pelo poder da paixão, como quase na totalidade das vezes! No segundo turno, Floette conseguia escapar de tudo e criar sua barreira! Gogh realizava o mesmo movimento, pintando no ar sua poderosa barreira!
 
Ao final, Lily encerrava a luta e Gogh fazia uma reverência solene para seus adversários... terminar por fazer uma pintura da Floette na parede, em poucos segundos, como se ela fosse a flor que se destacasse no meio das outras rosas! A pokemon ficava encantada com tudo aquilo e com a homenagem... mesmo já passando o efeito do Attract, Ísis continuava apaixonada!
 
Gogh, se aproximando de Lily, esbanjava um grande sorriso, parecendo feliz com a luta! A mulher, tentando entender o que ele dizia, arregalava os olhos em alegria! Se aproximava de Ren rapidamente, com um tapinha em seu ombro – Parabéns... Gogh aceitou lhe ajudar! Vamos não temos tempo a perder! Comemoramos depois, as crianças estarão aqui em poucas horas! – puxando Ren pelo braço, levava o jovem do Atelier, seguidos pelo feliz Gogh.
 
Ao chegar na porta do grande casarão, Lily parava e respirava fundo – Ren... agora é a parte mais importante! Espero que sua visão esteja bem afiada para que possamos decorar o interior de tudo com muita... alegria! Está pronto? – Essa era a deixa para Ren pensar no que fazer e se adaptar ao novo ambiente que teria que avaliar!
Valeu Ranzito!



Gogh:
Normal
Hold Item:
Pink Scarf
Trait:
Own Tempo

lv31 Gogh


75/75
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Smeargle
[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Floette
lv22 Ísis


56/56
Trait:
Flower Veil
Hold Item:
Power Belt
Ísis:
Apaixonada; Confusa (2/3); Paralisada

Campo: Jardim florido com rosas e flores de cor rosácea, com um arco-íris pintado aos lados. Ao fundo, através do límpidos espelhos, podia-se ver a exuberante natureza, com a vegetação verde e um pequeno lago de águas cristalinas.

Tempo: 00:00

Pontuação:

Gogh: 24 pontos

Ísis: 6 pontos


EXP :

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Por fim, a batalha acabara, com a inevitável vitória de Gogh. Mas pelo visto, fora apenas a batalha mesmo. Ainda tinham muito o que fazer, e puderam perceber que Ísis continuava um pouco ruborizada na presença do pokémon pintor. Isso obviamente foi motivo de mais algumas risadas saudáveis, mas logo puseram-se em movimento. Com a ajuda do Smeargle, poderiam facilmente dar a renovada que a creche precisava, inicialmente.

Obrigado pela batalha, Gogh. Parece que poderei contar contigo, então? — perguntou o jovem, alegre, como se já soubesse a resposta. Ísis ainda estava um pouco encabulada, então o mono treinador resolveu devolvê-la a sua Poké Ball. Assim que deixaram o atelier para trás, Ren foi questionado sobre o que deveriam fazer, para redecorar todo o interior.

Hmm... Por que não começar pelas paredes, Lily? Afinal, pelo que me disse, este foi o principal motivo para que Gogh ficasse tão desanimado com a creche. Pois então vamos dar uma repaginada neste verde e azul que os funcionários estão passando, vamos trazer de fato o arco-íris! Conto com você para isso, Gogh. E podemos tentar economizar usando tintas veganas, com algumas berries naturais. Estou certo de que você tem algumas destas, não? — perguntou, pensando no problema econômico no qual a cidade vivia. Mas a tinta provavelmente não importava muito, nas mãos de um Smeargle tão hábil quanto Gogh, qualquer coisa poderia ser arte.

Enquanto isso, o próprio rapaz já separava alguns pincéis e rolos, com a permissão de Lily, para começar a pintar. Pediria também para Hokori ajudá-los, utilizando mais de um pincel com seus poderes psíquicos. Os brinquedos do parquinho também precisavam de uma camada de tinta, como Ren faria questão de ressaltar assim que começassem a pintar as coisas. Gogh obviamente estava mais no comando que o aspirante a coordenador, uma vez que ele era o artista, aquele era o lar dele e que ele havia derrotado Ren em um combate artístico. Nada mais justo então, que o pokémon encabeçasse as taredas de pintura, então.

De qualquer forma, não havia tempo a perder. Tinham coisas à fazer, e o jovem não poderia se dar ao luxo de parar para pensar na vida, ou mesmo na bela derrota que conquistara no que fora uma de suas primeiras batalhas de contest. Não. Sem remorso ou lamentações. O momento era belo e intenso demais para ser perdido em pensamentos amargos. Ren havia aprendido a pensar assim da pior forma possível. Afinal, ele não iria parar em lugar algum apenas remoendo-se em memórias e pesares, certo? Então, que continuasse a missão de aprendiz.

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
OFF: não quero ideias genéricas! Acho bom ter uma ideias legais ai na manga ainda kkkkk


Uma fada perdida na creche!


Ren tinha boas ideias para incrementar tudo ali, primeiramente pela parte de fora, pensando mais em um arco-íris. Pintar os brinquedos também era uma excelente ideia que poderiam por em prática. Quando falou sobre as tintas, Lily prontamente respondia que estas já tinham sido doadas pela... Lisia, em sua última passagem pelo local. Uma coisa a menos para se preocupar.
 
O treinador de fadinhas já estava pronto para botar a mão na massa quando Lily, rindo de leve, o parava – Calma, garoto! Não é assim ainda! Eu já lhe falei que não podemos sair pintando assim, primeiro tem que passar pela Madre Superiora e o Conselho. Além disso, você apenas comentou sobre o exterior da mansão... ainda tem a parte interna! Não se esqueça de anotar suas observações no caderno que lhe dei! – puxando novamente a mão do rapaz, adentravam o recinto!
 
O local era grande, com dois longos andares, pelo visto. Uma grande escada em espiral, toda feita de madeira, como boa parte do casarão, levava para o outro andar. Tudo ali era meio sem cor, contendo apenas o marrom da madeira e alguns “preto e branco”. Algumas inscrições nas paredes identificavam o nome da Creche... Kindergarten's Rainbow. Apesar das cores desbotadas, podia-se ver, se olhasse bem, um arco-íris por lá, com listas passando pelas letras... apenas faltava a cor!
 
De pontos positivos, podia-se falar dos Vitrais, representando pessoas, normalmente de preto e branco...mas com diversas cores também, lembrando um arco-íris. Os Vitrais eram bastante para um local em crise! O maior de todos ficava no teto, com quase 5 metros de altura e representando várias crianças. Lily logo comentava com Ren – Esses vitrais são lindos não? Me apaixonei à primeira visto... foi o que me fez ficar trabalhando aqui e tentar melhorar este lugar! Eles também são o motivo do nome da Creche, “Arco-íris”... em determinadas horas do dia, as cores mudam e durante a Lua cheia fica lindo também!
 
O local também era embelezado pelo mármore límpido no chão (apenas nas alas principais do casarão)... havendo alguns desenhos que realçavam sua beleza, como crianças, flores, dentre outros – Foi o Gogh que pintou isso no mármore – fazendo um leve carinho na cabeça do pokemon – Foi preciso uma tinta especial e muito treino por parte desse velho, mas muito competente, Smeargle! O Conselho só não tirou isso... bem, porque ia sair muito caro! Poucas gostam, mas elas têm que aceitar! Um pouco de vida nesse local que se tornou tão... fechado!
 
Em seguida, Lily ia levando Ren pelos quartos e salas, passando pelas diversas mulheres vestidas como ela, de preto e branco, além dos trabalhadores... algumas das mulheres, mais velhas, usavam becas requintadas e andavam sempre de nariz empinado, olhando estranho para o rapaz de cabelos rosas e parecendo um mendigo... certamente já o teriam expulsado de lá se não fosse Lily afirmando e atestando que ele era um enviado de Lisia!
 
Falando nas salas e quartos, eram também um tanto quanto... “vazios”, com apenas uma cor, geralmente branco, e em muitos locais já estava suja e desbotada, além dos rabiscos das crianças. As carteiras eram de madeira e sem cor, parecendo um tanto quanto antigas e de conforto duvidoso. As lousas pelo menos pareciam novas e bonitas, no entanto, não se podia falar o mesmo dos livros, surrados!
 
Os quartos, por sua vez, eram na madeira mesmo, com beliches de 3 andares e pouco espaço, sem nenhuma decoração atual... somente as desbotadas e desgastadas pelo tempo! Alguns armários antigos para colocar roupas, pelo visto, e um pequeno espaço de recreação para as crianças brincarem (apenas em alguns), não cabendo mais do que 4 crianças pequenas.
 
Então, Lily chamava Ren para o final do corredor do 1 andar, fazendo questão de falar que o segundo andar era a mesma coisa... mas voltado para adolescentes, ou seja, mais bagunçado! O final de tudo era marcado com uma enorme porta de ouro e Lily respirava fundo ao ficar defronte – Aqui é nosso enorme salão de eventos... o único local que a Madre não tocou, permanecendo lindo como Gogh o deixou... ele mesmo cortou sua orelha bem aqui onde estamos, para mostrar que elas somente iriam mexer neste local por cima do cadáver dele!
 
O pokemon pintor tateava a porta, como se a estivesse sentindo, respirava calmamente e fechava os olhos, relembrando, pelo visto, os bons momentos ali. Seus olhos ficavam molhados, como se estivesse perto de chorar... mas apenas mostrou seu semblante de completa alegria, enxugando seus olhos com o dorso da mão. Lily, compadecida, se abaixava para abraçar o pokemon por alguns instantes – Não se preocupa, Gogh... seu sacrifício foi enorme! Este local é um baluarte de esperança para a arte!
 
Voltando-se para Ren – Esse é nosso último trajeto! Anotou direitinho as suas dicas para os locais que já visitamos? Quer rever algum? A hora é agora! Depois daqui, vamos para as madres... apenas quero que vejo o que este lugar foi um dia! - Lily parecia bem contente e até... emocionada de estar ali!
Valeu Ranzito!

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Vendo o jovem querendo colocar logo a mão na massa, Lily tratou de segurá-lo um pouco. Não que ela também não quisesse ver as mudanças, aparentemente, mas sabia que haviam alguns procedimentos e formalidades a serem seguidos. Recomendou que o garoto começasse a realizar algumas anotações na caderneta negra, para que não acabasse esquecendo das coisas que havia pensado. Entçao a loira puxou Ren e levou-o para dentro da casa, para checar os ambientes novamente.

E de fato, a creche podia ser um tanto quanto antiga, mas era enorme. Parecia que não acabava mais. Conforme passavam, o jovem ia observando tudo e logo deslizando a caneta pelo caderno, sorrindo, contaminado pela alegria aparente de Lily. Parava vez ou outra para fazer alguns comentários, mesmo que não necessários, como "Uau... São lindos... Estou certo de que as crianças também adoram aqui!", quando fora apresentado aos belos vitrais, tal como todo o lugar que os rodeavam. Ele mal podia esperar para ver a luz solar refletida naqueles cristais. Além disso, era um fato interessante, saber a origem do nome da creche, e Ren poderia vir a utilizar tal informação depois.

Lily parecia soltar toda sua criança interior enquanto mostrava minuciosamente as coisas que precisavam de mudanças, como se enfim pudesse respirar após um longo tempo sufocada, e parecia ansiosa para ver os resultados ao final de tudo. O mono treinador pôde notar alguns olhares vindos de algumas outras freiras, aparentemente mais conservadoras. Mas bem, como não estava havendo nenhum gasto específico e os planos do jovem apenas beneficiariam a creche, o aspirante a coordenador não achava que tal conservadorismo chegaria a atrapalhar muito, e inclusive retribuiu os olhares com um sorriso caloroso.

Os quartos eram outros que definitivamente precisariam de um retoque. Após pensar um pouco, Ren teve uma ideia que pareceu agradá-lo, e que supostamente seria adequado tanto às crianças quanto aos jovens, utilizando a imaginação do jovem e a habilidade artística de Gogh. Outro detalhe eram as salas, que estavam um pouco... acabadas também. Provavelmente precisariam de uma atenção adicional ali, mas a ideia que tinha para os quartos poderia ser reaproveitada ali também, embora talvez misturando mais de uma cor, uma vez que as salas possuíam dimensões maiores. Não sabia ao certo o que fazer em relação aos livros, já que não tinha como conseguir novos exemplares e transcrever os livros era uma tarefa impossível para ele, seus pokémon, Lily e Gogh fazerem no momento. Talvez passar isso como uma "lição de casa" para as crianças fosse uma possibilidade.

Por fim, a jovem freira levou Ren, ainda mais animada que antes, como que desafiando o que parecia impossível, para o que provavelmente seria um dos últimos lugares. Os olhos dela brilhavam, e com razão. Apenas de ver os portões dourados do salão, o mono treinador conseguiu captar o por quê de tanto sentimentalismo vindo de Lily e de Gogh. Aquele era um santuário intocado e sagrado para eles, uma recordação dos tempos antigos, um último suspiro. O quase aprendiz abraçou a dupla que ali vivia também, como que tentando consolá-los. É, as coisas não eram fáceis. Provavelmente não haveria muito o que mudar ali, mas definitivamente seria interessante visitar o lugar, para saber mais sobre a creche, para agradar o Smeargle e sua amiga, para adquirir mais uma possível inspiração e por muitos outros motivos. A caneta só parou de deslizar pelo papel do caderno negro quando Ren finalmente adentrou os portões, seguindo Lilly.

Anotações escreveu:
❁ Pintar as paredes externas com as cores do arco-íris, horizontalmente;
❁ Retocar as cores das inscrições nas paredes;
❁ Pintar os degraus da grande escadaria, utilizando uma das sete cores específicas em cada degrau;
❁ Pintar o corrimão da escadaria de branco, para criação de contraste;
❁ Retocar e/ou pintar os brinquedos exteriores do parquinho, em cores vívidas e "aleatorizadas";
❁ Fazer os quartos e salas tematizados, utilizando os cristais dos vitrais como inspiração. Cada cômodo com uma cor específica nas paredes e chão, fazendo um jogo com tons, e pintando uma cópia do cristal daquela cor;
❁ Tingir algumas pelúcias e colocar nas pequenas áreas de recreação infantil de cada quarto;
❁ Lixar, polir e limpar cadeiras e carteiras da sala de aula;
❁ Fazer um estofamento improvisado para cadeiras, utilizando feno e vinhas produzidos na "fazenda" da creche;

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
Uma fada perdida na creche!


A cada novo ambiente, o jovem ia fazendo suas anotações, com ideias interessantes e fáceis de adaptar... ainda mais com um pintor de gabarito ímpar com eles! Ren anotava freneticamente, deixando Lily feliz ao ver o comprometimento do jovem... ela sabia que havia apostado suas fichas na pessoa certa!
 
Ao empurrar a porta de ouro, um ambiente surreal aparecia. O chão era de mármore carrara, com uma beleza estonteante. Mais uma das pinturas especiais de Gogh podia ser vista, ao chegar no centro do grande salão. Está era especial, contendo além dos pokemons e das crianças, uma senhora com grande destaque, como se luzes saíssem de seu corpo.
 
O salão provavelmente caberia umas 2 mil pessoas! Era “dividido” em duas áreas, com a primeira, por onde eles entraram, com mesas e cadeiras, como num casamento ou festa de formatura, tudo bem decorado em branco e diversas flores de diferentes cores montavam o jarro central. Estava tudo limpo e brilhante também, como se tivesse sido ajeitado há pouco tempo.
 
Depois de muita luta, conseguimos fazer a Madre pelo menos usar este local para a inauguração... certamente ela aceitou por este ser um lugar especial para todos os pais e reconhecido na cidade. Se ele faltasse, reclamariam! Porém, não deixou que acrescentássemos muita coisa...essas mesas são para os pais e convidados.
 
O teto era abobadado, com um grande lustre ao alto, cheio de pedras preciosas diferentes, formando um outro arco-íris. A iluminação se dava, novamente, por vitrais lindos e bem decorados. Durante as noites escuras, haviam objetos que seguravam velas nas colunas do local. Quando chegaram no centro, Lily explicava quem era a velha na imagem – Esta aqui foi a primeira Madre do local, a mulher que lutou muito para que essa creche crescesse e que Richard doasse esse casaram para que ela pudesse realizar seu sonho de cuidar das crianças desfavorecidas... seu nome era Tereza Mandela – Gogh logo se deitava, espatifado, na imagem da mulher, tirando um sorriso alegre de Lily – Ela tinha uma linhagem nobre e não precisaria fazer isso, tendo muito dinheiro... mas abandonou tudo para cuidar das crianças. Nunca teve marido ou filho durante sua longa gestão aqui... para ela, as crianças que aqui moravam eram suficientes... uma pessoa realmente de amor ímpar!
 
Se rendendo a Gogh, Lily também se sentava perto da imagem da mulher e convidava Ren – Não se sente melhor? Hehehe. Ela, mesmo em imagem, tem uma aura de paz e amor...a ideia de botar o nome de arco-íris na Creche também foi dela... mas tinha outro significado que poucos conhecem. Ela sonhava com uma Hoen “Arco-Íris”, uma região em que todos fossem iguais, independentemente de seus gostos ou acepções políticas, filosóficas, de gênero etc...queria que fosse ofertado a todos os direitos básicos para se ter uma vida em dignidade. Essa Creche, para ela, era forma de realizar esse sonho. Ela queria expandir para outros locais e regiões. Todavia... as Madres que a sucederam não pensavam muito assim, em grande parte pelas crises econômicas que se seguiram em Forina. Felizmente, ainda temos esse local como esperança... quem sabe um dia ele não se multiplique, não?
 
Depois de passarem mais alguns instantes por lá, Lily se levantava, enquanto Gogh ficava deitado la ainda... parecia que ia dormir! Chamando o monotreinador, a dupla seguida para a outra área, passando pelo centro onde não ficava nada, para que todos pudessem contemplar a arte! A outra área, segundo Lily falou, era para crianças, com até um palco montado no final, para apresentações
 
Dessa vez, vou te ajudar um pouco hehehe. Temos algumas opções para decorar este local e o tornar mais chamativo para crianças. Podemos colocar alguns balões nas colunas, com frases interessantes, alguns pokemons de pelúcia para eles brincarem... podemos até pegar um pula pula... depois fazer brincadeiras na piscina... o que acha? Pode falar tranquilamente, sua opinião é muito bem-vinda!
 
Tive a ideia de colocar cortinas de várias cores perto dos vitrais e até desenhos de pokemons nas colunas também! Algumas das outras colegas pensaram em fazer gincanas. Quanto ao palco... eu tive uma ideia recente hehehe: Que tal... você fazer uma apresentação de Contest? Certamente ia agraciar muito as crianças, não acha? – a pergunta era direta e o olhar de Lily era auspicioso... esperando de Ren uma resposta positiva!
Valeu Ranzito!

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Não era fácil descrever o lugar com palavras. Quer dizer, ao menos para Ren, uma vez que não há outra forma, senão a utilizar palavras, para descrever o ambiente. Grande, glorioso, contenedor de memórias boas e tranquilizantes. O lugar era um berço de paz, que lembrava e dava novas esperanças às gerações futuras. Ou ao menos, deveria. Pelo que Lily havia dito, foram necessários imensos sacrifícios para que o salão fosse preservado "intacto", e memórias doloridas houveram de ser criadas para proteger as agradáveis. E o mono treinador também tinha a impressão de que, se não fosse pela insistência da jovem freira para com o uso do salão, este provavelmente não estaria tão organizado quanto agora.

Sem muitas extravagâncias, as freiras foram orientadas a utilizar coisas simples, com menos detalhes e decorações, mas o lugar continuava belíssimo, com uma aura de plenitude nata. De fato, Ren não achava que precisaria mexer nas mesas dos convidados. O aspirante a coordenador sentia-se feliz por Lily e Gogh confiarem nele o bastante para revelar a história do lugar, e por aceitarem de braços abertos as mudanças que ele trazia, como Lisia provavelmente havia planejado. Os sentimentalismos tocavam o garoto e seu Mr. Mime também, que tentavam secar suas lágrimas silenciosas, enquanto ouviam tudo.

De fato, é uma ótima coisa para se almejar. E realmente gosto dessa filosofia. Não é tão diferente assim daquilo que eu sonho também. Mas uma pena, que as coisas não se saíram desta forma... Mas acho que por enquanto, o que podemos fazer é tentar passar esse modo de pensar adiante, não? — disse ele, após ouvir sobre Tereza Mandela, cujo nome era um tanto quanto... peculiar. Ren poderia jurar que já havia ouvido aqueles nomes anteriormente, não necessariamente co-relacionados. Nah. Provavelmente, apenas sua impressão, alguns devaneios bobos e que certamente não faziam sentido algum.

Então foi guiado até o palco onde faria suas apresentações, e este sim precisava de alguns toques adicionais. Afinal, seria o lugar que "realmente importava" ali, para a abertura em si, em que ele entreteria as crianças. Anotou mais algumas coisas, ouvindo às pontuações de Lily, para então animar-se com a sugestão da loira. — Boa, Lily, não vejo por que não. E uma apresentação de Contest? Sim, é uma ótima ideia! Hm... Estou começando a pensar no que fazer, já! Enquanto isso, por que não dá uma olhada nas minhas anotações? Aí poderemos começar a arrumação assim que possível.

Anotações escreveu:
❁ Pintar as paredes externas com as cores do arco-íris, horizontalmente;
❁ Retocar as cores das inscrições nas paredes;
❁ Pintar os degraus da grande escadaria, utilizando uma das sete cores específicas em cada degrau;
❁ Pintar o corrimão da escadaria de branco, para criação de contraste;
❁ Retocar e/ou pintar os brinquedos exteriores do parquinho, em cores vívidas e "aleatorizadas";
❁ Fazer os quartos e salas tematizados, utilizando os cristais dos vitrais como inspiração. Cada cômodo com uma cor específica nas paredes e chão, fazendo um jogo com tons, e pintando uma cópia do cristal daquela cor;
❁ Tingir algumas pelúcias e colocar nas pequenas áreas de recreação infantil de cada quarto;
❁ Lixar, polir e limpar cadeiras e carteiras da sala de aula;
❁ Fazer um estofamento improvisado para cadeiras, utilizando feno e vinhas produzidos na "fazenda" da creche;
❁ Balões coloridos colados nas colunas, com frases inspiradoras logo abaixo de cada um;
❁ Pelúcias variadas a enfeitar a base do palco, como pequenos "seguranças" brincalhões;
❁ Gincanas incluindo brincadeiras, pula-pula, piscina e muitas risadas;
❁ Apresentação de Contest.

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
Uma fada perdida na creche!



Depois de finalmente conhecer o grande salão e a história mais a fundo da Creche, Ren topava a ideia de Lily para fazer uma apresentação de Contest – Oba! Não esperava outra coisa vinda de você, jovem Ren! – a mulher pegava Gogh pelos braços e rodava com ele, brincando com o pokemon.
 
Depois de pegar as anotações do jovem de cabelos rosas, o sorriso aparecia uma vez mais no rosto da moça – Olha, eu esperava que você fosse nos ajudar... mas suas ideias são fenomenais! Realmente tem futuro no mundo do Contest! Acho que agora está tudo certo e podemos seguir para as Madres! – Lily pedia para Ren a acompanhar e ambos voltavam ao começo do casarão, subindo as escadas em espiral até o segundo andar.
 
Logo percorriam o outro corredor, bem parecido com o do andar de baixo mas... bem mais pichado e bagunçado. Lily estava certa, os adolescentes eram piores que as crianças, apesar de, pela quantidade reduzida de camas e carteiras, serem em menor número. Ao final, uma grande porta toda em preto continha as inscrições acima “Conselho Superior”.
 
Colocando a mão de leve no ombro de Ren – Jovem... este é um momento drástico e eu vou tentar falar com elas primeiro... pedir uma reunião e interceder por você, com a ajuda de Gogh. Nos deseje sorte! – então, bufando de leve, Lily abria a porta, levando o pokemon pintor consigo para tentar persuadir ainda mais o Conselho.
 
Alguns minutos se passaram e a moça voltava, um pouco cabisbaixa, com Gogh também nada feliz – É... conseguimos a audiência! Porém... elas querem que você apresente as mudanças, motivos, e como persuadiu o “cachorro”... Gogh! Não vou mentir, vai ser difícil! As Madres do Conselho já foram chamadas e elas, pelo que vi, não pareceram gostar nada de você! Uma espécie de julgamento irá ocorrer.... elas vão lhe provocar e testar... não caia na delas! Está pronto? – Gogh e Lily olhavam esperançosos para o treinador de fadas uma vez mais.
Valeu Ranzito!

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
 
❁      An Eye On The Kiddos

[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 Images17



Forina Streets


Então, restava-lhe aguardar. Após tanto discutir e pensar, agora precisariam conversar com as superiores. Afinal, aparentemente eles não seriam capazes de fazer muito mais sem a aprovação das tão temidas Madres. Lily entrara primeiro, para tentar ajeitar tudo para Ren, deixando-o com Hokori no corredor dos adolescentes. É, e pensar que Ren talvez tivesse a idade de alguns dos jovens que ali ficavam.

Ele resolveu então retirar Ísis mais uma vez. Estava nervoso, e a pequena fada costumava acalmá-lo. E parecia que precisaria manter-se calmo, como Lily apontara assim que voltara, já não tão animada. Alertou brevemente o mono treinador sobre o comportamento das freiras e o que elas esperavam dele, já prevendo o pior.

Tudo bem, Lily. Obrigado por arrumar tudo. Então vamos? Se as coisas fossem fáceis, não acho que ainda estaria aqui. — disse, pensativo, tendo o olhar perdido nas paredes. Alguém que era capaz de reprimir toda a alegria de uma pessoa como Lily certamente não era um alguém qualquer. Ren conseguia ver como a jovem lutava naquele lugar, embora não fosse ouvida pelas freiras mais velhas. Imponência. O quase aprendiz das fadas conhecia esse sentimento. Com um balançar de cabeça, disse que podiam ir, chamando seus pokémon. Que viessem as provações e tentações, então.



description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
Uma fada perdida na creche!


A angustia da espera era algo comum em situações como esta. Com Ren não foi diferente, chamando Isis para ajuda-lo a ficar melhor. Mime e Florzinha eram grandes companheiros e não deixaria o treinador de fadinhas abandonado naquele momento de tensão. Ren realmente conseguia ficar mais calmo... até que Lily chegava com as notícias nada agradáveis.
 
O Contesteiro tentava ficar firme e usava de palavras agradáveis para apaziguar os sentimentos da moça de Gogh. Porém, ele sabia que não o que estava sentindo internamente. Teria que encarar pessoas que o julgariam e tentariam o colocar para baixo... Ren parecia conhecer a situação, infelizmente.
 
Ao adentrarem o recinto, haviam 3 lugares apenas, com os pokemons de Ren sendo obrigados, por uma velha com muitas rugas, a voltar para a pokebola... nem aquele alento de ter seus companheiros por perto era permitido ao rapaz – Muito bem, agora que tirou esses seus bichos para dentro de suas jaulas, vamos começar!
 
O local era parcialmente grande e circular, com os 3 convidados no meio enquanto as Madres ficavam nas cadeiras altas, ao redor, sempre acima deles. A Madre Superiora fica na frente dos convidados, olhando seriamente para Ren. Ela ficava em uma cadeira mais alta e usava uma beca preta, enquanto as outras Madres vestiam branco.
 
Essa sessão foi solicitada pela senhorita Lily, em troca de suas férias por 2 anos – a Madre, logo de primeira, mostrava para Ren o custo daquela audiência – Você deve ser bem importante, jovenzinho atoa. Me chamo Dolores Umbridge e estarei presidindo esta sessão. Como Defensoras dos Interesses da Creche, estarão debatendo aqui Bellatrix Lestrange e Nagini Riddle – as duas se levantaram, sendo a primeira bem gordinha, quase não cabendo na roupa e a segunda de feições orientais, com o olho puxado.
 
A mais rechonchuda começava, com sua voz estridente – Você, um moleque que nem deveria ter saído da escola vem desafiar nosso entendimento secular sobre o que é melhor para crianças? Com essas suas roupas rasgadas e cabelo obsceno acha mesmo que pode trazer algo bom para elas? Lisia certamente deve ter se confundido ao apontar você como “emissário” dela! O que tem em sua defesa, pivete? – a mulher não tinha papas na língua e já começava agressiva para com Ren, ficando toda vermelha ao terminar de falar, faltando até um pouco de ar!
Valeu Ranzito!

description[Missão] - Kindergarten's Rainbow - Página 3 EmptyRe: [Missão] - Kindergarten's Rainbow

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos