OFF: a rota está no finalmente e espero que tenha gostado. Confesso que foi bem diferente do que sou acostumado e curti bastante! Boa sorte na jornada o/
Valeu Ranzito!
OFF: 5 de felicidade para Vulpix, Mime, Floete e Iggly
Última edição por Katakuri em Ter Abr 14 2020, 16:25, editado 1 vez(es)
Uma fada perdida na creche!
Ren respondia aos jovens de uma forma irreverente, mas com bastante confiança em si mesmo. Quando o rapaz falou que não se importava com batalhas, o adolescente mais velho ficava boquiaberto – Ala, o cara não gosta de batalha! Como assim mano? Todo mundo aqui sonha em ser forte como o Richard, um verdadeiro mestre de lutas! Ano que vem eu já vou me inscrever para ser seu aprendiz! Não consigo ver essa relevância toda em uma dancinha... mas vá lá, dê seu melhor, faz seu showzinho! – o rapaz saia rindo ironicamente com sua trupe. Iria Ren surpreende-lo?
Em seguida, nosso protagonista fez o seu social, conversando com as crianças que pareciam amar seu Mime, falou com os pais, querendo saber sobre eles e agradecendo a presença, lanchou. Enfim, fez tudo o que a ocasião pedia e Lily lhe agradecia por isso. Por outro lado, as brincadeiras corriam soltar entre as crianças e alguns adolescentes. “pega-pega”, “amarelinha”, “telefone-sem-fio” foram algumas das brincadeiras da gincana. Em seguida, foram passar um tempo no parquinho e depois para a piscina, no tempo em que Ren fazia seu social. Tudo havia dado certo ao final... faltava apenas um detalhe!
Quando o local ficou mais vazio, por conta das brincadeiras externas, Ren conversava com Lily sobre a apresentação – Pode ir se arrumando, quando eles voltarem, vou organizar tudinho para que possam lhe assistir! Boa sorte, querido! – assim, Ren ia se preparar, finalmente tirando suas roupas rasgadas para colocar um traje quase nobiliárquico, assim como seus pokemons. Estavam belos e muito felizes!
O treinador de fadas ficava, depois de tudo pronto, esperando sua vez por de trás das colunas de vinho. Quando as crianças voltaram, Lily logo pedia ajuda das irmãs para as organizar de frente para o palco. As luzes eram abaixadas e foco ficava somente no palco. As crianças, banhadas, mas agitadas, ficavam empolgadas para assistirem ao jovem – Está na hora que todos estavam esperando, a grande apresentação de nosso querido Ren Hughes, futuro mestre de Contest! – essa era a deixa para o rapaz.
Com um maravilhoso Misty Terrain, seguido de uma pequena dança e o canto da fada bebê. Tudo envolto em nevoas azuis lindas, deixando a aparência do grupo como apenas sombras e vultos, mexendo com o imaginário das crianças. Os espectadores estavam compenetrados na apresentação, principalmente as crianças que outrora estavam tão animadas, agora pareciam que tinham sofrido hipnose, totalmente focadas na peça, se empolgando a cada vulto e cada dança.
Ao final, todos aplaudiam a linda apresentação do jovem, com uma temática excelente e um desempenho melhor ainda. As crianças ficavam tão empolgadas que até tentavam dançar também, algumas delas. O adolescente de antes? Bem, ele não teve como não aplaudir, reconhecendo que estava errado. Claro que não ia exprimir isto em palavras... mas como diz o ditado, uma imagem vale mais que mil!
Para alguém sem experiência em Contest, o jovem havia se saído maravilhosamente bem e poderia contar com o apoio da Creche e de suas crianças, se viesse se apresentar em Forina algum dia!
No pôr do Sol, as crianças iam embora com seus pais e as que não tinham, ficavam nos quartos da Creche, depois de uma apetitosa refeição de jantar. O esforço foi grande, mas valeu a pena. A maioria das irmãs sentava no grande salão, cansadas... mas cantavam canções e ficavam bem alegres. Gogh estava deitado no palco, dormindo como uma pedra. Lily, ofegante, mas com um semblante que chegava a brilhar de felicidade, conversava com Ren
Que dia hein? Maravilhoso e tudo deu certo! Parece que é o começo de uma nova era na Creche... quem sabe! Muito graças a você. Sem sua ajuda, jamais conseguiríamos ter isto aqui – a moça abraçava Ren com muita alegria, com lagrimas em seus olhos – Se a Madre Tereza estivesse aqui, certamente estaria bem feliz com o que fizemos hoje... honramos sua memória...after all this time?
Espero que tenha gostado também e aprendido bastante hehehe. A vida é bela e todos podemos encontrar felicidade, mesmo nas horas mais escuras... só temos que lembrar de ascender a luz, ou no seu caso, dissipar as névoas! – com um leve beijo, Lily se retirava, avisando a Ren sobre seu quarto, no segundo andar.
OFF: 5 de felicidade para Vulpix, Mime, Floete e Iggly
Última edição por Katakuri em Ter Abr 14 2020, 16:25, editado 1 vez(es)