Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho do Lar

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 27 Abr - 3:42

Voltage!


Ao ouvir um pouco sobre as intenções e histórias de Raíssa Gray também falava um pouco de si, e ficava feliz por ele ter encontrado o apoio que precisava em seus momentos de necessidade quando ainda não o conhecia. Sorria e aceitava o o gesto do veterano em lhe ajudar a levantar, embora não sentisse dificuldade agora lhe dando o abraço que tensionava dar desde o início... em meio ao gesto não conseguia deixar de ver um paralelo entre todos os poucos integrantes da Avengers que conhecia, e falou

-É disso que se trata a AVENGERS não é verdade? estender a mão e ofertar abraços a quem precisa né? notei que são todos pessoas altruistas e boas... Parece que vocês sabem mesmo quem chamar... então... quero estar a altura de alguém que carrega esse broche sabe... -dizia apontando para o seu próprio emblema com o mesmo olhar determinado que demonstrou nas batalhas

click me:
 ^^ interaction in course 

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Seg 27 Abr - 3:53

Sound of Thunder

Finalmente após tudo resolvido e um abraço dado o treinador podia perguntar o que pretendia logo que havia se sentado, Doll tambem parecia interessada em caminhar um pouco e saia dos ombros do treinador agora caminhando a seu lado.

-Gray-Sim você entendeu, esse é o espirito dos A.V.E.N.G.E.R.S, estar onde formos necessários e ajudar a quem precisar de nos, mas e então jovem, senhorita Bolt, quais os seus planos agora que terminamos uma boa batalha?

Eu tenho alguns assuntos a resolver, ainda volta para lhe entregar os seus pokemon e o ovo dos pombinhos, mas primeiro tenho alguns locais a ir para fazer algumas entregas.^^


Concluia o treinador limpando a poeira da calça.

Spoiler:
^^
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 27 Abr - 4:06


Voltage!



-Antes de mais nada, treinar... meu time estava precisando de um arsenal de golpes melhores, e graças aos TM de os outros membros deixaram á disposição consegui finalmente... mas eles ainda precisam aprender como usar e tirar proveito dos novos golpes! Depois disso, devo ir ao deserto para encontrar um pokemon que Wattson me pediu para capturar. Eu queria me juntar a Allan na missão que ele esta fazendo em nome da Avengers, mas preciso primeiro ter como ajudar né...

dizia já planejando mentalmente como organizaria a verdadeira maratona de treinos que tinha pela frente...

click me:
 ^^ 

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Gray.Fox em Seg 27 Abr - 5:00

Sound of Thunder

Realmente a jovem tinha muito trabalho a fazer, incluindo uma missão do seu líder de ginásio e o seu veterano já tinha lhe tomado demais o tempo, ainda que fosse com lições e treinamentos.

-Gray-Realmente tem muito trabalho a fazer e eu já tomei bastante do seu tempo, melhor me adiantar e seguir, também tenho que curar lord, em tão nos vemos em breve pois assim que os pombinhos terminarem terminarem trarei os três para a senhorita.

Por fim Rayssa estou muito feliz com o desempenho dos dois.Sorriso


Restava a Gray se despedir e curar seu cervo, saindo então da rota e voltando para base, seguindo pela entrada e passando pelos corredores da mansão com suas duas companheiras a seu lado passava por uma sala onde parecia ter um piano, chegando a area onde a maquina curava os pokemon o treinador pediria para Cindy ajuda para curar seu pokemon ao mesmo tempo que a mesma lhe falava que Mathito havia deixado um pacote para ele, enquanto os dois conversavam e lord era curado um som começava a tomar o lugar uma melodia doce porém um tanto melancólica, que parecia ser tocada ao piano, logo a dupla seguia o som que começava a ficar cada vez mais audível a medida que se aproximavam da sala com ondo o instrumento musical se encontrava, quando chegavam a entra a surpresa os tomava de assalto.

Jazz, a Shedinja do jovem, era quem tocava o piano usando apêndices sombrios  semelhantes a mãos (Shadow Claw) um comportamento completamente novo para o mono treinador afinal nunca tinha visto sua pokemon ter aquela atitude, porem esta nunca esteve perto de um piano desde que havia evoluído, porem o mais importante naquele momento é que ainda que a belíssima melodia ia se tornando mais doce a cada toque passando da melancolia para a alegria e ao som daqueles majestosos acordes a mochila de Gray brilhava revelando o nascimento dos dois novos companheiros do treinador ao mesmo tempo que a pokemon terminava sua performance e retornava a seu treinador, um pouco diferente do habitual, demonstrando estar um pouco mais feliz.

Spoiler:

Adicionar a peculiaridade:
Se recusa veementemente a esquecer Shadow claw.

Adicionar a personalidade.
Tem um don nato para o piano, sendo o único momento onde faz mais do que obedecer cegamente as ordens de seu treinador.

Ao que parece o espirito que possui a casca antiga de Nincada formando assim Shedinja era de uma antiga pianista, que esta morta a tanto tempo que já não mais possuía lembranças ou vontades apenas existia e vagava ate adentrar a casca, porém algo ainda existe dentro dela e ao passar por um piano pela primeira vez em um novo corpo, que agora pode tocar deixou esse sentimento aflorar, nem mesmo Jazz sabe ao certo de onde vem esse impulso porém o abraça e sente-se viva uma vez mais, quando se expressa através deste instrumento de corda, tendo o mesma desenvoltura com instrumentos semelhantes como órgão e teclado.

Seu corpo atual não é provido de apêndeces que permitissem tocar o instrumento, porem graças ao seu treinador ter lhe ensinado o ataque shadow claw a mesma conseguiu se concentrar o suficiente para usar o mesmo com a delicadeza para ativar as teclas, fazendo a mesma amar ainda mais o jovem Gray.
Gray.Fox
Gray.Fox
Especialista Ghost II

Especialista Ghost II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Seg 27 Abr - 18:46




Céu claro, sol com poucas nuvens
8h40min





Os dois membros da AVENGERS conversavam um pouco, até cada um decidir fazer o que lhe convinha no momento. Gray decidia retornar para Slateport, cuja viagem era pequena, e em poucos minutos o rapaz de cabelos alvos tinha chegado até a cidade, onde conseguia visualizar uma das habilidades que nunca pensou ver antes: Shedinja tocando piano. Para o jovem Gray era um som lindo, mas para as pessoas, faltava ainda prática para chamar aquilo de música. Shedinja começava a dedilhar as teclas do piano com um duplo Shadow Claw, como se dentro de si algo o chamasse para fazer aquilo... Talvez depois de muita prática, o Pokémon Ghost conseguiria realmente expressar o que tinha dentro de si... Para Gray, aquilo era informação o bastante para poder ver dois dos seus ovos misteriosos nascerem, mostrando um Pokémon espada e um bebê que chorava pedindo o colo de sua “mãe”.

Raissa ficava na rota 110. O local continuava belo e bem movimentado. Ao longe, em direção do mar, nuvens negras começavam a se acumular, enquanto a menina via... Seria algumas horas até que uma tempestade chegasse, mas até lá, a menina poderia treinar. Treinamento este que era interrompido só pelo “crac” do ovo Pokémon que portava e assim ela sentia que de dentro um Mareep nascia e sorria para ela, enquanto balançava a sua cauda...



Exp Raissa



  • 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110
    - Fecha foi pro Lv. 15 [178/571]
    - Flecha pode aprender Thunder Wave, mas já possui o limite de movimentos permitidos. Deseja substituir algum?
    - Flecha recebeu +8 pontos de felicidade [08]

  • Mareep nasceu!
  • +2 A caminho do Lar - Página 7 Bottlecap Bottle Cap [08]

    ::Ficha e Box atualizados::




EXP Gray



  • 468 EXP para Deer Lord por derrota contra Raissa na Rota 110
    - Deer Lord foi para o Lv. 10 [131/239]
    - Deer Lord pode aprender Double Kick, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum?
    - Deer Lord recebeu + 2 pontos de felicidade [15]

  • Alola Cubone nasceu!
  • Honedge nasceu!

  • +4 A caminho do Lar - Página 7 Bottlecap Bottle Cap [21]

    ::Ficha e Box atualizados::



Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 22


 

Faísca


47/47

     
Lv. 21


 

Storm


63/63

     
Lv. 12


 

BLITZE


2/39



Lv.  


 

Ovo de Electrike


2/8

Lv.  



Ovo de Rotom


2/8

Lv. 1 


 

Mareep


12/12

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
- 2.448 EXP para Faísca por derrota contra Shedinja de Gray na Rota 110
- 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04



Progresso da Rota - Gray:
Pokémon Party:

Lv. 28


A caminho do Lar - Página 7 Bag_Focus_Band_Sprite 

Jazz


1/1

     
Lv. 43


A caminho do Lar - Página 7 Bag_Ghostium_Z_Sprite 

Rag Doll


108/108

     
Lv. 41


A caminho do Lar - Página 7 Charcoal 

Ligthhalzen


100/100



Lv.



Ovo de Honedge


7/8

Lv.


 

Ovo de Alolan Cubone


7/8

 
Lv. 8 


 

Deer Lord


28/28

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Jazz recebeu 2520 EXP por vitória contra Raíssa na Rota 110  .


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

- Recebeu xxx

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 27 Abr - 20:04

Voltage!



-Tenho mesmo muito no que trabalhar, mas foi um prazer e honra batalhar com você! foi muito proveitoso mesmo... obrigada!

se despedia do veterano que saia para cumprir seus afazeres e colocava seus pertences em um canto, para começar o treino de seus companheiros... Ao encostar a mochila no chão, no entanto, notou um barulho estranho vindo de uma das encubadoras que trazia consigo

-Nossa! mas já? - Dizia, ansiosa em descobrir como se comportaria a ovelhinha que sabia que sairia daquele ovo -Como você é fofinho... a ovelhinha recém nascida era afagada no rosto pela sua treinadora, que sorria para ela -Bom, vou aproveitar e te apresentar pros outros do time que estao aqui comigo... esse são Faísca, Storm e Flecha! galera, esse á Cloud! o que acha rapazinho? gostou do seu nome? mas por enquanto, você vai pro aconchego da pokebola, logo mais penso em um treino pra você tembém...

Recolhia Mareep e se reunia com os integrantes de seu time. -Muito bem galera... temos muito pra treinar! vamos começar com um que todos vão aprender, Thunderbolt! se trata de um raio forte e direcionado, vamos começar... -arrumava um galho de bom tamanho, e o fincava na areia para servir de alvoo imaginário, pensou que seria bom se fosse de um material condutor também, mas teria que ficar para uma próxima... mas por hora, deveria servir
-todos vocês devem estar familiarizados com a energia elétrica... quero que concentrem uma boa quantidade, lançem contra esse galho aqui, cuidado para não acumularem demais, pode fazer mal para vocês. Ah, mas antes, Storm, aqui usa isso... deve ajudar a treinar mais -dito isso, buscava seu caderninho de anotação para qualquer coisa relevante que acontecesse

click me:
 ^^ Valew Ay! põe por gentileza o apelido na Mareep, e Thunder Wave no lugar de Charge na Blizie
P.S. partiu maratona de treino de TM kkk
P.S.2 equipar power lens no Chinchou

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Seg 27 Abr - 20:40

Off: escreveu::mds:
Pelo menos treino rende mais páginas -Q



Céu claro, sol com nuvens negras bem longe.
9h50min





A ruiva agora era deixada sozinha naquela rota. Ficar perto da cidade tinha suas vantagens, dentre elas, conseguir retornar rápido e assim usar o Centro Pokémon caso necessário, situação que talvez fosse bom esperar um pouco, mesmo com Flecha bem ferida. Além disso, tinha a situação de uma tempestade chegando. Perder tempo agora, seria um pouco complicado. No entanto, Raissa logo começava a traçar metas para o treino que almejava, deixando claro sua situação ali. Um galho era plantado mais perto do rio/mar e ali a menina conseguia mostrar o alvo para o trio, que até outrora estavam empolgados com a chegada do novo Pokémon no grupo.

Enquanto Cloud descansava em sua Pokébola retirada da incubadora, os Pokémons se reunião para ouvir atentamente a menina sobre o golpe que iriam aprender. Mesmo sendo de fácil entendimento, os pequenos começavam a se olhar, esperando que Faísca tomasse a frente daquele treinamento. Para o Pokémon roedor era algo mais simples. Um ThunderBolt seria complicado onde? Não queriam uma resposta, queriam ação! Pikachu concentrava eletricidade em seu corpo e assim lançava o golpe! Uma rajada (ou um raiozinho fininho) contra o ganho, fazendo-o ficar torto no solo. Embora o efeito não fosse visualmente forte, animava Flecha e Storm, que começavam a fazer o mesmo, mas suas correntes mal alcançavam a madeira, tendo que repetir mais e mais uma vez...

Treino Pokémon



lv22 Faísca (Pikachu)

Thunderbolt

lv21 Storm (Chinchou)

Thunderbolt  

lv15 Flecha (Blitzle)

Thunderbolt  

Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 22


 

Faísca


47/47

     
Lv. 21


A caminho do Lar - Página 7 Powerlens  

Storm


63/63

     
Lv. 12


 

BLITZE


2/39



Lv.  


 

Ovo de Electrike


2/8

Lv.  



Ovo de Rotom


2/8

Lv. 1 


 

Mareep


12/12

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
- 2.448 EXP para Faísca por derrota contra Shedinja de Gray na Rota 110
- 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Seg 27 Abr - 21:25

Voltage!



Em sua empolgação de começar o treino e distraída pelo nascimento do mais novo membro de sua equipe, havia se esquecido de que Blitzie havia acabado de batalhar, mas ainda sim, acatava as ordens para dominar o novo golpe, Raíssa observava sua equipe e pensava em alguma coisa que pudesse os ajudar com o treino

Faísca, tá no caminho certo, tente pensar no Thundershock, acho que se lembra mais ou menos como era... a idéia é a mesma, só por mais força nisso. Storm, muito bom também... a idéia é parecida com um bubble beam, um raio, mas de uma energia diferente. Flecha assim que terminar com esse golpe te levo para descansar no centro pokemon, mas por enquanto, pense no Shock Wave, só que ao invés de espalhar a energia, lançe em um raio concentrado!

click me:
 ^^ MDS as vezes me da uns ataques de cabeça de vento mesmo... kkkk obrigada por me lembrar das condições de Flecha
[/quote]

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Ter 28 Abr - 0:30

Off: escreveu:^^



Céu claro, sol com nuvens negras bem longe.
10h02min





A estratégia da menina naquele momento era fazer com que os seus monstrinhos lembrassem de algum golpe parecido. A sorte da ruiva era que os elétricos tinham vários golpes que eram bem parecidos, então usar aquilo a favor deles era uma estratégia condizente. No entanto, o que mais se destacavam deles era o Pikachu, que parecia ter trazido em seu DNA a facilidade de usar um ThunderBolt.

Enquanto os pequenos tentavam, Pikachu era o único que conseguia atingir o galho. O tempo ia passando e, de tentativa em tentativa, Flecha e Storm começaram a estender seu raio para até o galho fincando no chão, mudando diversas vezes a inclinação dele. Faísca também estava melhor! Ele não só conseguia atingir o galho, como também o golpe estava mais forte, mas ainda longe de ser aquele golpe todo poderoso que se esperava.

Os pequenos iam treinando aos poucos, avançando com cautela naquele tipo de golpe. Era parecido, mas não era igual. Storm parecia a que estava mais em desvantagem ali, mas era um Electric dedicado!


Treino Pokémon





lv22 Faísca (Pikachu)

Thunderbolt

lv21 Storm (Chinchou)

Thunderbolt  

lv15 Flecha (Blitzle)

Thunderbolt  

Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 22


 

Faísca


47/47

     
Lv. 21


A caminho do Lar - Página 7 Powerlens  

Storm


63/63

     
Lv. 12


 

BLITZE


2/39



Lv.  


 

Ovo de Electrike


2/8

Lv.  



Ovo de Rotom


2/8

Lv. 1 


 

Mareep


12/12

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
- 2.448 EXP para Faísca por derrota contra Shedinja de Gray na Rota 110
- 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter 28 Abr - 1:29

Voltage!



Pikachu era um exímio em manipular eletricidade, se mantendo na dianteira em aprender o golpe, inclusive havia servido de exemplo para seus companheiros no início do treino, o que parecia ter mais dificuldades era Storm, mas o meio water era persistente e tambem conseguia avançar na técnica, fazendo com que Raíssa decidisse dar atenção primeiro a ele

-esta se saindo muito bem Storm, so precisa por mais força nisso, vamos lá! se concentre na energia elétrica, e libere sem medo! muito bem Flecha! é por ai mesmo, não deixa essa energia se disperssar, foque tudo em um único raio poderoso, Faísca, amigão, quase lá, só por mais força nisso, vamos aumantar a voltagem disso ai!

click me:
 ^^

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Ter 28 Abr - 18:19

Off: escreveu:^^



Céu claro, sol com nuvens negras bem longe.
10h02min




Os Pokémons de Raíssa avançavam em seu treinamento. Faísca estava disparadamente na frente dos outros parceiros. Sua afinidade pelo controle de eletricidade era óbvia. Com o tempo, o Pokémon electric ia atingindo o galho cravado no solo e aumentando a intensidade. Já não era um ThunderShock. Estava mais perto de um ThunderBolt.

Storm e Flecha seguiam logo atrás. Não era uma corrida, apenas um momento de treino. Flecha conseguia aumentar a sua precisão do golpe, mas a força ainda deixava a desejar. Logo atrás vinha Storm, alcançando cada vez mais o golpe, mas ainda sendo bem fraco. Foi então que Pikachu começou a usar vários ThunderBolts seguidos que ficou claro que o roedor tinha aprendido o golpe com sucesso!


Treino Pokémon




lv22 Faísca (Pikachu)

Thunderbolt COMPLETO!
- Faísca recebeu 619 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110

  • Faísca subiu para o Lv. 23 [154/1765]
  • Faísca recebeu +4 pontos de felicidade [64]


lv21 Storm (Chinchou)

Thunderbolt  

lv15 Flecha (Blitzle)

Thunderbolt  

Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 22


 

Faísca


47/47

     
Lv. 21


A caminho do Lar - Página 7 Powerlens  

Storm


63/63

     
Lv. 12


 

BLITZE


2/39



Lv.  


 

Ovo de Electrike


3/8

Lv.  



Ovo de Rotom


3/8

Lv. 1 


 

Mareep


12/12

  



Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
- 2.448 EXP para Faísca por derrota contra Shedinja de Gray na Rota 110
- 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110
- Faísca recebeu 619 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter 28 Abr - 18:54

Voltage!



Pikachu era o primeiro a dominar o novo golpe, não era muita surpresa, afinal tinha mais afinidade que Chinchou, e era mais experiente que Blitzie, os outros também não iriam demorar, ao que parecia ja haviam dominado o formato do golpe, era só questão de se acostumar e conseguir fazê-lo com mais naturalidade e força

-Isso aí Faíscai primeiro golpe aprendido com sucesso! O que acha de me ajudar? tem algum conselho para seus colegas de time? Flecha, Storm, o golpe é esse mesmo, só precisa ser feito com mais naturalidade pra sair mais forte, vamos lá força ai! -Dizia tentando transmitir um pouco de sua empolgação com os bons resultados a fim de incentivar seus pokemons que estavam na reta final da dominação do novo golpe

click me:
 ^^

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Ter 28 Abr - 20:02




Céu claro, sol com nuvens negras bem longe.
10h20min





Com Faísca terminando de dominar o seu ThunderBolt, Raissa entendia que precisava focar mais no treino dos seus outros Pokémons. Storm e Flecha se sentiam motivados pelo apoio do roedor, que agora fazia questão não só de motivá-lo, como também de poder passar algumas dicas. Para Storm, Pikachu decidiu conduzir uma carga elétrica de seu corpo ao corpo do Pokémon water, que absorvia tudo e intensificava o seu golpe elétrico. No entanto, ele tinha que aprender sozinho a conduzir aquilo...

Flecha entendia que precisava aumentar a carga. O galho ficando ao chão já estava quase todo negro, pelas diversas correntes que tinham atingido a sua madeira. O galho não conduzia bem a eletricidade, então ela funcionava como um raio batendo em uma árvore. Com vários momentos de treino, logo foi possível ver que Storm e Flecha conseguiam usar o Thunderbolt com sucesso, graças a ajuda de Faísca, com as orientações de sua treinadora...

Treino Pokémon




lv22 Faísca (Pikachu)

Thunderbolt COMPLETO!

lv21 Storm (Chinchou)

Thunderbolt COMPLETO!    
- Storm recebeu 591 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110

  • Storm permaneceu no Lv. 21 [843/1486]
  • Storm recebeu +2 pontos de felicidade [27]

lv15 Flecha (Blitzle)

Thunderbolt COMPLETO!  
- Flecha recebeu 422 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110

  • Flecha foi para o Lv. 16 [29/679]
  • Flecha recebeu +4 pontos de felicidade [12]

Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 22


 

Faísca


47/47

     
Lv. 21


A caminho do Lar - Página 7 Powerlens  

Storm


63/63

     
Lv. 12


 

BLITZE


2/39



Lv.  


 

Ovo de Electrike


3/8

Lv.  



Ovo de Rotom


3/8

Lv. 1 


 

Mareep


12/12

  



Ganho de Experiência:

- 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
- 2.448 EXP para Faísca por derrota contra Shedinja de Gray na Rota 110
- 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110
- Faísca recebeu 619 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110
- Storm recebeu 591 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110
- Flecha recebeu 422 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt em Ter 28 Abr - 20:49

Voltage!



Raíssa sabia que era questão de tempo, e pouco tempo, mas ainda assim não deixava de se sentir orgulhosa de seu time, não havia sentido qualquer dificuldade na condução do primeiro treino mas seus pequenos mereciam um descanso, mesmo que breve, e Blitzie precisava de cuidados pelos ferimentos que tinha sofrido durante sua primeira batalha ao lado da ruivinha

-Muito bem time! agora voltem para um breve descanso, flecha precisa de cuidados médicos, logo mais continuamos! -recolhia seus pertences e companheiros, e se dirigia rápidamente ao centro pokemon, ou a sede da Avengers, o que tivesse mais próximo de onde treinava, aproveitaria e espera pelo tratamento de Blitzie para deixar Cloud (Mareep) no storage, Magnas (magnamite) também tinha alguns movimentos a serem aprendidos, e iria aproveitar para oferecer um pouco de atenção ao pokemon que aparentemente tinha esperado um bocado pelo inicio da aventura ao lado de um treinador. Se por ventura avistasse alguma haste metálica, como um guarda-chuva velho pegaria, iria ser um alvo mais duradouro, ou ao menos assim imaginava...

Ao retornar agora tinha quatro pokemons para coordenar o treino, e agora iriam aprender golpes diferentes, seria um teste para a garota, lidar com uma gama maior de tarefas... iria mais uma vez recorrer ao galho, caso não tivesse sucesso em encontrar nada no caminho, terminados os preparativos... hora de voltar ao treino

-Faísca, Storm, Magnas, vamos aumentar o arsenal de golpes elétricos de vocês... Magnas, o seu é o Thunderbolt, um raio elétrico no inimigo, use esse alvo aqui como reverência tudo bem? Storm, Faísca, se puderem demonstrar... aguardaria a demonstração e daria as instruções aos outros dois -O de vocês dois não deve ter segredo... é quase a mesma coisa, mas com ainda mais força... forte como o raio de uma forte tempestade! não conseguia evitar um risinho com a comparação que envolvia a tradução do nome que tinha dado a Chinchou -Quero ver alta voltagem aqui! vai ser uma arma poderosa contra nossos oponentes!

Agora era a vez de Blitzie, na hora de explicar para ela o golpe que iria treinar, parava um pouco para pensar em como iria explicar o treino... mas por fim conseguia pensar em algo -Bom Flecha, quando lançam golpes como o que acabou de aprender sei que você nem sente... como se algo o protegesse, eu imagino... tente externar isso, a ideia é de formar uma espécia de barreira entre nós e o golpe do nosso oponente, sei que não deve estar acostumado, mas isso ira exigir um poder mental, sei que não é com o que você deve estar mais acostumado, mas confio em você

click me:
 ^^

_________________
A caminho do Lar - Página 7 XhGMIer
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Estagiária

Estagiária

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ayzen em Qua 29 Abr - 0:41




Céu claro, sol com nuvens negras bem longe.
10h45min





A menina terminava uma fase de treino e agora se via diante da necessidade de retornar até Slateport para cuidar de seus Pokémons. Retornava um por um e a ruiva agora caminhava para a cidade, não demorando para chegar. O local era relativamente perto do inicio da Rota 110... Ali, aquela manhã mantinha a cidade em movimento. A feira local continuava a todo vapor, embora houvesse rumos de alguns ataques... nada que Raissa pudesse se preocupar, o caso já tinha sido entregue para os Rangers. O alvo da menina era a Mansão de sua sociedade, na qual tinha um Centro Pokémon...

A menina entrava ali e pedia uma Joy e sua Chansey, que fora contratada pelas AVENGER (povo RYCCO), para que cuidasse de seus Pokémons. Tão solícita, a enfermeira seguia para dentro do Centro Pokémon e ali começava os exames e a administração de medicamentos que prometiam restaurar a saúde do monstrinho. Enquanto isso, a menina usava o Storage e conseguia fazer uma troca, trazendo Magnas... Agora, a menina recolhia seus Pokémons e antes de retornar para a rota, via vários guarda-chuvas guardados em um porta guarda-chuvas. Mas um guarda-chuva, bem velho e com a tela furada se destacava para a menina. Cindy não se importaria se a menina pegasse para o treino...

Bolt retornava para a rota 110. As nuvens negras começavam a se aproximar mais daquele local. Parecia que logo teria uma tempestade, pelo menos, seria uma pausa para a menina depois de tanto esforço, mas antes, tinha mais treino para ela... Raissa posicionava os quatro Pokémons, sabendo que seria uma dificuldade para ela também em coordenar todos ao mesmo tempo. Mas tentaria!

Magmas era instruído a seguir as ordens, tendo Pikachu e Storm como mentores. O guarda-chuva fincado ao chão era como um para-raios. Após as orientações, lá vinha o Pokémon irmã concentrando energia e fazendo apenas uma linha elétrica de condução de seu corpo até a haste de metal... Aquilo era longe de ser um ThunderBolt, mas pelo menos era fácil alcançar o alvo. Ele repetia isso, na tentativa de melhorar o seu golpe.

Já Faísca e Storm começavam a aprimorar a força do seu ThunderBolt. Thunder tinha uma base similar de todo os golpes elétricos (parecia ser um tipo de movimento que não variava muito). No entanto, longe estavam de ser uma força poderosa e destruidora como Thunder. Os dois continuavam com suas cargas elétricas contra o alvo, mas não dificuldade de assumir a verdadeira forma de Thunder.

Já Flecha era a mais perdida... Ela sentia dificuldades em saber do que se tratava aquela defesa que Raissa comentava. Para a Pokémon zebra, não tinha dificuldades, ela fazia tudo por instinto, agora que a menina dissera aquilo, deixava a Pokémon curiosa em saber como aquilo funcionava, mas por mais que o tempo passasse, Flecha pós a ficar sem fazer nada, como se não tivesse avanço...




Treino Pokémon


lv22 Faísca (Pikachu)

Thunderbolt COMPLETO!
Thunder

lv21 Storm (Chinchou)

Thunderbolt COMPLETO!    
Thunder

lv15 Flecha (Blitzle)

Thunderbolt COMPLETO!  
Light Screen

lv1 Magnas (Magnemite)

Thunderbolt


Progresso da Rota - Raissa:
Pokémon Party:

Lv. 23


 

Faísca


49/49

     
Lv. 21


A caminho do Lar - Página 7 Powerlens  

Storm


63/63

     
Lv. 16


 

Blitzle


40/40



Lv.  


 

Ovo de Electrike


3/8

Lv.  



Ovo de Rotom


3/8

Lv. 12 


 

Magnas


28/28

  



Ganho de Experiência:

- 3610 EXP para Chinchou por vitória na Rota 110
- 2.448 EXP para Faísca por derrota contra Shedinja de Gray na Rota 110
- 1050 EXP para Flecha por vitória contra Gray na Rota 110
- Faísca recebeu 619 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110
- Storm recebeu 591 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110
- Flecha recebeu 422 EXP por conclusão de treino de TM na Rota 110


Capturas:

- {POKÉMON} capturado.

Itens:

> +Pk$500
> Blue Shard x04
> Green Shard x04
> Red Shard x04
> Yellow Shard x04


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A caminho do Lar - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A caminho do Lar - Página 7 Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum