Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight!

Ir para baixo

[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight! Empty [000] - Hello, World! Dragonborn takes flight!

Mensagem por Mugenjin Dom 23 Fev 2020 - 22:58

Sootopolis City, 07h00; Manhã ensolarada.


Era mais uma manhã como qualquer outra em Sootopolis City, mas algumas pessoas já tinham raiado mais cedo do que o próprio sol para cuidarem dos seus afazeres. Em especial, numa residência de criadores de pokémons.

Tendo gasto cerca de 2 horas para organizar-se e se despedir do seu prezado quarto cheio de memórias, Ryuuga descia as escadas e se dirigia à cozinha carregando sua mochila azul favorita.

- Bom dia, minha mãe e meu pai. Finalmente, chegou o dia da minha partida… - cumprimentava os seus progenitores à mesa.

Ryuuga tomou um copo de suco de laranja enquanto ouvia os seus pais tentando desencorajá-lo da sua jornada.

- Filho querido, você tem certeza de que não gostaria de continuar nos ajudando na fazenda? Lá você poderia conhecer tantos pokémons diferentes sem nem mesmo precisar sair de casa… - dizia Brunhilda com os olhos vermelhos e prestes a chorar.

- Escute à sua mãe, Ryuuga... Ela sabe o que está dizendo! Se não fosse por ela, quem sabe onde eu estaria hoje? Vivendo sem um objetivo certo na minha vida… - resmungava Ryouma em apoio à sua patroa.

- Ah, ah… Não vamos passar por tudo isso de novo… Vocês sabem que quando eu quero algo, eu vou lá e luto por isso com garras e dentes. Eu não passei mais da metade da minha vida treinando o meu corpo e espírito com o mestre Zodiark para me plantar nesta cidade… Ele até me conhece melhor do que vocês dois, tsk. Desculpem a minha “rebeldia”, mas eu não sou o primeiro e nem serei o último de tantos jovens que saíram de casa para descobrirem o mundo e a si mesmos… Em que tempos vocês pensam que estamos vivendo! Eu sinceramente respeito vocês por tudo que conseguiram conquistar juntos, mas, sejamos honestos, vocês criaram pokémons melhores do que vocês me criaram. Os meus poucos companheiros nesta cidade foram quem me criaram de verdade! E eles me criaram para conquistar os meus sonhos! - finalizou o seu discurso.

Ryuuga aproximou-se dos seus pais e deu um abraço coletivo forte em ambos enquanto sussurrava as suas palavras finais.

- Eu jamais deixarei de amá-los porque sou grato a vida que me concederam não importa a forma que ela tomou. Mas chegou a hora de nos separarmos…

Com uma lágrima solitária correndo pela sua bochecha, o jovem de semblante sério tomou uma torrada consigo e cruzou a porta da sala que levava à sua liberdade deixando-a aberta para que ouvissem-no gritar:

- Até mais, corujas! Este dragão aqui vai alçar voo por este mundo! - disse acenando de costas para que os seus pais para que não vissem o pequeno sorriso no seu rosto representando aquele momento inesquecível da sua evolução pessoal.

- É… Parece que ninguém vai conseguir segurar ele mesmo... Vamos ter que dar o nosso melhor por aqui até o retorno dele, do contrário, que tipo de criadores seríamos repetindo os mesmo erros múltiplas vezes... - dizia o pai tentando consolar Brunhilda nos seus braços, agora, derretendo-se em lágrimas ambíguas de orgulho pelo amadurecimento do filho e frustração consigo mesma.

Após o emocionante diálogo com os os seus pais sobre o destino que ele tinha reservado ao lado das nobres criaturas escamosas espalhadas pelo mundo, Ryuuga foi ao encontro arranjado com o Professor Birch. O homem que tornaria possível o início da sua jornada tão aguardada.

Chegando no Porto da cidade, Ryuuga deu algumas voltas pelo local até que, finalmente, deu de cara com um homem largo suspeito de jaleco branco e, aparentemente, muito apressado, pois não parava no lugar, dando voltas e mais voltas em torno de uma caixa de transporte pokémon.

- Com licença… Professor Birch? - aproximou-se do homem sorrateiramente.

- … - continuava a ciranda dele.

- Uh… O seu nome é Professor Birch ou…?

- … - sem resposta do barbudo.

- PROFESSOR BIRCH!!!

- WAHWAH! AHHH! - espantou-se parecendo estar à beira de um ataque do miocárdio.

- Queira desculpar a minha… Esquece. O senhor parecia bastante… ocupado, né? - falou de forma grosseira visto que o professor não estava muito acordado para o mundo em volta dele.

O que poderia ser tão interessante a respeito daquela caixa para permanecer orbitando em volta dela como a lua faz com a terra? - ponderava o jovem em sua mente estreitando os olhos para enxergar o interior da caixa, mas sem sucesso.

- Eu que me desculpo, jovem… Ryuuga, correto? Eu estava justamente à sua espera! Na verdade, eu estou extreeeeemamente atrasado para uma reunião com o líder do ginásio desta cidade! Você conhece o grande senhor Juan?!

- Ehh… - preparava-se para responder antes de ser interrompido pelo frenético professor.

- Não?! OK!! Bom, além desse atraso, que agora estou contribuindo ainda mais, eu estava preocupado com a possibilidade de ter que voltar para Littleroot trazendo comigo um certo pokémon que poderia não se dar muito bem com os demais no laboratório ou, simplesmente, rebelar-se contra mim e os meus assistentes por submetê-lo a uma rotina estressante de viagem nos últimos dias! Mas sabe como é… Tenho muitas tarefas de cunho importante que demandam níveis de atenção diferentes que podem necessitar de alterações a qualquer momento!! - continuava com o diálogo com cara de monologo falando o mais rápido que conseguia.

- PORTAAAAAANTO! Venho lhe trazer este felizardo pokémon para que você cuide dele e o ame no lugar daqueles que não podem no momento! Devo confessar que este não é um dos mais comuns pokémons que o nosso laboratório geralmente oferece aos treinadores de primeira viagem, mas acho que não queremos prolongar o sofrimento e estresse por qual ele tem vivido recentemente como eu já mencionei! Eu mencionei, não foi?! CEEEEEERTO, VAMOS LÁ! - terminava de falar, embora por muito pouco tempo, apenas o suficiente para ir até uma das suas bagagens para tirar alguns artigos como pokédex e outros essências para o mais novo treinador da região.

- Hmmm… Pokéballs, Potion, Pokédex, Vara… Está tudo aqui!! - dizia jogando os itens sobre os braços de um confuso e perturbado Ryuuga. - E este é o seu primeiro POKÉMON! - disse assim que libertou a criatura do seu confinamento. - PARABÉÉÉÉÉNS! Certifique-se de estar carregando o seu dinheiro de forma segura e… AH! Sim! Recomendo que dê uma vasculhada nas redondezas de Forina City! Os seus pais comentaram sobre a sua preferência por pokémons do tipo dragão de antemão! Olha que COINCIDÊNCIA! ...E SORTE! Você já vai começar com um pokémon do seu tipo favorito, jovem Dragotaku!

- Do QUE você me cha---

- Oops!! Acho que aquilo foi bastante impróprio da minha parte! ME DESCULPA! Agora, tenho que ir! Até mais, dragonboy! AHHH! De novo! BOA SOOOORTE!! - despediu-se o professor Birch agarrando suas tralhas e correndo em direção ao ginásio local.

- Son of… [s]Wailord[/s] - conteve-se Ryuuga para não estourar uma das suas veias após aquele vexame todo. - Vejamos quem é este pokémon… Charmander? Não… Se bem me lembro, ele não é dragão apesar de se parecer tanto… Droga, “Game Freak” - um senhor viciado em jogos de tabuleiro e morador da vizinhança do garoto - e suas pegadinhas, tsk...

Ryuuga sem entender o suficiente sobre o aparelho em suas mãos, a Pokédex, após alguns minutos mexendo nos botões, finalmente, conseguiu uma leitura sobre o pokémon que estava diante dele. O pokémon se chamava…Porém, ele estava, também, atrasado para entrar na embarcação que o levaria para Forina City! Então, ele e a criatura correram o quanto antes para não perderem a hora mais do que já estava perdida. Que comece a rota sem limites da vida de monotreinador dragão de Ryuuga Midgardsormr…! Assim que ele desembarca!!

OFF:
Mugenjin
Mugenjin
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight! Empty Re: [000] - Hello, World! Dragonborn takes flight!

Mensagem por Pagliacci Seg 24 Fev 2020 - 0:20

Inicial entregue! Pode iniciar sua jornada em Forina ou adjacências!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[000] - Hello, World! Dragonborn takes flight! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos