Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

2 participantes

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


- Crrrrriiiii!!! - chiava furiosa a pobre Noibat arrastada para o meio da troca de farpas.

- Yare, yare daze… - suspirava reparando na aparência delinquente e postura da garota de nariz arrebitado. Logo em seguida, aproximava-se da garota mais “indefesa” que estava chorando com todo o alvoroço transpirando ali. “Daijoubu! Watashi ga kitta!!”, ele gostaria de dizer, mas prosseguiu com um:

- Me desculpe por causá-la ainda mais complicações… Mas não chore! Olhando pelo lado positivo, talvez eu consiga fazer um showzinho grande o bastante para que ninguém venha se lembrar do início dessa confusão e te deixem em paz! - sussurrou no ouvido dela tentando acalmá-la brevemente.

“Ou, pelo menos, é isso que eu espero… Não vou me rebaixar aos insultos daquela garota, mas que ela merece uma bela de uma Dragon Claw… Ahhh, ela merece!” - considerava momentaneamente como o ser humano imperfeito que era.

- Você não é a única com autoestima e confiança elevada por aqui, loirinha. Tem certeza que quer mesmo instigar uma “Briga de Combusken” (galo)?! Pois bem! Desça desse sofá e vamos resolver tudo lá fora! - chamava a atenção dela enquanto tomava a dianteira rumo ao “campo de batalha”.

- Crii! Crii! Criiii!! - Noibat seguia aquecendo as asas para a briga.

“Uhh… Falei tanto, mas sou, provavelmente, o mais novato dentre todos aqui! Yikes…” - analisava as consequências da situação para qual tinha contribuído com um resquício de receio.

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


A Arte da Jornada

Assim que Ryuuga intrometeu-se no meio daquela discussão, estava realmente anunciada uma tragédia. Se antes o Centro Pokémon parecia uma Feira, agora parecia o Pátio de um Presídio, sem tirar e nem por. Talvez o garoto não estivesse esperando tamanhos desaforos da menina de nariz arrebitado, mas ele realmente levou umas sacodidas da loira, que claramente o tiraram de sua zona de conforto. O resultado disso? Uma Batalha marcada no calor do momento, que poderia ser o resultado de atitudes impensadas ou apenas uma artimanha para salvar a dignidade da doce morena sentada no sofá com sua Bounsweet, chorando copiosamente pela vergonha que passava. Aliás, por falar nesta morena, ela parecia extremamente tímida. O tipo de pessoa que agarrava-se ao que estivesse perto para esconder sua introspecção, na busca por uma segurança física, seja ela qual fosse. No momento, essa "segurança" era o coitado do Pokémon de Grama, quase esmagado nos braços finos e delicados da menina.

— O...Oh! Obrigada... — Disse ela muito baixinho, tentando parar de chorar e fazendo uma reverência educada para o Mono-Treinador, que mal teve tempo de responder, já que ao concordar com o combate, foi praticamente arrastado pela multidão para o exterior do Centro Pokémon. O fluxo de pessoas era tão intenso que num piscar de olhos, o rapaz já estava no Campo de Batalhas, nos fundos do estabelecimento, o que certamente devia ter significado um alívio e tanto para a Enfemeira Joy, agora abençoada com um silêncio revitalizante do interior. Mas enfim... Do outro lado da Arena, a tal Loira metida já estava posicionada com seu Vulpix. Ao redor do campo, uma infinidade de curiosos - inclusive a morena de antes, que chegava quase junto de Ryuuga e sua Noibat. Tinha até um juiz! Mesmo que fosse um moleque de bermuda curta e boné na cabeça, mas tinha... E ele segurava panos de prato coloridos como bandeiras para indicar as coisas de árbitro (sejam elas quais fossem).

— Você sabe o peso de um Desafio de Batalha, não é mesmo garoto? — Questionou em alto e bom som a menina, sendo seguida de um guincho afirmativo de sua Vulpix de Gelo — Quando se aceita uma batalha você está colocando a sua dignidade à prêmio! E também seu dinheiro... Não pense que vou deixá-lo fugir sem pagar quando perder... — Comentou ela em tom jocoso, gargalhando em seguida, sem qualquer "filtro" — Como sei que você está em total desvantagem, eu irei começar a partida, considere isso uma gentileza, ok? PREPARE-SE! VULPIX! Vamos começar com um duplo Powder Snow! — Dizia por fim ela, estalando os dedos e apontando para frente, conforme dava suas ordens. Enquanto isso, a multidão falava sobre assuntos paralelos ou simplesmente apressava os treinadores, querendo ver o caos em sua forma mais plena. Certamente tudo aconteceu MUITO rápido para Ryuuga, que em um segundo estava entrando no Centro Pokémon e agora tinha que dar ordens de batalha para sua Pokémon.

Vulpix:
Normal
Hold Item:
---
Snow Cloak:
Normal

Lv. 5 Vulpix


19/19
[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 Vulpix-alola
[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 Noibat
Lv. 5 Noibat


19/19
Frisk:
Normal
Hold Item:
---
Noibat:
Normal

Campo: Campinho de terra batida e marcações de cal, nos fundos do Centro Pokémon.


Progresso da Rota :

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


Uma vez que chegou no local onde as desavenças seriam resolvidas de uma vez por todas, Ryuuga deparou-se, mais uma vez, com a visão de um cerco feito pelo público selvagem que mais parecia um bando de Primeapes empolgados para ver o sangue de uma Noibat ou Vulpix jorrar ali. Ele aproximou-se brevemente de Noibat para dar uma palavra final antes de posicionar-se para a batalha.

- Vamos aquietar o fogo do rabo desses Charmanders todos… Conto com você, parceira! - sussurrou.

- Kuriikuu! - chiou em concordância após uma esfrega de testa a testa com o seu treinador.

“Espero que essa escolha precária de árbitro não nos prejudique…” - estreitava os olhos tentando visualizar o pivete usando lenços como bandeiras improvisadas.

Diante das palavras de desconfiança da sua oponente, Ryuuga replicou:

- Claro que entendo sobre tudo isso, garota! Não se preocupe porque eu não tenho apego a bens mundanos! Meu único apego é com a minha *família* de humanos e pokémons! - declarava em alto e em bom som para que todos ouvissem.

Finalmente, a primeira Batalha Pokémon da vida de Ryuuga começava! Assim que a loira deu os seus devidos comandos, chegou a vez do garoto revidar.

- Guhhh… - o jovem cerrava os dentes com um leve sorriso e estendia um dos punhos na direção do campo - Noi-chan! Desvie dos dois Powder Snow voando em círculos em torno da Vulpix enquanto usa um Supersonic seguido por um Screech! Recue em seguida! - comandava a sua Noibat.

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


A Arte da Jornada

Todo aquele conflito havia sido "construído", organizado e executado de uma maneira rápida demais. Havia pouco menos de uma hora que Ryuuga havia chegado em Forina e certamente todo o caos não havia sido esperado quando resolveu descer na cidade acompanhado de sua Noibat. Mas enfim... Ele jã estava atolado até o pescoço nessa bagunça e só conseguiria se livrar indo até o fim, seja perdendo ou ganhando. A grande verdade é que sua Pokémon tinha uma desvantagem grande nesse conflito e tudo indicava um resultado bastante... complicado para o rapaz. Restava então torcer pelo melhor...

— Você acha que tem escapatória?! HAHAHAHAHAHA Veja e aprenda! — Dizia a menina ao ouvir os comandos dados por Ryuuga. A Noibat voaria em círculos, centrado em Vulpix, tentando evadir-se ao mesmo tempo que tentava fazer da vida do oponente um inferno com estratégias de confusão e redução de dano. Entretanto, mesmo com toda essa estratégia, existia ainda um grande problema para contornar, afinal Noibat era mais lenta e o golpe de gelo afetava uma área considerável do campo. Com isso, foi praticamente impossível para a Pokémon escapar, recebendo diretamente um dos golpes sobre seu corpo. Era um movimento sofrido e as asas da Voadora até começavam a congelar e dificultar o seu voo.

— Eu disse! Essa batalha está ganha! — Retrucou a loira, dando um soco no ar em comemoração. Contudo, a situação poderia ficar mais complicada ainda para Ryuuga, isso porque a Noibat simplesmente errou uma de suas únicas chances de virar o jogo. Com isso, a Morceguinha acabou recebendo um novo golpe pesado sobre seu rosto, quase caindo no chão e só tendo forças para um forte guincho, misturando dor e golpe, para baixar a guarda do oponente e reduzir fortemente as suas defesas físicas. Um movimento interessante, mas que não parecia abalar a adversária. De todo modo, era a vez de Ryuuga começar agindo... O que o garoto faria?

Vulpix:
-2 Defense
Hold Item:
---
Snow Cloak:
Normal

Lv. 5 Vulpix


19/19
[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 Vulpix-alola
[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 Noibat
Lv. 5 Noibat


5/19
Frisk:
Normal
Hold Item:
---
Noibat:
Normal

Campo: Campinho de terra batida e marcações de cal, nos fundos do Centro Pokémon.


Progresso da Rota :

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
Ryuuga se sentia perdido em meio à ação da batalha. Provavelmente, sua oponente realmente fosse melhor treinadora do que ele. Noibat sofria fisicamente enquanto que o seu treinador sofria psicologicamente com a maneira que a batalha se desenvolvia.

“Hmm… Acho que não tem para onde correr no fim das contas. Depois de um ataque como aquele… É melhor acabar de uma vez com esta palhaçada.”

Tomando o seu precioso e escasso tempo para considerar as suas alternativas, inesperadamente, ele tomou a decisão mais impopular, porém, sensata aos seus olhos e de acordo com a sabedoria que lhe fora confiada.

- Nós desistimos da batalha, garota. Não preciso que a minha Noibat sofra mais nenhum pouco para perceber as desvantagens físicas que ela possui nesse “matchup”. Vá em paz no seu caminho narcisista. Isso é tudo o que eu posso desejar para os seres embebidos em impureza e desprovidos de compaixão. Só espero que não tentes mudar de caráter quando for tarde demais - discursou com um olhar sereno e calmo voltado para a loirinha.

Ryuuga encerrava o confronto chamando a companheira vampiresca de volta para o seu lado e acariciando-lhe os pelos da cabeça enquanto sussurrava algumas palavras.

- Espero não ter machucado o seu orgulho, mas é necessário que saibamos quando desistir ou persistir nesta vida… Vamos trabalhar juntos mais uma vez para que nossas palavras e atitudes tenham o suporte do nosso próprio poder. Afinal de contas, não queremos viver uma vida de arrependimentos, certo?

- Kuriiikii! - a morceguinha parecia concordar.

- Ótimo! Vamos voltar para dentro do centro para curá-la então! - dizia caminhando próximo da garota a quem tentou ajudar no seu trajeto e apenas acenando com a mão num gesto de despedida enquanto ignorava a reação do público geral.

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


A Arte da Jornada

A jovem adversária estava com seus olhos brilhando de alegria, afinal iria nocautear a Noibat de Ryuuga com extrema facilidade e sem receber um golpe sequer. Tamanha humilhação contra o novato pelo qual desenvolveu um ranço repentino era tudo o que ela poderia sonhar e estava ao "alcance" de suas mãos, bastava apenas que as ordens fossem dadas a sua Vulpix. Entretanto, o que ela ouviu da boca do Mono-Treinador não fo exatamente um comando de combate — HAHAHAHA! Finalize Vulpix, use o... Peraí... Você o que?! Você vai desistir, logo agora? — Disse ela, espumando de raiva e levando as duas mãos à cintura, em uma expressão irritadíssima. Sua alegria havia se transformado em ódio de modo bastante rápido e volátil.

É evidente que uma comoção se instalou logo após o ocorrido. Ryuuga já havia dado seu recado e pedia que Noibat voltasse para perto de si, ordem que a Pokémon Dragão rapidamente obedeceu, batendo suas asinhas para chegar o mais rápido possível perto de seu treinador. O rapaz então lhe deu palavras de conforto, deixando que a loira esbravejasse sozinha em toda seu narcisismo e preparando-se para partir de volta ao Centro Pokémon. Talvez por distração ou algo do tipo, ele também havia esquecido completamente de que apostaram dinheiro pela vitória ou derrota em combate, passando uma imagem óbvia de caloteiro para a garota, já alterada, e alguns outros espectadores, que simplesmente queriam ver o circo pegar fogo e trataram de falar anonimamente sobre o fato.

— ...E vai embora sem pagar... — Comentou um indivíduo da multidão — ...Se fosse eu, isso não acontecia... — Comentou em baixo tom outro, tão anonimamente quanto o anterior. Estas frases, aliadas ao ódio da menina deixada de lado na Arena, resultaram em uma explosão. De modo rápido demais para Ryuuga entender e notar, a garota ordenou que seu Pokémon lançasse mais um de seus golpes de gelo, dessa vez diretamente sobre o Mono-Treinador e sua Noibat. Graças a Pokémon, Ryuuga não foi afetado, já que ela lançou-se sobre seu Treinador, jogando-o no chão e recebendo o golpe por ele. Entretanto, a pancada foi forte demais para a Pokémon, que caiu no chão, quase nocauteada. Nesse instante, muitos se surpreenderam com a atitude da garota, atacando um Treinador, ainda mais fora do Combate. Por isso, algumas pessoas apressaram-se em escapar dali.

— Caraca, tu é doida! — Disse o "juiz", aproximando-se de Ryuuga e Noibat para observar. Enquanto isso, a jovem loira dava alguns passos na direção do Mono-Treinador e seus "comparsas" avançavam ainda mais, revistando Ryuuga no chão até acharem seu dinheiro e retirarem o que ele devia a Treinadora — Partiu, partiu! Os "home" vão vir... — Comentou o maior dos dois capangas, dando um toque no ombro da menina e partindo dali em disparada. Já a própria, deu um último olhar fulminante em Ryuuga, mantendo o silêncio e depois partindo dali também o mais rápido possível. Em segundos, toda a multidão havia se dispersado e apenas uma meia dúzia de curiosos continuava por lá, incluindo o próprio rapaz ainda no chão. O que Ryuuga faria sobre isso?

Resultado da Batalha escreveu:


>> Noibat recebeu 314 EXP, +4 pontos de felicidade e subiu para o Nível 7!




Progresso da Rota :

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
Após toda a confusão ter escalado extremamente rápida e sem qualquer freio, o jovem treinador estava com suas costas e dignidade no chão ao lado da companheira desmaiada. Assim que a gangue de meliantes desapareceu, ele retornou sua fiel parceira à pokébola e se dirigiu até a enfermeira Joy para curá-la.

“Que garota mais ousada… Aquelas bofetadas que eu gostaria de dá-la talvez fossem úteis para ensiná-la um ou duas coisinhas sobre respeito. Da próxima vez, não vou mais passar a mão na cabeça dela. Melhor ainda, é bom que ela jamais cruze os meus caminhos novamente” - elaborava os métodos mais perspicaz para fazer justiça à sua Noi-chan.

Dentro do Centro Pokémon, Ryuuga perguntaria à enfermeira se ela conhecia a treinadora dragão a quem ele buscava e até mesmo alguma sugestão sobre a direção que deveria seguir para chegar ao norte de Forina.

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


A Arte da Jornada

Sentindo-se verdadeiramente humilhado e, inevitavelmente, raivoso pela atitude daquela treinadora do Vulpix e seus odiosos capangas, Ryuuga e Noi-chan resolveram "juntar seus cacos" e partir para o interior do Centro Pokémon, como já prentendiam fazer anteriormente. Felizmente não demoraram muito, pois o cenário da batalha havia sido bem nos fundos do estabelecimento de saúde e em menos de um minuto sua Noibat já estava recebendo os cuidados médicos necessários, além do garoto receber uma "bronca" da Enfermeira em exercício — Tome muito cuidado, evite deixar sua Pokémon chegar a um estado desses, certo? Sempre que possível, ande com uma Poção em sua mochila para emergências, principalmente quando estiver em Rotas intermunicipais... — Explicou ela, como uma mãe relembrando aquelas coisas óbvias aos filhos, em tom educativo. Em seguida, virou-se novamente para terminar os últimos cuidados na Pokémon.

Ryuuga até tentou chamar sua atenção para questioná-la acerca da localização de uma tal "Treinadora de Dragões" na cidade, mas ela parecia atenta demais ao seu trabalho para responder. Em seu lugar, quem expressou-se foi uma voz, baixa e tímida, vindo detrás do Mono-Treinador. Caso Ryuuga virasse para identificar sua dona, descobriria ser a inocente treinadora do Bounsweet. Indiretamente, a responsável por toda a desgraça que havia ocorrido com Noibat e o próprio rapaz, há alguns minutos atrás. Ela estava claramente envergonhada e titubeava a falar com ele — M...Me... Desculpe... — Disse ela, fazendo uma reverência com as mãos e abaixandoa a cabeça, em uma súplica por perdão — Foi tudo culpa minha... Eu... Eu... Sou mesmo uma inútil. M-M-Mas... Eu posso te levar até esta Treinadora de Dragões... Se realmente quiser minha ajuda... — Comentou ela, no momento em que o aviso sonoro indicou que Noibat estava pronta para ser entregue a Ryuuga, por parte da Enfermeira. O que o rapaz faria então?

Progresso da Rota :

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
”OFF” :


Após um bom sermão da enfermeira dedicada, Ryuuga pensou consigo mesmo:

“Eu sei que existem potions bem práticas por aí… Inclusive, eu até tenho uma. Mas acho melhor não entrar em um debate fútil com essa Joy… Ela não entenderia o meu jeito de ser.”

Pouco antes de receber sua Noibat de volta, a donzela a quem tentou ajudar parecia tê-lo seguido até o balcão do centro. Ryuuga ouvia as singelas desculpas da garota e logo replicava:

- Não precisa se desculpar. Eu quem quis ajudá-la sabendo que o resultado poderia ser desagradável… Só não esperava que fosse tão catastrófico. Mas estamos bem no fim das contas.

Inesperadamente, parecia que o destino tinha preparado aquela ocasião para que a  fim de favorecer Ryuuga em suas desventuras.

- Ohh! Sério! - arregalou os olhos ao ouvir a oferta mais do que generosa da garota. - Eu ficaria imensamente grato se você pudesse me levar até a treinadora de dragões! - deixou escapulir um pouco de excitação. - Assim que a minha querida Oto-chan estiver pronta, podemos partir então!

“Ahh! Tenho que me certificar de que a minha Noibat vai gostar desse nome antes de mais nada… É mais do que justo que ela tenha um bom nome e que, daqui para frente, estreitemos o nosso relacionamento se quisermos suceder e evitar vexames!” - ponderava após suas últimas palavras.

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
OFF :


A Arte da Jornada

Apesar de não expressar isso verbalmente, era notável que Ryuuga tinha um leve descontentamento com o "puxão de orelha" da Enfermeira, afinal... O que ela sabia de sua vida? Entretanto, a educação do garoto o freiou antes de qualquer frase de que fosse se arrepender e o destino parecia lhe premiar pela escolha correta, afinal a mesma tímida jovem que ele defendeu, agora retornava para se desculpar e prometer uma ajuda muito bem quista pelo rapaz, o "caminho do ouro" até a Treinadora de Pokémon Dragões, que supostamente morava ao norte da Cidade de Forina. Tão logo ela falou, os olhos de Ryuuga brilharam e o sorriso estampou o seu rosto, quase o distraindo para o chamado da Enfermeira, informando que Noibat - ou melhor, Otto-chan, estava completamente recuperada.

— Que bom que sua amiga está bem, não é mesmo? — Comentou a menina em um tom baixo, esperando que o rapaz terminar de lidar com sua Pokémon para então questioná-lo sobre a partida que teriam de ter em direção ao destino — Então ela se chama Oto-chan? — Questionou a garota, enrubescendo ao deixar que suas emoções falassem por si e explodissem em um sonoro Kawaaaaiiiii! — Suficiente para atrair a atenção de muitos estranhos e consequentemente, quase fazê-la entrar em combustão de tão vermelha que havia se tornado — Ain.. Eu sou mesmo uma boba... Melhor... Nós... Irmos... — Disse ela, já virando-se em direção a porta e começando a caminhar, toda hora olhando para trás na direção de Ryuuga — Nosso destino é distante, talvez devêssemos pegar um metrô ou... Podemos andar assim mesmo, mas talvez nós demoremos a chegar... — Concluiu ela, já alcançando em segundos a porta de saída. O que Ryuuga faria? Ele também deveria decidir se preferia caminhar na companhia da jovem ou tomar um rápido caminho de metrô até o destino...

Progresso da Rota :

description[#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu! - Página 2 EmptyRe: [#001] The Pinnacle Of Arts Is Kung Fu!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos