Primeiro capítulo
2 participantes
Página 1 de 1
Primeiro capítulo
Primeiro Capítulo
Quando aquele Azurill repentinamente saltara para seus braços, Zaffre momentaneamente saíra de si. Em milissegundos, recobrou-se ao perceber que o matagal tremia novamente e de lá saía uma Poochyena raivosa, os lábios espumando. O pequeno Pokémon nos braços do rapaz gemeu de medo, e ele percebeu que o melhor a se fazer era correr.
Segurou-o firme e voltou pelo caminho que viera. Seu coração saltitava como se fossem tambores tocando ao som da morte, e a respiração estava ofegante, pesarosa. Ao olhar para trás, o pequeno monstro continuava a persegui-los. Zaffre, então, optou por se embrenhar na mata.
Pulou por cima de um toco caído, a adrenalina lhe dando o poder de fazê-lo. Curvou-se para desviar de uma árvore retorcida. Pulou sobre uma depressão na mata. Tudo isso e mesmo assim aquele monstro continuava lhe perseguido. O pequenino em seus braços ainda choramingava. Felizmente, à frente deles, abria-se uma grande vala protegida com mata densa. Era ali que eles se esconderiam.
Pulou na vala, sem medo de que fosse funda - oras, estava em perigo e com o coração a mil, o que mais faria? Para sorte de ambos, era rasa, mas com tamanho o bastante para abrigá-los. Ouviram o farfalhar de folhas quando o cachorro Pokémon continuara em frente, enraivecido.
Atordoados, os dois seres esperaram um pouco para finalmente saírem da vala. Azurill ainda estava pregado ao menino, e este decidiu deixá-lo ali. Era melhor que o protegesse, certo? Ele parecia tão indefeso... Voltaram pelo mesmo caminho, e ao chegar na parte de moradias da cidade estavam exaustos.
— Azurill! Onde você estava?! — exclamou alguém. Era um homem de meia idade, vestes bagunçadas e um jaleco por cima, que passava por ali num pequeno carro vermelho. O Pokémon exclamou num misto de felicidade e ansiedade.
— Uma Poochyena o perseguiu. Ele pulou de um arbusto direto para os meus braços — respondeu o garoto.
O cientista ficou surpreso. Contou que Azurill era parte de um experimento de campo para entender os hábitos de vida de monstrinhos do tipo fada que eram criados de modo doméstico. Naquele dia, o homem dera falta do Pokémon, que aparentemente havia fugido enquanto ele pesquisava em seu quarto. Disse, ainda, que era assistente do professor Birch.
— Este Pokémon... ele sempre sai. Acho que ele não quer mais ser doméstico. Sempre foi arisco, mas com você, aparentemente, não — continuou falando o professor, enquanto Zaffre ouvia quieto e pensativo. — Ouça, você não quer sair em jornada com ele? Acho que ele vai ser muito mais feliz assim.
Azurill pareceu entender. Exclamou alegre nos braços do garoto.
— É isso que você quer? — perguntou ao monstrinho, que assentiu feliz. Zaffre também deu um sorrisinho. — Eu costumo pensar muito... mas agora eu não preciso tanto para saber que também quero isso. Quero ser um Treinador Pokémon.
O assistente do professor deu ao garoto a Pokéball do pequenino e o kit que todos os treinadores iniciantes recebiam. Pela primeira vez em muito tempo, Zaffre sentia-se confiante e contente.
Zaffre- Treinador
- Alertas :
Re: Primeiro capítulo
Inicial Entregue!
Pode criar sua primeira rota em Littleroot ou adjacências (Eu acho que quis começar lá, né? Não tive certeza)
Boa sorte o/
Pode criar sua primeira rota em Littleroot ou adjacências (Eu acho que quis começar lá, né? Não tive certeza)
Boa sorte o/
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Tópicos semelhantes
» capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema
» Meu primeiro pokemon.
» O primeiro pokemon!
» 1 Primeiro Contato
» [Prologue] O Primeiro Dia!
» Meu primeiro pokemon.
» O primeiro pokemon!
» 1 Primeiro Contato
» [Prologue] O Primeiro Dia!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos