Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

3 participantes

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


A ideia de criar os montes de areia finalmente surtiam um efeito positivo no treino. O mais surpreendente era Shroomish, que já dominava a técnica com exatidão, exibindo um potente raio solar contra o montinho.

- Boa Shroomish! Isso aí caralho! Já podemos ensaiar a nova técnica, Sword Dance. Nada mais nada menos do que um dança em frenesi para aumentar seu espírito de batalha. É bem pessoal, cada uma dança e se sente inspirado de um jeito. Você precisa achar essa “raiva” aí dentro para ter a excitação devida.. Deve ser complicado, isso vir do nada. Vou te ajudar. – Dominic chutava uma parte da areia contra Shroomish. – KKKKK Fique com raiva amiguinho. – O garoto chutava mais um pouco de areia. – Sinta a raiva, o frenesi caralho!!! – Saía correndo enchendo a mão de areia e tacando uma ultima vez contra o gramíneo.

O garoto-zumbi ia ate a direção de Rockie enquanto acompanhava a tentativa de enfurecer Shroomish de longe. Via que a símia estava quase dominando a técnica, mas ainda desferia o golpe de maneira destrambelhada.


- Além da força, precisa mirar direito, Rockie. Canalize direito a força, respire antes do movimento, tente fazer ate com menos intensidade por enquanto para poder mirar de maneira efetiva. Tente mais algumas vezes, vai sair da maneira certa já já.

Depois da macaquinha, era a vez da zebra. A criaturinha estava tendo severas dificuldades em aprender a técnica, o ambiente não ajudava nem um pouco. Vendo que a absorção de energia estava fluindo, Dominic tentava dar novas instruções. – Isso! A energia esta ai Blitze, só reuná ela em um único ponto e dispare a rajada. Mire em qualquer monte, vamos la, tente! -  O garoto sabia que certamente não teria êxito continuando ali. E já começava os preparativos para migrar para a área florestal, afim de continuar o treino num ambiente mais diversificado. – Tente mais uma vez e depois iremos para a floresta. Lá você, e todos os outros, ficarão mais confortáveis. – Dominic aguardaria a conclusão desta etapa do treino de todos os três pokemons e em seguida iria para a área da floresta continuando os ensinamentos.


[/color]

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!


O treino continuava indo bem, com Shroomish aprendendo seu golpe, assim como Rockie que, depois de mais algumas tentativas, dominava o Brick Break! Já eram dois pokemons que haviam aprendido movimentos novos! Certamente Dominic iria se sair muito melhor nas lutas e confrontos que viesse a ter dali pra frente!
 
Porém, ao tentar explicar o novo movimento para Shroomish, não parecia entender bem a mecânica do Swords Dance. Com a areia jogada nela, a pokemon brotinho ficava com raiva e começava a jogar areia em Baresi também... no meio da jogada, a pokemon já parecia estar mais brincando do que raivosa! Além disso, o movimento não tinha relação com a raiva e sim com a concentração de sua energia, através da dança, nos músculos do corpo, fortalecendo-os para que seus ataques físicos ficassem mais fortes! Usar a raiva como combustível é pro Taunt!
 
Por fim, a zebrinha continuava na dificuldade, sendo bem complicado ter que se concentrar e se mexer bastante, visto que a areia quente estava ferindo suas patas! Blitze até conseguia criar um raio... mas muito pequeno e de pouca força, quase imperceptível. A pokemon se frustrava ainda mais com seu desempenho no treino! Queria agradar seu treinador... mas não parecia conseguir, apesar de seus esforços!
 
Diante da grande dificuldade da zebra, Dominic estava ainda mais convicto de que seria melhor mesmo seguir para a mata. Não era grande, mas tinha umas árvores e grama, amenizando o calor e bem mais tranquilo de ficar, para a pokemon elétrica.
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Aprendeu Brick Break! Recebeu 469 de EXP e 1 de felicidade!
Shroomish: Swords Dance (0/2)
Blitze: Thunderbolt (2/4)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Vendo que a tentativa de ensinar a próxima técnica para Shroomish havia sido um completo desastre, e por conta das dificuldades de Blitze no terreno, Dominic decidia que era a hora de mudar os ares. Carregava todo seu time para o canto mais arbóreo do local e iniciava as próximas orientações.

- Pronto, aqui ficarão mais a vontade, certo? Perdão pela areia Shroo, mas aquilo não era uma brincadeira KKKK. Sword Dance necessita toda uma coreografia a ser usada, fortalecendo os músculos, para alavancar seus ataques. Entende? Olhe aqui. – Dominic tomava certa distancia e fazia uma coreografia completamente ridícula, algo como karate kid, mas o garoto não tinha noção alguma de karate. E após o final da dança desferia uma canelada no tronco de uma arvore. A dor era intensa, parecia ter quebrado o osso da canela, mas para ser um exemplo para o time, Dominic não esboçava reação e até tentava dar alguns passos, porém mancando. – Entendeu Shroo? É uma expressão corporal. – O garoto se segurava para não gritar de dor enquanto Rockie, a que mais conhecia seu treinador, percebia toda situação e soltava algumas pequenas risadas.

– Blitze, bem melhor andar por aqui né? Vamos repetir o processo. Coloque mais força dessa vez, concentre todo o poder e dispare em um raio continuo. Mire em uma das arvores, pode atacar sem medo que não irá afetar ninguém. – Em um terreno mais confortável para a zebrinha, Dominic tinha esperanças que o desempenho fosse melhor.

– E agora você demônia. – O garoto ia, com dificuldade, ate a orelha de Rockie e sussurrava. Não pra você rir de mim na frente do time caralho, porra! Agora ta na hora do U-Turn. Ele é de efeito simples, porém complicado, vai precisar de muita coordenação. Você precisa dar um ataque, mire em algum dos troncos de arvore, e sem seguida, correr de volta para a pokebola, entende? Um bate e volta, manja? – Rockie rosnava em função de ter que correr de volta para o aparelho rubro, além de não gostar de ficar la dentro, a ideia de “bater e correr” de uma batalha não era do seu feitio. – Sem mimimi Rockie, pelo amor de Arceus, caralho.. Uma hora dessa. Nesse sol. Treinando, vai fazer drama? – A símia olhava de rabo de olho para seu treinador e ia fazendo o movimento lentamente na pura má vontade, só para irritar seu treinador inicialmente. – Se puder fazer mais rápido, é melhor. – A macaca ria e tentava fazer o movimento da maneira correta, atacando o tronco e em seguida correndo de volta para a pokebola.


descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!



Vendo que as coisas não estavam muito boas para Blitze, o treinador resolvia mudar de ares e caminhavam até a floresta pequena, cerca de 1 quilômetro da areia. Naquele sol, aquela caminhada cansava os pokemons, mesmo com a nova sombra das árvores, os monstrinhos pediam água para poder ficarem melhor!
 
O primeiro a receber as instruções era o pequeno Shroomish. Dominic agora parecia instruir de uma forma melhor, sem fúria ou raiva. Para demostrar a “dança”, fazia alguns movimentos de lutas, apenas para bater a canela na árvore e ficar mancando. Só Rockie que percebia, apesar do jovem tentar disfarçar, as dores que ele estava suportando, se sentindo vingada por todas as brincadeiras que fora alvo outrora. O brotinho, vendo o empenho de seu treinador, começava a praticar... mas ainda faltava uma pouco mais de técnica... Rockie, sem perder tempo, ia até o ouvido do broto e sussurrava.
 
Shroomish, ficando alegre e rindo, ia até Dominic e “pedia” uma outra dança para ele aprender o golpe por completo! A símia ria sozinha... seu treinador teria que dançar com a perna machucada... seria hilário!
 
Em seguida, foi a vez de Blitze e seu dolorido treinador passava novas instruções. Com os novos ares que mudaram, a pokemon se sentia bem melhor e criava uma poderosa corrente elétrica de primeira, dominando o golpe! Depois, sentava-se na grama, com muita sede e um pouco de fome. Nos galhos das árvores acima, haviam frutinhas que Rockie poderia pegar...
 
Por fim, era a vez da peralta pokemon. Depois de muito rir e brincar, tinha que treinar! O movimento parecia simples, mas exigia coordenação. Algo que seria ainda mais difícil com a forma ranzinza com que a símia agia, no começo. Fazia devagar e ainda errava o timming, precisando de mais prática. Outro dado importante é que o U-Turn precisaria que Dominic lançasse outro pokemon para campo, depois de voltar Rockie...
 
Enquanto o treino seguia, Baresi ouvia alguns barulhos vindo das rochas próximas, principalmente da gruta... parecia como se algo pesado estivesse sendo jogado na água e algumas vozes, que o rapaz não conseguia entender, conversavam... o que faria Dominic?
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: U-Turn (1/3)
Shroomish: Swords Dance (1/2)
Blitze: Aprendeu Thunderbolt! Recebeu 450 de EXP e 1 de felicidade!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


A zebrinha finalmente conseguia aprender a única técnica que precisava com perfeição. A mudança de ambiente surtia um efeito muito benéfico para todos, mas em especial para Blitze. A criaturinha recebia elogios e uns carinhos de seu treinador e ficava repousando sob a sombra das poucas arvores do lugar. Dominic tirava de sua mochila um cantil d’agua e dava para a zebra, aquele sol estava castigando bastante.

Quando ao treino de Shroomish, o gramíneo parecia ter entendido o que eu treinador pretendia com aquela dança ridícula. Sem o garoto perceber, Rockie tramava toda uma artimanha para que o treinador fosse pedido à dançar novamente. Shroomish pedia, e pelo treino, Dominic fazia novamente os movimentos com extrema dificuldade desta vez por conta de sua dolorida perna.

Rockie por sua vez já havia entendido o sistema do U-Turn, mas seu gênio forte a impedida de seguir o treino à risca. Vendo que alguns do time estavam com fome, e que as arvores possuíam alguns frutos, o jovem Baresi única o útil ao agradável.

- Rockie, na próxima vez que usar o U-Turn, ataque o alto das arvores para fazer cair alguns frutos. E irei corrigir uma coisa na técnica também, já mandando para o campo o próximo a treinar. Vai! – Dominic dava a ordem para que a símia fizesse o movimento e em seguida na lançava Shuckle para o campo, afim de iniciar também seu treinamento. – Agora com a lesma comilona, podemos dar início ao seu treino, certo? – Shuckle certamente iria realizar uma pausa para comer as frutas que caíssem, pois não treinaria de estomago vazio. – Então, vamos começar com o Toxic. Nessa técnica você vai precisar exalar uma grande quantidade de veneno. Vamos começar concentrando a toxina dentro do seu corpo, depois expelimos ela. Imagine coisas fedidas, sujas, ruins. Uma comida estragada por exemplo! Do jeito que é comilona, já deve ter comida alguma do tipo, consegue recordar a sensação? Vai ajudar a criar isso dentro de você, tente começar assim!

Enquanto dava as ultimas instruções, Dominic ouvia diversos barulhos vindo da gruta bem próxima dali. Após dar as instruções para seu time, o garoto ia mais perto para ver se conseguia averiguar do que se tratava os ruídos sem se distanciar muito da área em que rolava o treinamento. Chegando na entrada gruta, caso não visse nada, iria gritar.  - QUEM ME MAAAAMA? – Com o eco causado, certamente a palavra ouvida seria distorcida, mas deixaria claro que alguém estava realizando uma pergunta.



descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
OFF: Já falou com o Fons? Façam um pvp entre vcs, pra ganhar mais EXP e BC. Ia ser rápido e vcs iam ganhar muito!


Desventuras em Alto Mar!


O treinamento de Dominic ia cada vez melhor. Blitze finalmente aprendia seu movimento e podia descansar, bebendo um pouco de água. Shroomish, por sua vez, aprendia seu movimento, realizando uma dança e se sentindo bem mais forte... logo que terminava, ia beber a água com a zebra também.
 
Rockie, rindo bastante da dança atrapalhando de seu treinador, estava bastante contente com tudo aquilo. Logo sua vez de dar duro chegava também! A pokemon gostava da ideia de usar o golpe para derrubar as frutinhas... mas tinha uma melhor! Subia rapidamente na árvore e pegava várias com sua cauda, trazendo para todos! Era melhor assim, pois não corria o risco de se espatifarem no chão!
 
Na 3 ida, conseguia trazer uma quantidade boa que dava para todos! Logo a tartaruga era trazida para campo também, aproveitando para se lambuzar toda de comida! Com Shuckle na área, a comida ficava menor rapidamente... mas deu para todos comerem bem! A símia e a tartaruga agora estavam prontas para o treino.
 
Dessa vez, Rockie conseguia coordenar o movimento da investida com a volta para a pokebola... mas faltava Dominic lançar a campo um pokemon e assim o movimento seria completo! Teria que fazer isso algumas vezes para que Rockie dominasse o golpe! Shuckle, por sua vez, somente conseguia criar um “cuspe” estragado! Precisaria de bem mais para dominar o golpe!
 
Deixando seus pokemons treinar, Dominic ia ver na gruta o que poderia ser aquilo. Da entrada já se podia ver que o único caminho era reto, bem escuro. As pessoas que estavam lá conversavam, no andar abaixo. Já se podia ouvir melhor parte da conversa – Já é o número 75 só esse mês... parada da ficando feia, mermão. Se isso vazar, tamo fudido! – o outro homem, de voz grave – É... esse trabalho aqui ta complicado e com muita coisa na nossa responsa... vou pedir um aumento, da não! – atrapalhando a conversa dos dois, o jovem gritava, fazendo eco na caverna. A única coisa que o rapaz pôde ouvir foram barulhos de corrida. Iria ele adentrar a caverna para averiguar mais?
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: U-Turn (2/3)
Shroomish: Aprendeu Swords Dance! Recebeu 356 de EXP e 3 de felicidade! Upou para o lv 20!
Shuckle: Toxic (1/3)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


Enquanto brincavam e se alimentavam, os pokemons também faziam grandes progressos no treino. Blitze e Shroomish completavam o aprendizado de suas técnicas e ganhavam o merecido descanso. Rockie por sua vez, estava quase finalizando mais uma, mas ainda faltavam as restantes. Shuckle parecia estar pegado o ritmo, mas necessitava de mais empenho para completar o que foi proposto.

Dominic também ia ate a entrada da caverna e escutava uma conversa bastante suspeita, ao que tudo indicava, entre dois homens. O garoto-zumbi ainda dava um grito em tom de brincadeira e conseguia só ouvir barulho de corrida dali de dentro. Sendo sua prioridade finalizar o treino naquele momento, e já imaginando que aquilo seria um problema gigantesco, Dominic saía correndo também de volta a seus pokemons.


- Cabo a brincadeira, vamos finalizar isso logo, seus otários! – O garoto batia palma e apressava seu time em tom de brincadeira. Rockie dava uma língua e um dedo do meio com sua cauda-mão. – Voce mesma macacuda, vamos terminar essa técnica logo. Mais uma vez, soltarei o Vulpix agora, dessa vez é pra valer, beleza? – Rockie se demonstrava pronta para executar a técnica e antes de dar o sinal, Dominic retornava para repousar na pokebola, Blitze e Shroomish, visto que já haviam realizado o treinamento. – AGORA! – Dominic dava a ordem para que Rockie realizasse o movimento e ao fim dele, retornaria a símia, lançando Vulpix ao campo. Aproveitando que Vulpix ia para o campo de treinamento, já iniciava também o aprendizado de suas técnicas. – Oi bonitinha. – Dominic fazia um carinho especial na raposa, pois era bastante dengosa, parecia um bebê ainda. – Vamos começar o treino, Energy Ball primeiro. Você precisa se concentrar com a natureza. Mesmo não sendo um golpe do seu tipo, estamos no ambiente próprio a isso. Todo esse verde em volta, assimile isso para você e faça despertar isso no seu corpo, se concentre e deixe a energia fluir. Quando conseguir passar disso, canalizaremos essa energia, tá bom? - O garoto demonstrava uma paciência não usual com a raposinha. – E agora você Shuckle. Que vomitinho ridículo foi esse? KKKK Eu vou ter que trazer lixo pra você comer? KKK Vamos lá, empenho! A toxina tem que ser em maior quantidade, se concentre mais. Se tiver com dificuldade, tiro minha cueca aqui pra você cheirar, vai aprender rapidinho! HAHAHAHA.


descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!



Dominic, depois de zuar as pessoas na caverna, decidia voltar para seu treino, a prioridade atual. Aquilo ali poderia dar um problemão e ele estava sozinho. Era melhor não abusar da sorte e deixar as coisas como estavam. O rapaz tinha muita coisa para treinar ainda antes de poder se aventurar pelos mistérios de Slateport.
 
Com Shroomish e Blitze aprendendo seus golpes, Dominic os deixava descansar um pouco e depois os voltava para as respectivas pokebolas. Ele iria treinar outro pokemon, mas primeiramente teria que finalizar o U-Turn de Rockie, fazendo as trocas com Vulpix. Dava certo e finalmente a símia aprendia o movimento... mas não estava nada feliz, cansada desses treinos!
 
A pequena raposa, por sua vez, chegava em campo bocejando, não parecendo estar muito afim de treinar. Se enroscava nas pernas de Dominic, passando seu pelo no treinador... era um sinal de queria ser bem cuidada, afinal, uma beleza daquela não iria ficar para sempre sem os devidos reparos! Blitze sempre cuidava dela, agora seria a vez do sonâmbulo... capturou os dois porque quis, agora lute para deixá-los contentes! Insistindo em ter atenção e ser cuidada, a raposa não obedecia às ordens de Dominic no começo, apenas desistindo de seu desleixado treinador depois de muito insistir...todavia, a única coisa que conseguiu criar foi uma esfera... de fogo!
 
Por fim, a tartaruga logo levava uma zuada do treinador, brincando sobre o fato do pokemon não ter conseguido fazer um simples veneno. Shuckle tomava aquilo mais sério agora e logo tentava criar veneno... mas acabava vomitando tudo que havia comido junto com a toxina! Havia comido demais e muito rápido, sem o tempo devido de descanso! Era um avanço... mas não bem o que se esperaria de um golpe aprendido! A tartaruga caia de lado, com dor de barriga!
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Aprendeu U-Turn! Recebeu 469 de EXP e 1 de felicidade!
Vulpix: Energy Ball (1/4)
Shuckle: Toxic (2/3)

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz


O treino parecia fluir, mesmo com todas as intempéries que surgiam. Rockie aprendia mais uma técnica e se demonstrava bastante cansada. A símia realmente estava sendo bastante exigida. Shuckle por sua vez, parecia ter engasgado com o próprio veneno, ficando caído com uma expressão totalmente desagradável. E Vulpix, estava sendo a raposinha que havia capturado, bem mimada.

Dominic estava no meio do treino, de maneira geral, ainda faltando mais umas técnicas para seus companheiros. O garoto olhava em seu celular para ver a hora, aquilo tudo havia feito ele ter perdido a noção do tempo, para ver se era o momento ideal de uma pausa para descansarem. Antes disso, dava mais algumas instruções caso fosse continuar.

- Ei garota. – Chamava Vulpix. – Uma bola de fogo nããão, ela é do tipo grama. Pela sua natureza, sei que deve ser difícil. Mas tente se conectar com esse ambiente. - Dominic ate a arvore mais próxima e sacava algumas folhinhas. – É deste tipo aqui. – O garoto passava o chumaço de plantas próximo do focinho da raposa afim de lhe dar maior familiaridade com o elemento. – Concentre e dispare, grama! Lembre sempre, grama! – O garoto ia ate Shuckle, que parecia bem mal. – KKKKK Ta fudida ne gordona. Espere um pouco, tome um pouco de água para ver se melhora isso. Assim que estiver melhor, tente usar novamente a técnica.  – Dominic pegava sua garrafa e dava na boca da lesma.  – E por ultimo, Rockie. Sei que esta cansada, mas sua parte já ta quase acabando, tem como fazer um esforço e encerrar essa porra logo? – A macaca olhava de rabo de olho para seu treinador e cuspia no chão. Não muito satisfeita com a situação, mas seu orgulho falava mais alto sobre ficar mais forte. – A próxima técnica é o Acrobatics. Vamos pegar algo para usar como alvo. – O garoto ia na vegetação e procuraria uma fruta mais duro, como um coco. – É um movimento cheio de acrobacias, acertando o inimigo enquanto da varias piruetas no ar. Ache seu momento, sua coreografia. Jogue o fruto pra cima com a cauda-mão e o acerte varias vezes no ar.  



descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
Desventuras em Alto Mar!


O treino fora bem para Rockie...mas para o resto, uma certa dificuldade. Dominic olhava para o relógio, para ver se era hora de pausar. Não chegando nessa conclusão, continuava seu treino de movimentos. Seus pokemons tinham que ficar mais forte. As árvores do local protegiam bem contra o sol, então seus pokemons podiam treinar por mais tempo. Já haviam lanchado e bebido água. Não tinha porque dar pausa!
 
Dominic tentava explicar para a pokemon que o golpe tinha essência natural, de grama. Até pegava uma folha e dava para ela cheirar, para tentar entender... mas a raposa apenas queria carinho e atenção para seu pelo sedoso e lindo. Enquanto Baresi não cuidasse dela como ela gostaria, não botaria todo seu potencial em aprender o golpe... apesar de progredir, conseguindo fazer uma esfera de grama, mas pequena e fraca!
 
Com a tartaruga, precisaria de um pouco mais de atenção. Ela tinha vomitado sua comida e passava mal, mas com a água de seu treinador, ela melhorava, um tempo depois... e conseguia concluir o golpe, criando um jato de veneno poderoso que derretia até as plantas-alvo!
 
Por fim, era a vez de Rockie. A pokemon mostrava sua insatisfação em fazer o terceiro treino seguido... mas iria aguentar, afinal, estava ficando mais poderosa! Realizando diversas acrobacias no ar, conseguia realizar essa parte. Mas complementar com movimentos ofensivos fazia-la perder o equilíbrio e cair, ficando furiosa! Ainda por cima, Dominic precisaria de um parceiro de treino para Rockie... Acrobatics era um movimento que aumentava bastante a força do golpe se o oponente não tivesse itens!
Valeu Ranzito!


OFF:
Aipom: Acrobatics (1/3)
Vulpix: Energy Ball (2/4)
Shuckle: Aprendeu Toxic! Recebeu 394 de EXP e 1 de felicidade!

descriptionDesventuras #05 - Baguncinha em Slateport - Página 2 EmptyRe: Desventuras #05 - Baguncinha em Slateport

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos