Mr. D coçava o próprio queixo com a mão direita e dizia:
- Ironicamente a fraqueza de seu pokémon te salvou um pouco...
Skarmory, Brave Bird, se conseguir, Protect em seguida.
O pássaro avançou e atacou com a serpente, como um míssil envolto de energia azul celeste. Isso causava poucos danos no pokémon desafiante e menos ainda no usuário.
Kelser pegou impulso, eletrificou suas presas e mordeu novamente seu oponente, mas este evadiu por muito pouco, deslizando para a esquerda. Kelser repetiu o ataque e Skarmory criou uma esfera de energia que o protegeu.
Skarmory aguentava mais um turno e com isso, Leftovers curava-o minimamente, mais uma vez. E o líder ria com desprezo e passava os novos comandos:
- Skarmory, Steel Wing e se conseguir de novo, Protect em seguida.
Como Nico reagiria?
O pássaro avançou e atacou com a serpente, como um míssil envolto de energia azul celeste. Isso causava poucos danos no pokémon desafiante e menos ainda no usuário.
Kelser pegou impulso, eletrificou suas presas e mordeu novamente seu oponente, mas este evadiu por muito pouco, deslizando para a esquerda. Kelser repetiu o ataque e Skarmory criou uma esfera de energia que o protegeu.
Skarmory aguentava mais um turno e com isso, Leftovers curava-o minimamente, mais uma vez. E o líder ria com desprezo e passava os novos comandos:
- Skarmory, Steel Wing e se conseguir de novo, Protect em seguida.
Como Nico reagiria?
Skarmory:
+1 DefHold Item:
LeftoversTrait:
Keen Eye lv40 Skarmory ♂19/102 lv38 Kelsier ♂87/105Trait:
Sheer ForceHold Item:
Life OrbKelsier:
Normal
Campo: Campo de batalha suspenso num palco, nos padrões da Liga Pokémon.
Spikes: 03
Tailwind (dobra velocidade do time do Gym Leader): 2/3 Rodadas.
OFF :
Q hora pra errar.... o.O
Mas isso é só adiar o inevitável. Essa batalha já é sua.
Creio q esteja td certo, agora, mas qq erro nos cálculos, me avise.
Steel Wing e Thunder Fang.
Mas isso é só adiar o inevitável. Essa batalha já é sua.
Creio q esteja td certo, agora, mas qq erro nos cálculos, me avise.
Steel Wing e Thunder Fang.