Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Flores de fogo - Tony Dragnell

2 participantes

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


A fumaça entrava nos meus pulmões, me fazendo tossir muito, começava a ficar complicada a situação.

Droga, preciso resolver isso logo.

Ouço Garm ganir de dor devido não conseguir se orientar e cair, a presença de Espoleta causa uma recuo da força de Rotom, mas ainda não era suficiente.

Garm se coloca de pé, ouvindo a minha voz e morde ferozmente o pequeno fantasma eletrico, mas logo depois cai ao chão.

Garm, não!

Retorno ele a pokebola, procuro algo para bater no cadeado, tinha que conseguir respirar e pensar direito, eu havia me colocado em uma situação pior. Novamente eu agia por impulso e complicava a minha situação, indico a Azulzinha que tente acertar o cadeado com algo.

Olho para o pokemon que voava rapido pela sala e falo a Espoleta.

Espoleta, quero que use seu Bite novamente contra ele, continue o acertando até que ele caia

Iria tentar abrir as janelas enquanto torcia por Espoleta.

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Flores de fogo!


A situação estava crítica: Tony não sabia o que fazer com a quantidade de fumaça no local e Rotom havia acabado de derrubar seu melhor Pokémon em uma batalha complicada entre os dois. Nosso herói decidia mandar Azulzinha tentar abrir as janelas, mas... como? A pequena aquática não possuía força suficiente nos braços e todos ataques que sabia agora foram substituídos por outros em treinamento, ou seja, com Lick e nem com Water Sport ela seria capaz de abrir os cadeados. Em sua volta, nada firme poderia ser encontrado e, além do mais, a fumaça já impedia a visualização da maioria das coisas ali presentes. Será que Tony escolheu o Pokémon certo para tentar ajudá-lo?

A batalha, por sua vez, continuava. Mais rápido em campo, Rotom utilizou seu Confuse Ray mais uma vez, o que fez com que Espoleta ficasse tão delirante quanto seu amado estava anteriormente. Apesar da confusão, a canídea conseguia acertar um Bite em meio toda aquela fumaça, mas não causava tanto dano quanto Houndoom causou. Atacando completamente enfurecido, o fantasma utilizou seu Shock Wave e atingiu a pequena com bastante força. Espoleta tentou retribuir com mais um Bite, mas acabava sofrendo os efeitos da confusão.

A fumaça começava a tomar conta de tudo e a qualquer momento nosso herói poderia desmaiar se inalasse-a demais...

O que fazer?


Rotom:
-1 Atk;
Hold Item:
Trait:
Levitate

lv32 Rotom


16/74
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Rotom
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Houndoom
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Growlithe
lv31 Garm


00/86
lv26 Espoleta


35/64
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:

Hold Item 2:

Garm:
Fainted
Espoleta:
Confusa (1/?)

Campo: Sala fechada com alguns cacos de vidro no chão, papéis queimando por toda sua extensão e uma crescente fumaça que toma conta de 65% da sala.

Progresso da rota — Tony :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 WCU65Ru
Awards :

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


A minha mente divagava, não conseguia respirar direito, meus olhos ardiam, via que Azulzinha estava cambaleante, tentando inutilmente acertar o cadeado.

Merda, merda, merda. Pensa!

Sinto meu corpo fraquejar e me coloco de joelhos, Espoleta enfrentava com dificuldade o pequeno fantasma.

Espoleta, se acalme, firme seu corpo antes de agir.

Deito no chão, assim tentaria ficar fora da fumaça um pouco. Tateio meu corpo até a esfera de Numel.

Espoleta ameaçe o Rotom e continue com o duplo 2xBite, Azulzinha, ajude espoleta usando seu Lick

Lanço a esfera de Numel próximo a janela e falo.

Vulcano, use seu tackle sobre o cadeado, bata até quebrar o cadeado

Iria pegar uma das poções na mochila e dar para Garm e assim que ele acordasse iria indicar a ele o Rotom e daria a ordem de ataque sussurando apenas no ouvido dele.

Garm, continue caido, use a fumaça e as sombras para poder se ocultar e dê um bote nele, finalize ele com um Bite.

Assim que Numel abrir o cadeado, iria abrir as janelas empurrando. Caso houvessem mais cadeados, iria com numel a cada uma abrindo cada janela.

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Flores de fogo!


E finalmente nosso herói colocava a cabeça para pensar! Juntando a potência de Espoleta com a de Azulzinha, Rotom até conseguia atingir a canídea mais uma vez, mas não sem ser punido por um combo que terminava de tirar todas suas forças. Assustado, o elétrico fundiu-se com a corrente elétrica e desapareceu do ambiente amedrontado. Perdido em meio à fumaça e recuperando a vitalidade de Garm, talvez Tony sequer tenha visto de imediato o sucesso de suas duas Pokémon, mas não que importasse no momento -- Agora, Vulcano tentava por diversas vezes conseguir abrir o cadeado com seu Tackle, sucedendo logo em sua terceira tentativa. Que sorte!

Com a fumaça se dissipando aos poucos, o Kantiano conseguia ver que logo perto de onde Rotom estava estavam cinco shards vermelhos, empilhados um em cima do outro. Como parecia uma das poucas coisas não afetadas pelo incêndio, talvez fosse inteligente nosso herói decidir levar consigo o que havia encontrado.

Sem muitas delongas, o único lugar que nosso herói não havia ainda olhado era o porão... Mas, talvez, esse fosse o menor dos seus problemas. Um outro barulho vinha do andar de baixo, de onde Tony havia vindo anteriormente. O diferente era que, agora, parecia uma voz humana, pedindo por socorro! A voz fina ecoava por todo o edifício, seguida por alguns estrondos de coisas caindo...

O que poderia ser?





Progresso da rota — Tony :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 WCU65Ru
Awards :

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Off2 :


A combinação do ataque de Espoleta e Azulzinha finalmente coloca um fim aquela batalha, Numel consegue quebrar o cadeado e logo que abro as janelas, consigo respirar melhor. Me recosto um pouco e vejo os Shards, pego e os coloco junto ao TM.

Dou uma cuidada em cada pkm rapidamente, afagando a cabeça de Numel devido as pancadas, daria mais uma potion a Garm, alisando o pelo de Espoleta, tirando um pouco da fuligem, derramando um pouco de água em Azulzinha e pedindo para ela usar o Water Spot nela.

Ual, essa batalha foi feroz. Mas preciso que vcs fiquem firmes, já estamos terminando.

Caso ela conseguisse, iria dar um pouco mais da água dela a todos e beberia um pouco tb.

Certo, temos que ir ao porão ago...

Mas, mal começo a falar e um grito e barulhos vindo do andar de baixo chamam a minha atenção. Uma voz humana, será que alguém havia entrado aqui? Seria a mesma voz que ouvi quando cheguei?

Eu fiquei receoso de ser apenas um truque dos fantasmas

Chamo por Numel de volta a pokebola, enquanto corro com os pkms rapidamente para fora, olharia da escada o que poderia estar ocorrendo e desceria as escadas.

Alguém está ai? Apareça!

Chamaria na esperança de que se alguém estivesse em apuros iria vir a mim.

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Flores de fogo!


Agora munido com três de seus Pokémon, Tony decidia investigar de onde vinha aquela voz gritando por socorro, já que anteriormente acreditou que fosse mais um truque dos fantasmas; o que provou já não ser mais verdade. Garm antes parecia completamente irritado com o ambiente onde estavam, sempre caminhando em desconfiança, bem como atento para qualquer problema que pudesse surgir, mas... Mas algo sobre a voz e o cheiro que farejava no chão mudou completamente sua atitude. Seguido por um choro não característico do valente noturno, Houndoom balançou seu rabo diversas vezes no ar e fitou Tony em alegria, saindo em disparada logo em seguida. Espoleta e Azulzinha não entenderam muito bem, mas apaixonada do jeito que é, Growlithe decidiu correr atrás dele, enquanto Panpour decidia montar nas costas de seu treinador.

Seguindo o feliz noturno escada abaixo, Tony perceberia que o tom da fina voz ficava cada vez mais familiar... Aproximando-se cada vez mais, nosso herói se depararia com Violet, a garota que ajudara anteriormente em sua aventura, bem como sua Ninetales, aparentemente bem machucada e deitada no chão em dor. Garm, que antes parecia feliz, deitava no chão ao lado de sua eterna paixão, compadecido com a dor que a raposa sentia e tentando animá-la com algumas leves lambidas no rosto. É claro que algo dessa magnitude não passaria despercebido por Espoleta, que logo começava a latir incessantemente e demonstrar sinais raivosos em direção à Violet e Ninetales. A loira, já amedrontada, reconheceu Garm, mas com o surto de Espoleta e sem ver Tony de imediato e sem saber que a canina pertencia ao mesmo, logo sacou uma Pokéball e revelou outro Pokémon: um poderoso e irritadiço Flareon.

— Não vou deixar que a machuque! — a garota gritou; aparentemente, Violet também estava machucada, com o braço direito completamente arranhado, com algumas gotas de sangue escorrendo — Pare de latir, eles vão voltar aqui! — a jovem apontou para frente, como quem fosse já dizer ordens de ataque para seu Flareon em relação à Espoleta, mas, então, percebeu a presença de nosso herói — Tony! O que está fazendo aqui? Então, Garm é real? Já achei que fosse uma das peças desses malditos fantasmas! — a garota correu e abraçou o Kantiano —  Essa Growlithe é sua? Por que está dando esse show todo? — balançou a cabeça negativamente algumas vezes — Como é bom te ver... Estamos em um certo apuro por aqui. Estava de passagem pela cidade, acabei passando pela porta e um menininho disse que seu Pokémon entrou aqui e nunca mais saiu. — respirou fundo — Tive que ajudá-lo, mas agora já nem sei se ele era real. Um enorme Pokémon fantasma que não conheço apareceu e depois de uma batalha difícil fugiu, mas não sem antes deixar a Ninetales assim. — agachou, acariciando tanto Garm quanto ela — Estava prestes a retorná-la quando o príncipe encantado dela apareceu. — deu uma risada, logo depois gemendo em dor da ferida em seu braço — Inclusive ele me empurrou e agora estou assim, mas não posso sair daqui e desapontar o menino caso seja real.



Progresso da rota — Tony :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 WCU65Ru
Awards :

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Off :


Desço pelas escadas com Garm e Espoleta a frente, estranho quando Garm sai em disparada como se tivesse encontrado algo do seu interesse.

Garm, espera! Espoleta

Espoleta dispara na frente junto a Garm e logo ouço os latidos bravos da canina, e corro a frente. Por um momento acho que abri alguma porta errada ou até mesmo dentro de alguma pegadinha dos fantasmas. A minha voz some, fico sem saber como agir.

Violet...

Ouvia os latidos de Espoleta e via o Flareon a frente o desafiando, mas não sabia o que fazer, até que sacudo a cabeça ao ver o braço de Violet sangrando e Garm acariciando a Ninetales, me faz perceber que aquilo tudo era real.

Espoleta, pare!

Caso ela não parasse iria retorna-la a pokebola, e iria abraçar a garota, sentindo seu perfume, e respirando fundo. Ao me afastar ia tirar um pouco da fuligem que devia ter nas roupas e no meu cabelo.

Devo estar parecendo um maluco!

Aliso a Ninetales, vendo se posso ajudar em algo para ela se sentir melhor, e passo a olhar a braço de Violet. Peço ajuda de Panpour para poder limpar a ferida e dar algo de beber a elas.

O menino, eu também encontrei com um, mas ele apenas me falou que o local estava infestado de fantasmas. Lutei contra alguns, mas tive um trabalho em conseguir derrotar o ultimo.

Olho a volta em busca dos sinais dos fantasmas e volto a falar enquanto ajeito a sua ferida.

Conversei com a Dona do Contest aqui, e ela me pediu ajuda para se livrar deles. O que está fazendo por Verdanturf?

Iria me levantar e olhar a volta e o caminho para o porão, fora o único lugar que não estive.

Vcs estavam no porão ? Para onde ele foi?

Iria ajudar ela e a acompanharia para buscar pelo local o pkm estranho, indicaria a Garm.

Garm, fique atento, para ter feito isso com Violet é um pkm muito forte.

Caminharia com Garm a frente iluminando o local, ou para o porão ou se Violet indicasse um caminho diferente para onde ele fugiu.

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Flores de fogo!


O reencontro do nosso herói com Violet acabava acalmando o coração de ambos, já que ambos se encontravam em uma situação complicada: os fantasmas não paravam de surgir e Tony já havia destruído um cômodo em sua saga para tentar parar as assombrações. Tenso, né?

Espoleta simplesmente estava tomada de raiva por ver sua paixonite simplesmente deixá-la de lado para ficar com a Ninetales de Violet. Inclusive, a garota agora retornava seu bravo Flareon para sua respectiva esfera metálica e buscava um Hyper Potion, recuperando a vitalidade de sua raposa desmaiada. Agora recuperada, a canídea começava a acariciar Garm de volta, que parecia extremamente feliz por tê-la por perto.

— Estava caminhando pelas rotas, treinando alguns dos meus Pokémon. — a garota guardava o frasco de volta em sua bolsa, respirando fundo logo em seguida — Decidi que ia passar a tarde e talvez a noite por Verdanturf, até que encontrei o menino. — Violet fazia um curativo em seu machucado após Azulzinha ajudar a limpar a ferida — E não, entramos aqui há no máximo cinco minutos, não saímos do primeiro andar... Por que? Acha melhor verificar por lá?

E Tony nem precisaria responder a pergunta da garota: tanto Ninetales quanto Houndoom ouviam um barulho inaudível para seus treinadores vindo diretamente do andar de baixo. Suas posturas, antes felizes por estarem brincando um com o outro, agora ficavam agressivas, protetoras do que poderia vir e fazer mal a Tony e Violet.

— Vamos, então. Temos bastante força, não é possível que ele consiga derrotar todos nossos Pokémon. — e assim a jovem começou a acompanhar Tony, que agora descia as escadas com cuidado — Vamos lá.

O barulho agora desaparecia. O andar de baixo era desleixado, parecia funcionar como um armazém para coisas velhas que provavelmente a dona do Contest não queria jogar fora. Caminhar era um pouco limitado, mas dava para conseguir visualizar as coisas graças as chamas que os canídeos produziam vez ou outra para iluminar o caminho. O chão, por sua vez, possuía algo semelhante à areia, mas como se Verdanturf era extremamente arborizada?

Não demorou muito e a resposta para a pergunta anterior surgiu. Primeiro, dois pequeninos fantasmas carregando o que parecia ser um pedaço de pedra surgiam; Ninetales e Houndoom rosnavam para eles, mas as assombrações não pareciam ligar. Além disso, os monstrinhos pareciam chamar com uma espécie de dança algo que adormecia atrás deles... E então, revelou-se o maior fantasma que poderiam encontrar por ali.

Rapidamente, Violet buscou sua Pokédex na bolsa, revelando a face dos três desconhecidos monstrinhos que surgiram ali:

Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Yamask-galarFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 RunerigusFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Yamask-galar



Progresso da rota — Tony :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 WCU65Ru
Awards :

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
off :


Tento acalmar Espoleta enquanto Garm e Nine se aninhavam após a recuperação dela. Ouvir de Violet que ela entrou agora, me alivia, visto que não era dela o choro que vinha do porão.

Certo, vamos descer. Ficar esperando pode ser pior, podem nos encurralar aqui.

Descemos ao porão e logo que chegamos ao pisar no solo, percebo que era areia, me abaixo e passo a mão para me certificar.

Areia?! mas como?

O local estava abarrotado de coisas, era complicado nos mover direito. Pelo visto a senhora guardava todo tipo de coisas velhas por aqui.

Não podemos usar moves de fogo de qualquer jeito. Já fiz um estrago lá em cima!

Os fantasmas surgem, eram dois pkms estranhos, mas ele não pareciam se importar com a nossa presença ou a ameaça de Garm e Ninetales, e para piorar, algo de trás deles surge, no mesmo instante me coloco a frente de Violet, não deixaria que a machucasse.

Os monstros que surgem são estranhos, nunca tinha visto nada parecido, eles causavam uma sensação se terror.

Que pkms estranhos, realmente nunca vi nada parecido. Mas uma coisa é certa, eles não podem estar aqui.

Mas respiro fundo e comando meus aliados a frente, e olhando para Violet que estava ao meu lado, sabia que iria derrota-los.

Violet, vamos todos com força total, não podemos nos conter! Garm, use o Howl elevando seu poder e então usando a escuridão para se esconder, ataque o maior deles com um forte Bite; Espoleta, corra entre as caixas e ataque o pequeno a esquerda com 2 2x Bite. Azulzinha, vamos com uma sequencia de 2xLick contra o maior dele, use sua agilidade para ir saltando entre os itens para evitar ser atingida e surpreender ele.

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
Off :


Flores de fogo!


E era isso.

Pelo que parecia, aqueles três eram os últimos fantasmas a serem enfrentados no edifício, mas isso não significava que seria fácil derrotá-los... Afinal de contas, ali estavam três fantasmas que compartilhavam a mesma tipagem que tinha vantagem sobre nossos dois mono-treinadores de fogo: terrestre. Tony começava lançando três de seus monstrinhos em campo e, para não ficar para trás, Violet decidia fazer o mesmo. A jovem buscava duas esferas metálicas em sua bolsa e lançava-as para o alto: de uma saía o já conhecido Flareon, mas de outro, saía uma imponente Rapidash, pronta para batalhar.

— Rapidash, duplo Megahorn! Um em cada Yamask! Ninetales, Safeguard e Energy Ball no grandão! Flareon, duplo Helping Hand na Rapidash! — diferente de Tony, Violet parecia pensar mais estrategicamente ao invés de partir para o ataque total — Eles são bem perigosos, Tony! Temos que tomar cuidado e lembrar que estamos embaixo de um prédio! Se isso aqui cair, já era!

E assim se iniciou a batalha. Graças a prioridade de ataque, Flareon começava enviando uma aura branca na direção de Rapidash, aumentando significativamente o poder de sua aliada, que logo seguia com seu potente chifre e acertava um dos Yamask com tanta potência que o fantasma chegava a ficar tonto, mas ainda assim se mantinha de pé. O único problema é que a equina rapidamente era envolta em uma aura amarelada, proveniente da habilidade do adversário, Wandering Spirit, substituindo sua própria. Ninetales seguia, envolvendo todo seu lado do campo com uma proteção contra status moves. Era então a vez de Garm, que utilizava seu rugido e aumentava seu poder de ataque. Azulzinha seguia, utilizando seu Lick, que acabava não causando muito dano. Espoleta, então, utilizava sua mordida contra o mesmo Yamask que sofrera o ataque de Rapidash, que o machucava, mas não era o suficiente para derrubá-lo. Além disso, tanto Azulzinha quanto Espoleta também eram envoltas na aura de Wandering Spirit.

Agora era a hora dos fantasmas.

O maior de todos, Runerigus, começava. Batendo seus braços fantasmagóricos no chão, o fantasmas tremia a terra com Bulldoze, quebrando a maioria das coisas e fazendo com que a estrutura do edifício se abalasse um pouco; o maior dos problemas não era esse, mas sim que o ataque pegava em todos ali presentes, causando um dano considerável em todos Pokémon de fogo presentes. Ambos Yamask agiam juntos, utilizando cada um Night Shade em Rapidash e Espoleta, respectivamente, o que deixava a canídea em estado crítico.

— Precisamos terminar isso rápido, Tony! Se ele utilizar esse ataque terrestre diversas vezes é capaz do prédio desmoronar na nossa cabeça!

E assim, a segunda rodada se iniciava. Rapidash e Flareon repetiam o movimento no outro Yamask, mas ainda não era suficiente para derrubá-lo. Ninetales seguia, utilizando sua orbe gramínea em Runerigus, que finalmente sentia o poderio da equipe de fogo. Exausto porém com seu ataque potencializado, Garm utilizou seu Bite contra o mesmo alvo de sua amada, que era crítico, mas agora o noturno era vítima da habilidade do terrestre e adquiria o Wandering Spirit. Azulzinha seguia e sequer fazia cócegas no grandão, enquanto Espoleta, por sua vez, conseguia arrancar um crítico contra o fantasma da esquerda, fazendo com que fugisse assustado. Menos um problema para nossos heróis.

Para sorte de todos mas para a infelicidade de Espoleta, Runerigus enviou um de seus braços contra a pequena e atingiu-a com Slam, deixando-a fora de combate. O Yamask restante utilizou seu Night Shade contra Azulzinha, que apesar de exausta, se manteve forte.

A situação estava complicada para nossos heróis, que mal conseguiam arrancar dano contra Runerigus... O que fazer?




Galarian Yamask:
 Fugiu;
 Runerigus:
 -1 Atk;
 Galarian Yamask:
 -1 Atk;
 
Hold Item 1:
 
 Hold Item 2:
 
 Hold Item 3:
 
Trait 1:
 Wandering Spirit
 Trait 2:
 Wandering Spirit
 Trait 3:
 Wandering Spirit

 
lv28 Galarian Yamask

 
 
00/59
 
lv36 Runerigus

 
 
55/87
 
lv28 Galarian Yamask

 
 
21/59
 
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Yamask-galar
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Runerigus
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Yamask-galar
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Houndoom
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Panpour
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Growlithe
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Ninetales
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Flareon
Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 Rapidash
lv31 Garm


10/86


lv18 Azulzinha


08/46


lv27 Espoleta


00/66

lv32 Ninetales


65/88



lv26 Flareon


35/69


lv34 Rapidash


50/88

Trait 1:
Flash Fire
Wandering Spirit

Trait 2:
Gluttony
Wandering Spirit

Trait 3:
Intimidate
Wandering Spirit

Trait 4:
Flash Fire
Trait 5:
Flash Fire
Trait 6:
Flame Body
Wandering Spirit

Hold Item 1:

Hold Item 2:

Hold Item 3:

Hold Item 4:

Hold Item 5:

Hold Item 6:

Garm:
Safeguarded (2/6);
+1 Atk;

Azulzinha:
Safeguarded (2/6)
Espoleta:
Fainted;
Ninetales:
Safeguarded (2/6)
Flareon:
Safeguarded (2/6)
Rapidash:
Safeguarded (2/6)

Campo: Porão com diversos lixos espalhados e areia por toda parte. Estrutura do edifício 25% comprometida.

Progresso da rota — Tony :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Flores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 WCU65Ru
Awards :

descriptionFlores de fogo - Tony Dragnell - Página 4 EmptyRe: Flores de fogo - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos