off :
Arceus nosso que estás nos cosmos, livrai-nos dos efetivos e protegei-nos dos críticos...
Isso que dá trocar muitos moves de vez dos pkms kkk
Isso que dá trocar muitos moves de vez dos pkms kkk
off2 :
Desculpa o trabalhão que isso deve dar de fazer a batalha! Misericórdia! kkk
off3 :
O Evento Sakura vai começar domingo, acha que dá tempo ? Sei que está complicado para vc esses dias, mas caso fique ruim não se preocupe não que já avisei que estou na rota. Ah sim, isso tudo considerando que eu não morra soterrado. kkk
A batalha se desenrola com grande força, era até complicado acompanhar.
Droga, como essa situação se desenrolou assim
Fico a frente de Violet para evitar qualquer acidente que possa atingi-la. O local parece poder cair a qualquer instante.
Precisamos terminar isso logo! Ou nós ficaremos soterrados.
Espoleta consegue um poderoso golpe contra um dos fantasmas o fazendo fugir.
Isso, grande garota!
Mas a felicidade dura pouco, o fantasma maior acerta um golpe em espoleta a derrubando. Pego a esfera a retornando, respiro fundo pensando em alguma estrategia, Garm e Azulzinha também estavam em estado critico, não iriam aguentar outro ataque desse.
Violet, não vou durar muito, vou tentar derrubar o outro pequeno e causar um estrago maior no grande.
Os pkms de Violet eram fortes, e estavam em melhor forma, tinha que conseguir uma abertura para ela finalizar.
Garm, vamos com dois 2xBites, finalize o pequeno fantasma primeiro e então salte contra o maior dele cravando suas presas fundo. Azulzinha, sei que pode parecer que não está dando certo, mas continue com seu 2xLick contra o maior deles até conseguir paralisa-lo.
Caso algum deles caia, iria retorna-los para as pokebolas imediatamente, apertava a minha mão com força, perder aquela batalha resultaria em perdermos as nossas vidas também. Esperava que os pkms de Violet conseguissem finalizar aquele estranho pkm.