Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] - Meeting!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Sab Abr 18 2020, 23:57

 Realmente tinha sido uma pergunta idiota: quem estava bem depois de sequestro, pornografia e estupradores? Nem eu estava bem, apenas um pouco cansado. Agora que parou a correria, sentia que meu corpo estava um pouco destruído. Tinha brigado com um cara na porta da loja e aquilo tinha me deixado um pouco dolorido. Esfreguei meu punho direito com minha mão esquerda, tateando os tendões, cada parte do osso envolta. Não era médico, mas parecia tudo bem. Eu caminhei ate Winnie e analisava de longe se ela tinha algum ferimento. Felizmente, fisicamente, estava ok. Emocionalmente? A garota precisava de alguns dias no spa para poder superar todo aquele trauma.

De leve eu pegava o Pokénav, olhava o horário. Era impossível que não tivesse um policial acordado logo cedo. Enfermeira Joy não deixaria aquilo passar. Era um caso de sequestro, por favor! Quando percebi, lá estava eu, apressando as meninas, mas com todo cuidado, para que pudéssemos sair dali. Elas gostariam da ideia mais do que eu.

- Pessoal, precisamos ir...

Chamava todos, deixando Winnie e Electabuzz liderar as outras garotas para fora dali. Antes de sair, teria que coletar algumas provas. Como era um estúdio para fazer filmes, como o “recepcionista” dissera, eu teria que pegar algumas gravações e levar como prova, antes que alguém pegasse e desse fim. Queria cada canalha daquele que Electabuzz eletrocutou na cadeia. Depois, entregaria diretamente à polícia.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Cocaine Dom Abr 19 2020, 00:05


- Precisamos mesmo - Assenti com a cabeça e chamei as meninas. Fiz sinal à Margareth e pedi que trouxesse Bella e as outras meninas consigo. Apontei até o fundo do corredor e sinalizei para que Ayzen as ajudasse a levantar e caminhas - Ta quase acabando meninas, vamos lá.

Agora a tal Hlín ia para trás, tentando auxiliar com sua habilidade gravitacional algum tipo de caminha mais fácil para as meninas assustadas. Tynamos e Hela seguiam comigo e caminhávamos para a saída. Estava certa de que Ayzen já havia chamado a polícia, principalmente pelo jeito confiante com que falava e nos apressava. Pensando nisso, não me preocupei em fazer eu mesma; deixei que ela apenas chegasse e me ajudasse.

Agora eu tinha Electabuzz comigo; isso fazia com que eu me sentisse no mínimo 300x mais segura. Além disso, Hlín não era mais um bebê; Chimecho já é uma pokemon bastante crescida e poderosa.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Abr 20 2020, 17:44

"
Finalmente estavam todos juntos. A reunião chegou a ser até emotiva demais e trouxe alguns embarassamentos, mas eles lá se resolveram e quando se certificaram que estava tudo bem e que estavam prontos, eles lá voltaram.

Felizmente Ayzen sabia bem o caminho e Shinx com certeza não se ia enganar e levou o grupo no caminho mais curto até à loja e finalmente até o lado de fora. Quando saíram se depararam com três carros da polícia estacionados na frente da loja e uma série de outros agentes de segurança se preparando para entra na loja que foram tão surpresos com a saída das garotas e o loiro quanto as as moças ficaram surpresas de ver toda aquela força policial.

Os mulheres que estavam fardadas se aproximaram das garotas para que lhes fosse prestado todo o apoio necessário e de forma a sentirem o mais confortáveis possível depois do que tinham passado. Ao fim de algum tempo, a história já tinha sido toda contada e os policiais saiam com uma série de homens algemados em fila indiana. Um a um iam sendo colocados nos carros dos policiais e eram levados até ao estabelecimento prisional da cidade ou seriam julgados e aprisionados, afinal... Havia mais que provas para o fazer com todos os documento audiovisuais...

Então, uma das mulheres com maior posto na agência veio ter com Ayzen e Winnie agradecendo pela coragem e ajuda deles para deter e destruir toda aquela sociedade de mafiosos, dando ainda 1500 pokédolares e um par de Heavy-Duty Boots a cada um.

Agora, eles estavam juntos e sozinhos. Finalmente longe do perigo. Podiam respirar agora...

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Cocaine Seg Abr 20 2020, 18:40


E num "time skip" maravilhoso, aquilo tudo acabou. Eu não vou narrar para vocês nem como nem porque, eu vou narrar apenas o meu ombro caindo ao chão e o peso que tirei das minhas costas. Ao fim, recompensa nenhuma seria melhor que o simples "me livrar". Ao enfim cair a ficha, pulei animada e corri em direção à Ayzen, erguendo a mão num "hi-5" típico e bobo. Claro, isso fora antes de abraçá-lo e gritar:
- CONSEGUIMOS! - Nesse ponto, eu já havia até esquecido que não dormi - NÓS CONSEGUIMOS, PORRA! - Xinguei e, dando graças a deus por estar em outro país, não me poli em nada. Provável que os policiais não soubessem o que falei.

Em falar em policiais... eles me fizeram engolir minha língua. Eu podia ter dito que recompensa nenhuma seria equivalente mas.... mas ah, eu me enganei. Com dinheiro em mãos e um par de botas-pokemons eu simplesmente arrepiei. Era um arrepio surpresa, daqueles que vem quando um toque inesperado vem até seu antebraço e lhe reduz à um susto. Pois é, tomei esse susto e agradeci um pouco confusa; ao irem embora, olhei para o garoto loiro e gritei mais uma vez, me certificando que não havia mais ninguém em volta para ouvir:
- ESTAMOS RICOS, PORRA - E folheei as notas - ISSO AQUI É DINHEIRO DE EUROPEU, ISSO AQUI VALE MUITO, MEU DEUS EU VIM VIAJAR E AINDA GANHEI DINHEIRO - Meus gritos eufóricos faziam até parecer que o álcool tinha voltado, mas era apenas adrenalina e êxtase por estar viva e rica - Meu deus com isso da pra comprar uma fazendinha, um trocinho legal pros meus pokemons, pagar uma massagem pra mim e pra eles. Meu deus, eu to rica, Ayzen, eu to RICA - E repeti, mas logo depois reconsiderei - Nós estamos ricos. Vem, vem, eu não to com um pingo de sono mas quero ir para o hotel tomar um banho, vem comigo - E eu já não tava nem ai se ele queria vir comigo ou não.

Fora este o ponto; porque eu queria que Ayzen viesse comigo?! Ah, é meio óbvio na verdade. Eu queria conversar com ele sobre coisas que treinadores fazem. Eu queria ter de fato uma conversa digna e, por isso, o meio da rua não era um lugar adequado. Eu tinha quase certeza que Ayzen aceitaria a proposta; não por interesses secundários, mas ele parecia gentil demais para deixar uma mulher recém-sequestrada sair por ai sozinha com dinheiro e muito potencial para se meter em problemas de novo. Sabe-se lá quem a gente afetou com essa história de mafia, não é?!

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 20 2020, 18:51

 
No final, conseguíamos todo o apoio necessário. Claro que a polícia demorou um pouco para chegar, deixando todo o trabalho para a gente, mas feliz estava por estar com Winnie, sã e salva, deixando minha consciência livre e sem responsabilidades. Agradecia muito pela recompensa pela pseudo missão e sorria para Winnie. Afinal, foi bem recompensadora e eu teria tempo de desfrutar daqueles itens e dos meus Pokémons também.

Deixei o estabelecimento em companhia de Winnie. A rosada andava do meu lado e nem tinha reparado o quão baixinha ela era. Sorri para aquilo sem que ela percebesse. Tinha sido tão corajosa, tão valente, que nada me deixava orgulhoso. Isso porque eu mal tinha conhecido a garota, mas já admirava muito. Ela era meio doidinha! Gritando para todos se sentia a dona de tudo com o dinheiro. E de fato, era um dinheiro bem volumoso o que tínhamos ganhado. Daria para trazer uma recompensa para Swablu que batalhou tão bem.

Gostava da Winnie assim: animada, eufórica e bem decidida que quer ser feliz. Isso porque estava nas primeiras horas da manhã ainda e eu nem tinha certeza se a menina tinha dormido. Eu durmo pouco, então estava acostumado com as minhas 4-5 horas de sono de noite. Não sei aquilo tudo era efeito da bebida ou da alegria de ter dinheiro. Mas confesso que fiquei um pouco chocado quando a menina segurou a minha mão e saiu me puxando para o quarto de hotel dela... Bem, poderia até ter ficado vermelho, e não tinha como não começar pensando besteira no começo, mas acho que era só o jeito dela de não se importar com muita coisa também.

- Você tá me chamando para o seu quarto no hotel? - engolia em seco enquanto gaguejava e tentava procurar as melhores palavras para ela. Não que ela não fosse gata pra caramba e não me interessasse, talvez ela não tivesse aquele pudor de levar um recém conhecido para um quarto de hotel. Se bem que passar pelo o que a gente passou em uma manhã já dava o “selo amizade de ser” em nossas testas. - Não se preocupa com o que os outros possam pensar? Se bem que estamos em outro continente, bem longe de Hoenn ou de Kanto, coisa mais fácil é não ter ninguém que a gente conheça...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Cocaine Seg Abr 20 2020, 19:12


O questionamento de Ayzen me fizera apenas rir. Eu não tinha o que responder para ele, até porque, eu havia acabado de ser sequestrada pra filmar um Tik Tok. Se tem algo que eu definitivamente não estava pensando, era o quanto um homem no meu quarto podia ser esquisito à recepção. Apesar de saber o quão estranho seria, eu não estava ligando para aquilo.

Não hoje. Não agora. Peguei-o pela mão, levei-o até a calçada e entrei no primeiro Táxi que vi. Num sotaque bastante esquisito, pedi para que o motorista me deixasse no Hotel de nome bastante comum. Não era difícil saber do que se tratava e muito menos como chegar; apesar de longe, era uma estrada bastante simples.

Passaríamos cerca de quinze minutos naquele carro. Talvez menos, talvez mais; não sei ao certo o trânsito (e muito menos que horas são) de Galar e não havia muito como estimar a distância, mas fato era que não passaria aqueles tantos minutos em silêncio, então introduzi uma pergunta boba:
- Meu deus, é muito bom sentir que eu cumprir uma missão assim. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, sério! - E respirei fundo, soltando um suspiro longo que abafava meu orgulho-próprio. Eu estava extremamente satisfeita com minha performace, mas não queria falar (diretamente) disso - Sabe, essa ideia de que eu fiz algo de útil. Meu deus, eles foram todos presos, foram uns sete ou outro. E todas as meninas tão bem e indo para casa, sabe?! Isso é muito bom.

Fora ai que lembrei da última missão que fiz. A lembrança até me fez perder parte da animação por um mísero instante, mas logo ela voltou. A cena em questão era minha discussão com Margo, naquela chuva absurda que ocorreu nas redondezas do Monte Pyre. O fato em si eu não lembrava muito bem, mas a raiva, a tristeza e a decepção ao descobrir o caos humano por trás daquilo me revira o estômago:
- Só é zuado quando não da certo né... - E comentei por alto, jogando no ar, já sem o mesmo ânimo que antes, mas como narrado a priori, retomando-o logo em seguida - última vez eu tive que salvar meu irmão... deu certo mas foi horrível. Sabe aquela chuva no Monte Pyre lá?! Então, ali não rolou nada de bom e de quebra descobri que todo mundo esconde coisa de mim.

E o ânimo sumiu de novo; num vai-e-volta constante, as lembranças enchiam minha cabeça e aos poucos minha fala perdia um pouco de brilho... junto de meus olhos, é claro. Virei-me para Ayzen e olhei-o nos olhos, um pouco aliviada dele estar comigo hoje.
- É um saco passar por essas coisas sozinhas - E desabafei - Acho que foi menos traumático te ter por perto. Obrigada... de novo.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 20 2020, 19:26

 Parecia que a menina não estava interessada no que poderia dar certo ou errado, ela não se importava muito com o fato de um cara entrar em seu quarto de hotel. Certamente alguém iria comentar e achar inapropriado, mas quer saber? Fodac! O governo de Galar tá pagando nossas contas, é o único que pode questionar. E naquele momento, ele teria era que nos recompensar mais por acabar com uma gangue dentre da cidade deles, então, estava tão nem ai quanto Winnie de novo. Ao entrar no táxi, sorri um pouco do sotaque da garota. Não que o meu fosse perfeito, mas em um certo momento ficou parecendo que ela fez de propósito e assim íamos até o hotel.

O humor de Winnie ciclava com mais frequência do que eu poderia imaginar. A menina estava toda hora lembrando de como tinha sido boa a satisfação de ajudar alguém, mas também lembrava das vezes que as coisas não deram certo. Era um sentimento ruim mesmo... Eu sabia disso, pois nos primeiros anos da minha carreira eu tive que lidar com situações como aquela. Fiquei pensando como era interessante ter alguém por perto para dar forças, mas também perigoso, pois tínhamos que conviver com os ônus da situação.

- Eu sei como é que é... Acho que você sabe da minha formação militar, né? Tive que sofrer um pouco no começo, em missões que dava certo, mas não “tão certo”, se é que me entende. Eu aprendi a fazer o meu melhor sempre... Acho que isso é bom, né? Sempre dar o seu melhor para poder ajudar os outros... E sim: família é algo complicado...

Queria deixar Winnie a mais à vontade possível. Não era intensão minha fazê-la achar que estava escondendo algo dela, afinal, nem tinha nada para esconder. Trabalhei em Kanto como Ranger e não tinha chegado aos ranks altos, cujos segredos de Estado teria que guardar... Então, não tinha segredos... Mas uma coisa ficava martelando em minha mente: realmente era bom aquela sensação de dever cumprido! Queria poder sentir aquilo de novo! Voltar a ação: investigar criminosos, desvendar mistérios, salvar um Skitty em uma árvore se possível... Das missões menores, até as maiores, aquilo era bom... Sabia que a Corporação Ranger era limitada, mesmo tendo muitos membros, haviam áreas desassistidas... Até bairros desassistidos! Queria poder fazer algo para mudar isso...

- Não precisa me agradecer! Sei que faria a mesma coisa por mim, se fosse o contrário...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Cocaine Seg Abr 20 2020, 19:46



- Assim, saber saber eu não sabia - Já cheguei em resposta, com preguiça de narrar um introdução desnecessária para uma comunicação dialética. Pois bem, se acostumem, meus postes até os hotéis serão mais.. diretos?! É isso. Não que isso os tornem ruins (alguns até dirão que ficarão melhor), mas certamente mais curto-e-direto - Mas eu imaginava que civil você não era... até sua decisão em ir atrás daqueles caras deixou isso meio óbvio. Eu tenho um irmão que virou Ranger e não faço ideia a quanto tempo, mas quando encontrei ele no Monte Pyre, ele tava completamente fudido - E coloquei a mão na boca - Meu deus, desculpa a expressão... mas é que ele tava bem mal mesmo. Eu vi que vocês passam por um aperto da porra.

Fora ai que me toquei; Vicent nem era um treinador tão forte assim. Nunca nem tentou ser! Mesmo anos depois de sair de casa, ele nunca me ganhou, não era seu intuito. Não participa de evento de treinadores nem nada disso; podemos dizer que talvez esse seja o ônus e o bônus de sua carreira Ranger. Ele não queria ser um treinador exemplar então encontrou nos Rangers um lar e, ao mesmo tempo, nunca seria uma patente lá tão alta dentro do esquadrão, até porque, ele não era forte:

- Eu posso ta falando merda, mas eu tenho uma impressão que essas associações recrutam treinadores inexperientes e os colocam no campo com situação bem absurdas -
E fora ai que levei as mãos na cabeça, coçando o queixo - Tu é bem forte, mas com certeza passou por muita coisa quando não era, né?! Tipo, eu sei que aqui a gente não tava preparado, mas se estivéssemos, esses caras nem chegariam perto da gente. Eles são patéticos, sabe? Além de burros, porque nem sequer levaram minha bolsa. Se eu estivesse com Ursaring ou algum outro pokemon maior, eu seria pior. Mas eu fico pensando, e para quem não é treinador? Parece que eles não dão muita base pra essa galera, eu fico indignada - Porque eu tava falando isso? Por pura raiva quanto ao caso de Vicent - Meu irmão tava todo ferrado e ele deu sorte de eu ta por ali e encontrar o esquadrão dele... eu tava procurando os Rangers para uma missão de sociedade mas eu não fazia ideia que iria encontrar ele lá! Quando me falaram eu só sai correndo pra salvar ele - Mas que fim de carreira em, Vicent. Salvo por uma garotinha?

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 21 2020, 03:05

 
A menina era bem desbocada, de um jeito fofo. Ela elevava mão na face como se tivesse falando com um religioso que se incomodasse com os palavrões. Óbvio que não era natural para mim ouvir muitos palavrões, mas uma hora ou outra, sozinho, falava algum, mas não era costumo. Imagine eu soltando um “porra” na frente de um superior? Ou de um civil que visse em ação? Certamente ambos ficariam desacreditados sobre minhas capacidades e até questionaria minha patente... Não que falar palavrão fosse algo que dividisse boas condutas de más condutas, mas o preconceito na sociedade era claro...

- Não precisa se desculpar! - dizia para a menina, que começava a divagar em suas histórias e opiniões sobre os rangers. Realmente, o ponto de vista dela era bem verifico. - Realmente eu concordo... Eu estudei dois anos na base Ranger de Pewter... Eles forçavam o raciocínio estratégico, auto defesa e essas coisas... Sinto que Hoenn falta um pouco disso... Um pouco de preparo... Julgo isso porque me designaram para uma missão de alto nível, sendo que, ok, tem o meu histórico, mas que não é muita coisa para me mandar em uma missão mais elevada... - real, oficial, isso deveria ser revisto pela gestão...

Mas algo me chamava a atenção: Winnie comentava sobre a sociedade em que ela participava, que tinha missões, parecendo um pouco com os rangers. Não entendia bem a diferença, esperava que fosse algo mais voltada para civis...

- Desculpe, mas foi nesta sociedade que você falou que você conheceu o Tyrant? Você comentou sobre sociedades, mas eu ainda não entendo... É tipo uma ONG de treinadores?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Cocaine Ter Abr 21 2020, 12:32



- Uhum - E confirmei com a cabeça. Por um instante fiquei muda, procurando escolher bem o assunto que iria entrar a as palavras que entraria no tal mérito - Eu era da Circulus mas depois que Nicholas e Blake saíram, eu não tinha muito porque ficar - E fui sincera. Teria Seth nessa lista também, mas o rapaz certamente não seria conhecido por Ayzen então não vi motivo para o citar.

Aqui havia um certo embate moral; de fato eu tinha uma proximidade com Tyrant e até Natalie e Karinna, mas o puro contato esporádico era um afeto?! Não sei, eu sinto falta das conversas... dos encontros... até mesmo da vida corrida que a sociedade me fazia ter. Por outro lado, meus maiores contatos estão completamente fora dali; Nicholas e Mathito devem estar por ai, fazendo o que bem entenderem sozinhos:
- ONG é aquele troço que doa, né? - Perguntei, sem me dar conta que ONG era simplesmente uma "organização não governamental" e, no literal, ele não estava errado - Se for isso, acho que não. Ta mais pra um monte de treinador que se junta e mantém contato... é mais lucrativo e egoista que isso - E levei minha mão no queixo. Eu não sabia se devia ter dito isso.

Infelizmente a conversa fora interrompida pelo simples "chegar no hotel". Agradeci o moço, dei o tal voucher do Ticket Especial e adentrei a recepção. Sem falar nada com ninguém, toquei o braço de Ayzen e chamei-o para ir direto ao elevador. Fomos para o quinto andar e entrei num quarto último, ao fundo do andar.
- Quarto... 512 - E conferi; eu sou muito boa em me perder. Abri a porta e revelei um quarto levemente bagunçado, mas não o suficiente para me deixar envergonhada. Talvez eu devesse ter pedido para "arrumarem" mas não cogitei que ficaria tanto tempo fora - Pera eu vou tomar um banho, se quiser tomar também tem um toalha sobrando. Se joga em qualquer quanto ai, tem comida e bebida no frigobar, eu não vou demorar - E joguei minha bolsa em cima da cama de casal que, por algum motivo me deram.

Eu não vi nem como nem onde minha bolsa pousou; apenas dei de ombros, de costas e fui ao banheiro e abri a ducha. Talvez, só talvez, a bolsa ficou semi-aberta e dela uma bolinha de gude misteriosa rolou pela cama. Era a tal da Mysterious Stone que achei e que outrora Nicholas me falou se tratar de uma Mega Stone. O motivo de eu estar narrando isso? Introduzir algum objetivo miraculoso e bizarro para conversarmos.

Perigoso, né?! Nada o impedia de roubar aquela pedra (além do Luch, é claro), talvez tenha sido um desleixo meu deixá-lo no meu quarto sozinho com minhas bolsas e meus pokemons mas... arg, ele não faria isso, né?! Oh deus, eu sou uma menina bem bobinha por acreditar num homem que se mostrou confiável? Sei lá, acredito que não.

Apesar de homens em geral não serem confiáveis independente de tudo.

Bem, estou narrando uma questão que eu nem sequer tinha enquanto tomava meu banho. Eu nem sequer pensei nisso! De baixo da água quente peguei uma esponja grossa e fiz questão de esfregar diversas vezes todas as partes do meu corpo com velocidade. Por quê?! Bem, primeiro que eu estava com certa pressa; não queria deixar o garoto esperando. Segundo que eu me sentia suja pela última experiência; era até simbólico livrar-me daquilo com um banho. Terceiro (e tão influente quanto os outros) eu nem sequer lembrava quando foi meu último banho e aquela cela realmente era suja e bastante... nojenta?! É, acho que é esse o termo.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Cocaine
Cocaine
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 8 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos