Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] - Meeting!

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Seg 20 Abr - 19:12


O questionamento de Ayzen me fizera apenas rir. Eu não tinha o que responder para ele, até porque, eu havia acabado de ser sequestrada pra filmar um Tik Tok. Se tem algo que eu definitivamente não estava pensando, era o quanto um homem no meu quarto podia ser esquisito à recepção. Apesar de saber o quão estranho seria, eu não estava ligando para aquilo.

Não hoje. Não agora. Peguei-o pela mão, levei-o até a calçada e entrei no primeiro Táxi que vi. Num sotaque bastante esquisito, pedi para que o motorista me deixasse no Hotel de nome bastante comum. Não era difícil saber do que se tratava e muito menos como chegar; apesar de longe, era uma estrada bastante simples.

Passaríamos cerca de quinze minutos naquele carro. Talvez menos, talvez mais; não sei ao certo o trânsito (e muito menos que horas são) de Galar e não havia muito como estimar a distância, mas fato era que não passaria aqueles tantos minutos em silêncio, então introduzi uma pergunta boba:
- Meu deus, é muito bom sentir que eu cumprir uma missão assim. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, sério! - E respirei fundo, soltando um suspiro longo que abafava meu orgulho-próprio. Eu estava extremamente satisfeita com minha performace, mas não queria falar (diretamente) disso - Sabe, essa ideia de que eu fiz algo de útil. Meu deus, eles foram todos presos, foram uns sete ou outro. E todas as meninas tão bem e indo para casa, sabe?! Isso é muito bom.

Fora ai que lembrei da última missão que fiz. A lembrança até me fez perder parte da animação por um mísero instante, mas logo ela voltou. A cena em questão era minha discussão com Margo, naquela chuva absurda que ocorreu nas redondezas do Monte Pyre. O fato em si eu não lembrava muito bem, mas a raiva, a tristeza e a decepção ao descobrir o caos humano por trás daquilo me revira o estômago:
- Só é zuado quando não da certo né... - E comentei por alto, jogando no ar, já sem o mesmo ânimo que antes, mas como narrado a priori, retomando-o logo em seguida - última vez eu tive que salvar meu irmão... deu certo mas foi horrível. Sabe aquela chuva no Monte Pyre lá?! Então, ali não rolou nada de bom e de quebra descobri que todo mundo esconde coisa de mim.

E o ânimo sumiu de novo; num vai-e-volta constante, as lembranças enchiam minha cabeça e aos poucos minha fala perdia um pouco de brilho... junto de meus olhos, é claro. Virei-me para Ayzen e olhei-o nos olhos, um pouco aliviada dele estar comigo hoje.
- É um saco passar por essas coisas sozinhas - E desabafei - Acho que foi menos traumático te ter por perto. Obrigada... de novo.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Seg 20 Abr - 19:26

 Parecia que a menina não estava interessada no que poderia dar certo ou errado, ela não se importava muito com o fato de um cara entrar em seu quarto de hotel. Certamente alguém iria comentar e achar inapropriado, mas quer saber? Fodac! O governo de Galar tá pagando nossas contas, é o único que pode questionar. E naquele momento, ele teria era que nos recompensar mais por acabar com uma gangue dentre da cidade deles, então, estava tão nem ai quanto Winnie de novo. Ao entrar no táxi, sorri um pouco do sotaque da garota. Não que o meu fosse perfeito, mas em um certo momento ficou parecendo que ela fez de propósito e assim íamos até o hotel.

O humor de Winnie ciclava com mais frequência do que eu poderia imaginar. A menina estava toda hora lembrando de como tinha sido boa a satisfação de ajudar alguém, mas também lembrava das vezes que as coisas não deram certo. Era um sentimento ruim mesmo... Eu sabia disso, pois nos primeiros anos da minha carreira eu tive que lidar com situações como aquela. Fiquei pensando como era interessante ter alguém por perto para dar forças, mas também perigoso, pois tínhamos que conviver com os ônus da situação.

- Eu sei como é que é... Acho que você sabe da minha formação militar, né? Tive que sofrer um pouco no começo, em missões que dava certo, mas não “tão certo”, se é que me entende. Eu aprendi a fazer o meu melhor sempre... Acho que isso é bom, né? Sempre dar o seu melhor para poder ajudar os outros... E sim: família é algo complicado...

Queria deixar Winnie a mais à vontade possível. Não era intensão minha fazê-la achar que estava escondendo algo dela, afinal, nem tinha nada para esconder. Trabalhei em Kanto como Ranger e não tinha chegado aos ranks altos, cujos segredos de Estado teria que guardar... Então, não tinha segredos... Mas uma coisa ficava martelando em minha mente: realmente era bom aquela sensação de dever cumprido! Queria poder sentir aquilo de novo! Voltar a ação: investigar criminosos, desvendar mistérios, salvar um Skitty em uma árvore se possível... Das missões menores, até as maiores, aquilo era bom... Sabia que a Corporação Ranger era limitada, mesmo tendo muitos membros, haviam áreas desassistidas... Até bairros desassistidos! Queria poder fazer algo para mudar isso...

- Não precisa me agradecer! Sei que faria a mesma coisa por mim, se fosse o contrário...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Seg 20 Abr - 19:46



- Assim, saber saber eu não sabia - Já cheguei em resposta, com preguiça de narrar um introdução desnecessária para uma comunicação dialética. Pois bem, se acostumem, meus postes até os hotéis serão mais.. diretos?! É isso. Não que isso os tornem ruins (alguns até dirão que ficarão melhor), mas certamente mais curto-e-direto - Mas eu imaginava que civil você não era... até sua decisão em ir atrás daqueles caras deixou isso meio óbvio. Eu tenho um irmão que virou Ranger e não faço ideia a quanto tempo, mas quando encontrei ele no Monte Pyre, ele tava completamente fudido - E coloquei a mão na boca - Meu deus, desculpa a expressão... mas é que ele tava bem mal mesmo. Eu vi que vocês passam por um aperto da porra.

Fora ai que me toquei; Vicent nem era um treinador tão forte assim. Nunca nem tentou ser! Mesmo anos depois de sair de casa, ele nunca me ganhou, não era seu intuito. Não participa de evento de treinadores nem nada disso; podemos dizer que talvez esse seja o ônus e o bônus de sua carreira Ranger. Ele não queria ser um treinador exemplar então encontrou nos Rangers um lar e, ao mesmo tempo, nunca seria uma patente lá tão alta dentro do esquadrão, até porque, ele não era forte:

- Eu posso ta falando merda, mas eu tenho uma impressão que essas associações recrutam treinadores inexperientes e os colocam no campo com situação bem absurdas -
E fora ai que levei as mãos na cabeça, coçando o queixo - Tu é bem forte, mas com certeza passou por muita coisa quando não era, né?! Tipo, eu sei que aqui a gente não tava preparado, mas se estivéssemos, esses caras nem chegariam perto da gente. Eles são patéticos, sabe? Além de burros, porque nem sequer levaram minha bolsa. Se eu estivesse com Ursaring ou algum outro pokemon maior, eu seria pior. Mas eu fico pensando, e para quem não é treinador? Parece que eles não dão muita base pra essa galera, eu fico indignada - Porque eu tava falando isso? Por pura raiva quanto ao caso de Vicent - Meu irmão tava todo ferrado e ele deu sorte de eu ta por ali e encontrar o esquadrão dele... eu tava procurando os Rangers para uma missão de sociedade mas eu não fazia ideia que iria encontrar ele lá! Quando me falaram eu só sai correndo pra salvar ele - Mas que fim de carreira em, Vicent. Salvo por uma garotinha?

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Abr - 3:05

 
A menina era bem desbocada, de um jeito fofo. Ela elevava mão na face como se tivesse falando com um religioso que se incomodasse com os palavrões. Óbvio que não era natural para mim ouvir muitos palavrões, mas uma hora ou outra, sozinho, falava algum, mas não era costumo. Imagine eu soltando um “porra” na frente de um superior? Ou de um civil que visse em ação? Certamente ambos ficariam desacreditados sobre minhas capacidades e até questionaria minha patente... Não que falar palavrão fosse algo que dividisse boas condutas de más condutas, mas o preconceito na sociedade era claro...

- Não precisa se desculpar! - dizia para a menina, que começava a divagar em suas histórias e opiniões sobre os rangers. Realmente, o ponto de vista dela era bem verifico. - Realmente eu concordo... Eu estudei dois anos na base Ranger de Pewter... Eles forçavam o raciocínio estratégico, auto defesa e essas coisas... Sinto que Hoenn falta um pouco disso... Um pouco de preparo... Julgo isso porque me designaram para uma missão de alto nível, sendo que, ok, tem o meu histórico, mas que não é muita coisa para me mandar em uma missão mais elevada... - real, oficial, isso deveria ser revisto pela gestão...

Mas algo me chamava a atenção: Winnie comentava sobre a sociedade em que ela participava, que tinha missões, parecendo um pouco com os rangers. Não entendia bem a diferença, esperava que fosse algo mais voltada para civis...

- Desculpe, mas foi nesta sociedade que você falou que você conheceu o Tyrant? Você comentou sobre sociedades, mas eu ainda não entendo... É tipo uma ONG de treinadores?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter 21 Abr - 12:32



- Uhum - E confirmei com a cabeça. Por um instante fiquei muda, procurando escolher bem o assunto que iria entrar a as palavras que entraria no tal mérito - Eu era da Circulus mas depois que Nicholas e Blake saíram, eu não tinha muito porque ficar - E fui sincera. Teria Seth nessa lista também, mas o rapaz certamente não seria conhecido por Ayzen então não vi motivo para o citar.

Aqui havia um certo embate moral; de fato eu tinha uma proximidade com Tyrant e até Natalie e Karinna, mas o puro contato esporádico era um afeto?! Não sei, eu sinto falta das conversas... dos encontros... até mesmo da vida corrida que a sociedade me fazia ter. Por outro lado, meus maiores contatos estão completamente fora dali; Nicholas e Mathito devem estar por ai, fazendo o que bem entenderem sozinhos:
- ONG é aquele troço que doa, né? - Perguntei, sem me dar conta que ONG era simplesmente uma "organização não governamental" e, no literal, ele não estava errado - Se for isso, acho que não. Ta mais pra um monte de treinador que se junta e mantém contato... é mais lucrativo e egoista que isso - E levei minha mão no queixo. Eu não sabia se devia ter dito isso.

Infelizmente a conversa fora interrompida pelo simples "chegar no hotel". Agradeci o moço, dei o tal voucher do Ticket Especial e adentrei a recepção. Sem falar nada com ninguém, toquei o braço de Ayzen e chamei-o para ir direto ao elevador. Fomos para o quinto andar e entrei num quarto último, ao fundo do andar.
- Quarto... 512 - E conferi; eu sou muito boa em me perder. Abri a porta e revelei um quarto levemente bagunçado, mas não o suficiente para me deixar envergonhada. Talvez eu devesse ter pedido para "arrumarem" mas não cogitei que ficaria tanto tempo fora - Pera eu vou tomar um banho, se quiser tomar também tem um toalha sobrando. Se joga em qualquer quanto ai, tem comida e bebida no frigobar, eu não vou demorar - E joguei minha bolsa em cima da cama de casal que, por algum motivo me deram.

Eu não vi nem como nem onde minha bolsa pousou; apenas dei de ombros, de costas e fui ao banheiro e abri a ducha. Talvez, só talvez, a bolsa ficou semi-aberta e dela uma bolinha de gude misteriosa rolou pela cama. Era a tal da Mysterious Stone que achei e que outrora Nicholas me falou se tratar de uma Mega Stone. O motivo de eu estar narrando isso? Introduzir algum objetivo miraculoso e bizarro para conversarmos.

Perigoso, né?! Nada o impedia de roubar aquela pedra (além do Luch, é claro), talvez tenha sido um desleixo meu deixá-lo no meu quarto sozinho com minhas bolsas e meus pokemons mas... arg, ele não faria isso, né?! Oh deus, eu sou uma menina bem bobinha por acreditar num homem que se mostrou confiável? Sei lá, acredito que não.

Apesar de homens em geral não serem confiáveis independente de tudo.

Bem, estou narrando uma questão que eu nem sequer tinha enquanto tomava meu banho. Eu nem sequer pensei nisso! De baixo da água quente peguei uma esponja grossa e fiz questão de esfregar diversas vezes todas as partes do meu corpo com velocidade. Por quê?! Bem, primeiro que eu estava com certa pressa; não queria deixar o garoto esperando. Segundo que eu me sentia suja pela última experiência; era até simbólico livrar-me daquilo com um banho. Terceiro (e tão influente quanto os outros) eu nem sequer lembrava quando foi meu último banho e aquela cela realmente era suja e bastante... nojenta?! É, acho que é esse o termo.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Abr - 13:08

 ”Mais lucrativa e egoísta?!”, não tinha pensado dessa forma, mas quando se reúne vários treinadores, de experiências diferentes, Pokémons diferentes, era o que poderia se esperar com isso. Eu refleti um pouco sobre isso, afinal, se era lucrativo, era interessante participar de uma sociedade, mas como Winnie deixou porque não tinha mais pessoas próximas, acho que participar de uma sociedade de pessoas mais próximas seria algo que fixaria os membros... Eu nem sei porque eu estava pensando sobre isso, afinal, sociedade por sociedade, eu em breve seria um Ranger oficial de Hoenn, o que me daria menos tempo e me dedicaria à comunidade em geral, sendo recompensado por isso... Dois Bunnearys com uma cajadada só: ajudar o próximo e lucro..

Ao entrarmos no quarto a menina me chamava para o banho. Na realidade, não entendia se ela chamou para tomar banho com ela ou em outro lugar, sei lá... Minha mente tava muito suja depois de uma manhã e eu não me sentia bem com isso, mas não deixava de ser engraçado como Winnie não se importava com as palavras que causavam duplo sentido. Ela apenas falava e pronto! O mundo que lute para poder compreendê-la. Mas eu já entendia que era para poder tomar banho em outro lugar (e não com ela).

Embora tivesse tido um pico de adrenalina, até poucos minutos estava mais suado, parecia que não estaria tão sujo. Como estava hospedado no Pokémon Center, eu poderia retornar para lá, para um banho... A menina no banho não demoraria muito. Andando pelo quarto eu observava o conforto e a decoração; Talvez fosse interessante ter me hospedado em hotel, mas como eu queria usar meu voucher em restaurantes mais sofisticados, eu acabei optando por dar menos prejuízo ficando no Pokémon Center. Deveria ter chutado o balde e dito que tava nem ai: iria quer tudo o que tinha direito!

Nada no quarto me chamava a atenção... Exceto uma bolinha pequena que brilhava na cama, aparentando ter saído da bolsa de Winnie que tinha sido jogada ali de forma desorganizada...

Winnie?!- chamava a atenção da garota no banho, enquanto curiosamente pegava aquela pedrinha bonitinha, que eu nem sabia o que era. - Que pedra curiosa é essa que você tem... Parece uma bolinha de gude?? É o quê?



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter 21 Abr - 13:37



O grito do Ayzen era certeiro. Eu havia saído a pouco do chuveiro e ouvia cada palavra com perfeição. Pera ai, você ta mexendo na minha bolsa, rapaz?! É isso?! Terminei de me secar tão rápido quanto pude e peguei o vestigo que separei. A roupa típica para ficar no quarto mas não tão desarrumada assim; vestidos são ótimos para isso. Fáceis de colocar, confortáveis, frescos e, acima de tudo, charmosos. Passei a mão no cabelo, apenas jogando os fios para trás para disfarçar o fato de não ter nem sequer passado um pente.

Abri a porta apressada e, ao ver a cena, um alívio. Ele não estava mexendo na minha bolsa, a pedra apenas caiu. Suspirei aliviada, deixando que o rapaz se confundisse e acreditasse fielmente que meu alívio era pelo simples ato de tomar banho. Andei até ele mais calmamente, tendo digerido toda a desconfiança no meu ser e, ao vê-lo próximo da bolinha-de-gude, sentava na cama. Muito provavelmente ao seu lado mas, talvez, à sua frente:
- Sendo sincera, eu também não sei. Sabe o Nicholas? Que tava comigo no Battle Tower? - Falei; Ayzen pareceu me reconhecer das lutas então provavelmente conheceria o garoto também - Ele tem uma dessas e me disse que é uma Mega Stone. Eu não acreditei muito, mas tinha umas pessoas na minha antiga sociedade que tinha. Eu sinceramente não sei o que fazer com ela, a gente ia se juntar pra tentar descobrir, parece que tem que ir atrás de alguém em Rustboro mas eu não tenho certeza. Só que como eu sai da sociedade, eu nem tenho muita noção de em que ponto ta essa ideia deles.

Dei de ombros; eu realmente sentia falta de estar em sociedade pela simples e prática troca de informações. Eu só saberia do problema do Monte Pyre por eles e, principalmente, só saberia das questões em torno da esfera e me aproximaria de Blake e Natalie por causa da própria sociedade. Nessas horas eu me arrependo da minha escolha; eu tenho certo pé atrás em ter optado sair, mas sem Nicholas... arg, sem Nicholas e Mathito... sei lá, é melhor fundar algo com eles, né?! Até mesmo Ayzen me parece mais próximo e confiável que aquelas pessoas.

Isso porque conheci ele hoje.

- Eu sinto um pouco de falta da sociedade, sei lá, apesar de me dar bastante trabalho ter que gerir, fazer dois mil encontros, trocar alguns pokemons e ficar recrutando... eu sinto falta de algumas coisas. Com ela era bem mais fácil saber o que tava acontecendo. De alguma forma alguém sempre passava para gente, sem contar que quando o governo não consegue resolver o problema, ele simplesmente pedia para a gente fazer e dava umas recompensas ótimas - E respirei fundo; talvez agora eu contasse algo óbvio. Talvez não - Você sabia que quem tava causando aquele caos no Monte Pyre era um Zapdos? Pois é, eu soube que era um lendário por causa da sociedade. Eu também só sabia que os Aquas estavam querendo capturar por causa da sociedade - Fora ai que me joguei para trás, caindo na cama sem me importar se meu cabelo úmido a molharia ou não - Olha que ideia imbecil. Capturar um lendário a força, meu deus que burrice. É óbvio que iria dar errado.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Abr - 13:50

 
- MEGA STONE!?- minha surpresa era grande ao ver aquela pedrinha ali. Não imaginaria que algo daquele tamanho seria uma das famosas Mega Stone, só provando que Winnie era uma treinadora bem poderosa e forte. Mal poderia acreditar que estaria perto de um item de tamanha raridade... Infelizmente, ela ainda tinha poucas informações, mas se ela usasse uma dessas no Battle Tower, junto do Nicholas, os dois iriam passar o rodo até em Gym Leaders mais experientes... pedia para pegar uma das pedras, avaliando-a e vendo suas cores.

- Então os boatos eram verídicos...- não tinha ido até o Mt Pyre... Não tive informações sobre o Zapdos e muito menos sabia do Time Aqua ali no meio daquela confusão. Especialmente, nunca encontrei um Aqua ou Magma, minha experiência era restrita com Rockets e com isso eu não tinha como negar que eles eram perigosos. Mas governo mandando jovens treinadores direto para o perigo? Não era algo que eu esperava. - Bem, você falando nisso, acho que se esperava que os rangers assumissem essa missão. Rangers de nível B ou A. Sei que não é possível cobrir o continente do norte ao sul, mas é algo para rangers, não treinadores... Não que os treinadores não tenham poder para isso, não me entenda mal, mas não deveria ser responsabilidade de vocês... Assim como não deveriam dar missões mais avançadas e perigosas para rangers recém ingressos. - sim, eu estava criticando a distribuição de missões no RPG que não seguiam um contexto de dificuldade e separava o que era de ranger e o que de sociedade.

- Você fala da sociedade com um ar melancólico... Lembro do Nicholas no Battle Tower... Acho que todo mundo lembra... - ria um pouco disso. - Aquele Infernape era durão! Achei que vocês dois se completaram perfeitamente!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Victoria Ter 21 Abr - 14:33



- Eu concordo contigo. Eu não acho que devíamos fazer isso também - E um minuto de silêncio tomou o quarto. Eu estava pensativa, até porque, não sabia muito bem como dizer ao Ayzen que os Rangers estavam lá e... bem, foram bem inúteis. Apesar de todo o nome da organização, quem me ajudou a salvar os próprios Rangers foi uma Rocket. A ideia me trazia um calafrio e num ato impulsivo, acabei por deixar escapar o assunto - Na real quando eu cheguei os rangers estavam quase todos mortos ou capturados pela equipe Aqua e quem me ajudou a salvar meu irmão e o esquadrão dele foi uma Rocket - Joguei os braços para trás, terminando de me esticar na cama e me alonguei.

Aqui eu já não sabia o que falar. Ayzen tinha uma visão dos Rangers bastante utópica enquanto a minha? Bem, a minha é de que eles são fracos. Eu tive essa impressão e ainda tenho; vejo que os treinadores que conheço que são Rangers ou Rockets, não se empenham o suficiente na organização. Há boatos de que o próprio Tyrant é um Rocket mas nunca ouvi falar de um feito seu. Seu nome nem foi dito na missão! Nem ao menos dentro da CV. Nicholas também é um Rocket que definitivamente não atua em nada. Ayzen me parece mais perdido do que... bem, do que eu. Ele nem sequer sabia o que estava acontecendo.

A medida que converso com o garoto, parece que a organização Ranger tem ao topo um bando de imbecil, enquanto os recrutas são mais fortes que a própria cabeça. De certa forma, isso faz sentido; talvez isso reitere o carácter deles de treinadores e não... políticos? Porque... bem, é meio inevitável que ser patente alta numa organização dessa é ser político.
- Eu to cansada de Hoenn pra falar a verdade - E introduzi um assunto pelo fim. Foi o jeito mais imbecil de começar esse assunto; eu teria que dar uma volta em grande para chegar no ponto que queria, mas ainda assim o fiz - Eu não vejo muita TV, mas as vezes vejo umas notícias nas redes sociais. Eu ouvi dizer que em algum pronunciamento aberto, os líderes de ginásio concordaram em deixar a segurança de Hoenn nas mãos dos Magmas depois da inundação de Tohjo. Eu sei lá, eu não conheço um Magma, mas pelo pouco que ouvi dizer, eles não parecem melhores que um Aqua - E ao dizer isso, meu semblante melancólico voltou - Eu tenho a impressão que tem muita corrupção no continente que a gente ta vivendo. Eu quero criar uma fazenda, até construir um lugarzinho pra mim, mas eu não quero fazer isso em Hoenn, eu quero voltar pra Johto.

E dei uma pausa. Acho que nunca tinha falado isso em voz alta; ouvir-me definindo essas metas era novo para mim. Olhei para o teto um pouco apreensiva e só ai fim disso eu pude voltar a falar:
- Sei lá, eu ando meio melancólica mesmo, não é só com sociedade não - E ao dizer isso, meu sorriso definitivamente se apagou - Eu também to incomodada com esse monte de evento "Battle alguma coisa", sabe? Battle Pike, Battle Factory, Battle Tower. Essa organização fala que é para fins de "pesquisa". Parece até um evento beneficente... fica trazendo a gente para batalhar, testam coisas, testam hologramas e no fim ficam dando prêmio para a gente. Saca? É estranho isso, tudo em Hoenn soa meio estranho.

Sim, eu sei que Winnie não sabe que esses eventos foram usados para fazer x ou y tecnologia. Ok, ok, eu sei que só eu li as rotas especiais e ela não mas assim... só de leve, deixa ela conspirar.

_________________
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Abr - 15:04

 
A menina desabava um monte para mim. Primeiro falando que Rockets ajudaram no Mt. Pyre, quando nem os Rangers ajudaram. Depois sobre como Hoenn era estranha, trazendo vários eventos, enquanto mascara uma corrupção velada. Eu ficava um pouco estranho com tanto desabafo e como a menina ligava tantos pontos de uma vez só. Também me sentia envergonhado... Eu fui treinado para ser disciplinado, obediente e sempre fazia as missões sem pensar, mas já tinha um tempo que eu via a eficiência dos rangers para algumas questões e a ineficácia para outras questões... Treinadores fazendo serviço de polícia. Ranger sendo humilhados... Aquilo estava errado. Bem errado!

- Nossa.. - não tinha outra expressão a não ser aquela de choque, com um tanto de questionamentos... Talvez não fosse o momento certo de entender aquilo, mas era o momento de certo de tentar começar a mudar... Talvez os rangers de Kanto não fossem tão diferentes e eu era quem estava errado naquela história toda, cego pela minha própria carreira.

Eu sentava na cama como se tivesse carregando o mundo todo nas costas. Era verdade! Eu tinha vindo à Hoenn de férias, e acabei fazendo mais “missões” do que quando era Ranger em Kanto... Nossa! Como aquele continente era estranho! Mascarava toda situação através da velha política “pão e circo”.

- Winnie... Você acaba de acabar com o meu precioso mundinho... - dizia rindo, mas na verdade, dentro de mim reinava o desespero e nem sei se ela conseguia notar. - Eu sempre fui um bom agente... Mas, parece que sempre fui cego... Penso nisso já tem um tempo... Só conheci Rockets maus e bem mal caráter... Embora um que meio que me odeia faz isso para proteger a irmãzinha dele... Não sei até o quanto ele é mau vítima da sociedade...

Nossa! Eu pensando o bem por um rocket?! Este mundo dá voltas...

- Eu só queria ajudar os outros de uma forma... Eu meu isso, sabe? Querer ajudar... Por isso que me tornei ranger... Por isso que estudei tanto... Meus pais são criadores, vejam só, mas eles ajudam muita gente em Celadon... Saudades de Kanto. - finalizava olhando para baixo e contribuindo ainda mais para o clima melancólico...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 9 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos