Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROUTE] - Meeting!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 10 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Ayzen Ter Abr 21 2020, 16:07

 
O encontro com a treinadora tinha sido... intenso! Como ela era! Depois de conhecer pessoas ótimas e criar novas amizades, eu caminhava pelas ruas de Motostoke pensando em como aquilo tinha sido louco. Winnie tinha me despertado a ser uma pessoa melhor... Não tão submissa aos rangers, mas dando o melhor para ser o melhor ranger. Até Chanseys ajudam os outros, não é mesmo? Porque um civil não pode? Sei que algumas coisas são perigosas, mas no momento, estava mais interessado em todo o enredo que nós construímos juntos. Acho que aquela união seria bom por muito tempo e, porque não, lucrativa também?

Com o contato de Winnie comigo, eu retornava ao Pokémon Center. A ideia era simples: ver se Lysander estava bem, almoçar, tomar banho e voltar para Hoenn. Querendo ou não, no momento, a minha contribuição para a sociedade é ser um ranger! Era isso que eu iria continuar sendo..
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROUTE] - Meeting! - Página 10 Empty Re: [ROUTE] - Meeting!

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 21 2020, 19:43

"
ROTA FINALIZADA!
PODEM PROSSEGUIR! ~


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROUTE] - Meeting! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROUTE] - Meeting! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos