[ROCKETS] Guia Principal

Ir em baixo

[ROCKETS] Guia Principal Empty [ROCKETS] Guia Principal

Mensagem por Luch em Seg Mar 16 2020, 20:06


Sistema de Grupos

O que são?



Membros de uma organização criminosa intitulada Equipe Rocket. Apesar de serem criminosas os Rockets não costumam agir sem um propósito. O objetivo da organização é usar Pokémon para fins lucrativos e dessa forma dominar o mundo também usando os Pokémon.

Como entrar na Sub-Classe?



Para entrar na organização é preciso receber uma indicação de um membro, não importa se é NPC ou Player. Depois de indicado por um Rocket o jogador irá receber a localização de um dos postos de recrutamento da organização. Ao chegar no local terá que preencher um formulário com seus dados e motivos para entrar na equipe, feito isso será qualificado como um Grunt e poderá executar suas primeiras missões

Especializações



Membros que recém entraram na organização são considerados recrutas e não fazem parte de nenhuma das três Sub-Classes da Equipe Rocket. Logo ao entrar o recruta receberá três missões, cada uma envolvendo uma das áreas: Agentes de Campo, Inteligência e Suporte. Ao finalizar as três missões com sucesso o jogador poderá escolher sua Sub-Classe e terá acesso a todos os benefícios da Classe, além de receber itens e poder aprender Skills da Sub-Classe escolhida.
Agentes de Campo: São de certa forma a força bruta da organização. Suas atividades consistem em roubos, invasões, sequestros, dominação de determinadas áreas, ataques a inimigos ou eventuais defesas. Não possuem uma área determinada, podem agir tanto em cidades como em rotas.
Os Agentes de Campo são caracterizados por serem os treinadores mais experientes e fortes. Também precisam de uma ótima forma física e força mental.

Agentes de Suporte: Os agentes de suporte são divididos em diversas pequenas áreas. Eles podem ser responsáveis por pesquisas de Pokémon, itens ou locais. Nesses casos normalmente são ações que não envolvam batalhas. No entanto, em missões em grupo podem participar das batalhas como um suporte para os Agentes de Campo ou para manter uma defesa mais efetiva em determinado local.
Os Rocket que atuam nessa área não têm seu foco nas batalhas, atuando como uma espécie de Pesquisador Pokémon. São estudiosos e curiosos, buscando sempre novas descobertas que possam ajudar a organização, seja de novos Pokémon ou novas tecnologias.

Agentes da Inteligência: Os Agentes da Inteligência também possuem um papel bastante diversificado. Podem atuar tanto como uma espécie de agente secreto, infiltrando-se em outras organizações, empresas ou lugares privados para coleta de informações ou furtos. A discrição é sua principal característica, pois na maioria dos casos se descobertos sua missão irá falhar. Também trabalham na Inteligência, organizando planos e traçando estratégias da organização. Em missões em grupo atuam como estrategistas, organizando de quais formas os Agentes de Campo e Suporte devem trabalhar.
Seus membros são considerados grandes estrategistas e pessoas de raciocínio rápido. Também são exímios treinadores, pois em muitos casos as batalhas são inevitáveis e necessárias para garantir suas vidas e o sucesso de suas missões.


Observação: Rockets que entraram na classe antes da atualização podem escolher diretamente sua Especialização sem a necessidade de executar as três missões. No entanto, ele ainda pode escolher realizar as missões pelas recompensas e/ou para descobrir em qual área se adéqua melhor.

É possível deixar de ser um Rocket?


Sim. No entanto o jogador será observado constantemente pela organização. Ao descobrirem qualquer envolvimento com Rangers ou qualquer tipo de vazamento de dados o mesmo será perseguido, inclusive por outros jogadores que receberem tal missão.

Ranks


Todos os membros começam como recrutas, depois de executarem suas missões poderão escolher suas Sub-Classes. Ao entrar em uma Sub-Classe eles serão divididos pelo seguinte ranqueamento.

Classe B >> Classe A >> Classe S >> Classe SS > *Administrador

Logo ao entrar em uma área todos começam como Agentes Classe B. Como o Rank de Administrador é exclusivo para NPC’S, o maior rank possível para um jogador é o Classe SS.
Para aumentar seu rank o jogador precisa trocar seus pontos no Mural dos Rockets por uma promoção. O sistema de pontos e o mural serão explicados logo abaixo.

Grunt
Os Grunt são membros que acabaram de entrar na organização por indicação de outro Rocket. Ainda não são membros oficiais e precisam concluir três missões para poder escolher sua área e torna-se um membro oficial.
Requisito: Indicação de outro Rocket
Recompensa: Após concluída as missões e decidida sua área, o Rocket receberá: Super Potion x03; Full Heal x03; Rocket Capsule x01; e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.


Classe B
Os Agentes de Classe B diferente dos Grunt são os membros oficiais. Já possuem a confiança dos outros Rocket e são designados para diversas missões em sua área.
Requisito: Completar três missões como Grunt
Recompensa: Recebe o bônus de 10% nos pontos recebidos.

Classe A
Os agentes de Classe A são considerados membros mais experientes, já podem comandar um pequeno grupo de Classes A. Suas missões já possuem um pouco mais de dificuldade e responsabilidade, também é colocado em prática sua capacidade de liderança.
Requisito: 160 pontos como Classe B e 5 missões.
Recompensa:  Recebe o bônus de 15% nos pontos recebidos (não cumulativo com o bônus anterior)
Classe S
Os agentes de Classe S são considerados Rockets profissionais e de alto desempenho dentro da organização. Já podem comandar grandes grupos e são designados para missões de alta importância. É necessário que seja um treinador de alto nível e que consiga cumprir qualquer missão sem nenhuma falha.
Requisito: 350 pontos como Classe A e 8 Missões.
Recompensa: Recebe o bônus de 20% nos pontos recebidos (não cumulativo com o bônus anterior)

Classe SS
Apenas os gênios e membros escolhidos a dedo pelos Administradores conseguem chegar a esse Rank. São subordinados diretos ao Administrador de sua área e podem comandar até mesmo membros de rank inferior de outras áreas, desde que não haja divergência com outros Classe SS.
Requisito: 500 pontos como Classe S e 10 missões.
Recompensa: Podem viajar diretamente para Dungeons e Landmarks localizadas dentro da área terrestre do continente


Sistema de Pontos, Promoções e Mural dos Rockets


Os pontos são uma forma de representar o mérito que os jogadores possuem dentro da organização. A forma mais fácil de conseguir pontos é através das missões que terão um número de pontos fixo de acordo com o nível de dificuldade da missão, mais um possível bônus de até 25% dado pelo narrador. No entanto, as missões não são a única forma de conseguir pontos. Qualquer atividade que o jogador realize que gere algum prestigio para organização ou para ele dentro da organização pode lhe conceder pontos. Se um jogador realizar atividades como Rocket em uma rota, mesmo não estando em uma missão, ele poderá ganhar pontos de acordo com o seu Rank. Vencer ginásios, contest ou eventos também podem gerar pontos para os Rockets, nesses casos o valor será decidido pela Administração. Outra forma de conseguir pontos é através de negociações no mercado negro, no entanto nesse caso o valor é simbólico.

•Total de pontos ganhos: Representa todos os pontos acumulados por todos os meios disponíveis, este número sempre tende a aumentar e não pode ser mudado. Caso ocorra uma mudança na quantidade ganha, o que vale é o que era previsto no momento em que os pontos foram dados.
•Total de pontos ganhos no Rank atual: São os pontos contados para a promoção do Rocket. Ao chegar na quantidade necessária para a promoção, ela é descontada e o restante pode ser utilizado para a promoção seguinte.
•Total de pontos disponíveis: É a quantidade disponível para se utilizar na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. A quantidade gasta será descontada do total destes pontos e nunca poderão ficar negativos, ou seja, o Rocket nunca poderá gastá-los e ficar devendo.


Ponto por dificuldade de missão:
D: 10 pontos.
C: de 10 a 15 pontos.
B: de 16 a 20 pontos.
A: de 20 a 30 pontos.
S: de 30 a 40 pontos.
SS: de 40 a 50 pontos.
SSS: Não determinado.


Ponto por Pokémon Vendidos no Mercado Negro:
Para cada Pokémon vendido no Mercado Negro o Rocket irá receber 5 pontos.

Ponto por insígnia: Abaixo os pontos correspondentes a cada líder.
• Roxanne: 5 pontos.
• Brawly: 10 pontos.
• Wattson: 15 pontos.
• Flannery: 20 pontos.
• Gwen: 20 pontos.
• Norman: 25 pontos.
• Monctezuma: 30 pontos.
• Winona: 35 pontos.
• Lisia: 40 pontos.
• Mr. D: 40 pontos.
• Christina:45 pontos.
• Richard: 45 pontos.
• Juan: 50 pontos.

Pontos por vitória em Contests: Para cada Contest no qual ficar em primeiro lugar, o Rocket receberá 20 pontos.

Ponto por posse de Mega Evolução e Z-Move:
• Mega Evolução: 40 pontos por cada.
• Z-Stone comum: 20 pontos por cada.
• Z-Stone exclusivo: 30 pontos por cada Z-Stone exclusiva de um pokémon.
• Obs: Para ser considerada Mega Evolução, o jogador deverá ter a Key Stone, o Pokémon propriamente dito e sua Mega Stone correspondente


Os pontos de forma alguma podem ser doados ou trocados com outros Rockets. Da mesma forma os pontos não são retirados do jogador por qualquer tipo da ação que ele realize ou deixe de realizar, apenas quando o mesmo os gasta no mural.

Missões



As missões podem ser solicitadas no tópico da Base de Operações, pessoalmente ou através da PokéNav. Também é comum o Rocket receber uma missão sem que tenha solicitado durante uma rota, seja pessoalmente dada por um superior ou através de sua PokéNav. As missões são divididas em seis níveis: D, C, B, A, S, SS.
Cada nível tem um rank mínimo como requisito. As recompensas das missões são experiência e pontos que poderão ser usados para trocar por itens ou para obter uma promoção no Mural dos Rockets.
D:
Experiência: Até 1800 de EXP para todos Pokémon da BOX.
Rank Mínimo Necessário: Grunt

• C:
Experiência: Até 3600 de EXP para todos Pokémon da BOX.
Pontos: 10 a 15
Rank Mínimo Necessário: Agente Classe B

• B:
Experiência: Até 7200 de EXP para todos Pokémon da BOX.
Pontos: 16 a 20
Rank Mínimo Necessário: Agente Classe A

• A:
Experiência:
Até 10800 de EXP para todos Pokémon da BOX.
Pontos: 20 a 30
Rank Mínimo Necessário:
Agente Classe S

• S:
Experiência: Até 14400 de EXP para todos Pokémon da BOX.
Pontos: 30 a 40
Rank Mínimo Necessário: Agente Classe SS

• SS:
Experiência: Até 18000 de EXP para todos Pokémon da BOX.
Pontos: 40 a 50
Rank Mínimo Necessário:  Administrador.

• SSS:
Experiência: Indeterminado
Pontos: Indeterminado
Rank Mínimo Necessário:  Todos

As missões de Rank D são as três missões que o Grunt precisa fazer antes de escolher sua Sub-Classe. É possível realizar uma missão maior do que seu Rank, desde que seja uma missão em dupla ou em grupo, onde o líder da missão rank o nível necessário. Exemplo:
Um Rocket de Classe A só poder realizar missão de nível C e B. Contudo, pode participar de missões de nível A desde que a mesma seja liderada por um Rocket de Classe S.


Itens Exclusivos


Nome: Rocket Capsule
Descrição: A Rocket capsule é uma tecnologia desenvolvida pela organização que permite a captura de Pokémon que já foram capturados. Diferente da Rocket Ball ela é apenas uma capsula que envolve outra esfera. Sua única desvantagem é que não tem efeito em Pokémon com mais de 50 em felicidade, sendo que quanto menor a felicidade mais chances de capturar.
Observação: Não funciona em Pokémon de Player  e NPC’s do sistema.


Nome: Dispositivo de Ocultação
Descrição: Item desenvolvido para mudar a aparência do rosto dos Rocket. Além de mudar a aparência ele consegue mudar sua forma para máscaras quando necessário. Seu uso é livre durante as missões e limitado para uma vez por rota fora delas.
Observação: Necessário obter a skill.


Links úteis




Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
[ROCKETS] Guia Principal Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROCKETS] Guia Principal Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum