Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[Bubble] Empty [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qua 18 Mar 2020, 14:59





Recentemente muitos eventos estiveram em progresso ao mesmo tempo, me deixando um pouco exausto em relação a tudo. Com isso decidi que era melhor descansar um pouco, aproveitar com meus parceiros. Um dia de diversão... talvez? Só queria um tempo sem muita pressão externa, ou interna... enfim, um dia para descontrair.

Por agora me encontrava na cidade, um pouco perdido, mas determinado a dar um rolê por aí. Dois dos meus monstrinhos me acompanhavam nessa aventura, Maya e Kaya. A aquática parecia bem tímida diante de mim, desviava os olhos toda vez que me direcionava a pequena. Enquanto a réptil se mostrava mais animada, marchava a frente, como um soldadinho. Tropeçava algumas vezes, mas rapidamente se reerguia, olhava para mim e voltava a seguir o trajeto que a mesma fazia. Eu estava apenas deixando que a mesma nos guiasse.

- Kaya, se for rápido demais vai continuar caindo... – Disse, brincando. A mesma diminuiu um pouco os passos quando aconselhei, mas não demorou muito para que voltasse a disparar. O que me obrigou a andar um pouco mais rápido também, para me manter por perto.

Até o momento conseguia acompanhar o movimento da pequena, visto que seus tombos vinham, deixando-a lerda por um pequeno período. Isso até que voltasse a todo vapor em sua caminhada. A esse passo, Maya se divertia com a animação da outra, demostrando através de risos. Mas continuava demostrando sua timidez. Balançava sua bolha, observava o chão, o céu, mas evitava olhar diretamente para mim ou para Kaya.

De qualquer forma, continuávamos a explorar a cidade. Sem rumo algum, apenas seguindo Kaya, que com certeza não tinha a minima noção do caminho o qual tomava...



Olá, narrador!

Meu objetivo nessa rota é simplesmente treinar um pouco meus Pokémon fraquinhos, principalmente a Sandile. Preciso deixar ela no Lv. 10.
Queria também só aproveitar a rota, tlg? Depois desses eventos eu só quero um plotzin q

Obg =3=

_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Seg 23 Mar 2020, 18:12




Bubble




O sol fraco de Rinshin secava lentamente as ruas e construções molhadas pela chuva do dia anterior. Por mais que Hoenn fosse uma região tropical, a cidade rural apresentava uma temperatura amena, bastante agradável quando comparada às dos litorais. Algumas nuvens retardavam esse processo, contribuindo também para o aumento da umidade do ar e para a formação de poças.

Apesar da água, a pequena Sandile continuava caminhando pela cidade sem qualquer dificuldade, movida pela sua curiosidade e pelo excesso de energia típico de filhotes.

O seu treinador e a sua companheira de equipe a seguiam, mas com dificuldade. Ela até diminuiu o ritmo à pedido do humano, porém o seu corpo sempre falava mais alto, a fazendo se empolgar no percurso.

Não muito longe dali, uma jovem de cabelos trançados, caramelos, e negra se aproximava. Os seus olhos castanhos se perdiam no horizonte, ela estava completamente distraída. Em seus ombros um passarinho azul repousava, as suas asas de algodão atraíram a atenção de Kaya, fazendo-a correr em direção à eles com bastante velocidade.

Tal atitude assustou o Swablu, o primeiro a perceber o “perigo” iminente. Sendo assim, o azulado alçou voo e pousou em cima da cabeça da jacaré. A terrestre ficou completamente sem reação, pela primeira vez desde então. Enquanto isso, a menina continuava bem longe do plano terrestre... O que Hayato faria?

Off:
Oi oi pessoinha, tudo bem então! Espero que seja uma rota divertida pra nós dois ;p


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Seg 23 Mar 2020, 20:55



Kaya se mostrava bem energética, seguia alegremente em uma direção, escolhida unicamente pela mesma. Sem qualquer interferência externa, mesmo com as ruas encharcadas por causa de uma chuva recente. Não era algo tão simples que pararia a pequena aventureira.

Alguns metros à frente, era possível observar uma jovem. Possuía cabelos trançados, puxado para caramelo, olhos castanhos e pele escura. Parecia perdida, como alguém que estivesse, naquele momento, vivendo em outro ambiente. Passava a impressão de estar no famoso “Mundo da lua”. Em seu ombro um pequeno pássaro azul se apoiava, este com suas asas algodões que atraiam a pequena jacaré.

A ave, em seu instinto, alçou voo em direção a Pokémon terrestre, pousando em sua cabeça. Todos esses acontecimentos foram um tanto que inesperados, não tinha notado a presença se quer da moça, ou de seu Pokémon, até que minha atenção tivesse sido atraída para tal. Em uma rápida caminhada, me comprometi a alcançar os monstrinhos. Inicialmente me desculpando pela intromissão da minha parceira.

- Perdão, pela minha parceira. Ela está um tanto animada hoje, vagando sem rumo   – Comecei, me desculpando e marcando um sorriso na face - .. Meu nome é Hayato, prazer.




Heyoo, rota do ano :v



_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qua 25 Mar 2020, 00:56




Bubble




Assim que alguns segundos se passaram, a terrestre tentou abocanhar a asa do passarinho. Não tinha intenções ruins, provavelmente era uma reação natural dos recém nascidos da sua espécie tentar mastigar tudo que achava de diferente.

O movimento brusco fez Swablu voar, deixando Kaya ainda mais intrigada. Como é que o azulado tinha coisas brancas do céu em miniatura presas ao seu corpo? Caso o criador prestasse mais um pouco de atenção, perceberia que a filhote alternava o seu olhar entre as asas de algodão do voador  e as nuvens do céu.

Enquanto a Ground Type descobria o mundo, a negra voltava para ele. O seu parceiro a golpeou com suas asas macias, provocando um pequeno susto e a deixando sem reação por um leve período de tempo. Quando recobrou a consciência percebeu a situação em que havia se metido, porém abriu um dos sorrisos mais largos e contagiantes que o moreno já havia recebido.

- Perdão pela minha falta de atenção, a sua parceira não teve culpa. O meu nome é Taliyah. – A mão direita da adolescente foi até a sua cabeça, coçando a sua nuca por conta da vergonha. – Prazer. Por acaso você também é criador? Não é muito comum ver treinadores por aqui, essa cidade costuma ser um tédio pra eles.  

Off:
Aaawn. Será se vai? ashuashusahusa


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qua 25 Mar 2020, 14:33



Podia sentir a energia que a pequena transmitia apenas observando-a. Cada passo para a mesma parecia ser uma nova descoberta, o que realmente era, uma vez que suas aventuras acabavam de começar.

Ainda possuía uma inocência com os eventos do mundo, precisava vivenciar cada momento para entender como funcionava essa esfera. Pensando bem, essa caminhada que percorríamos poderia ser uma oportunidade para tal, bastava aproveitar bem. Enquanto isso, Kaya se deslumbrava com a extrema semelhança entre a textura nas asas do pequeno pássaro e as nuvens que corria sobre nós. Intrigada, permanência a observa ambos, tentando entender aquela relação.  

Retornando a moça, que acabará de voltar ao mundo, se fazendo ciente do acontecimento. Parecia confusa, talvez um pouco envergonhada por permanecer nas nuvens. Ou por encontrar alguém que não esperava tão de repente, em um momento pensante. A mesma se apresentou, também se desculpando pelo ocorrido. Assim, puxando uma pergunta sobre mim.

- Sim. – Respondi. - Acho que até imagino o porquê. Mas e você? É criadora também?  – Perguntei.

Tendo a atenção, por um segundo, interrompida pela pequena aquática. Estendi o braço para a mesma, que timidamente se aproximou. Levei-a aos braços, enquanto voltava meu foco a garota, esperando que a mesma respondesse a minha pergunta.




Seria massa :v ahsuhasuahus



_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qua 25 Mar 2020, 22:52




Bubble




A despreocupação no olhar da menina era bastante evidente, pois ela sempre estava se distraindo com os menores detalhes. Não que ela estivesse ignorando o moreno, pelo contrário, fazia esforço para prestar atenção em sua fala.

- Chutei certo então. – Respondeu, abrindo um sorriso. – Sim, acho que não deixei muito claro. – Ela riu, esfregando o braço esquerdo vergonhosamente. – Eu estou indo para um grupo de estudos com uns amigos meus. O tema de hoje é justamente como treinar Pokémon filhotes e vai ter uma aula prática depois. Quer vir?

O convite era de bom coração, mas a sua linguagem corporal indicava que ela estava apressada. Swablu confirmou essa teoria ao piar e bater no topo da sua cabeça, de leve, com as suas asas macias. Foi então que a ficha caiu para Taliyah e ela começou a caminhar.

- Acabei de me lembrar que eu tô atrasada!! – Ela correu, virando para trás no meio do caminho a espera da decisão de Hayato.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qui 26 Mar 2020, 01:32



Por algum motivo eu esperava uma resposta positiva, afinal, não eram muitos que me abordavam com tal questão. Por essa razão, imaginei que a mesma poderia fazer parte do grupo...

Em um relance, percebi quão desatento fui no momento em que a mesma falava. Revendo sua pergunta, notei que a resposta que eu procurava tinha sido revelada antes mesmo de ir atrás.

Envergonhado por esse deslize, baixei a cabeça, passando uma das mãos sobre meus cabelos. Um pouco sem jeito, voltei a escutar o que a moça tinha a dizer.

- Certo..   – Concordei, ainda meio sem graça.

Taliyah demostrava estar com pressa. Terminado sua fala, avançou um pouco a frente, mas parando em minha direção. Esperava alguma resposta minha. Demorei alguns segundos para perceber. Sinceramente, não sabia nem com o que tinha concordado anteriormente, deixei-me voar por um tempo, também. Contundo, rapidamente associei tudo, concordando novamente.

- ..Ah, certo, certo! Vamos! – Chamei a pequena terrestre, que ainda parecia fascinada com as nuvens. Por fim, seguindo a criadora. Procurando não atrasar muito a mesma, apertaria os passos juntamente a ela.  




_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qui 26 Mar 2020, 16:48




Bubble




Taliyah apenas respondeu com um sorriso, correndo em disparada pelas ruas pouco movimentadas. Não era tão difícil acompanha-la, mas o ritmo estava bem intenso, não demoraria para o pré-adolescente começar a se cansar.

- Não estamos longe. – Foi o que a jovem se limitou a dizer, o que poderia ter vários significados dependendo da sua noção de espaço e tempo.

Mais alguns minutos se passaram e ela finalmente parou de correr, era um espaço público com algumas mesinhas e uma praça bem ampla com um gramado enorme. Provavelmente um espaço usado pelos estudantes da universidade de criação local.

A chegada da negra e de Hayato atraíram a atenção de outras duas pessoas que estavam prestando atenção na explicação de uma moça de com um corte de cabelo marcante. Os seus fios loiros escuros estavam trançados e a parte da lateral da sua cabeça possuía um volume menor, marcadas por listras. As roupas curtas, apropriadas para o calor de Hoenn, e em tonalidade jeans também eram chamativas. Ela parecia ter um pouco mais de vinte anos.

- Pontual como sempre, hein? – Ela se virou, sorrindo de leve. – Olá, me chamo Raella. Sou uma das monitoras de Cheryl e Daniel. Também veio para o grupo de estudos?

- Desculpas Rae. Eu me esqueci do horário duas vezes hoje. – Taliyah disse com um semblante triste, sendo confortada pela loira com um “está tudo bem”.

- Já que estamos nos apresentando, o meu nome é Florian. Rian, para encurtar. – Prosseguiu o adolescente de cabelos curtos e castanhos, cumprimentando o rapaz com um aceno de longe.

- Nori.– Finalizou a garotinha de cabelos longos e pretos, a mais calada do grupo.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qui 26 Mar 2020, 20:50



Taliyah parecia mais tranquila agora. Ela tinha nós levado ao espaço onde realizariam as atividades. Era uma pracinha, possuindo uma extensa área verde. Um lugar bem bonito.

Aquela correria me fez um pouco ofegante, mas consegui me recuperar rápido. A pequena terrestre seguia animada, mesmo depois da caminhada. Ainda parecia curiosa sobre o pássaro, mantinha seu olhar direcionado ao mesmo. Maya, permanência em meus braços, apenas observando a movimentação que agora fazia presente.

Algumas pessoas que estavam por perto, ao perceber nossa presença, se aproximaram mais. Acreditava que também eram criadores, levando em conta todas as informações que já tinha absorvido sobre o espaço. A medida que todos se apresentavam, esboçava um sorriso na face.

Prazer, galera. Me chamo Hayato! Essa é a Maya, e aquela é a Kaya. – Me apresentei. – Sim. A Taliyah me chamou.   – Assenti. – Ela disse que estavam discutindo sobre treinamento de filhotes, certo? Fiquei interessado.





_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Sex 27 Mar 2020, 12:39




Bubble




Em cima da mesa haviam alguns dispositivos de capturas, fugindo do padrão da Poké Ball. Os mais próximos do rapaz eram todos artesanais, feitos com os Apricorns, talvez o moço tivesse fabricado um pouco dos itens, ou até mesmo dado de presente, para os seus amigos.

As anotações da mais nova estavam abertas e o seu cardeno se mostrava extremamente organizado, impressionante para a sua idade. Enquanto isso, a adolescente de cabelos trançados demonstrava ter outras especialidade. Principalmente após libertar Mareep, Skiddo e Miltank das suas Poké Ball.

- Infelizmente a discussão acabou. Começamos faz meia hora. – Respondeu a loira, exibindo um sorriso leve. – Basicamente falamos sobre como os filhotes precisam ser estimulados e a melhor maneira de treina-los é ao lado de um parceiro experiente em uma batalha em dupla ou com EXP Share.

- As batalhas vão começar agora. – Nori alertou, arrumando duas Friend Ball e duas Premier Ball.

- Com o Hayato o treino fica um pouco mais dinâmico. Não temos que esperar um acabar para revezar. – Pontuou Rian, já com suas esferas de cores distintas em cada mão.

- Perfeito! Pode escolher com quem quer batalhar, Hayto. Todos vão usar um filhote e um Pokémon mais experiente, não precisa ser exatamente o mais forte. – Rae interferiu mais uma vez.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Sex 27 Mar 2020, 13:45



Infelizmente a discussão tinha terminado, contudo, conseguiríamos participar da parte pratica. O intuito era uma batalha simples usando uma dupla de monstrinhos, um com experiência no assunto, enquanto o outro se trataria do filhote. O pequeno seria auxiliado pelo seu parceiro, assim podendo se sair melhor na disputa.

Em pouco tempo as batalhas se iniciariam, e pelo pouco que pude ver, todos ali pareciam experientes na questão de batalhas. Seria um novo aprendizado batalhar, com quem quer que seja.

A opção de escolher meu adversário foi me dada, mas não sabia muito bem como prosseguir. Acreditava que qualquer escolha seria sábia, visto que o intuito por ali era adquirir experiência para os pequenos. Sendo assim, fiz minha escolha sem muito pensar.

- Posso? Bem... então o que me diz Raella? – Propus. - Deixarei que minha Sandile participe, acredito que será bom para ela uma experiência como essa.




_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Sab 28 Mar 2020, 11:26




Bubble




Assim que o rapaz disse o nome da monitora, todos os outros criadores olharam para ele e sorriram de lado. De fato, alguma coisa não estava certa. Até mesmo Nori demonstrava certa empolgação para o que viria, do seu jeito calado de sempre. Os corações até deviam ter batido mais rápido quando viram a loira se levantar do assento que havia acabado de sentar e tomado posição em frente ao gramado, exibindo um sorriso determinado.

- Logo na mais difícil? – Cochichou Florian para Taliyah que balançou a cabeça e riu.

- Eu aceito o desafio. – A voz da moça calou a dupla, os deixando estupefatos. Por outro lado, a morena estava praticamente saltitando de felicidade. – Nós costumamos fazer duas batalhas no formato 2x2. Fique à vontade para decidir se vai participar das duas.

Nas mãos de Raella estava uma Luxury Ball e uma Poké Ball comum pintada de preto e customizada com alguns detalhes azuis e amarelos. Do primeiro dispositivo saiu um pássaro gigante, as suas penas cinzas, brancas e pretas contrastaram com a sua “mecha” vermelha na franja que caía sobre o seu olho direito. O Pokémon parecia ter um grande vínculo com a moça, além de aparentar ser extremamente bem cuidado. O passarinho azul de “máscara” preta e barriga amarela até foi “apagado” da cena, mas tratava de uma espécie comum em Galar, mas ultra rara em Hoenn.

- Gosto bastante de Flying Types, como pode ver. Esta é Skaila, a minha Staraptor. Minha inicial. – As mãos da jovem acariciaram as asas da ave de rapina com delicadeza. – Esse pequeno eu ganhei após treinar a mãe dele após cumprir várias outras etapas. Foi trabalhoso, mas valeu a pena. – O voador foi direto para o ombro da mulher, esfregando a sua cabeça na bochecha dela. – Você começa com os comandos. Só peça para o seu mais forte reduzir a intensidade e a força do movimento ao atacar o mais fraco, pois eu farei o mesmo. Assim ninguém fica traumatizado.

[Bubble] Rookidee[Bubble] Staraptor


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Sab 28 Mar 2020, 17:21



Minha escolha deixou todos um tanto que surpresos. Segundo eles, Raella era a que tinha mais experiência em disputas, consequentemente sendo uma das mais fortes entre todos presentes ali.

Confesso que me surpreendi ao ver seus monstrinhos, eram pequenos bem exóticos. Acreditava que seria uma ótima experiência, mesmo que viesse a perder, não me arrependeria da escolha.

- Certo! Boa sorte para nós.

Saquei uma das minhas esferas, liberando a raposa. No mesmo momento, chamei a atenção da pequena terrestre para que viesse ao campo. Kaya, veio rapidamente. Desajeitada, mas animada.

- Kaya, vamos batalhar agora, está bem? Fique perto do Milo, ele irá te proteger e ajudar no que precisar.   – expliquei para a pequena. - Certo... Kaya, use seu Rage no pássaro menor! Milo, duplo Flamethrower no Staraptor!




_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Dom 29 Mar 2020, 17:52




Bubble



Por mais que o objetivo fosse ter mais pessoas para o treino ser dinâmico, o restante dos criadores preferiram assistir a batalha entre Hayato e Raella do que começarem as suas próprias. Algo que fez a loira apenas balançar a cabeça como se já estivesse esperando por aquilo.

- Vamos com tudo! Skaila, o seu alvo é o Ninetales. Avance com duplo Return. Rookidee, Peck duas vezes na Sandile!– O comando de Rae, apesar de simples, revelava que ela possuía um TM poderoso em mãos.

O gramado não era nenhuma arena ofícial, porém servia muito bem para uma batalha casual. Uma brisa leve anunciava o começo da luta, sendo que o vulpino de Hayato era o responsável pelo primeiro ataque. O acaso resolvia presentear o criador com uma vantagem importante: o seu Ninetales era mais rápido por causa de um simples ponto de velocidade a mais, obtido através de algum treino no passado.

Havia uma certa diferença de nível, mas isso não amenizou o dano causado pela baforada de chamas do tipo fogo. Quando foi a vez da Staraptor atacar, Milo sentiu o peso dos laços entre a voadora e a sua parceira. A raposa chegou a ser arremessada para trás graças à força do impacto. Sandile e Rookidee eram completamente apagados da luta, pois a dupla estava trocando ataques que praticamente não causavam dano.

No turno seguinte o criador ganhava uma larga vantagem, pois o Flamethrower do Fire Type queimava a ave de rapina. Antes o Return provocava um dano assustador, agora metade se perdia graças à condição negativa. Essa luta entre gigantes era amenizada pelo confronto fofo entre os filhotes, que demonstravam estar se divertindo. Por fim, a voadora sentia a dor das queimaduras.

- Não esperava por essa... Continuem com os mesmos movimentos, o alvo ainda é Ninetales.


Rookidee:
Normal
Staraptor:
Burned (-6)
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Reckless

lv01 Rookidee


10/12
lv34 Skaila


50/102
[Bubble] Rookidee[Bubble] Staraptor
[Bubble] Ninetales[Bubble] Sandile
lv31 Milo


36/86
lv01 Kaya


10/12
Trait 1:
Flash Fire
Trait 2:
Moxie
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Ninetales:
Normal
Sandile:
+2 Attack

Campo: Gramado simples em uma região mais afastada do centro de Rinshin.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Dom 29 Mar 2020, 22:24



Raella possuía Pokémon bem interessantes, os quais dariam um pouco de trabalho. Na verdade, um especificamente seria o problema. Esperava que com essa batalha Kaya entendesse melhor como as coisas funcionariam, visto que não tinha nenhuma experiência em relação a isso.

Milo começou com seu poder de fogo, e conseguiu causar um bom dano a ave maior, deixando-a até em um estado vulnerável. Enquanto caia travava uma batalha com o outro pequeno, que se deixasse permanecer daquele jeito, duraria a eternidade.

Mas enfim, decidi por manter as coisas no mesmo ritmo. Não via motivos para alterar os comandos, por isso continuaria nos mesmos também.

- Estamos indo bem... – Comentei. - Milo continue com um duplo Flamethrower no mesmo alvo! Kaya, prossiga com seus Rage, também no mesmo alvo!




_________________
valeu ifood~
[Bubble] PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum