Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

[Bubble] - Página 16 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qua Jun 03 2020, 00:24




Bubble



UCR - Quinta-feira - 11:28


Os demais criadores também se inscreviam nas aulas que gostariam de participar. Taliyah seria colega de sala de Rian na matéria de Biologia dos Ovos, enquanto Nori, que não se interessava tanto nessa área, ganhava uma boa vaga para a disciplina de Técnicas de Treino Mental. Eles pareciam felizes e empolgados com as aulas, até mesmo a monitora perdeu um pouco a pose de “durona” para sorrir, livre de mais preocupações.

- Farei a sua matrícula carinha, só um minuto. - Respondeu, recolhendo a prancheta com os nomes dos criadores. - Sigam-me.

Após levar as fichas para a atendente e recebe-las de volta, com as informações das aulas e do material necessário, a moça puxou os seus “alunos” para um abraço coletivo. O seu aperto era tão forte quanto a sua personalidade.

- Vocês já tem o meu número e a gente tem aquele grupo, mas não desapareçam! - O tom firme escondia o apego emocional de Raella. - Aqui está o nosso contato, nos avise quando estiver na cidade. - Terminou a “despedida”, sorrindo.

- Okay... Foi muito legal e eu provavelmente vou continuar em Rinshin por mais algum tempo e eu sempre vou e volto. - Um pouco mais desinibida, sendo pega pelo drama da loira, a menina de cabelos longos e negros confortou a mais velha.

- Não é como se eu fosse de sumir, de qualquer jeito. - Completou Rian, lembrando a treinadora de que ele ainda trabalhava na região.

- Saí dessa Rae! Eu tenho uma fazenda aqui, esqueceu? Só aparecer. - Riu Taliyah, a única que não parecia se importar com a despedida. Na verdade, ela estava lidando tão bem que amenizava o clima pesado.


Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 16 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Qua Jun 03 2020, 01:14



Com as respostas em mãos, a loira providenciou nossa entrada nas aulas que desejávamos. Era muito legal da parte dela conseguir essas vagas para nos. Com toda certeza faria bom proveito desta.

- Certoo! Vai ser muito legal. Haha.

Eu queria muito continuar seguindo essa carreira de criador. Ao longo dessa jornada aprendi muitas coisas, assim como também fiz diversas amizades. E esses momentos, que mesmo que se digam passageiros, serão lembrados para sempre. Afinal, estou escrevendo minha história. E cada parte, por mais que pareça insignificante, me possibilitou chegar aonde hoje me encontro. Pensar nisso tudo é muito louco, mas me faz muito bem... uma viagem e tanto...

Prosseguindo, o grupo, por um momento, se dissolveria. Cada um seguiria o seu caminho, mas quem sabe em breve poderíamos nos encontrar de novo. Em um abraço bem forte, nos despedíamos uns dos outros. Era um momento emocionante. Foi pouco tempo, mas eu confesso que choraria.

- Galera, irei deixar meu contato com vocês também. Qualquer coisa que precisarem podem contar comigo. Obrigado por esse tempo. Espero que possamos nos encontrar em breve, novamente. – Me pronunciei, agradecendo mais uma vez o pessoal. Com um sorriso largo expresso no rosto, me despedia.

Quando tudo estivesse pronto, partiria da cidade. Meu próximo ponto seria Rustboro. Ainda não sabia muito bem o que faria por lá, mas não seria uma coisa para se preocupar agora.

3BCC UHUUUUUUUUUUUU
Obrigado pela rota Haru, adorei. Consegui resolver muita coisa, e upar legal ainda. Desculpa pelas saídas, e pelas invasões ai qqq  sei que deu certo trabalho q Enfim, valeuzuusdu. Até aprox..
VALEUUUUUUUUUUUUUU

-VOAR PARA RUSTBORO \O/

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 16 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qua Jun 03 2020, 01:35




Bubble




Fim do Capítulo.


Off:



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 16 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos