Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Sáb Abr 18 2020, 16:38




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


Um sorriso largo brotou na expressão da moça assim que o jovenzinho se aproximou. Os Pokémon da loira também o olharam, mas pareciam segurar um riso histérico. A treinadora era, no mínimo, estranha. Outra característica marcante era as suas expressões exageradas.

- Own uma criancinha. O que está fazendo aqui tão tarde amiguinho? – Perguntou, olhando para o menino como se ele fosse cinco anos mais novo. – Opa. Desculpa a falta de educação. Meu nome é Hailey, sou criadora especializada em psicologia.

Quase soava como uma piada, mas, apesar da aparente loucura, ela parecia ser muito inteligente. Enquanto ela terminava de falar, os Mightyenas de pelos tingidos se aproximaram, esfregando os seus corpos nas pernas da moça.

- Esses são Bud e Lou. Os meus bebezinhos. Bud acabou de terminar um relacionamento conturbado com um Zangoose abusivo, o pobrezinho ainda está tão tristinho. – Contrariando o que a jovem dizia, o noturno estava quase rolando de tanto rir. Seria um bom momento para Hayato correr, enquanto ainda podia. – Oh! Uma batalha! Fantástico!!! Eu tenho quatro Pokémon comigo no total, você pode escolher o formato e quantos vai usar.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Sáb Abr 18 2020, 18:56



- Prazer., Hailey..   – Não era o que esperava, a moça agia de uma forma um tanto estranha. Como se eu fosse uma criança, bem... enfim, era diferente. - Então você também é uma criadora? Especializada em psicologia? Eu estava precisando desse tipo de serviço...   – Ponho a mão no queixo, exibindo uma expressão pensante. - Enfim, esse é o Amon. Estávamos apenas passeando.   – Inusitadamente, a moça propõe uma batalha. Tipo, do nada. - Batalha? Tudo bem. Pode ser um x2? Se eu ganhar você pode me ajudar também, né?   – Sorrio. - Você quer batalhar, Amon?
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Dom Abr 19 2020, 16:09




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


Quando Hayato ofereceu ajuda no treino, a primeira associação que a loira fez foi com uma batalha Pokémon. Entretanto, ela não estava planejando treinar as suas hienas, mas os outros dois monstrinhos que ainda não havia revelado. Para o azar do rapaz, Hailey fazia as suas próprias interpretações e agia impulsivamente.

- Certo! Mas se você perder, você vai virar a minha cobaia! – O menino com certeza devia ter corrido. – Uma batalha em dupla no capricho!

Ela levou as mãos no bolso e retirou uma Friend Ball e uma Poké Ball completamente tingida de roxo e amarelo. Delas surgiram duas figuras humanoides, a primeira parecia uma Grass Type e exibia um sorriso confiante, enquanto o segundo era bastante estiloso, de tons roxos e amarelados.

- Hera e Bruce, em posição! Você ataca primeiro gracinha. – Piscando para Hayato, a psicóloga se preparava para a luta.

[Bubble] - Página 8 Toxtricity[Bubble] - Página 8 Steenee


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Dom Abr 19 2020, 17:28



Seria uma batalha em dupla, como as que participei recentemente. Não era minha intenção inicial, mas era uma boa proposta. Sendo assim, seguiria tranquilamente.

- Cobaia? Tudo bem...   – Era um pouco estranho, mas... resolvi só seguir em frente...

Antes de tudo, saquei uma das esferas que continha comigo. Além desta, retirei também da mochila um item que estava guardando a bastante tempo. Liberei a serpente rochosa, a qual acreditava que já estava preparada para mais uma batalha e lhe entreguei o item rapidamente.  - Toma, Hefesto. Vamos batalhar agora, tá bom? Você e o Amon, mais uma batalha em dupla. – O monstrinho fez um sinal de afirmativo, assim seguindo para o campo. Contundo, antes mesmo que eu pudesse dar as ordens, algo aconteceu. Uma coisa que eu já esperava. Hefesto começou a emanar um brilho por um certo tempo, sua forma parecia estar mudando e seu tamanho também. Em resumo, ele estava evoluindo.

- Funcionou! – Comemorei.

No final daquela cena, uma serpente bem maior se fazia presente. Refletia o brilho que incidia em si, mostrando sua estrutura metálica. Seus atributos tinham passado por alterações, segundo as informações que eu tinha sobre este na Pokédex. Era um novo monstrinho, bem mais forte.

- Certo, vamos lá! – Comecei. - Amon, duplo Earth Power no.. err... no roxinho! Hefesto, duplo Rock Slide!


Evoluindo o Onix.
- 1 Metal Coat
+1 Bottle Cap huehue

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Seg Abr 20 2020, 13:46




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


- Okay, você obviamente tem a vantagem elemental, mas será que isso vai te salvar? – A treinadora não perdia o tom elevado e cômico. – Bruce, duplo Screech no Steelix. Hera, ataque ambos com Razor Leaf, duas vezes!

A misteriosa criatura estrangeira de estilo Punk começava a luta de uma forma excêntrica: balançando a sua cabeça pra cima e pra baixo, como se estivesse curtindo uma música, e emitindo um barulho estridente que fez a serpente se encolher de agonia. Na sequência, a adorável gramínea pulava para trás e unia as suas patas, gerando uma tempestade de folhas afiadas que incomodaram os dois parceiros do criador (-3 [crítico] em Steelix, - 6 em Numel). Embora o dromedário e o metálico fossem os mais lentos, eles possuíam o maior potencial ofensivo. As rochas tombavam sobre a dupla inimiga (-20 em Steenee, -10 em Toxtricity) e uma esfera de energia proveniente da terra fazia o venenoso urrar de dor (-27).

Após a repetição dos mesmos movimentos por Steenee e Toxtricity, com a pequena diferença de um leve aumento de dano e um crítico no Fire Type (-3 no Steelix, -9 no Numel), as técnicas comandadas por Hayato eram repetidas, porém resultavam na mesma quantidade de dano.

- Acho que te subestimei pirralhinho. – Hailey disse, em meio de um riso. – Hora de abusarmos dos nossos movimentos mais fortes! Dose dupla de Sludge Bomb e Seed Bomb no Numel! Nada melhor que explosões para acalmar uma noite!  


Toxtricity:
Normal
Steenee:
Normal
Hold Item 1:
---/b]
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Punk Rock
Trait 2:
Oblivious

lv30 Bruce


11/85
lv18 Hera


07/47
[Bubble] - Página 8 Toxtricity[Bubble] - Página 8 Steenee
[Bubble] - Página 8 Steelix[Bubble] - Página 8 Numel
lv19 Hefesto


52/58
lv27 Amon


54/69
Trait 1:
Sheer Force
Trait 2:
Simple
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Steelix:
-4 Defense
Numel:
Normal

Campo: Uma praça pequena em uma area sem movimentação em Rinshin. A iluminação é bem menor nessa região do que nas outras ruas graças a presença das árvores.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Seg Abr 20 2020, 17:35



Certamente meus monstrinhos estavam na vantagem em relação aos parceiros da moça, assim deixando a disputa um pouco mais a o meu favor. Contundo, os adversários não eram fracos. Apenas estavam batalhando com uma desvantagem imensa levando em conta o elemento.

- Então, acho irá me ajudar. Certo? heh – Sorrio, mostrando confiança. - Amon, continue com Earth Power no mesmo alvo! Se ele cair use Flamethrower no outro. Hefesto, siga com seus Rock Slide! Continua até que ambos não possam mais continuar! – Dei as ordens. Esperava que essa batalha acabasse nesse último turno, visto que os monstrinhos do adversário já se encontravam um tanto cansados.



+1 Bottle Cap por ganhar de NPC  \o/
última, infelizmente q


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Ter Abr 21 2020, 21:06




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 22:54


- Derrotada por uma criancinha... Ao menos, essa não foi a coisa mais humilhante que já me aconteceu. – Aceitando o que aconteceria em seguida, a loira apenas deu de ombros. – Eu só aceitei ajudar, não abuse da minha boa vontade.

A batalha contra a psicologa continuava e, apesar dos ânimos aflorados dos seus Pokémon, a derrota da moça era certeira. Entretanto, isso não impediu Toxtricity e Steenee de darem uma última alegria a sua treinadora: as suas “bombas” eram combinadas, formando uma explosão clorida e digna de efeito cinematográfico. Uma pena que não foi o suficiente para nocautear o dromedário.

Orgulhosos de conquistarem a vitória, mesmo antes de saberem, Amon e Hefesto avançavam com Earth Power e Rock Slide, nocauteando os parceiros de Hailey de uma única vez.

- Retornem meus bebezinhos. – Após recolher Hera e Bruce para as esferas de captura, a moça esfregou as esferas em sua bochecha carinhosamente antes de guarda-las. – Tá bom queridinho, fala logo o que você quer. Nem pense em dinheiro, tô na merda igual você. O que acha de um Remind gratis?

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Ter Abr 21 2020, 22:15



Agora que ambos os Pokémon da moça estavam em condições nada favoráveis, a vitória para meus monstrinhos era visível. Com isso, em apenas mais um turno a batalha chegou ao seu fim. Me concedendo uma pequena ajuda da criadora.

- Muito bem, galera! – Parabenizei meus parceiros. - Certo, certo. Era isso que eu tinha em mente. Hehe. Pode fazer com que meu Steelix relembre o movimento Thunder Fang? – Perguntei. - Ah! Você falou que me usaria como cobaia caso eu perdesse, certo? O que você quis dizer com isso? Talvez eu ainda possa te ajudar, também. Vamos para o centro Pokémon, lá você me conta mais. Pode ser?

Thunder fang no lugar de Mud Sport
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qua Abr 22 2020, 18:39




Bubble



Praça mal iluminada - Terça-feira - 23:10


Hailey chamou Hayato e seu Pokémon para uma área mais próxima dos bancos e se sentou em um próximo de uma grande árvore. Ela queria estar confortável para realizar o procedimento, nada mais justo. Entretanto, quando a serpente percebeu o que estava para acontecer, ela só olhou para o seu treinador com uma cara engraçada, como se estivesse questionando a sanidade mental do rapaz.

- Hey grandalhão! Eu sei reconhecer todo tipo de linguagem não verbal. – Retrucou a loira, entendendo na mesma hora que o Steelix não confiava em seu trabalho. – Thunder Fang, é? Fácil.

A psicologa fez um gesto de mão, indicando para Hefesto se abaixar e chegar mais perto. Mesmo hesitante, o metálico obedeceu e os seus olhos fitaram o da loira. Então ela começou a tocar na face do Steelix, enquanto sussurrava algumas falas em um tom baixo, ritmado e hipnotizante. Não levou nem quatro minutos para faíscas começarem a surgir da mandíbula do terrestre.

- Prontinho! Ele é bem novo ainda, então foi moleza resgatar essa técnica. – Com um sorriso confiante a loira se levantou. – Esquece baixinho. Percebi agora que é perigoso demais pra fazer o teste em você. Eu vou usar um bêbado qualquer de cobaia, caso dê errado ninguém vai sentir falta dele mesmo... eu acho. Agora, se me der licença, estou indo para um bar. Foi bom te conhecer carinha.

O criador havia se livrado de uma boa encrenca, só não entendia a dimensão do problema. Enquanto isso, a loira foi saltitando para o bar mais próximo, deixando o treinador sozinho. Ele iria para o Centro Pokémon descansar ou ainda estava sem sono?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Qua Abr 22 2020, 19:28



Como combinado, a moça fez com que a serpente voltasse a ter em seu moveset o movimento Thunder Fang. Seria muito útil em futuras situações, independente de qual seria o próximo desafio para o Pokémon.

Estava curioso sobre o que Hailey tinha me dito antes. Não sabia muito bem que tipo de situação seria, mas estava disposto a enfrentar tal. Contundo, a moça deu para trás. Alegava que era muito perigoso para mim. Enfim, não podia fazer mais nada e permaneceria com a curiosidade em mente.

- Saco..   – Resmunguei no caminho de volta ao Centro. - Vamos descansar por hoje. Amanhã iremos naquele encontro dos criadores. – Deixei que meus Pokémon ficassem sob os cuidados da enfermeira. Além disso, fiz mais alterações em minha equipe.

Depositar Steelix
Retirar Sandile

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 8 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos