[Bubble]

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qui 30 Abr - 15:25




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:20


Percebendo que ainda possuía algumas horas em suas mãos para usar de forma produtiva, o criador optava por ir em sua fazenda e realizar outras tarefas ainda pendentes em sua lista.

Sendo assim, o tempo passou bem rápido. Após voltar do almoço, o treinador tinha mais ou menos quarenta minutos, o suficiente para ir até o ponto de encontro sem precisar correr desesperadamente como no dia anterior.

As ruas estavam movimentadas e o sol brilhava intensamente, com poucas nuvens para servirem de refúgio. O gramado ficava há uma distância considerável do Centro Pokémon, mas Hayato tinha tempo de sobra para se deslocar para lá e ainda chegar cedo, desde que não encontrasse problemas no meio do caminho.

Off:
Perdão pelo post fraco, estou com uma dor de cabeça irritante x.x

225 de EXP para Sandile >>> Level 13 + 3 de felicidade. Pode aprender Sand Tomb
531 de EXP para Numel >>> Level 29 + 3 de felicidade. Pode aprender Curse


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Dom 3 Maio - 19:01



- Ainda temos algum tempo para chegar lá, né? Hummm... 40 minutos? Acho que é o suficiente.   – Conversava com a dupla de monstrinhos a qual acompanhava desde o início dessa aventura.  - Podemos ir andando, bem melhor chegar cedo do que atrasado, certo?

Mesmo que precisasse de pouco tempo para chegar até o local estabelecido, me direcionava ao mesmo com antecedência. Estava ansioso para descobrir o que estava por vir.




_________________

[Bubble] - Página 7 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Seg 4 Maio - 17:23




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:32


Diferente do cenário encontrado na noite anterior, as ruas da cidade estavam muito mais movimentadas. Lojas pequenas estavam abertas e os seus clientes e funcionários circulavam pelas fachadas, os primeiros com os produtos adquiridos e os segundos munidos de materiais de limpeza ou até mesmo encomendas prontas para serem entregues.

Tantas pessoas caminhando chamavam a atenção de Kaya. A terrestre olhava para tudo com muita admiração e curiosidade, ainda maravilhada pelo mundo que estava conhecendo. Por outro lado, Amon seguia Hayato sem contemplar nada ao seu redor, com um olhar vazio e sonolento, típico da sua espécie.

Em um dos mercadinhos que vendiam produtos naturais, um rosto familiar podia ser reconhecido. Tratava-se de Florian, o rapaz estava retirando o seu avental verde e se despedindo de duas senhoras. Ele estava acompanhado do seu Roselia e levava consigo uma ecobag. Graças ao fluxo de pessoas o moreno não percebeu o jovem criador ali, então começou a caminhar sozinho para a mesma direção. Será que o menino iria querer alcança-lo para ter companhia? Ou iria preferir continuar a sua viagem sozinho?


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Seg 4 Maio - 20:00



As ruas estavam mais movimentadas em comparação de outra vinda minha. O comercio estava aberto, o que fazia fluxo ser maior. Também devido ao horário, era esperado algo assim. Ainda mais em um dia de semana comum.

Nessa caminhada, pude notar um rosto conhecido. O que parecia estava terminando seu turno no trabalho, se deslocando em direção ao mesmo destino que eu teria no momento. Era Florian.

- Florian! – Acelerei um pouco o passo tentando alcança-lo. - Eae. Está indo ao encontro do pessoal? – Perguntei, na esperança de terminarmos o caminho juntos.






_________________

[Bubble] - Página 7 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Ter 5 Maio - 12:13




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:36


O treinador teve certa dificuldade em passar pelas pessoas, mas nada que chegasse ao nível de uma cidade grande em um dia movimentado. A sua tentativa de chamar o rapaz quase falhou graças ao barulho de conversa, aos ruídos emitidos pela limpeza das lojas e por outros sons urbanos.

Todavia, o Roselia estava prestando bastante atenção em tudo e avisou o seu mestre da presença de Hayato. O jovem se virou surpreso, com o toque gentil do buquê do gramíneo em sua cintura. Assim que percebeu o menino, o criador sorriu e acenou, parando de andar para que ele pudesse alcança-lo.

- Boa tarde carinha. Sim, eu estava saindo do expediente, sabe como é, as aulas na UCR são caras e eu preciso manter a minha estadia aqui. – Explicou, calmamente. – Também estou economizando para uma fazenda e cada trocado importa. Vamos andando, conversamos mais no percurso. – Disse, voltando a andar. – E você, o que tem feito? Está empolgado para a monitoria de hoje? – O moço perguntava educadamente, ajeitando a grande ecobag que estava carregando.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Ter 5 Maio - 15:38



- Eu estava cuidando de alguns negócios. Acho que consegui dar conta da maioria.   – Respondi. - Sim! Estou ansioso. Na verdade, não sei o que esperar. Mas acredito que será muito legal.  

Enquanto seguíamos caminho, ambos os monstrinhos que me acompanhavam ainda se deslumbravam com a movimentação ao redor. Era um ambiente diferente para os pequenos.

- Mas e você? Tá empolgado também? Alguma ideia sobre o que será hoje? - Perguntei a Florian.


_________________

[Bubble] - Página 7 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qua 6 Maio - 17:21




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:48


- Entendo perfeitamente. Aqui não parece ser um lugar tão movimentado para quem vem de fora, mas nós estudantes da UCR estamos sempre atarefados. – Comentou o rapaz, olhando para os lados durante o percurso, mas tentando manter contato visual.

A dupla estava chegando cada vez mais próxima do destino e após mais alguns minutos já podiam avistar o amplo gramado. Diferente do que Hayato havia pensado, duas pessoas estavam por lá. Raella e Nori, sendo que elas estavam arrumando uma mesa protegida pela sombra de uma árvore.

- A Rae gosta de nos passar alguns materiais com antecedência, mas essa semana estamos descobrindo tudo na base da surpresa. Como ela mesma diz: a prática é muito mais desafiadora que a teoria. – Rian explicou, sorrindo de leve e apertando o passo.

Os dois foram notados pela loira e pela menina, que acenaram na tentativa de cumprimenta-los. Todavia, a atenção dada a eles foi roubada por Taliyah. A moça estava montada em seu Altaria, que já se preparava para uma bela aterrissagem e as suas tranças esvoaçantes captavam a atenção de todos.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Qui 7 Maio - 0:00



- Errada não tá. Surpresas são legais. – Comentei.

Não demorou muito até que pudéssemos perceber nossa chegada no espaço. Apenas duas pessoas se encontravam por lá, Raella e Nori. Ambas arrumavam alguma coisa perto de uma árvore.

Junto a nós, parece que outro individuo chegava. Era Taliyah. Pousava em seu Altaria, que até onde me lembre era apenas um Swablu. Se evoluiu quando eu estava por perto, não me lembro.

- Boa tarde, pessoal! – Cumprimentei. - Como vamos prosseguir hoje? Estou bemmm empolgado. - Sorri.







_________________

[Bubble] - Página 7 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Qui 7 Maio - 12:59




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 14:01


- É uma parte importante das lições dela e até que fazem bastante sentido. – Respondeu o menino, após escutar o comentário do criador.

Pouco tempo foi gasto em seguida para que o encontro entre o grupo iniciasse, de fato. A jovem de pele preta e olhos amendoados descia da sua mais nova montaria, enquanto Nori recebia a ajuda de um panda enorme e forte para arrumar os bancos e até mesmo mover a mesa de pedra para mais perto da sombra. Um tempo a mais foi gasto para tudo estar em seu devido lugar, inclusive os cadernos dos criadores e a mochila da loira.

- Boa tarde carinha, como cê tá? – Disse Raella, sentada em um dos bancos e lendo uma folha que continha um pequeno esquema, provavelmente as anotações que tinha preparado para dar a monitoria. – Podem ir se sentando, vocês sabem que eu não gosto de enrolar e também não sou professora. Como sempre, terá uma aula prática e eu convidei uma amiga minha para conversar com vocês, não me perguntem quando ela chega, não tenho ideia.

- Eaí pessoal... O meu alarme funcionou dessa vez. – Taliyah se aproximou, sentando próxima de Florian e Nori, já acomodados em seus bancos.

- Boa tarde... – Ainda calada, a menina apenas tentou demonstrar educação. O Pangoro, sentado ao seu lado no gramado, também grunhiu e acenou.

- Então... O tema que iremos discutir hoje é sobre a formação de laços afetivos com os Pokémon. Vou começar com uma pergunta bem simples, mas que pode dar um nó em suas cabeças. O que é Happiness? – O ar mais sério da treinadora intimidou possíveis respostas de Rian e Taliyah, enquanto Nori ainda não se sentia confortável para falar.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Sex 8 Maio - 11:40



Todos se encontravam presentes para que pudéssemos começar a monitoria dirigida por Raella. Estávamos em uma mesa redonda perto da sombra, todos aguardavam o início. Não demorou muito para que a loira percebesse que poderíamos começar assim partindo com um debate sobre Happiness. O que seria isso? Alguns dos participantes hesitaram em responder.

-  Happiness?... É um sentimento dos Pokémon onde eles estão se sentindo bem com o seu treinador e se fortalecem através disso. Manter uma boa relação com eles forma esse sentimento que demonstra a confiança entre treinador e Pokemon. Quanto mais forte esse laço melhor será o desenvolvimento do Pokemon. Certo? – Respondi. Tinha minha base do que eu achava sobre aquilo, era minha ideia.







_________________

[Bubble] - Página 7 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Sex 8 Maio - 16:03




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 14:10


A resposta de Hayato parecia agradar a mulher de cabelos loiros trançados, ao menos era o que ela deixava transparecer em seu gestos. Ela simplesmente balançava a cabeça em concordância, enquanto um sorriso satisfeito surgia em seus lábios.

- Certo, eu só gostaria de complementar um pouco. A Happiness é um indicativo de quanto o Pokémon gosta e confia em você. Ela aumenta conforme ficamos mais próximos dos nossos parceiros, mas ela também pode diminuir caso deixarmos coisas ruins acontecerem com eles. – A jovem explicou com calma, olhando para cada um dos criadores para ter certeza que nenhum estava perdido na explicação. – Além disso, ela influencia na evolução de alguns monstrinhos, como a da Chansey e a do Togepi, e até na força de uma técnica chamada “Return”.

Durante a fala, Raella caminhou para perto da sua bolsa e retirou pedaços de papeis e algumas canetas. Ela entregou um pedaço para cada, deixando os materiais de escrita na mesa para cada um escolher o que preferisse. Então ela voltou para a frente da mesa, de pé, para obter mais atenção.

- Vou dar a vocês dois minutos para escreverem pelo menos quatro formas de se obter Happiness. Podem começar. – Olhando em seu Poké Nav para marcar o tempo, a monitora se escorou na árvore, fitando o céu.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tony.Pok em Sex 8 Maio - 18:10

Off:
Invadindo aqui para fazer uma troca!

O Trolebus para no ponto, e desço olhando a cidade, era bem moderna e bonita.

Ual, bem diferente de Mauville, aqui parece ter um ar mais fresco.

Olho a volta e vejo o prédio da universidade, tinha marcado de me encontrar Hayato em uma praça.

Caminho a volta olhando as placas, até que vejo a praça e sigo para lá. Iria enviar uma msg para ele informando que estava no local.

Bom, agora é esperar!

Aguardaria com meus pkms brincando na grama. Eles mereciam após as ultimas batalhas.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto em Sex 8 Maio - 18:26



Em meio a toda a empolgação que me contornava por conta do encontro, acabei me esquecendo de uma troca que tinha marcado. Pude ver no relógio que estava um pouco atrasado, precisava resolver essa questão logo. Por mais que me doesse deixar a monitoria assim, simplesmente do nada.

- Galera, me desculpa. Terei que sair por uns minutos. Preciso resolver uma coisa. Volto logo. Prometo. – Disse, me desculpando com antecedência por minha falta de organização. Me retirei do local disparado com o papelzinho que tinha sido entregue por Rae na mão. Precisava chegar rapidamente no espaço onde tinha combinado com o Tony.

Não demorou muito para que eu pudesse encontra-lo. O rapaz estava na companhia de seus Pokemon.

- Eae, Tony! – Cumprimentei. - Desculpa a demora. Vamos para o Centro Pokemon. Te entregarei o ovo lá.  

Quando chegássemos no Centro Pokémon mais próximo, entregaria o Pokemon. Assim também orientaria o monotreinador para deixar os monstrinhos dele por um tempo na fazenda.

- Aqui está! Cuide bem dele, por favor. Você pode transferir os Pokemon para minha fazenda, também irei cuidar muito bem deles durante esse tempo. Assim que tudo estiver pronto te avisarei e seus companheiros voltaram para ti, certo? Toma meu contato, qualquer coisa pode falar comigo.

- Entregar Tepig Egg
- Trocar Contatos


_________________

[Bubble] - Página 7 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tony.Pok em Sex 8 Maio - 18:39

Fico apreciando eles brincarem, quando Hayato aparece. O cumprimento e chamo meus pkms para conhece-lo.

Olá, td bem ? Que nada, eles estão aproveitando o ar livre.

Apresento os pkms um a um a ele e logo seguimos para o CP.

Entrando lá guardo o Tepig em segurança, junto ao outro Egg.

Ual, quem diria, em dois dias, estou com 2 eggs.

Me abaixo conversando com Espoleta e Garm.

Bom, vcs vão com Hayato para a fazenda dele. Se comporte e descansem bem. Vcs merecem depois de tudo que passamos

Transfiro Garm e Espoleta para a fazenda de Hayato como orientado por ele no momento e adicionando o contato dele no celular de fato. Aproveito e pego o pikachu (macho) do Storage, eu estava sem meus dois pkms mais fortes, seria bom treinar um outro, mesmo que não tivesse tanta pratica com o tipo.

Tranquilo, pode deixar que farei vc se orgulhar do Tepig.

Após iria me despedir dele e seguir para fora do CP caminhando pela cidade, queria aproveitar um pouco do ar fresco da cidade.
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Haruki em Sab 9 Maio - 12:01




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 14:29


O criador acabava se esquecendo de uma troca agendada para aquele horário, o que afetaria a sua participação na monitoria de Raella. A loira foi pega de surpresa pelo comentário do menino, mas balançou a cabeça em sinal positivo e fez um sinal de positivo com seu polegar.

- Sem problemas, pode ir. Acho que você vai perder a parte teórica inteira, mas deve voltar no começo da prática. – Ela avisou, pouco antes de voltar a se escorar no tronco da árvore.

Um tempo de caminhada foi necessário para que Hayato encontrasse o monotreinador com quem completaria uma negociação. Depois, mais alguns minutos foram necessários para que a troca fosse realizada com sucesso no Centro Pokémon.

Os parceiros de Tony foram enviados para a fazenda do menino, mas ele precisaria visitar a propriedade para deixa-los no criadouro e arrumar o espaço para os casais. Algo que o moreno optou para fazer depois do encontro com o grupo. Então os dois resolviam seguir seus caminhos, com sorte Hayato conseguiria retornar a tempo para a outra metade da monitoria.

Off:

Oi Tony, Tchau Tony ashusahuahushsau

Confiram se todas as atts estão corretas. Estão liberados para prosseguir :p


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
[Bubble] - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Bubble] - Página 7 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum