Em uma área antes inacessível por você, jogador, há um estabelecimento onde à sua frente está um jardim. Um enorme jardim com decoração de flores e algumas eeveelutions brincando, dá para saber quem é o responsável pelo lugar. Você pega o caminho até a porta e ao entrar se depara com algo nada normal. Um Eevee estava á sua frente pronto para te atender, ao vê-lo, ele começa a falar.
_ Eevee Eevee Eevee, Veeeeee!(Olá, eu sou o Eevee do Tyrant, o responsável por esta loja. Aqui é onde você pode trocar suas Bottle Cap por prêmios do evento que está rolando. Lembre-se que você só pode receber cada prêmio uma única vez, e não pense em me enganar, eu tenho tudinho controlado aqui. A Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020 é uma pelúcia coringa, podendo ser usada em qualquer pokémon de qualquer tipo, porém com uma condição que será revelada em breve. |
Para resgatar seus prêmios, siga o seguinte modelo:
Exemplo escreveu:Nome do Jogador: Eevee do Tyrant
Itens Resgatados: Pelúcia Comemorativa do Kirby 2020, Green Shard x05, Carbos e Hidden Capsule.
Código:
[b]Nome do Jogador:[/b]
[b]Itens Resgatados:[/b]
Lembre-se de ter saldo o suficiente para retirar seus prêmios, ou todos os itens serão negados, tendo que fazer um novo post.
Obs: Após fazer o pedido aqui, o jogador deverá retirar os itens no tópico dos correios de qualquer cidade para fins de controle.
Última edição por Tyrant em Sex Abr 02 2021, 12:15, editado 3 vez(es)