Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rápido treinamento

4 participantes

descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester



Os ânimos exaltados da dupla começavam a chamar a atenção dos presentes. A discussão era feia, com insultos, empurrões, puxões na gola da camisa, enfim, todos os atos típicos de uma briga que estava quase acontecendo. Todavia, a enfermeira intervinha, falando que o Estado do Haunter era grave e perguntando sobre a pokebola.
O motoqueiro ainda insinuava que ele havia roubado o pokemon, fazendo o treinador ranger os dentes e apontar o dedo bem na cara do homem – Escuta aqui, seu desgraçado! Tu e teu capanga estava roubando esses pokemons, colocando-os na garupa da moto em vez de estarem na pokebola, descansando. Eu intervi como forma de recuperar os pokemons.
Então, Katakuri se virava para a enfermeira – Querida Joy... a acusação de roubar pokemon não faz sentido. Veja bem, eu sou um monotreinador de dragões, o que eu iria querer com um Haunter? Segundo, se eu fosse roubar ele, não tinha trago para cá, lotado de pessoas. O que eu fiz foi tentar salvar o pokemon das mãos desses meliantes! – voltando a apontar o dedo na cara do bandido.
Era acima da dúvida razoável que eles estavam agindo bastante suspeitos e não fazendo de tudo para proteger o pokemon, vindo em alta velocidade com eles fora da pokebola! Os pokemons estavam quase mortos quando eu os vi... claramente não estavam usando eles para batalhas comuns! Pergunte a ele o que estava fazendo para ter pokemons nesse estado!
Eu não tenho a pokebola do Haunter, PORQUE recuperei ele do comparsa desse marginal! Trouxe-o para cá para ser curado e ficar com vocês, sendo bem tratado até achar um treinador de verdade ou vocês liberarem ele no seu habitat natural... não quero esse pokemon para mim! Apesar quis ajudar! Esse homem não vai sair daqui livre, enfermeira, EU NÃO VOU DEIXAR! – Katakuri olhava com toda a fúria que tinha para o homem. As vias de fato com certeza iriam acontecer... podendo virar até uma rixa, quem sabe!
Valeu Ranzito!

descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento

Ao olhar o Pikachu de perto notei que seu estado era mais grave do que imaginei anteriormente. Andrew foi atrás de Toff, caso contrário eu poderia correr com Skarmory até o Centro Pokémon. Eu teria que mandar Skarmory com Speed até o Centro Pokémon. Ele não tem muita perícia em voo, mas uma curta distância seria o suficiente e para garantir, irei mandar o Alakazam junto. - Alakazam, volte a sua forma normal. Speed, monte no Skarmory junto com o Alakazam e vão para o Centro Pokémon o mais rápido possível. Ao chegar lá grite para enfermeira Joy te ajudar. Lamora, não deixe que ele caia e o proteja caso qualquer um os ataque, eu estarei logo atrás!

É bastante arriscado deixar dois Pokémon meus e uma criança sozinhos, mas tenho quase certeza que se o Pikachu não chegar rápido o suficiente será tarde demais. Olhei para as duas crianças restantes, elas teriam que correr. - Vocês conseguem correr? Eu só posso carregar um nas costas caso necessário.

Não tinha muita opção, talvez não devesse ter mandando Andrew atrás de Toff e resolver isso em um outro momento. Sem perder mais tempo iniciei a corrida até o CP.







descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz







Katakuri

Segunda, 19h20min
"Céu com poucas estrelas, noite"  

Katakuri insistia o seu ponto de vista sobre a situação, deixando o homem em sua frente mais irritado. Ele acabava de admitir que tinha pego o Pokémon do seu colega e agora quem sabe onde o outro motoqueiro estava. Aquilo era muito suspeito, mas também era suspeito tudo o que os dois falavam, acusando um ao outro. As pessoas ficavam olhando. Alguns treinadores pareciam comentar algo de um para o outro, enquanto Joy tentava intervir naquela bagunça.

- Este otário acaba de admitir que roubou o pokémon do meu colega. Ele é um bandido ou um lunático.. Eu trouxe meu Machoke na moto porque ele já é acostumado a isso, seu otário. E você não tem nada a ver com o quê eu transporto os meus Pokémons... Agora, você, sim, roubou o Pokémon e talvez até matou ele, porque você é um louco!

Ao ouvir as acusações do homem, havia naquele ambiente uma face de horror, fazendo alguns até levar a mão na boca por estarem chocados com todo aquele ambiente caótico.

- CHEGA, É SUFICIENTE!- Joy parecia exausta daquela discussão. - Eu atendo o senhor Vigas há mais tempo que eu gostaria e a situação dos Pokémons deles são guardadas em sigilo profissional. Mas posso admitir que Machoke hoje não tem qualquer ferimento diferente de qualquer Pokémon que lutou e perdeu uma batalha. Não sei como você chega aqui com um Haunter que não é seu, acusando os outros de roubo ou de mal uso de Pokémons, sem trazer uma prova, mas não é trabalho meu avaliar isso, mas da polícia de LaRousse.  

A enfermeira Joy parecia convicta de que aquela situação não estava mais nas mãos dela. Ela tinha que atender os Pokémons com a melhor técnica que tivesse e tratar com os conhecimentos de que tinha aprendido por toda a vida dela. Agora, bastava a polícia local aparecer. Aquilo deixava o brutamontes incomodado, mas a preocupação com o seu colega é maior.


Nicholas

Segunda, 19h30min
"Céu com poucas estrelas, noite"  

Agora o tempo era primordial. Com o Pikachu tendo sofrido possivelmente um trauma craniano, agora todos teriam que ser rápidos. Skarmory gritava em afirmação às ordens de Nicholas, assim como Lamora retornava à sua forma primária de Alakazam. Speed não questionava as ordens do mais velho e apenas subia na ave metálica com o Psychic. A garotinha segurava nas mãos dele, enquanto parecia engolir um choro e em seguida soltava, deixando a ave levantar voo.

Agora, Nico saia correndo com as crianças elas ruas de LaRousse, retornando para o centro da cidade, enquanto os dois seguiam ele correndo também. Saindo daquela área mais abandonada, ele via o quão deserto era ali, poucas casas e de pessoas acostumadas aquele barulho. O som alto continuava ligado e um ou dois Earthquake era comum ouvir dali. Não viria polícia ali! Agora, um ónibus parava no ponto e pegava duas pessoas, enquanto um táxi passava por ali, vidros fechados e bem devagar, talvez com medo de rodar por ali.

Alakazam

Segunda, 19h30min
"Céu com poucas estrelas, noite"  

Enquanto isso nos céus de LaRousse, o jovem Speed abraçava seu Pokémon, enquanto Alakazam permanecia com ele. Skarmory tentava ser o mais rápido e era até apressado pelo Psychic. O roedor ainda gemia, mostrando sinais de vida, mas também de piora de sua situação...  




Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento

Skarmory, Alakazam e Speed partiram rumo ao Centro Pokémon com Pikachu. Enquanto isso eu corria com as crianças logo atrás. É claro que não há toda minha velocidade, já que as crianças não conseguem correr tão rápido ou por tanto tempo quanto eu. Mesmo assim elas se esforçaram mesmo depois de uma noite cansativa.

Notei um táxi em ônibus passando pela rua. O táxi seria mais rápido, contudo não tenho certeza se ele vai querer pegar passageiro nessa área. Eu nem mesmo sei se ele já tem um passageiro. Já o ônibus demoraria mais e eu também não sei para onde ele vai, ele pode ter acabado de sair do Centro Pokémon e rodar toda a cidade antes de passar por lá novamente.  Bem, tenho que fazer uma escolha…
- Taxi! Taxi! - Gritei correndo em sua direção e levantando a mão. - Gritem também crianças. - Ordenei, quem iria negar “socorro” a duas crianças.  Mas ao mesmo tempo preparei uma esfera em minha mão, esse Taxi iria parar por bem ou por mal.


Lamora POV

Enquanto isso nos céus de LaRousse Alakazam ajudava Skarmory a chegar mais rápido no Centro Pokémon. Além de usar seu Psychic para aumentar a velocidade do Flying e garantir que Speed não caia. Ele também guiava Skarmory pela rota que achava mais rápido para o Centro Pokémon, isso é, em linha reta direto para ele.  








descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester



Katakuri, estava se sentido perplexo, não pelo fato de um bandido de rua querer discutir com ele ou mesmo negar sua condição. A enfermeira Joy, por outro lado, passava o rodo e ainda enxugava com o pano depois as atitudes do homem. Katakuri, então, se virando para a enfermeira – Joy... não acredito que você seja tão ingênua. Sigilo Profissional? Nada que envolva um pokemon ser espancado por ser LÍCITO e envolver sigilo profissional. Este é um bandido, inútil, um lixo ambulante... não sabia que a função do Centro Pokemon era abrigar criminosos. Se você vê um pokemon chegando nesse estado em seu local de trabalho e não aciona a polícia... você é cúmplice do que ele faz! – Katakuri voltava a apontar o dedo, mas agora para a face da enfermeira... uma defensora de bandido!
 
Pode chamar a polícia, eu não tenho nada a esconder... mas esse criminosos aqui, vai tentar correr. Não posso deixar isso acontecer – com um rápido movimento, Katakuri iria tentar acertar um belo soco na face do homem e depois encher ele de porrada. Se não conseguisse, iria liberar Visenya e a pedir para imobilizar o malfeitor. A pancadaria ia rolar!
Valeu Ranzito!

descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz








Nicholas

Segunda, 19h35min
"Céu com poucas estrelas, noite"  
Um adulto e duas crianças de rua. Claro que ao olhar para os dois guris não iriam falar que eram de rua, no máximo, de classe baixa, mas o taxi parava, olhava Nicholas de cima até embaixo, após abrir o vidro e, em seguida, olhava para os guris, sorrindo para eles. Foi o sinal esperado para entrar no carro naquele momento, deixando o ruivo livre de usar de qualquer outro método mais chamativo ali. Mal entraram e a menina gritava.

- TIO, CENTRO POKÈMON, AGORA... Nosso amigo tá doente, por favor...

Os olhos grandes e cheios de lágrimas de Mari-alguma coisa parecia comover mesmo o tiozinho barrigudo que dirigia. Seu bigodinho branco e seu chapeuzinho era típico da terceira idade, fazendo o jovem motorista passar a marcha e aperta fundo, nem dando tempo de todos colocarem os cintos.

O homem era bom no volante e conhecia a cidade como a palma da mão, mas agora, estava indo até a principal avenida da cidade, que era grande o bastante para ser subdividida em 3 vias, mas estava interditada!!! Por quê? Várias pessoas estavam aglomerando ali, enquanto uma ambulância parada esperava os paramédicos levar um homem que gritava por seu Pokémon. Um acidente! Talvez nem tanto acidente, a via estava coberta por grandes pedras e outros ainda menores. Parecia que Steelix tinha lançado um Rock Slide no meio da via... De qualquer forma, o tiozinho teve que pegar outro acesso, um pouco mais longe para chegar no Centro Pokémon...

Katakuri e Alakazam

Segunda, 19h30min
"Céu com poucas estrelas, noite"  

Skarmory não tinha problemas para retornar ao Centro Pokémon, ainda ajudado por Lamora, tudo ficava mais rápido. A ave metálica agora sabia o caminho e não demoraria os quase 30 minutos que demorou quando estava procurando a arena. Agora, era só uma linha reta. Em pouco mais de 10 minutos era visto o prédio branco junto dos demais, cujo fundo tinha uma saída para a área verde em que Nicholas tinha batalha mais cedo contra o namorado frustrado, cena esta que Skarmory lembrara bem.

A ave aterrissava o solo, enquanto Speed quase que saltava com o Pikachu nos braços. O rapaz preferia que o Pokémon estivesse junto de seu corpo, como se fosse uma tentativa de aquecê-lo. Mas ao entrar pelos fundos, o jovem dava de frente de um dos capangas de Thoffel batendo boca com o outro rapaz ruivo. Joy estava exaltada, depois de um dia de trabalho, não conseguindo abandonar o posto por ter várias emergências e agora um treinador que fazia acusações.

- Espancado? Como você pode dizer que Machoke estava espancado? O Pokémon estava cansado depois de uma batalha, se houve maus tratos Pokémons, não preciso que um treinador como você me diga como prosseguir com o meu trabalho.

Blissey parecia ter tomado as dores de Joy e começava a xingar Katakuri em seu idioma. As pessoas também começavam a falar coisas contra o ruivo, que partia para cima do homem corpulento, deferindo um soco na cara. Aquilo fora o sinal para a briga: o motoqueiro logo deferia o retorno do golpe que tira sangue do nariz do ruivo, que sentia o calor emanando da sua face. Os dois começavam a brigar ali no Centro Pokémon, agarrando um ao outro.

Joy elevava a mão em sua face em terror pelo o que acontecia, enquanto Speed ficava com medo de se mover. Alakazam encarava, enquanto via uma outra Joy sair toda paramentada da área restrita, junto de sua Blissey, agora ela abria uma esfera no ar e um Butterfree surgia, lançando um pó esverdeado sobre os dois que brigavam ali, fazendo que ambos se abraçassem e dormissem ali no Centro Pokémon, evitando uma briga...

- ENFERMEIRA JOY- o grito de desespero de Speed tirava a atenção das duas rosadas, que viam o Pikachu nos braços e sabiam bem o que fazer...







Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento

Por sorte o táxi parou na mesma hora, provavelmente porque eu estou acompanhado com duas crianças. Realmente foi um golpe de sorte encontrá-lo, pois iriamos demorar no mínimo uma hora para chegar no Centro Pokémon.

O mais estranho de tudo foi descobrir que a avenida principal estava interditada. Quase como se tivesse acontecido uma batalha por ali. Olhei esperando que não tivesse nada a ver com Skarmory e Alakazam. O pior dessa situação é que iremos demorar mais ainda para chegar ao Centro. Mas acho que não posso reclamar, já que de qualquer forma é mais rápido do que ir andando.

- Senhor, eu pagarei o dobro se for preciso para chegarmos mais o mais rápido possível.








descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz





Segunda, 19h40min
"Céu com poucas estrelas, noite"

 

O jovem Nicholas incentivava o motorista o táxi a ir mais rápido. O mesmo aproveitava que pegava uma via sem semáforos/sinaleiras e pisava firme no acelerado, fazendo o trio se afundas naquela poltrona toda descascada. O tiozinho parecia ser um homem calmo, mas falou em direito, se transformava em um verdadeiro motorista de fuga estilo velozes e furiosos.

Enquanto o homem fazia suas curvas entre a cidade, as Joys de LaRousse recebia o pequeno Pikachu em uma maca. Enquanto Blissey levava para a sala de cirurgia, a outra Joy ligava para o neurocirurgião de plantão, enquanto outra Joy ligava para a polícia, explicando tudo o que tinha acontecido. Os rapazes que até então brigavam, agora estavam caídos no chão, abraçados, como se fossem amantes. A situação fora mudada quando alguns treinadores os levaram para o sofá, deixando-os adormecer ali.

Quando o tiozinho virava a esquina para retornar ao Centro Pokémon, lá estava o carro de polícia parado na porta. Poderia significar muita coisa, mas até então, não poderia supor nada. Nicholas e os meninos saiam do carro, pagando o valor combinado, fazendo aquele senhorzinho muito feliz. As duas crianças saiam correndo para o Centro Pokémon, entrando para ver seu amigo, ignorando a polícia local.

Ali dentro, os amigos se encontravam, mas Speed parecia triste, ainda do lado de Skarmory e Alakazam (sim, as pessoas achavam estranhos um pivete desses ter ao seu lado Pokémons tão poderoso). Um oficial alto e moreno da polícia tinha acabado de chegar e pegar a denuncia da enfermeira Joy, assim como de vários treinadores que testemunharam a briga. Outro oficial loiro acordava tanto Katakuri, quanto o homem, algemando os dois, com os braços para trás, enquanto ainda estavam quase acordando.  

- Senhores, peço que me acompanhe passivamente até a delegacia da cidade para prestarem depoimento acerca do ocorrido aqui no Centro Pokémon e na avenida principal...  





Progresso da Rota - Nicholas :


Progresso da Rota - Katakuri :



descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
Altas Aventuras na cidade Rocket ft. Mailson e Wester



A última coisa que Katakuri se lembrava era de ter levado um soco do homem e revidado com outro, depois, tudo ficou escuro. Quando tomava ciência de si novamente, estava algemado e com dois policiais querendo leva-lo para a delegacia – Mas que porra é essa? – Katakuri balançava de leve a cabeça, ainda meio sonolento.
 
Me algemando? Ta louco mermão? Esse cara é um bandido! O pokemon dele chega todo detonado no Centro Pokemon, mais de uma vez e vcs não fazem nada? Não tem leis contra maus-tratos pokemon? – o jovem tentava se desvencilhar da algema, mesmo sendo em vão – Eu não vou para lugar nenhum! Vocês têm que prender esse cara ai! Eu consegui resgatar o Haunter, mas ainda falta vocês tirarem o Machoke dele! Um treinador de verdade nunca ia tratar seu pokemon desse jeito – Katakrui resistia e não ia sair dali por livre vontade, não sem que o Machoke fosse liberto – Levem o Machoke para um lugar melhor, longe desse imundo, que eu vou de bom grado! – fitava o bandido com seus olhos de pura cólera!
Valeu Ranzito!

descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz

Rápido Treinamento

Felizmente o taxista atendeu meu pedido e em poucos minutos chegamos ao Centro Pokémon. Logo notei um carro da polícia na frente e fiquei preocupado. Teria acontecido alguma coisa com Speed? Ao entrar correndo atrás das crianças notei Speed em um canto bastante triste. Bem, pelo menos a confusão com a polícia não tinha a ver com ele e nem comigo.

Resolvi ignorar toda a situação e ir diretamente a enfermeira Joy. - Como está o Pikachu? O estado dele é muito grave?








descriptionRápido treinamento - Página 13 EmptyRe: Rápido treinamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos