Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Missões

Ir em baixo

Área de Missões Empty Área de Missões

Mensagem por Ran em Seg 23 Mar 2020 - 4:25

Setor da Inteligência – Área de Missões

Área de Missões SljYnpP- Hmm? Olá, eu sou Carol. Sou um membro da Inteligência e responsável por passar missões para todos dentro da organização. Você quer uma missão? Então preencha a ficha abaixo e verei o que posso arranjar pra você, desde que não seja um inútil. O que foi? Não me olhe com cara feia ou te colocarei para limpar os banheiros!

Código:
[b]Sub-Classe:[/b] Campo/Inteligência/Suporte
[b]Rank:[/b]  Agente Classe B/ Agente Classe A/ Agente Classe S/ Agente Classe SS
[b]Dificuldade da Missão:[/b] D/C/B/A/S/SS
[b]Rocket participantes:[/b] Personagens e/ou NPCs que participarão da missão(Não é necessária a mesma função).
[b]Líder da Missão:[/b] Caso a missão seja em dupla ou grupo.

• Normalmente as missões envolvem diretamente a Sub-Classe do Rocket. No entanto, em algumas ocasiões são dadas missões em dupla ou grupo com NPC’s/Players de outras áreas. Nesses casos as missões são mais abrangentes e complexas, podendo envolver mais de uma área especifica.
• Missões em duplas ou grupos com Players e/ou NPC’s o líder da missão será o de Rank mais alto. Caso alguns dos membros sejam do mesmo Rank os mesmos devem decidir o líder da missão.
• Às missões recebidas serão equivalentes ao seu Rank dentro da classe. Em caso de duplas/grupos é levado em consideração o Rank do líder.
• Às recompensas também são equivalentes ao Rank, porém variam dependendo da dificuldade da missão.
• Missões também podem ser solicitadas através da PokéNav do Rocket.
• Em caso de mais de um personagem, a recompensa será repartida igualmente.
• As recompensas das missão serão dadas naÁrea  de Relatórios.

Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
 Área de Missões Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Área de Missões Right_bar_bleue

Área de Missões Empty Re: Área de Missões

Mensagem por Ran em Sab 28 Mar 2020 - 0:26

Sub-Classe: Campo
Rank: Agente Classe B
Dificuldade da Missão: C
Rocket participantes: Nicholas

Enviado pela PokéNav.
Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Luch em Sab 28 Mar 2020 - 23:46

@Ran

Missão Nível C

Um Clube de Lutas Ilegais ocorre todas as terças e quintas nas Ruínas de Mountrock. Como esperado, nós controlamos todos os serviços obscuros desta Cidade e isso inclui Rinhas. Entretanto, o Dono não nos paga os "impostos" de operação há mais de um mês. Ele foi avisado, mas preferiu ignorar nossos avisos e esnobar nossas ameaças. Portanto, é hora da ação... Acabar com o lugar e o próprio dono não vai trazer o exemplo que precisamos, temos que ir além, apesar de não ser trabalho para alguém de seu Rank pensar nesses detalhes. Há Agentes infiltrados entre os Competidores da Rinha para dar cobrtura e desmoralizá-lo de dentro para fora, mas precisamos de Rockets com menor Rank para causar a grande balbúrdia no Dia D de Ataque ao local. Sua missão portanto é essa, fazer o "trabalho sujo", derrubando os capangas do dono ao mesmo tempo que dá cobertura aos nossos Agentes infiltrados.

Recompensa: 13 Pontos, 2150 EXP para cada Pokémon da BOX, PK$ 1180
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Karinna em Dom 29 Mar 2020 - 13:16

Sub-Classe: Campo/Inteligência/Suporte
Rank: Grunt
Dificuldade da Missão: D/C
Rocket participantes: Karinna

P.S.: Pegar as três missões de uma vez.
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Ran em Dom 29 Mar 2020 - 15:56

Missão nível D - Inteligência
Descrição: A Equipe Rocket está reunindo informação sobre os times de todos os ginásios de Hoenn. Sua missão é desafiar o  ginásio de Dewford Town e coletar o maior número de informações sobre o time e também sobre o local. Vencer ou perder não importa, mas é importante coletar tinformações de no minimo dois Pokémon.
Recompensa: 1500 de exp para todos os Pokémon na BOX.

Missão nível D - Suporte
Descrição:  A área de suporte está estudante a evolução dos Eevee. Para auxilá-los nas pesquisas sua missão é ir até a Forina Valley e coletar amostras da pedra responsável pela evolução para Leafeon.
Recompensa: 1200 de exp para todos os Pokémon na BOX.

Missão nível D - Campo
Descrição: Temos informações que um grupo de contrabandistas estão capturando Swablus em Forina Valley para tráfico. Você irá participar de um ataque liderador pela Rocket Classe A Margo Green e mais dois Rocket de Classe B. O objetivo é se livrar de todos os contrabandistas  e assumir o controle do negócio para a organização.
Recompensa: 1800 de exp para todos os Pokémon na BOX.

@Karinna
Ran
Ran
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Seth em Seg 18 Maio 2020 - 16:20

La Rousse City
QG Rocket
OFF:
Resgatar pontos por concluir missão e voar para Forina.

Rotas onde iniciei e conclui a missão:
Primeira parte
Segunda parte

Missão:
Tipo de Missão: Campo
Rank: C
Objetivo: Os agentes de suporte detectaram que um Pokémon lendário do tipo Elétrico está no topo do Mt. Pyre causando a tempestade no local. A organização se movimentou para ir até o local e tentar capturar o lendário. Infelizmente outras organizações como o Team Aqua e Magma também foram para o local, o que atraiu a presença dos Rangers. O objetivo de vocês é impedir que os Rangers adentrem no interior do Mt. Pyre da forma que for necessário.
Requisito: Derrotar no mínimo três Rangers
Experiência: 3.600 para todos os Pokémon na Box
Pontos: 10 a 15

Parando próximo ao Centro Pokémon, desci da garupa de meu Tropius e o retornei rapidamente para sua pokébola, seguindo sem pressa para a região já conhecida por mim, onde ficava a base da equipe, local que não era tão afastado da cidade, mas sim no meio dela. Era estranho pensar que a cidade toda era praticamente governada pela milícia da ER, e que eu fazia parte dela; mas mais ainda, pensar que tudo aquilo acontecia sem ninguém saber de sua existência.

Depois de caminhar por um tempinho, e finalmente adentrar o prédio apresentando minhas credenciais e me identificando na entrada, estava no saguão principal, onde cumprimentei a recepcionista de antes com um sorrisinho nada sincero, e continuei para o setor de inteligência. Uma vez lá, confirmei minha volta e relatei como a missão ocorreu, descobrindo que Margo também já havia avisado sobre minha liberação, e finalmente pegando as recompensas dentro da organização por outra tarefa cumprida. Estava orgulhoso e feliz, mas não tinha como fazer outra por enquanto, e meu objetivo de subir ainda mais organização teria de esperar um pouquinho mais.

Por fim, deixei o local e coloquei meu grande dinossauro novamente a vista, subindo em suas costas mais uma vez, sendo nosso próximo destino a também já conhecida cidade de Forina.

THANKS KOIZITA
Seth
Seth
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :

Mensagem por Luch em Seg 18 Maio 2020 - 17:37

@Kallix

Atualizado!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 10 Jul 2020 - 12:37

Incoming
Durante todo o momento me mantive quieto e sereno, apesar de ter outros dentro de mim que estavam em agonia e desespero. Não precisava atuar como Thito para permanecer calmo durante um episódio de alta tensão. Pelo contrário, minha natureza analítica se esvaia quase que completamente de emoção para melhor avaliar o terreno e situações potencialmente perigosas.

Após aquele momento constrangedor na recepção, um rapaz palestrou rapidamente sobre os setores da associação criminosa, ficando empolgado sobre missões de campo. Talvez ele merecesse entrar para minha lista... Pois bem, assim que me deu um cartão de acesso a outros níveis do prédio, me indicou o local para pedir as missões iniciais. Agradecia a companhia com uma breve reverência e fazia como instruído.

Sub-Classe: Campo/Inteligência/Suporte.
Rank: Grunt.
Dificuldade da Missão: D.
Rocket participantes: Matte.
Emme

Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Cunha em Sex 10 Jul 2020 - 14:37

Missão nível D - Inteligência
Descrição: A Equipe Rocket está reunindo informação sobre os times de todos os ginásios de Hoenn. Sua missão é desafiar o  ginásio de Aztlán City e coletar o maior número de informações sobre o time e também sobre o local. Vencer ou perder não importa, mas é importante coletar informações de no mínimo dois Pokémon.
Recompensa: 1500 de exp para todos os Pokémon na BOX.

Missão nível D - Suporte
Descrição:  A área de suporte está estudando as propriedades do solo do Valley of Steel e como ele afeta os Pokémon do local. Pegue uma amostra do solo e nos traga um Pokémon do tipo aço da landmark.
Recompensa: 1200 de exp para todos os Pokémon na BOX.

Missão nível D - Campo
Descrição: Estamos tendo alguns problemas com nossas gaiolas de transporte dos selvagens em contrabandos. Usualmente, elas ficam escondidas em locais específicos mas ultimamente estão sendo quebradas e os Pokémon estão fugindo. Outros dois rockets classe B estarão em Meteor Falls te esperando, encontrem esse intrometido e dêem um jeito nele.
Recompensa: 1800 de exp para todos os Pokémon na BOX.

@Mathito

Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: