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Mensagem por Ran Ter Mar 24 2020, 05:32



Skills - Rocket

- Um Rocket pode aprender todas as Skills gerais mais a Skill exclusiva de sua sub-classe.
- As Skills não possuem pré-requisitos para serem aprendidas, porém os Rocket não podem aprender exclusivas de outras classes.
- Os cursos oferecidos para se adquirir novas Skills não são grátis, o Rocket precisará desembolsar uma certa quantia para cada uma delas.
- As Skills podem ser alteradas ou adicionadas novas com o tempo. Em casos assim, será avisado pelo Rocket responsável.
Skills Gerais
Agnt. Campo
Agnt. de Suporte
Agnt. Inteligência
Aprendizado

Efeito da Skill: A cada Rank o Rocket ganha 5% a mais de experiência em suas missões.
Explicação: O bônus aumenta de acordo com a patente do Rocket, logo um Grunt ganha 5% a mais de experiência e um Administrador ganha 30%. O bônus é fixo e independente do nível da missão realizada. O bônus é apenas para missões Rocket, não valem para qualquer outro tipo de missão ou ganho de experiência.

Grunt: 5% de bônus
Classe B: 15% de bônus
Classe A: 20% de bônus
Classe S: 25% de bônus
Classe SS: 30% de bônus

Preço: PK$ 2500

Dispositivo de Ocultação

Efeito da Skill: Para não ter sua identidade revelada durante as missões ou fora delas, o Rocket usa item para mudar a sua face.
Explicação:  Após muita pesquisa das habilidades de transformações do Pokémon Ditto o Mr. C desenvolveu um item que possui a capacidade de mudar de forma. O item, assim como os Ditto, possui uma forma gosmenta, de cor transparente. Além de transforma-se em outros itens o seu principal uso é poder mudar a aparência da face do Rocket, dessa forma não revelando seu rosto durante as missões. O item também pode se transformar em uma máscara, que da mesma forma pode ser usada para ocultar a verdadeira identidade do Rocket.
Requerimentos: Agente Classe B
Observações: Só pode ser usado uma vez por rota fora de missões, não existe limite de uso durante as missões.

Preço: PK$ 500

Capsula de Controle

Efeito da Skill: Uma capsula criada para ter controle sobre Pokémon que possuem felicidade negativa.
Explicação: Pokémon roubados com o uso da Capsule Ball tem sua felicidade positiva transformada em negativa. Pokémon com felicidade negativa dificilmente obedecem seus treinadores, com o uso dessa nova capsula que é acoplada a esfera do Pokémon o Rocket terá controle total das ações do Pokémon por determinado tempo.


1 à 30 de felicidade negativa: 15 turnos
31 à 60 de felicidade negativa: 10 turnos
61 à 90 de felicidade negativa: 7 turnos
91 à 120 de felicidade negativa: 5 turnos
121 à 153 de felicidade negativa: 3 turnos
Requerimentos: Agente Classe B
Observações: A capsula só pode ser usada em missões, pois o controle mental sobre o Pokémon é visível. Só é possível controlar um Pokémon por vez e o controle não diminui a felicidade do Pokémon após a batalha, podendo até diminuir sua felicidade negativa com uma vitória. Também não é necessário que o Pokémon tenha sido “roubado” como uma Capsule Ball, o item pode ser usado em qualquer Pokémon com felicidade negativa.

Preço: PK$ 1000

Dispositivo de Efeito

Efeito da Skill: Os Rocket possuem a habilidade de manipular um item que imitam os efeitos dos movimentos Reflect, Light Screen, Trick Room, Magic Room e Wonder Room.
Explicação: Esse item é um dispositivo eletrônico capaz de absorver técnicas como Reflect, Trick Room e etc. O dispositivo precisa ser carregado na base Rocket, pois para isso é necessário mais de um Pokémon, assim cada movimento só pode ser usada uma única vez por batalha. O dispositivo também tem um tempo entre o uso de um movimento e outro, por isso não é possível usar mais de um efeito na mesma batalha.

De acordo com o rank do Rocket ele recebe upgrades em seu dispositivo, fazendo com que os efeitos durem mais tempo.
Classe B: 3 turnos
Classe A: 5 turnos
Classe S: 7 turnos
Classe SS: 10 turnos

Requerimentos: Agente Classe B
Observações: O efeito pode ser ativado a qualquer momento da batalha e segue as mesmas regras do movimento padrão. Por exemplo, o efeito de Trick Room não vai ignorar movimentos com prioridade, eles continuaram atacando primeiro independente da velocidade dos Pokémon.
A grande vantagem do dispositivo é que ele é mais forte que o movimento usado por um único Pokémon. Isso quer dizer que, se o efeito Trick Room estiver ativo pelo dispositivo e um Pokémon adversário utilizar Magic Room, o efeito do Trick Room permanece e o Magic Room não funciona. Já Light Screen, Reflect e qualquer Room podem coexistir ao mesmo tempo, tanto do lado do usuário quanto do adversário e não podem ser quebrados por movimentos.  O número de turnos não aumenta com o uso de itens.

Preço: PK$ 1500

Ataque é a melhor defesa!

Efeito: Durante as missões os Pokémon do Rocket iniciam com um aumento de status de Atk e Sp.Atk.
Explicação: Toda vez que iniciar uma batalha durante uma missão os Pokémon do Rocket já terão um aumento de seus status. O valor de aumento e o número de Pokémon depende do rank do Rocket, de acordo com a tabela abaixo:
Classe B: +1 Atk e Sp.Atk/1 Pokémon
Classe A: +2 Atk e Sp.Atk/2 Pokémon
Classe S: +3 Atk e Sp.Atk/3 Pokémon
Classe SS: +4 Atk e Sp.Atk/4 Pokémon

Um Agente de Campo de Classe B só terá ao aumento de status de um Pokémon durante a batalha. Qual dos Pokémon que terá o aumento é de sua escolha, contudo a skill só pode ser usada assim que o Pokémon entra em campo. Já um agente de Classe B pode usar a Skill em dois Pokémon, seguindo as mesmas regras.
A skill só pode ser usada em missões, durante qualquer batalha, e o aumento no status acumulam com o efeito de habilidades, movimento e itens, contudo seguem a regra de não passar de +6. Da mesma forma os status podem ser diminuídos pelo usuário ou adversário.

Preço: PK$ 3000
Impenetrável!

Efeito: Durante as missões os Pokémon do Rocket iniciam com um aumento de status de Def e Sp.Def.
Explicação: Toda vez que iniciar uma batalha durante uma missão, os Pokémon do Rocket já terão um aumento de seus status de defesa. O valor de aumento e o número de Pokémon depende do rank do Rocket, de acordo com a tabela abaixo:

Classe B: +1 Def e Sp.Def/1 Pokémon
Classe A: +2 Def e Sp.Def/2 Pokémon
Classe S: +3 Def e Sp.Def/3 Pokémon
Classe SS: +4 Def e Sp.Def/4 Pokémon

Um Agente de Suporte de Classe B só terá o aumento de status de um Pokémon durante a batalha. Qual dos Pokémon  terá o aumento é de sua escolha, contudo a skill só pode ser usada assim que o Pokémon entra em campo. Já um agente de Classe B pode usar a Skill em dois Pokémon, seguindo as mesmas regras.
A skill só pode ser usada em missões, durante qualquer batalha, e o aumento no status acumulam com o efeito de habilidades, movimento e itens, contudo seguem a regra de não passar de +6. Da mesma forma os status podem ser diminuídos pelo usuário ou adversário.
Preço: PK$ 3000


Rápido e mortal!

Efeito: Durante as missões os Pokémon do Rocket iniciam com um aumento de status de Speed.
Explicação: Toda vez que iniciar uma batalha durante uma missão, os Pokémon do Rocket já terão um aumento de seus status de velocidade. O valor do aumento e o número de Pokémon dependem do rank do Rocket, de acordo com a tabela abaixo:
Classe B: +1 Speed/1 Pokémon
Classe A: +2 Speed/2 Pokémon
Classe S: +3 Speed/3 Pokémon
Classe SS:
+4 Speed/4 Pokémon

Um Agente de Inteligência de Classe B só terá o aumento de status de um Pokémon durante a batalha. Qual dos Pokémon  terá o aumento é de sua escolha, contudo a skill só pode ser usada assim que o Pokémon entrar em campo. Já um agente de Classe B pode usar a Skill em dois Pokémon, seguindo as mesmas regras.
A skill só pode ser usada em missões, durante qualquer batalha, e o aumento no status acumulam com o efeito de habilidades, movimento e itens, contudo seguem a regra de não passar de +6. Da mesma forma os status podem ser diminuídos pelo usuário ou adversário.
Preço: PK$ 3000





Ran
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Especialista Steel II

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