Skills Rocket
- Rockets só possuem acesso às Skills após a conclusão da missão de entrada e caso estejam no Rank necessário para a sua utilização.
- É possível comprar as Skills na Área de Missões de cada Base.
- Todas as Skills são pagas e, mesmo que alguma delas descreva algo envolvendo Curso ou Aula, seus efeitos estão completamente válidos já no momento da "Compra", sendo facultativo a descrição sobre ter ou não aprendido sobre seus detalhes em ON.
- Em uma mesma batalha, só é possível utilizar 2 Skills da categoria de "Ativas" ao mesmo tempo.
- É possível comprar as Skills na Área de Missões de cada Base.
- Todas as Skills são pagas e, mesmo que alguma delas descreva algo envolvendo Curso ou Aula, seus efeitos estão completamente válidos já no momento da "Compra", sendo facultativo a descrição sobre ter ou não aprendido sobre seus detalhes em ON.
- Em uma mesma batalha, só é possível utilizar 2 Skills da categoria de "Ativas" ao mesmo tempo.
- ATIVAS
- PASSIVAS
Skill: Queimando a Largada!
Pré-Requisito: Rank Operador ou Superior.
Efeito da Skill: O Rocket usa de sua sagacidade para preparar-se com agilidade, antes mesmo do adversário lançar seus Pokémon, solicitando um aumento no modificador de Stats de Ataque e Ataque Especial já ativado no começo da batalha. Rockets de Ranks mais elevados conseguem um Boost inicial ainda maior e em mais de um Pokémon de uma só vez.
Obs: A Skill só pode ser usada em batalhas que envolvam a missão. Para mais informações consultar a gestão.
- Operador: +1 (Atk OU Sp.A) e +1 à escolha em UM Stat, em até 1 Pokémon.
- Agente: +2 (Atk OU Sp.A) e +2 à escolha em UM Stat, em até 2 Pokémon.
- Gestor: +3 (Atk OU Sp.A) e +3 à escolha em UM Stat, em até 3 Pokémon.
- Manda-Chuva: +4 (Atk OU Sp.A) e +4 à escolha em UM Stat, em até 4 Pokémon.
- Elite: +5 (Atk OU Sp.A) e +5 à escolha em UM Stat, em até 5 Pokémon.
IMPORTANTE: Esses Modificadores funcionam exatamente como qualquer outro em Batalha, inclusive respeitando o limite de até +6 Pontos aumentados de uma só vez. É estritamente necessário que o Membro Rocket indique quais Pokémon receberão o Boost no primeiro post da Batalha, ou será considerado que não utilizou a Skill.
LEMBRETE: Os Stats selecionados em uma batalha valerão para todos os escolhidos. Não é possível variá-los entre os pokémons.
Custo: PK$ 3000
Efeito da Skill: O Rocket usa de sua sagacidade para preparar-se com agilidade, antes mesmo do adversário lançar seus Pokémon, solicitando um aumento no modificador de Stats de Ataque e Ataque Especial já ativado no começo da batalha. Rockets de Ranks mais elevados conseguem um Boost inicial ainda maior e em mais de um Pokémon de uma só vez.
Obs: A Skill só pode ser usada em batalhas que envolvam a missão. Para mais informações consultar a gestão.
- Operador: +1 (Atk OU Sp.A) e +1 à escolha em UM Stat, em até 1 Pokémon.
- Agente: +2 (Atk OU Sp.A) e +2 à escolha em UM Stat, em até 2 Pokémon.
- Gestor: +3 (Atk OU Sp.A) e +3 à escolha em UM Stat, em até 3 Pokémon.
- Manda-Chuva: +4 (Atk OU Sp.A) e +4 à escolha em UM Stat, em até 4 Pokémon.
- Elite: +5 (Atk OU Sp.A) e +5 à escolha em UM Stat, em até 5 Pokémon.
IMPORTANTE: Esses Modificadores funcionam exatamente como qualquer outro em Batalha, inclusive respeitando o limite de até +6 Pontos aumentados de uma só vez. É estritamente necessário que o Membro Rocket indique quais Pokémon receberão o Boost no primeiro post da Batalha, ou será considerado que não utilizou a Skill.
LEMBRETE: Os Stats selecionados em uma batalha valerão para todos os escolhidos. Não é possível variá-los entre os pokémons.
Custo: PK$ 3000
Skill: OLHA OS PÉEEES!
Pré-Requisito: Rank Agente ou Superior.
Efeito da Skill: Antes de iniciar a batalha, o Rocket pode lançar um saco de tachinhas na direção oposta do campo. Elas serão responsáveis por infligir Danos Passivos (8%) aos adversários ao final de cada rodada.
ENTRETANTO, há o ônus de que ataques de contato são penalizados e, como é preciso se aproximar (exceto em casos de traits como Long Reach, por exemplo), seus pokémons também sofrerão o mesmo Dano Passivo (8%) a cada golpe de contato (em casos de Multi-Hit, devem ser considerados cada um dos acertos).
IMPORTANTE: Pokémons com Levitate e Flying-Types não são afetados, mas não retiram as tachinhas de campo. Defog, porém, pode retirá-las.
IMPORTANTE: Essa Skill possui o cooldown de 2 páginas completas. Além disso, só pode ser utilizada durante missões.
Custo: PK$ 2000
Efeito da Skill: Antes de iniciar a batalha, o Rocket pode lançar um saco de tachinhas na direção oposta do campo. Elas serão responsáveis por infligir Danos Passivos (8%) aos adversários ao final de cada rodada.
ENTRETANTO, há o ônus de que ataques de contato são penalizados e, como é preciso se aproximar (exceto em casos de traits como Long Reach, por exemplo), seus pokémons também sofrerão o mesmo Dano Passivo (8%) a cada golpe de contato (em casos de Multi-Hit, devem ser considerados cada um dos acertos).
IMPORTANTE: Pokémons com Levitate e Flying-Types não são afetados, mas não retiram as tachinhas de campo. Defog, porém, pode retirá-las.
IMPORTANTE: Essa Skill possui o cooldown de 2 páginas completas. Além disso, só pode ser utilizada durante missões.
Custo: PK$ 2000
Skill: S-A-B-O-T-A-D-O
Pré-Requisito: Rank Agente ou Superior.
Efeito da Skill: Antes de iniciar a batalha, é possível escolher entre forçar a mudança da tipagem de um dos pokémons de seu oponente até que ele saia de combate OU desabilitar seu Hold Item por três rodadas.
IMPORTANTE: Isso não funciona contra Hold Itens que não sejam possíveis de se retirar com movimentos como Knock Off, por exemplo.
Durante confrontos PVE com Rangers, é possível anular até metade das Skills ativadas por eles - com o mínimo de 1 (para casos de números Ímpares, lance 1 D100 para decidir se deve arredondar o número para cima ou para baixo).
Para confrontos PVP, só será possível anular 1 Skill passiva por vez.
IMPORTANTE: Essa Skill possui o cooldown de 2 páginas completas. Além disso, só pode ser utilizada durante missões.
Custo: PK$ 2000
Efeito da Skill: Antes de iniciar a batalha, é possível escolher entre forçar a mudança da tipagem de um dos pokémons de seu oponente até que ele saia de combate OU desabilitar seu Hold Item por três rodadas.
IMPORTANTE: Isso não funciona contra Hold Itens que não sejam possíveis de se retirar com movimentos como Knock Off, por exemplo.
Durante confrontos PVE com Rangers, é possível anular até metade das Skills ativadas por eles - com o mínimo de 1 (para casos de números Ímpares, lance 1 D100 para decidir se deve arredondar o número para cima ou para baixo).
Para confrontos PVP, só será possível anular 1 Skill passiva por vez.
IMPORTANTE: Essa Skill possui o cooldown de 2 páginas completas. Além disso, só pode ser utilizada durante missões.
Custo: PK$ 2000
Skill: Disruptor Rocket
Pré-Requisito: Rank Manda-Chuva ou Superior.
Efeito da Skill: Os Cientistas Rockets constantemente trabalham para produzir gadgets que facilitem a vida de seus Membros em Missão e o Disruptor é um dos mais importantes deles. O Aparelho, que parece uma pistola laser, razoavelmente grande e quadrada, com um painel solar na frente, onde seria o cano da pistola, não é de fácil manuseio.
Para prepará-lo, é necessário acessar a Base Rocket e requisitar o auxílio de um Pokémon Psíquico para carregar seu Cristal interno com um Movimento Específico, que será artificialmente mimetizado em Batalha para um uso único antes de novamente precisar ser recarregado na Base. Dentre eles estão: Reflect, Light Screen, Wonder Room, Magic Room e Trick Room.
Diferente daqueles em sua forma natural, lançados "ao vivo" por um Pokémon, esses movimentos não são capazes de serem anulados ou superados, permanecendo ativos por 6 turnos, independendo do que seja lançado sobre eles. Particularmente, ao serem ativos atráves do Disruptor, movimentos de Room fazem qualquer outro Movimento de Room lançado pelo Adversário falhar completamente.
Elite Rockets podem carregar um único Disruptor com dois Movimentos Diferentes por vez.
Custo: PK$ 3500
Obs: A Skill só pode ser usada em batalhas que envolvam a missão. Para mais informações consultar a gestão.
Efeito da Skill: Os Cientistas Rockets constantemente trabalham para produzir gadgets que facilitem a vida de seus Membros em Missão e o Disruptor é um dos mais importantes deles. O Aparelho, que parece uma pistola laser, razoavelmente grande e quadrada, com um painel solar na frente, onde seria o cano da pistola, não é de fácil manuseio.
Para prepará-lo, é necessário acessar a Base Rocket e requisitar o auxílio de um Pokémon Psíquico para carregar seu Cristal interno com um Movimento Específico, que será artificialmente mimetizado em Batalha para um uso único antes de novamente precisar ser recarregado na Base. Dentre eles estão: Reflect, Light Screen, Wonder Room, Magic Room e Trick Room.
Diferente daqueles em sua forma natural, lançados "ao vivo" por um Pokémon, esses movimentos não são capazes de serem anulados ou superados, permanecendo ativos por 6 turnos, independendo do que seja lançado sobre eles. Particularmente, ao serem ativos atráves do Disruptor, movimentos de Room fazem qualquer outro Movimento de Room lançado pelo Adversário falhar completamente.
Elite Rockets podem carregar um único Disruptor com dois Movimentos Diferentes por vez.
Custo: PK$ 3500
Obs: A Skill só pode ser usada em batalhas que envolvam a missão. Para mais informações consultar a gestão.
Skill: Aprendizado Prático
Pré-Requisito: Rank Operador ou Superior.
Efeito da Skill: Concede ao Rocket um Bônus nas Experiências obtidas em batalha, durante o cumprimento de uma Missão. Esses Bônus variam de 15% no Rank de Operador e chegam até 35% no Rank de Elite, variando de 5 em 5. Eles também são aplicáveis à experiência recebida como recompensa de missão.
Custo: PK$ 2500
Obs: A Skill só pode ser usada em batalhas que envolvam a missão. Para mais informações consultar a gestão.
Efeito da Skill: Concede ao Rocket um Bônus nas Experiências obtidas em batalha, durante o cumprimento de uma Missão. Esses Bônus variam de 15% no Rank de Operador e chegam até 35% no Rank de Elite, variando de 5 em 5. Eles também são aplicáveis à experiência recebida como recompensa de missão.
Custo: PK$ 2500
Obs: A Skill só pode ser usada em batalhas que envolvam a missão. Para mais informações consultar a gestão.
Skill: Lábia Rocket
Pré-Requisito: Rank Operador ou Superior.
Efeito da Skill: O que se espera de um Rocket é que sua capacidade de Liderança seja exemplar, mas muitas vezes convencer seus companheiros de Organização pode se mostrar uma tarefa árdua. É por isso que esse tipo de Rocket tem a sua disposição um curso intensivo de como convencer seus pares a obedecê-lo, mesmo quando suas ideias não parecem as mais sensatas do mundo. Entretanto, a verdadeira utilidade desta Skill ocorre fora das Missões. Com ela, é possível ao Operador conseguir um desconto de 10% no Arsenal Rocket. Agentes recebem 15% de desconto; Gestores, 20%. Manda-Chuvas, 25% de desconto. Elites conseguem 30% de desconto.
Custo: PK$ 2500
Efeito da Skill: O que se espera de um Rocket é que sua capacidade de Liderança seja exemplar, mas muitas vezes convencer seus companheiros de Organização pode se mostrar uma tarefa árdua. É por isso que esse tipo de Rocket tem a sua disposição um curso intensivo de como convencer seus pares a obedecê-lo, mesmo quando suas ideias não parecem as mais sensatas do mundo. Entretanto, a verdadeira utilidade desta Skill ocorre fora das Missões. Com ela, é possível ao Operador conseguir um desconto de 10% no Arsenal Rocket. Agentes recebem 15% de desconto; Gestores, 20%. Manda-Chuvas, 25% de desconto. Elites conseguem 30% de desconto.
Custo: PK$ 2500
Skill: CARTEIRADA!
Pré-Requisito: Rank Agente ou Superior.
Efeito da Skill: Tá com dificuldade de fazer suas missões, princesa? Tem sempre um Ranger na sua cola, ou um lugar que você não consegue passar por causa deles?
Seguinte, aqui a gente te dá credenciais eletrônicas falsificadas de Ranger. Como é possível que eles verifiquem no sistema, é possível modificá-las para alguém que você conheça de verdade dentro da organização e utilizar junto com um Disfarce com o Dispositivo de Ocultação - entretanto, tenha cuidado para não meter os pés pelas mãos: Se encontrar o cadete de quem pegou a identidade emprestada, pode dar ruim pra você!
Após a compra, adicionar aos Key Itens:
Custo: PK$ 1000
Efeito da Skill: Tá com dificuldade de fazer suas missões, princesa? Tem sempre um Ranger na sua cola, ou um lugar que você não consegue passar por causa deles?
Seguinte, aqui a gente te dá credenciais eletrônicas falsificadas de Ranger. Como é possível que eles verifiquem no sistema, é possível modificá-las para alguém que você conheça de verdade dentro da organização e utilizar junto com um Disfarce com o Dispositivo de Ocultação - entretanto, tenha cuidado para não meter os pés pelas mãos: Se encontrar o cadete de quem pegou a identidade emprestada, pode dar ruim pra você!
Após a compra, adicionar aos Key Itens:
Código:
- [img]https://i.imgur.com/v5XDI48.png[/img] [b]"Ranger Pad" [Rocket][/b]
Custo: PK$ 1000
Skill: Carona Sigilosa
Pré-Requisito: Rank Gestor.
Efeito da Skill: O agente terá acesso a um botãozinho utilizado como GPS que emite um alerta e chama um meio de transporte para ser retirado do local. Ao ser utilizada no meio de uma rota, ele chamará um balão especial que irá te levar embora para qualquer cidade da mesma região.
Custo: PK$ 2000
Efeito da Skill: O agente terá acesso a um botãozinho utilizado como GPS que emite um alerta e chama um meio de transporte para ser retirado do local. Ao ser utilizada no meio de uma rota, ele chamará um balão especial que irá te levar embora para qualquer cidade da mesma região.
Custo: PK$ 2000
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