Rolling Stone

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Sab Abr 11 2020, 08:52

Rolling Stones



Aparentemente Gray, não conseguia ser tão convincente ou pior realmente aquele homem era culpado alardiando sua inocência porém o mono treinador fingia baixar a guarda.

-Pesquisador- Enquanto não chegamos lá, tem algo que vocês dois querem saber sobre a nossa corporação? Quer dizer, apenas pelos pokémon que eu vi de vocês, me parecem see treinadores bem experiente que já estiveram em vários lugares, então já devem conhecer bem uma empresa tão famosa.- -

Era a chance perfeita para entrar no jogo, o jovem dava seguimento no dialogo.

-Gray- Realmente conheço um pouco sobre a empresa, o pokemon plus é um dos melhores aparatos que encontrei ate o momento, então vocês tem mais algum protótipo, que poderiam gostariam de testar doando para treinadores, ou outros aparelhos de brinde como o próprio pokenav.

Vocês tem mais aplicativos para atualizar ele assim como o day care?

Ouvi falar que você também trabalham com fosseis aqui, c...


O jovem enchia, o pesquisador de perguntas ao mesmo tempo que aprendia sobre a Devon Corporation, verificava se aquele era um pesquisador real ou apenas um embusteiro.

Off:
|   ____
|(|  |    |                                                                                                                                              
| |_|| u ]  ._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.--@._._._._._._._._._._.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Sab Abr 11 2020, 10:00

off escreveu:
Blz, Rin!
Sleepy, vi que vc att uma pág do egg e depois parou, vai deixar pra att tudo no final? Os BCs tbm?
Flw!


No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 4 2660.png?v=2.2


Gray parecia em alerta com o homem, deixando claro sua desconfiança. Foi estranho a menção da Mega Stone por ele, mas Will mantinha-se relaxado acreditando que o fato do funcionário não ser questionado por seguranças e ter um crachá que dava acesso a áreas restritas fossem indícios suficientes de sua inocência. Apesar disso, como artista marcial, mesmo aparentando inocência, o Carateca estava pronto para reagir a tudo, sempre alerta.

Caminhou logo atrás do colaborador e quando entraram no elevador, se posicionou ao fundo, para ficar atrás de todos. Guardou sua pedra no bolso e respondeu com gentileza. – Sim, a Devon Corporation é bem conhecida. Já estive aqui para pegar o PokeNav Plus. Vocês fabricam Pokébolas especiais, não é? Além de itens de batalha... Se estiverem precisando de treinadores para testar algum experimento talvez possamos ajudar. – O Pokenav de Will apitou nesse momento avisando sobre uma mensagem de Glace Froide, se Allan não aparecesse em Sootopolis para continuar sua investigação teria que correr para lá para poder ajudar. O treinador respondeu que estava ciente da situação e voltou a se concentrar no pesquisador. - Isso que o Mr. Stone faz é uma verdadeira benção, ajudar treinadores. Sem vocês, nossas vidas seriam bem mais difíceis.

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 4 Charizard
Rolling Stone - Página 4 Lucario Rolling Stone - Página 4 Quilladin Rolling Stone - Página 4 Deino Rolling Stone - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Abr 11 2020, 21:17


E então eu havia chegado. A entrada não parecia ter mudado muito, apesar de eu ter mudado um pouco, principalmente quando o assunto é o cabelo. Minto... O atendimento parecia estar bem mais rápido também já que mal tive que esperar para ser atendido, contudo... Parecia que tinham diminuído um pouco à qualidade pois a forma como homem falava para mim não parecia lá muito simpática quanto isso... Talvez tenha sido só uma má noite de sono. Sê compreensivo, Shion. Calma. Sem problemas.

- Sou sim. A Roxanne, a líder de ginásio, me disse que poderia encontrar as minhas respostas aqui. Estou procurando um especialista nestes objetos. - mostrei a pedra o mais escondida possível dos olhares alheios e curiosos de quem estivesse à volta.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Sleepy em Dom Abr 12 2020, 03:03


OFF:
Foi mal, sou desorganizado. Agora deve tá tudo certo.

A tentativa de puxar assunto por parte do pesquisador havia se mostrado eficiente, talvez pelo fato dos dois jovens, principalmente Gray,ainda se mostrarem desconfiados, mas mesmo assim ele respondia as perguntas dos dois.

- Sim, trabalhamos com fósseis, pokébolas especias e itens de batalha. E agradeço o seu interesse por nossa corporação. A única coisa que eu vou pontuar é que os aplicativos para o PokéNav Plus é que vocês conseguem eles com os próprios desenvolvedores. Mas eu acho que vocês já sabem de tudo isso. - O elevador finalmente parava: - Chegamos.

Eles se encontravam em um andar alto do prédio, com uma vista e tanto da cidade de Rustboro pelas janelas, chegando a se estender até a Petalburg Woods em alguns pontos. O pesquisador andava, pedindo para os dois o seguir até chegar em um laboratório com portas metálicas, que se encontravam abertas. Não demorou muito até eles serem recebidos por uma outra pessoa.

Era uma mulher, de pele bronzeada. A princípio ela estava sem nenhum problema de segurança, a não ser pelo fato de seus cabelos castanhos, embora curtos, estavam bagunçados e que ela tinha uma xícara de café, com o desenho estilizado de um Doublade, em mãos. Ela não deixou de olhar os dois garotos com um olhar surpreso e logo começar a falar.

- Umm... quem seriam esses dois? Bem interessante o fato de dois garotos com crachá de visitante estarem quase na cobertura do prédio. Mas enfim, me explique, Simon.

- Então, senhorita Persica. Esses dois aparentemente tem Mega Stones e então deveríamos analisar tais pedras. E por que não deixá-los acompanhar o processo?

- Bem, se é assim, ok. Mas se forem mesmo Mega Stones, precisaríamos do presidente. - A expressão da mulher mostrava uma clara curiosidade ao ouvir sobre Mega Stones e então ela dava os últimos goles de café e se virava para Gray e Will: - Bem, me entregue as Mega Stones e podem entrar. Tentaremos não demorar. - O pokéNav da pesquisadora apitava e logo ela chamava a a5enção de seu colega: - Simon, estão te chamando lá embaixo.

Persica botava a sua xícara em uma mesa e então entrava e convidava os garotos. Dentro da sala, inúmeras máquinas e até mesmo alguns pequenos robôs, vários monitores repletos de dados e projetos se encontravam ali. Com as pedras misteriosas em mãos, Persica, primeiro as colocava em uma plataforma para que transmitisse dados para um monitor.

- Hmm... dados insuficientes. Será que são mesmo Mega Stones. - Ela se virava para Gray e Will: - Isso vai demorar um pouco.

---- Rin -----

- Vieram dois treinadores mais cedo aqui, por isso saí perguntando, me desculpe. - Ele tinha uma parte da imagem da Devon, logo ele precisava se manter educado. - Bem, espere um pouco no saguão. Eu já contatei alguém que pode te ajudar com isso.

Ele dava a Shion, um crachá de visitante para que ele prossiga para o saguão. O lugar era uma imensa sala circular com uma fonte no meio e bancos estofados nas bordas. Shion teve que aguardar um bom tempo para que guém aparecesse, na verdade, apenas metade do tempo dos outros dois que vieram antes, mas ali estava um dos pesquisadores da Devon.

- Olá, o que te traz aqui? Pelo fato de eu ter sido chamado e você ser um treinador, suponho que é sobre Mega Stones. Curiosamente, estamos recebendo outros dois pelo mesmo motivo, mas você já pode vir.

O homem pigarreava enquanto falava, mas mantinha um gesto convidativo e então pedia ao jovem de cabelos brancos para seguí-lo.






Progresso - Gray:

Rolling Stone - Página 4 094 Conde: 109/109

Rolling Stone - Página 4 354 Rag Doll: 108/108

Rolling Stone - Página 4 Egg Mareep Egg: 2/8 págs.

Rolling Stone - Página 4 479 Slash: 40/40

Rolling Stone - Página 4 Egg Honedge Egg: 1/8 págs.

Rolling Stone - Página 4 Egg Cubone Egg: 1/8 págs.

Capturas:
---

EXP:
- Rotom recebeu 2927 de EXP pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 15 e +28 de felicidade.
- Lampent recebeu 2057 de EXP pela vitória contra Arcanine e derrota contra Breloom. Upou para o Lv. 41 e +3 de felicidade.

Itens:
---

Progresso - Will:

Rolling Stone - Página 4 006 Drako: 115/115

Rolling Stone - Página 4 448 Katana: 89/89

Rolling Stone - Página 4 651 Thorin: 79/79

Rolling Stone - Página 4 633 Kron: 65/65

Rolling Stone - Página 4 112 Brutus: 109/109

Rolling Stone - Página 4 Egg Scorbunny Egg: 5/8 páginas

Capturas:
---

EXP:
- Rhydon recebeu 2341 pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 32 e +3 de felicidade.

Itens:
---
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Dom Abr 12 2020, 10:49

Rolling Stones



As respostas eram claras e objetivas, aquele realmente era apenas um pesquisador sem habilidades sociais, deixando o jovem convencido da inocência do homem, deste modo se concentrava nas respostas sobre suas perguntas, não demorou muito para que chegassem ao laboratório em um alto andar do prédio, logo eram recebidos por uma pesquisadora que questionava a presença dos dois jovens, muito justo afinal era uma área de trabalho não um parque, rapidamente o pesquisador que se revelava se chamar Simon, assim como o companheiro de viagem do mono treinador era uma confidencia interessante porem mais interessante que isso foi o comentário feito pela pesquisador ao começar a analise.

-Senhorita Persica- Hmm... dados insuficientes. Será que são mesmo Mega Stones. - Ela se virava para Gray e Will: - Isso vai demorar um pouco. --

-Gray-De minha parte sem problemas vim, com o dia livre para fazer os testes, afinal não é todo dia que se encontra algo assim.

O treinador estava bastante animado com as noticias e esperava que pudesse usar esta em um de seus pokemon para reforçar seu poder de combate no time.

Off:
|        __
|   _/.ºº.
|(|  |    |                                                                                                                                              
| |_|| u ]  ._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.--@._._._._._._._._._._.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Dom Abr 12 2020, 12:05

O7


No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 4 2660.png?v=2.2



A deixa do treinador para participar de algum teste na empresa não funcionou, o pesquisador nem fez questão de comentar sobre o assunto, apenas desviando o foco da conversa para coisas bem conhecidas pelo público. – “Eles devem guardar a 7 chaves suas novas invenções” – Pensou imaginando quão grande e misteriosa seriam as pesquisas realizadas ali.

O elevador logo alcançou o seu destino e Will ficou maravilhado com a vista. Ver Petalburg Woods ao longe o fez lembrar que desejava visitar aquele lugar algum dia, seria aquilo um presságio. Ele riu consigo mesmo enquanto caminhava, adentrando o laboratório logo atrás dos outros. Ali se encontrava uma mulher que se identificou como Persica. Ela tinha o visual típico que o jovem imaginava de uma pesquisadora que as vezes deve até dormir no trabalho. – Muito prazer, senhorita Persica – Disse primeiro se curvando de leve em uma saudação e depois estendendo a mão para cumprimenta-la. – Aqui está a minha pedra. – O treinador entregou a suposta Mega Stone e esperou ansioso pela confirmação.

Ver Gray menos tenso o fez rir sozinho. – Você parecia um maluco lá embaixo suspeitando do Sr. Simon – Brincou com o amigo só para ter uma surpresa maldosa. – Sério? Existem pedras falsas de Mega Stone? – Aquilo foi como um balde de água fria. No entanto, ainda esperançoso e ele continuou. – Não se incomode, vocês estão nos fazendo um favor, esperaremos o tempo que for preciso.
_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 4 Charizard
Rolling Stone - Página 4 Lucario Rolling Stone - Página 4 Quilladin Rolling Stone - Página 4 Deino Rolling Stone - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Abr 12 2020, 16:01


Felizmente o tom e a forma de falar do homem mudaram ao se aperceber que não tinha sido muito educado com o cliente da empresa. Ótimo. Então, ao perceber a minha ida à corporação me indicou o caminho do saguão e me deu um cartão que permitiria aos funcionários me identificar como um visitante. Contudo... O tempo que não esperei para ser atendido à receção tive de o pagar agora, felizmente, não tinha de ficar em pé numa fila enorme e poderia descansar nos bancos estofados - Espero que não seja de pokémon... - sussurrei ao passar a mão no material do banco.

Então, um funcionário finalmente chegou à minha beira para tratar do que eu tinha vindo ali fazer, contando também que havia mais treinadores ali que vieram com o mesmo objetivo! Será que... Tinha sido na mesma ocasião que eu? Então... Quantas pessoas terão conseguido uma daquelas pedras? E pera... Mega Stone? O QUÊ?

- Isto é uma Mega Stone? Aquelas descobertas em Kalos que conseguem evoluir algumas pokémon ainda mais adiante? - as palavras escapavam-me da boca devido a um sentimento de nervosismo ou antecipação ou animação mas alguma coisa estava a tomar conta do meu corpo e eu nem me conseguia controlar por alguns momentos. Respirei fundo e segui de um longo suspiro para me acalmar e voltar ao normal - Bem... Acabo de descobrir algo que me deixa extremamente feliz! Devo dizer que mal posso esperar, senhor... Qual o seu nome? O meu é Shion Taito! - perguntava para tentar ser o mais educado possível e então me levantei para seguir com ele.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Sleepy em Dom Abr 12 2020, 21:22


OFF:
Agora vocês 3 estão juntinhos, huehue.

A mulher dava um risinho ao ver a saudação de Will e respondia: - Prazer em conhecê-lo. Para terem conseguido o que supostamente são Mega Stones, vocês não devem ser treinadores fracos. - A pergunta que Will fez em seguida, a deixou um tanto entusiasmada: - Bem, na verdade nem sabemos como é uma Mega Stone de verdade, pelo menos eu não sei. Mas, conseguiriamos identificar algo que não deveria ser uma, pelos materias que a compõem.

Persica era uma mulher amigável, dava para notar que ela era bem mais nova, cerca de cinco anos, que Simon, o pesquisador que os guiara, mas mesmo assim ela estava em um cargo mais alto, um fato interessante. Quando ela recebeu resultados inconclusivos, ela já voltava a perguntar para os dois treinadores.

- Então, onde vocês conseguiram essas pedras? É uma informação bem importante. Mas, eu também tenho uma boa notícia para vocês: pelo primeiro teste, eu não sei o que são essas pedras, aumentando as probabilidades de serem Mega Stones. Só que antes de eu chamar o presidente, vou fazer mais uns testes, só para garantir e umm... por curiosidade.

Ao ouvir a resposta dos garotos, ela se virava e chamava outros pesquisadores que estavam mais ao fundo no laboratório. Eles colocaram as pedras, em uma máquina, um microscópio mais precisamente.

---- Rin -----

O pesquisador não ponderou direito suas palavras, deixando Shion surpreso e fazendo ainda mais perguntas. Ele dava um suspiro e então começava a explicar as coisas para o jovem chocado.

- Calma, não é bem assim, é apenas uma hipótese que temos, acabei falando isso porque outros dois treinadores vieram com pedras parecidas e elas já estão sendo testadas. Desculpe por acabar criando expectativas. - Ele ajeitava o óculos e acabou ficando desconfortável pelo jeito que começou a interação, mas logo disse o seu nome quando Shion perguntou: - Olá Shion, me chamo Simon.

Os dois seguiram e entraram no elevador. Lá dentro o pesquisador tentava puxar mais um pouco de conversa.

- Então, você já conhece bem a Devon? Já teve algumas experiências por aqui.

Enquanto conversavam, eles finalmente chegaram no andar desejado, acabou demorando um pouco, até porque o andar era quase na cobertura, com uma vista panorâmica de quase toda a cidade. Simon guiava Shion até um laboratório, com portas metálicas que estavam abertas.

Na entrada do laboratório, dois jovens, que definitivamente não eram funcionários da Devon. Um deles tinha cabelos brancos, parecidos com o de Shion e o outro tinha cabelos escuros e pele bronzeada. O cientista que acompanhara Shion, seguia mais a frente e chamava uma colega.

- Senhorita Persica, temos mais um treinador com uma suposta Mega Stone. E afinal de contas, o que você já viu
nas pedras dos dois garotos aqui?


Shion estava perto da hora da verdade. Enquanto isso, ele podia jogar conversa fora com os outros dois garotos que ali estavam.





Progresso - Gray:

Rolling Stone - Página 4 094 Conde: 109/109

Rolling Stone - Página 4 354 Rag Doll: 108/108

Rolling Stone - Página 4 Egg Mareep Egg: 2/8 págs.

Rolling Stone - Página 4 479 Slash: 40/40

Rolling Stone - Página 4 Egg Honedge Egg: 1/8 págs.

Rolling Stone - Página 4 Egg Cubone Egg: 1/8 págs.

Capturas:
---

EXP:
- Rotom recebeu 2927 de EXP pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 15 e +28 de felicidade.
- Lampent recebeu 2057 de EXP pela vitória contra Arcanine e derrota contra Breloom. Upou para o Lv. 41 e +3 de felicidade.

Itens:
---

Progresso - Will:

Rolling Stone - Página 4 006 Drako: 115/115

Rolling Stone - Página 4 448 Katana: 89/89

Rolling Stone - Página 4 651 Thorin: 79/79

Rolling Stone - Página 4 633 Kron: 65/65

Rolling Stone - Página 4 112 Brutus: 109/109

Rolling Stone - Página 4 Egg Scorbunny Egg: 5/8 páginas

Capturas:
---

EXP:
- Rhydon recebeu 2341 pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 32 e +3 de felicidade.

Itens:
---
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Dom Abr 12 2020, 22:39

Rolling Stones


As chance a favor dos treinadores estavam cada vez mais altas agora era so uma questão de tempo, porem enquanto os ultimos testes eram feitos um novo treinador adentrava a sala, qual era seu nome? e por que motivo se assemelhava tanto ao jovem mono treinador, ou deveria se assemelhar se seu pai não o tivesse matado lhe dando cicatrizes para a vida inteira, um treinador com longos cabelos brancos e olhos azuis a unica diferença do jovem que possuía olhos de cor esmeralda, por um momento o treinador observava e acabava viajando, no que poderia ser e o que realmente era...

Apos alguns momentos viajando o treinador apenas se apresentava de forma descontraída.

-Gray- Hi, me chamo Gray e este é Will, é um prazer conhece-lo-Sorriso-

Off:
|
|   _____
|(|  |    |                                                                                                                                              
| |_|| u ]  ._._._._._._._._/\º,º|\_._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.--@._._._._._._._._._._.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Dom Abr 12 2020, 23:39


No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 4 2660.png?v=2.2


- Sério!? – Surpreso com o comentário da cientista o treinador não conseguia entender. – Eu já vi três Pokémon Mega evoluir e eles usavam pedras muito parecidas com essas. Achei que tivesse uma espécie de “padrão” com variação apenas na cor – Com um dedo no queixo Will soava pensativo tentando processar tudo aquilo. Nada parecia tão simples como ele imaginava.

- Bem, não sei se você acreditaria. – Comentou após a mulher questionar a origem das pedras. – Lembra da tempestade que se formou no Mt. Pyre? Então, nós dois fomos lá em uma missão do governo para espantar o Pokémon que estava causando a tempestade. Acredite ou não, era um Zapdos! Eu o venci em uma batalha e parece que ele deixou essa pedra como recompensa... Acho que com o Gray foi o mesmo. – Will tentou ser breve e não entrou em detalhes até porque ele mesmo não gostava de lembrar dos eventos daquele dia.

Simon então retornou com um novo treinador ao seu lado, o rapaz na medida do possível se parecia bastante com Gray o que deixou Will olhando intrigado para os dois, comparando-os. Percebendo que estava encarando, pigarreou e sorriu, estendendo a mão para cumprimentar o recém-chegado. – Prazer conhece-lo, amigo. Me chamo Will e esse seu irmão gêmeo é o Gray. – Will tinha uma mão calejada e grossa o que poderia ser “desagradável” ao outro, além disso, seu aperto era firme como aço. – Você deve ser um grande treinador, em? E pensar que veríamos outra Mega Stone em tão pouco tempo. – O Carateca se perguntava o quão forte o rapaz seria e que tipo de Pokémon ele teria. No mínimo, era um treinador com grande potencial, ele podia sentir.

Depois de cumprimentar o jovem, o artista marcial esperou pelos resultados.

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 4 Charizard
Rolling Stone - Página 4 Lucario Rolling Stone - Página 4 Quilladin Rolling Stone - Página 4 Deino Rolling Stone - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Seg Abr 13 2020, 10:19

Rolling Stones

Off: Adendo rapido :ffO

-Gray- Sim foi isso mesmo, eu tambem enfrentei o Zapdos no Mt. Pike, após a vitoria ele deixou isso para trás

Ainda desnorteado o treinador relatava como havia conseguido a Mega stone e concordando com Will, após o mesmo se reapresentar ao (Clone de Gray) treinador recém chegado chegado.

Off:
-ºº-
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Abr 13 2020, 12:04


Aparentemente... Era apenas uma suspeita... Admito que ficava visivelmente menos animado, afinal, eu estava longe de me considerar um treinador poderoso e por isso aquilo nem deveria ser algo tão especial... Poderia até ser raro mas... Chegar ao nível de uma mega evolução? Qualquer treinador seria capaz de conseguir tamanho poder mesmo no meu nível? Enfim... Valia a pena tentar, afinal... Existia a possibilidade, certo?

- Prazer em conhecê-lo. - respondi após se apresentar e continuarmos a conversa - Sim... Eu já vim aqui para ressuscitar um fóssil e pegar a Pokénav e... Ainda nesse dia voltei porque os rangers me pediram ajuda para investigar o caso de um cientista que já tinha trabalhado aqui. Ele estava desenvolvendo um robô com habilidades de Ditto, porém melhoradas... Aqui, eu falei com um cientista que estava produzindo um cinto que imitava os poderes de camuflagem de Kecleon. Esqueci o nome dele... Perdão... Foi mesmo antes do teatro de Forina. - expliquei as minhas "ligações" à empresa.

Então, finalmente chegamos à sala onde os tais outros treinadores aguardavam o resultado. Um deles tinha o cabelo branco e longo tal como o meu. Pera aí! Quais as chances Rustboro? Quais as chances Devon Corporation? Primeiro encontrei o Ayzen que também era muito parecido comigo quando estávamos trabalhando no caso envolvendo Dittos e quando decidi mudar de estilo encontro mais alguém extremamente parecido comigo também em Rustboro e de alguma forma em algo relacionado com a Devon Corporation! Eu estou incrédulo... Enfim... Já o outro... Pera aí, de novo... Ele participou na Battle Tower não foi? Na classe profissional! Ele é bastante forte! Meu Deus... Ele também tinha conseguido uma pedra? Ah... Não vai ser mesmo... Eu não tinha metade da força dele e consegui o mesmo poder que ele? Mas nem fudendo!

- Bom dia. Me chamo Shion. Prazer. - dirigia o olhar para todos os presentes enquanto me ia apresentando com um leve nervosismo e tentando disfarçar a pequena dor que o aperto de mão de Will provocava. Meu Deus... Eu pratiquei ginástica e tinha fortalecido o meu corpo ao longo de muitos anos mas não dava nem para competir... O moço claramente não me reconheceu, afinal, ele não teria sequer porque prestar atenção para a classe amadora da torre, a minha prestação foi horrível naquele torneio, e eu havia mudado bastante meu estilo desde então era mais que normal ele nem me reconhecer - Então... Grande eu não diria... Talvez prevenido? Não foi uma tarefa muito fácil me aguentar até ao fim... - não sabia em que circunstâncias eles tinham encontrado a deles então também não quis revelar demais sobre isso.
Rolling Stones
Rustboro City

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Sleepy em Seg Abr 13 2020, 23:59


- Hmm... Monte Pyre. Eu realmente não dúvido que tinha um Zapdos lá, coisas inexplicaveis andam acontecendo como Kanto e Johto serem simplesmente inundada. Mas, o fato de vocês estarem em um lugar tão inóspito quanto o Monte Pyre no meio daquela catastrofe, está a favor do fato dessas serem Mega Stones mesmo. E parabéns pela coragem de ter ido até lá. - Ela dava um sorriso e se virava para realizar mais testes.

Enquanto Persica estava ocupada, Simon, o cientista que acompanhara Gray e Will mais cedo, trazia outro treinador. Não houve muita interação entre os três jovens e enquantoeles não quebravam o gelo, Simon ia chamando sua colega para avisar da chegada de Shion.

- Então, esse é o Shion. Ele disse que impediu um ex cientista daqui que se rebelou e fazia robôs com características semelhantes à de Dittos. Aí eu achei que você, por ter um cargo superior, saberia de alguma coisa.

Um fato curioso, Persica, aquela mulher que chutando bem alto, teria 30 anos, tinha um cargo mais alto que Simon, que parecia estar perto dos 40. O próprio cientista chegou a fazer um comentário sobre isso: - Sim ela é minha superiora. A idade nem importa, essa mulher é um prodígio.

- Nem é pra tanto, hehe. - Ela corava e logo voltava a falar sobre o "assunto sério": - Eu sei bem por cima sobre esse "rebelde" que você disse, mas não sei dos detalhes. Meu cargo nem é tão alto assim. - Ela se virava para Shion: - Mas então, amigo, onde você conseguiu essa pedra? E se importa de deixar ela comigo por enquanto?

E então se virava para Gray e Will: - Olha eu não tenho ideia do que seriam essas pedras. Mas isso é uma boa notícia, porque eu não tenho ideia de como é uma Mega Stone, logo elas podem ser realmente Mega Stones. É difícil fazer testes mais profundos, pois apesar de realmente parecerem resistentes pelo que eu analisei mais cedo, podemos acabar as danificando inesperadamente. Bom, vou levar a pedra aqui do Shion e vejo o que eu faço com as suas.

E mais uma vez Persica se virava e chamava Simon para ir junto. Dessa vez eles entraram por uma porta automática e enfim sumiram da visão dos três garotos. Esses três que ficaram lá na entrada do laboratório, tinha uma mesa para eles se sentarem enquanto esperam.




Progresso - Gray:

Rolling Stone - Página 4 094 Conde: 109/109

Rolling Stone - Página 4 354 Rag Doll: 108/108

Rolling Stone - Página 4 Egg Mareep Egg: 3/8 págs.

Rolling Stone - Página 4 479 Slash: 40/40

Rolling Stone - Página 4 Egg Honedge Egg: 1/8 págs.

Rolling Stone - Página 4 Egg Cubone Egg: 1/8 págs.

Capturas:
---

EXP:
- Rotom recebeu 2927 de EXP pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 15 e +28 de felicidade.
- Lampent recebeu 2057 de EXP pela vitória contra Arcanine e derrota contra Breloom. Upou para o Lv. 41 e +3 de felicidade.

Itens:
---

Progresso - Will:

Rolling Stone - Página 4 006 Drako: 115/115

Rolling Stone - Página 4 448 Katana: 89/89

Rolling Stone - Página 4 651 Thorin: 79/79

Rolling Stone - Página 4 633 Kron: 65/65

Rolling Stone - Página 4 112 Brutus: 109/109

Rolling Stone - Página 4 Egg Scorbunny Egg: 5/8 páginas

Capturas:
---

EXP:
- Rhydon recebeu 2341 pela vitória contra Breloom e Arcanine. Upou para o Lv. 32 e +3 de felicidade.

Itens:
---
Sleepy
Sleepy
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Gray.Fox em Ter Abr 14 2020, 00:39

Rolling Stones



O Trio era deixado para conversarem enquanto as pesquisas seguiam provavelmente teriam que esperar ali por um tempo então parecia um bom momento para se conhecerem melhor, deste modo o mono treinador sentava a mesa e começava a puxar papo com o novo treinador que a havia adentrado.

-Gray- É um prazer conhece-lo como disse antes me chamo Gray sou um treinador de fantasmas da cidade de Lavander, e pode se dizer que sou um aspirante a guitarrista -sorriso-

Sorria o jovem puxando a guitarra que se achava a suas costas enquanto dedilhava, continuava a falar um pouco mais sobre seu passado.

-Gray-Se bem que já fazia algum tempo que não pegava em um instrumento de corda no orfanato nos faziam praticar e fazer aulas de canto no coral, diziam que eu era um prodígio, era apenas esforçado mesmo, 6 horas de treino todos os dias deixam qualquer um bom nisso, não é verdade Will-sorriso-

Disciplina e treinamento, o orfanato era um tanto chato então eu passava o meu tempo lendo e fugindo para explorar a cidade e no castigo treinava com o violão diziam que a musica me daria o foco e a disciplina necessária para vida, disso eu não sei, mas parece que a memoria muscular não desaparece tão facilmente, axo que da para ver que passava muito tempo em detenção não é.- -


O jovem dava uma gargalhada, antes de prosseguir em seu relato, de tempos atrás.


-Gray- Mas e você, Shion se ouvi bem, qual a sua historia?- -

Indagava o jovem abrindo a possibilidade para que o recém chegado pudesse falar, enquanto o mesmo continuava treinando o dedilhar de sua guitarra.

Off:
|
|   _____
|(|  |    |                                                                                                                                              
| |_|| u ]  ._._._._._._._.__._._._._._._._._._._._._/\º,º|\\_._._._._._._._._._.--@._._._._._._._._._._.
Gray.Fox
Gray.Fox
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Arkan em Ter Abr 14 2020, 13:20


No rastro do Mr. Stone!
_____________________________________________________
Rolling Stone - Página 4 2660.png?v=2.2


Os cientistas se retiraram para mais testes deixando Will ainda mais confuso do que antes. Se ela não sabia como era uma Mega Stone, como teria gabarito para identificar aquelas pedras? O jovem balançou a cabeça e tentou esquecer seus questionamentos, agora só lhe restava esperar até que alguém capaz aparecesse para ajudá-los.

Sem perder tempo o Carateca se acomodou e antes que pudesse puxar um assunto, Gray resolveu relatar parte de sua vida. certo, se o Shion fosse órfão também, eles com certeza eram irmãos gêmeos separados por circunstâncias misteriosas – Não sabia que você era órfão. Deve ter sido bem difícil. – Em seguida o Carateca se virou para outro treinador e comentou. – É sério que um cientista fez um robô com as habilidades de um Ditto? Não consigo imaginar como alguém conseguiria isso. E aí, como você resolveu o assunto?

_____________________________________________________
TEAM

Rolling Stone - Página 4 Charizard
Rolling Stone - Página 4 Lucario Rolling Stone - Página 4 Quilladin Rolling Stone - Página 4 Deino Rolling Stone - Página 4 Rhydon
Arkan
Arkan
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolling Stone - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolling Stone - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rolling Stone - Página 4 Empty Re: Rolling Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum