Sckar
A mulher parecia tão analítica quanto Sckar na situação. O que era desconfortante. Porém, ela olhava muito para seu marido. Parecia preocupada com qualquer impressão que ele tivesse, que fosse contrária ao que ela queria que ele tivesse. Embora parecesse ser uma presença autoritária no relacionamento, não tinha intenções de por tudo a perder.
— Eu não lembro ou sei de nada daquele dia. Na verdade, prefiro esquecer. Aquilo foi muito... Tumultuoso para minha mente... - Disse numa tentativa clara e absurda de cortar várias perguntas de Sckar. Era notório que ela havia sido avisada da presença do menino, e sua investigação. - Eu particularmente não suspeito de ninguém. Não sei de nada. - Cruzou a sala com calma sentando-se num sofá do lado oposto, próxima ao corredor que levava a mais cômodos à dentro. - Don Trunk! - Disse meio que apreensiva, no exato momento que Sckar termina de responder. - E Dona Lorna talvez também não... - Disse tentando se recompor. - Sou daqui de Hoenn, e não entendo sobre os fios, eu apenas trabalhava internamente. - Comentou seca e incisiva. - Gal... Bom. Não sei praquê serviria sobre onde viajei ou sobre como foi meu relacionamento com meu esposo...
Progresso :
Progresso de Hitmonlee:
849 de experiência! - 2 de felicidade! (Por derrota vs Poliwrath / NPC)
511 de experiência! (Exp. Share, vitória de Charizard vs Charizard / PvP vs Igneel)
Progresso de Wartortle:
511 de experiência! Foi para o level 28! (Exp. Share, Vitória de Charizard vs Charizard / PvP vs Igneel)
536 de experiência! (Por treino de TM concluído!)
1058 de experiência! (Por derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa)
Progresso de Charizard:
1698 de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Poliwrath / NPC)
(( 3578 )) de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Charizard / PvP vs Igneel)
881 de experiência! (Por treino de TM concluído!)
(( 176 )) de experiência! (Exp. Share, derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa) (3754 de Exp acumulada por Power Lens)
Progresso de Magmar:
511 de experiência! (Exp. Share, Vitória de Charizard vs Charizard / PvP vs Igneel)
176 de experiência! (Exp. Share, derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa)
Progresso de Scorbunny:
176 de experiência! Foi para o level 3! (Exp. Share, derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Mistery Egg!
Perdas: Nenhuma!
511 de experiência! (Exp. Share, vitória de Charizard vs Charizard / PvP vs Igneel)
Progresso de Wartortle:
511 de experiência! Foi para o level 28! (Exp. Share, Vitória de Charizard vs Charizard / PvP vs Igneel)
536 de experiência! (Por treino de TM concluído!)
1058 de experiência! (Por derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa)
Progresso de Charizard:
1698 de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Poliwrath / NPC)
(( 3578 )) de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Charizard / PvP vs Igneel)
881 de experiência! (Por treino de TM concluído!)
(( 176 )) de experiência! (Exp. Share, derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa) (3754 de Exp acumulada por Power Lens)
Progresso de Magmar:
511 de experiência! (Exp. Share, Vitória de Charizard vs Charizard / PvP vs Igneel)
176 de experiência! (Exp. Share, derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa)
Progresso de Scorbunny:
176 de experiência! Foi para o level 3! (Exp. Share, derrota Vs. Mashtomp / PvP vs Chris Ayusa)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Mistery Egg!
Perdas: Nenhuma!