Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qui Abr 09 2020, 18:14

- Muito obrigado pelo contato da empresa.
...
Eu procuro não formular suspeitas até ter um bom nível de pistas. E como ainda estou no começo do caso...
...
Hum... Naquela direção? Bem, não deve ter nada a ver mesmo, mas eu já ia para lá, então posso ver se poderei ajudar em algo. Fiquem tranquilos, não deve ser nada que vá acontecer com vocês também.


O menino mentia, tanto para tranquilizar, como para não revelar muito sobre suas suspeitas.

- Umas últimas perguntas, se não se incomodar senhor. Por favor.
...
Vocês notaram algo estranho ou alguma pessoa desconhecida perambulando pela região nos últimos tempos? Ou na época do incêndio? E não lembra de nada que ajude à identificar a quarta atriz que invadiu a festa? Altura, cor de pele? Qualquer coisa? E eu esqueci de pedir pro caseiro, será que vocês teriam o telefone do dono da fazenda Sewaddle, por favor? Afinal, não sei se ele ainda estará lá e também queria evitar ter que voltar.


Aguardou as respostas, anotou tudo, despediu-se e partiu para a próxima fazenda, montado em seu lagarto alado.

- Muito obrigado por tudo e sinto muito por incomodá-los.
Até mais.


Após já estarem voando à certa altura e distância de qualquer lugar, dizia para seu pokémon alado:

- Acho que estamos conseguindo seguir o caminho certo. Mas nunca ninguém ter resolvido esse caso, me faz pensar que talvez não tenham se esforçado, ou que tem alguém corrupto nos Rangers ou na polícia. E isso pode se tornar muito mais problemático do que eu imaginava, Sckar.

- CHAR!!

Murmurou o alado, com sua voz grossa, enquanto voavam para a terceira fazenda.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Sáb Abr 11 2020, 01:20







Sckar



O homem pensou, e respondeu a pergunta de Sckar da maneira que conseguia.

— Acho que ela tinha por volta de 1,60 de altura. Não sei de detalhes, mas ela parecia ser bem mais velha que as outras. Por volta dos quarenta? Talvez... Mas ela estava inteiramente caracterizada com um vestido azul e uma máscara, então, não sei dizer mais que isso... E não vemos nada fora do comum aqui... - Terminou. - E não temos o número deles... Bem. Tínhamos o da fazenda, mas, incendiava, não sobrou nada. O número pessoal dos proprietários acredito não ter. Mas quem sabe na próxima fazenda você consiga...

Por fim, Sckar poderia ir para a próxima fazenda. Senhor Morgat e seus Joltik. Diferente dessa, a desse senhor era mais... Mal acabada. O tempo não havia feito bem, já que parecia uma fábrica abandonada, porém que tinha uma produção à todo vapor. Design, coordenação e organização não era o ponto principal deles. Muito menos a limpeza.

Um senhor gordinho de baixa estatura parecia coordenar o território, andando para lá e para cá apenas dando broncas. Não parecia amigável... Seria o tipo de pessoa que incendiaria uma fazenda?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sáb Abr 11 2020, 07:14

Sckar anotava tudo e depois partia. Ao chegar na terceira fazenda, logo percebeu quão diferente era da anterior. Pousou e logo procurou alguém e encontrou um senhor gordinho e baixinho. Que caminhava de um lado pro outro. Por sua postura e como lidava com os demais, logo deduziu:

Ele deve ser o chefe daqui. Talvez até seja o dono.
Bem, vou falar com ele.


O menino caminhava na direção do senhor, o lagarto o acompanhava, caminhando à um passo atrás. Ao chegarem no senhor, o menino apresentou-se:

- Com licença, me chamou Sckarshantallas Akuma e fui enviado pelos Rangers, para investigar o caso da mercadoria desaparecida.

Apresentava seu distintivo e o contrato da missão.

- O senhor é o chefe daqui? Será que eu poderia falar com o senhor e com o dono da fazenda, por favor?

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Sáb Abr 11 2020, 07:44







Sckar



O homem se surpreendeu com a presença de Sckar, mas continuou de cara fechada. Porém, seu olhar para Charizard ia muito mais além do desprezo por ter invadido seu terreno.

— Para a sua informação eu sou o dono e proprietário daqui. E você quem é? - Dizia com o mesmo tom ranzinza na voz, porém o jeito que falava era acelerado. Hábito... - Ora ora. Já não era sem tempo. Vocês Rangers são muito atrasados. Quase resolvi o caso eu mesmo. E você não é nada jeitoso pois já veio até a mim a informação de que você está perambulando por aí pelas fazendas de seda. Mas... - Olhou novamente para Charizard com a mesma malícia de antes. - Só vou dizer o que tenho a dizer quando eu sentir que fui derrotado. POLI! - Imediatamente uma criatura aparecia correndo, e tomava a sua frente. Com um olhar desafiador tanto para Sckar quanto para Charizard.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Poliwrath

O desafio estava lançado para Sckar. Ele aceitaria, ou não?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sáb Abr 11 2020, 09:26

Porcaria!

Pensou assim que viu o pokémon do senhor, após ouvir o desafio.

Este é o pior pokémon que eu poderia enfrentar nesse momento. Meus três pokémon não possuem qualquer golpe com vantagem sobre ele e ainda, pro Sckar, há desvantagem! Fora que lembro muito bem do poder que o Poliwrath do Will demonstrou na Battle Tower...

O menino estava inseguro, mas sabia que não poderia demonstrar. Então teve uma postura oposta.

- Certo, mas depois. Responderá à todas as minhas perguntas. Tá bom?

Pegou uma esfera em seu cinto e liberou um pokémon, dando seus comandos:

- Bruce, Bulk Up e tente um Earthquake, acertando um golpe no chão com toda a sua força. E tente evadir com seus saltos, dos golpes deles.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Dom Abr 12 2020, 08:01







Sckar



— Use Bulk Up também Poliwrath, e depois, bote o bichinho pra dormir com Hypnosis!

Hitmonlee era claramente mais ágil, e iniciou a luta com um movimento de alteração de status. Apesar disso, o adversário fazia o mesmo uso dos movimentos, apenas aumentando suas energias. E paravam por aí. Agora, o momento era para Hitmonlee conseguir atacar. Ele levanta voo em um super pulo, e cai com tudo no chão, causando um pequeno terremoto. Ou era o que deveria ser. A onda sísmica fazia leve alteração no solo. Poliwrath sequer sentia o impacto.

Morgat, experiente, sabia que Hitmonlee ainda não havia dominado um golpe completamente, e sorria de maneira sarcástica, como se fosse uma oportunidade para se tirar proveito. Já o próximo golpe, vinha de Poliwrath, que com seus olhos brilhantes, fazia Hitmonlee cair para trás, em sono profundo.

— Muito bem! Agora acorde ele com Wake-Up Slap! Depois Body Slam! Vamos testar nosso poder ofensivo!


Poliwrath:
+1 Ataque; +1 Defesa
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath


130/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Hitmonlee
lv40 Hitmonlee


90/90
Trait:
Reckless
Hold Item:
Black Belt
Hitmonlee:
+1 Ataque; +1 Defesa; Dormindo (1/?)

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Dom Abr 12 2020, 15:47

Sckar olhava seu pokémon adormecer, ele já esperava por isso. Conhecia muito bem aquela poderosa espécie. Assistia com um olhar bem sério, mas ao ouvir os comandos da próxima rodada, sorriu. E no momento certo, deu seus comandos:

- Bruce, duplo Reversal!

Sabia que seu pokémon perderia o primeiro turno, adormecido, mas caso tivesse sorte, poderia desferir o golpe duas vezes. Era uma estratégia simples e que o menino tinha muita confiança, pois já havia revertido resultados e conquistado vitórias para a dupla, até mesmo em competições oficiais.

Bruce, confio em você!

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg Abr 13 2020, 11:40







Sckar



Infelizmente para Hitmonlee, o golpe era extremamente forte, e sua condição de sonolência não passaria tão cedo se não fosse acordado com o forte tapa de Poliwrath. Aquilo deixava Hitmonlee desconcertado, afinal era um tapa forte o suficiente para deixar sua condição física pela metade. Ainda assim, ele não desistiria tão fácil, não foi assim que o lutador foi treinado.

Ele pegou impulso antes de aplicar um chute em Poliwrath. Este, ficou sequelado, mas muito pouco. Quase nada diante do estrago que já fazia. Por último, tratou de utilizar seu Body Slam em cima de Hitmonlee

— Acho que já acabou pra você...


Poliwrath:
+1 Ataque; +1 Defesa
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath


120/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Hitmonlee
lv40 Hitmonlee


21/90
Trait:
Reckless
Hold Item:
Black Belt
Hitmonlee:
+1 Ataque; +1 Defesa;

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg Abr 13 2020, 14:41

Sckar não estava preparado para enfrentar um pokémon aquático e isso estava lhe saindo muito caro. Mas não poderia desistir. Iria tentar até o limite com Bruce. Olhava ao redor e via as construções próximas, normalmente elas não afetariam o combate, mas Sckar e Bruce estavam acostumados à usarem o terreno em seu favor. Assim como conquistaram a vitória de virada na Copa Hoenn, após Bruce conquistar vitória sobre dois pokémons de sua oponente. Era algo que jamais esqueceriam... E estava na hora de colocar em prática novamente:

- Use as molas de suas pernas para saltar repetidamente de uma construção para a outra, para tentar evadir dos golpes deles. Use um duplo Bulk Up!

Era hora de arriscar no tudo ou nada!. Tinha que abusar de sua velocidade, pois suas chances eram mínimas. Quase nulas, já que não possuía golpes capazes de causarem danos massivos naquele oponente. Tinha que ser paciente e muito sortudo. Era muito provável que desse tudo errado e perdessem. Mas tinha que arriscar.

Droga, ele é muito resistente. Se eu estivesse com a Long Neck ou o Frogsauro aqui... Mas desse jeito, é quase impossível vencer. Só um milagre poderia resolver. E isso não costuma acontecer... Então tenho que ir pro tudo ou nada! Apesar de saber o quão improvável será...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 14 2020, 17:23







Sckar



O senhor olhava desconfiado as ordens de Sckar. Realmente ele se mostrava desprevenido. Os golpes de Hitmonlee não causavam muitos danos, talvez fosse por isso que o treinador havia optado por buffs. Ainda assim, a defesa do lutador era baixa para o ataque de Poliwhirl. Este, era combatido mais por golpes especiais... Justo o que Sckar não conseguiria corresponder. Não ia demorar muito para Hitmonlee cair nocauteado.

— Isso foi tudo..? - Falou com desdém...

Eu até considero Sckar. Mas você já tava todo lascado...


Poliwrath:
+1 Ataque; +1 Defesa
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath


120/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Hitmonlee
lv40 Hitmonlee


0/90
Trait:
Reckless
Hold Item:
Black Belt
Hitmonlee:
Nocaute

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 3 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos