Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 28 2020, 16:14

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Irei com calma, essa cidade me parece bem tranquila, tenho certeza que esse tempo pós batalhas intensas fará bem para a equipe.

Igneel ouve os sons na terra enquanto caminhava, Diane provavelmente havia notado bem antes, mas a pequena se manteve firme no caminho que seu treinador seguia, era uma grande avanço na relação de ambos, agora a pequena começava a confiar no treinador.

- Você também ouviu Diane? não esperava sons assim por aqui, acho que nosso momento tranquilidade se foi, vamos lá ver do que se trata!

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Right_bar_bleue

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 28 2020, 17:48

Akuma ouviu o homem e sorriu, para então dar seus comandos:

- Sckar, vamos arriscar um duplo Earthquake!

Sabia dos riscos, mas precisava arriscar.

Ele deve usar o Hypnosis de novo ou alguma outra coisa, temos que tomar cuidado e tentar acabar com ele o quanto antes. O tempo não é mais nosso aliado...

Pensava.

OFF:
Bem-vindo, Ig. ^^
E Tielo, relax, fik sussa e obg. ^^

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 FZZMIMs
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 MK3e02M
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 T5umznV Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 YkCOEU2 Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 IGkM7fx

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Sckar_11
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 LPDlaga

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Right_bar_bleue

http://myanimelist.net/profile/Sckar

Mensagem por Tielo Ter Abr 28 2020, 19:09

Sckar; Igneel

Igneel chegava no local dos barulhos. Se tratava de uma batalha entre um Charizard e um Poliwrath. Os barulhos vinham da consequência de Earthquakes e os golpes do aquático que atingiam o solo.

— Hypnosis, se não conseguir tente de novo, ou então, Wake-Up Slap!

Charizard avança com tudo para o solo do local onde estava Poliwrath, e sua pisada desencadeia o terremoto. O anfíbio cai pra trás, mas levanta a tempo de usar o golpe sonífero, porém, sem sucesso. Dando a vitória para Charizard em seu próximo golpe que da dano exato para nocautear Poliwrath.

— Foi um ótimo golpe! - Comentou recolhendo o Pokémon para a Pokébola.

E agora, o que todos ali fariam?

Poliwrath:
Nocaute
Hold Item:
Black Belt
Trait:
Damp

lv43 Poliwrath

0/130
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Poliwrath
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 Charizard
lv45 Charizard

87/125
Trait:
Blaze
Hold Item:
Expert Belt
Charizard:
Normal

Campo: Terreno árido. Há construções próximas mas que não interferem na batalha.

Progresso:
Progresso de Pokémon: Nenhum!

Ganhos de itens: Nenhum!

Pokémons capturados: Nenhum!

Perdas: Nenhuma!

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Abr 28 2020, 19:58

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Nossa que incrível batalha está acontecendo aqui, um Charizard bem interessante, será que Blaze também acharia... Melhor nem pensar nisso, não sei nada sobre eles e se o Blaze sair desafiando pokemons de fogo de novo eu poderia me meter em problemas.

- Diane vem comigo vamos observar de perto mas sem atrapalhar. Caso eles notem nossa presença ai nos apresentamos.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Ter Abr 28 2020, 21:18

Sckar atacava o Poliwrath, mas este resistia e tentava seu Hypnosis, fazendo o menino engolir em seco, preocupado. Porém, teve sorte e o golpe do oponente falhou, dando a oportunidade do lagarto finalizar o adversário. O garoto suspirou aliviado, mas não fez uma grande comemoração, como de costume. Pois sentia que havia batalhado muito mal e que sua vitória fora mais por sorte do que qualquer outra coisa.

- Parabéns, Sckar. Você foi muito bem.

Elogiou seu pokémon, enquanto aproximava-se deste e ia retirando o óculos de aviador, deixando-o na testa. Havia percebido a chegada de alguém, olhou rapidamente para trás, com o canto dos olhos, por cima de seu ombro esquerdo, mas aparentemente estavam apenas assistindo ao embate e o garoto tinha mais o que fazer. Estava trabalhando!

Passou por seu pokémon, dando dois tapinhas nas costas, como um elogio e uma carícia. Virou-se para o fazendeiro e disse:

- Por favor, agora me diga tudo o que sabe! Sobre o incêndio, o roubo da carga e tudo mais. Por favor, não posso mais perder tempo!

OFF:
Ig, vou interpretar que o Sckar está mto focado no trabalho, então dê o primeiro passo para a negociação, logo após o velho me dar as respostas, pf.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 T5umznV Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 YkCOEU2 Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 6 IGkM7fx

Convidado, Clique Aqui:

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tielo Qua Abr 29 2020, 06:10

Sckar; Igneel

O homem coça o seu bigode e entrega para Sckar um cartão.

— Eu na verdade não sei muito, mas este é o cartão do meu motorista, que teve a carga roubada. Ele pode te dar mais detalhes por mensagem de texto caso esteja muito ocupado, e ele não está aqui, é a folga dele... - Comentou, mas logo voltou a tocar no assunto rapidamente. - O que eu posso dizer é que mesmo apesar da fazenda do Carl ter dado muito lucro, eu ainda suspeito do Don Trunk, na fazenda Spinarak... Aquele cara sempre foi um galanteador, e hoje, parece ter sossegado. Não entendo o que aconteceu com ele, era um bom parceiro, mas se afastou de mim exatamente após o ocorrido. Eramos bons amigos... Bons amigos... - Suspirou antes de continuar. - Bom, como gostei do seu Pokémon voador. Queria te entregar isso aqui pela vitória. - O homem acena para alguém, e um funcionário aparece carregando um ovo. - Não é algo tão forte quanto seu Charizard mas, um par de Pokémons selvagem deixaram alguns dele na redondeza. Recolhemos para cuidar deles e você parece ser cuidadoso. - Entregou o ovo para Sckar. - Mande mensagem para o meu motorista, o nome dele é Rick. Ele já está esperando por suas mensagens.

Progresso:
Progresso de Hitmonlee:
849 de experiência! - 2 de felicidade! (Por derrota vs Poliwrath / NPC)

Progresso de Wartortle:

Progresso de Charizard:
1698 de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Poliwrath / NPC)

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Abr 29 2020, 08:19

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .

Observando o combate Igneel percebe que se tratava de uma situação complicada, os treinadores que antes batalhavam agora conversam e trocam informações. Igneel nota a semelhança daquele treinador com o perfil que sua amiga indicara, e assim que percebe o papo deles chegar ao fim adianta-se em seu objetivo.

Cof... coff...

- Senhor Akuma não é? Sou o Igneel! O dono do Popplio que estamos breddando no Day care. Se o senhor não estiver muito ocupado podemos dar um Pulinho no centro pokemon e finalizarmos nossos assuntos.

Igneel não saberia se seria conveniente tratar de negócios ali, então evita entrar em detalhes diante do outro homem que poderia ainda estar ouvindo, assim faz o convite e trata de soltar Blaze para fora, indicando que os treinadores poderiam voar juntos.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Sckar Qua Abr 29 2020, 11:09

Sckar ouvia atentamente ao senhor e rapidamente pegava seu caderno de anotações e anotava o nome do novo suspeito e guardava o cartão dentro do caderno.

Depois, o homem entregou um ovo, o menino ficou sem reação, surpreso, ele pegou e gaguejou:

- M-mas o que...? Por quê...? Que pokémon tem nesse ovo?

Emendava uma pergunta na outra, todo atrapalhado. E quando o outro rapaz chegou, ele guardou o ovo na mochila, estendeu a mão para cumprimentar e disse:

- Na verdade, não é "senhor"... Eu sou o Sckar Akuma. Tenho apenas 10 anos...

Disse sorrindo, depois continuou:

- Bem, estou no meio de uma missão, mas devo ir ao Centro Pokémon para curar meus pokémons, então podemos ir juntos. Que tal?

Dizia o menino com um sorriso. Depois viraria-se novamente para o senhor e diria:

- Muito obrigado pela batalha, pelo ovo e pelas informações. Farei todo o possível para resolver esse caso o quanto antes. Se tiver novas informações, por favor, me ligue... Aqui está meu número.

Ele então lembrou-se disso, pegou o caderno novamente, anotou um número num papel, conferiu que o cartão que havia recebido ainda estava ali, arrancou o pedaço de papel com seu número e nome, entregou ao homem, conferiu mais uma vez que o cartão estava dentro do caderno e com todo o cuidado para este não cair, colocou tudo na mochila mais uma vez.

Por fim, caminhou até o seu lagarto, montou nele e perguntou para Igneel:

- Podemos nos encontrar no Centro Pokémon?

Se este concordasse, iria voando até o CP e chegando lá, entregaria as pokébolas para a enfermeira Joy:

- Bom dia, Enfermeira Joy. Preciso que cure meus pokémons, por favor.

OFF:
Como acordei tarde, dei uma rushada na narração, blz?
E ovo de q poké q é? o.O"
Levei um susto de vdd, ñ esperava. xD

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Tielo Sex Maio 01 2020, 12:42

Sckar; Igneel

A enfermeira recolhe os Pokémons de Sckar, e os leva para uma máquina, cada um em uma Pokébola, e diz que vai demorar alguns minutos para que eles se recuperem totalmente. Ainda assim, era tempo o suficiente para Sckar aproveitar e fazer a sua troca com Igneel.

Vocês não vão ter mais interações? hue, to só esperando pra realizar as trocas.

Progresso:
Progresso de Hitmonlee:

Progresso de Wartortle:

Progresso de Charizard:
1698 de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Poliwrath / NPC)

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Sckar Sex Maio 01 2020, 13:26

Sckar pegava as pokébolas e olhava ao redor, procurando Igneel, então ao encontrá-lo, diria:

- Olá, muito prazer, sou Sckarshantallas Akuma, mas me chame apenas de Sckar. Desculpa a correria, mas estou numa missão dos Rangers... Bem, Ao que interessa... Vamos até o PC para efetuarmos as trocas?

Dizia esticando a mão direita para cumprimentar o rapaz, após guardar as pokébolas em seu cinto.

Depois caminharam até o PC, chegando lá, depositou o Egg que havia acabado de receber e o Egg Helioptile. Então retirou 1 Ovo de Litten e deu para o outro rapaz e disse:

- Este é o Ovo de Litten, calma que ainda tem mais.

Depois pegou outro Ovo, agora um de Chespin.

- Este é o Ovo de Chespin.

Acessou novamente e pegou outro ovo.

- Este é o Litten da Natsumi Shinohara, recebi uma mensagem dela que você levaria de volta para ela.

Disse o garoto devolvendo a pokébola.

- Depois dessa última batalha contra o Poliwrath, eu percebi que preciso treinar um pouco mais. Será que gostaria de fazer uma batalha 1x1?

Dados escreveu:Entregar para o IG:
Ovos: 1 Litten, 1 Chespin
Litten

Depositar:
Egg Helioptile

Retirar:
Firestorm (Magmar)

Pegar com o IG: P$ 1.400

OFF:
@Tielo acho q tanto o IG qto tavamos esperando o seu post, pq eu tinha falado com o NPC e perguntado de que era o ovo. ^^

@# Igneel Scarlet sqci algo? Q tal uma 1x1? Aproveitando q estamos aki e nada mto longo para não atrapalhar d+ o Tielo.

Convidado, Clique Aqui:

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte