Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg maio 11 2020, 05:01

- Muito obrigado.

O menino agradecia. Depois ouvia a pergunta do outro rapaz e dizia:

- Na verdade, minha sociedade busca ajudar o povo aonde os rangers não conseguem. Estou virando um Ranger para aprender mais. Somos a A.V.E.N.G.E.R.S.
Bem, gostaria de fazer um troca de ensinamentos de TMs antes de nos despedirmos?


Se o outro rapaz topasse, ele mostraria seus TMs de uso ilimitado e emprestaria para o outro rapaz ensinar aos seus pokémons. E ao ver os TMs deste, pediria o que lhe atraísse e ensinaria à alguns de seus pokémons. Depois disso, guardaria seus TMs de volta à mochila e devolveria os de Igneel e diria:

- Pegue meu contato também, se algum dia precisar, basta nos chamar. Mas se quiser mesmo ser um Ranger, vá até a base deles em Riyado Town. Te desejo boa sorte e uma boa viagem até.

Após isso, pegaram as pokébolas de volta e se despediram. Em depois de se separarem, Sckar pegou o celular e ligou para o número que havia recebido do senhor... Precisava de respostas.

Dados escreveu:Ensinar TM052 – Focus Blast para Sckar (Charizard) no lugar de Dragon Claw.
Ensinar TM013 - Ice Beam para Tutle (Wartortle) no lugar de Round.

OFF: @Tielo eu estou com exp share ainda ligado, então o charizard deveria receber -30% de exp, para q cada um dos outros 3 receba 10% cada. Desculpa o incomodo.

Edit: Como ngm tinha postado, editei para arrumar os codes e adicionei a "troca" de tms para agilizar.

Edit 2: Akbei de saber q o Chris está pronto para uma negociação q fiz com ele. Ele pode invadir aqui também? Plz?


Última edição por Sckar em Qua maio 13 2020, 00:36, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 12 2020, 07:03

Off: Chocando egg ( meu primeiro para global mission) / Ensinar Swords Dance para Chimchar e Escavalier(no lugar de Double Team).




Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Enquanto tratava seus últimos negócios com Sckar o treinador notava um brilho diferente em sua mochila, ao conferir percebe um de seus eggs na eminente fase de chocar, assim ele o ergue bem alto para que todos no centro pokémon vejam.

- Ai está, o início de mais um ciclo da vida! Seja bem vindo companheiro e Hakuna Matata!


Logo o jovem pokémon surge erguido nos braços de seu treinador. Igneel agora empolgado em seus novos planos se despede de Sckar completando o ensino de TMs que haviam marcado.

- Agora é hora de voar Blaze, vamos para Mauville.
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Qui maio 14 2020, 12:32







Sckar



Igneel, após sua breve passagem, decidiu retornar aos céus montado em seu Charizard, agora, partindo para outra aventura.

Já Sckar, pegava seu telefone e ligava para o número anteriormente lhe entregue. Como era uma ligação, ele tinha liberdade para fazer qualquer outra coisa enquanto recebia informações do homem.

Uma voz grossa rapidamente atende, dizendo apenas um alô. O que aconteceria agora?

Gente desculpa pega demora, @# Igneel Scarlet alterações feita.
@Sckar Eu refiz a exp, arrumando tudo, mas tive que retirar 1 de Sp. Attack por conta do Power Lens, ok? Só não entendi como ficou seu time, se você fez alteração (nas posições), as TMs do Igneel foram adicionadas ao Wartortle e Charizard.


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qui maio 14 2020, 13:55

Akuma despedia-se do outro treinador e voltava para a sala de treinos, onde liberaria Sckar e Tutle. Enquanto isso, ia falando no Celular:

- Boa tarde, é o Senhor Rick?
...
Me chamo Sckar e recebi seu número com o Sr. Morgat.
...
Preciso lhe fazer algumas perguntas sobre o incêndio de anos atrás...
...
Gostaria de saber o que pode me contar sobre aquele dia e tudo mais o que puder dizer sobre os fazendeiros da região. Por favor.


Olhando para ambos, o menino ouvia o homem, dando algumas pausas para que este falasse. E colocando o celular no mundo, continuou ouvindo, mas deu os comandos para seus pokémons, sem distrair-se sobre o que lhe era dito. Era uma boa capacidade juvenil, concentrar-se em múltiplas tarefas simultaneamente. Ele dizia:

- Vamos tentar dominar esses golpes novos, antes de prosseguirmos na missão. Ok?

Tutle parecia muito mais animado que todos ali, não havia engolido muito bem sua derrota para Poliwrath e agora estava podendo dominar um novo golpe, ou seja, seria uma chance de ficar mais forte.

- Se afastem um pouco, para que um não coloque o outro em risco e nem atrapalhem o treino alheio.
Sckar, vamos tentar dominar o Focus Blast. Eu quero que crie uma esfera de energia entre suas palmas abertas e afastadas, assim...


Mostrava uma posição similar à um Hadouken, que era uma técnica de lutadores de um jogo de luta que ele gostava muito, quando ainda crescia em Viridian.

- ... Tente reunir a energia do tipo lutador, para isso, creio que deva focalizar todo o sentimento de rivalidade e de querer ser o mais forte. Quando a esfera estiver pronta e estável, arremesse contra o alvo.
Pode começar.
...


Virou-se para Tutle e deu seus comandos:

- Tutle, vamos treinar o Ice Beam.
Quero que concentre sua energia do tipo gelo na boca, até ficar bem frio dentro da boca. E então, dispare essa energia toda como um potente raio que poderá ferir e congelar o alvo.
Pode começar o treino também.


Afastou-se e assistiu aos treinos, enquanto desligava a função "mudo" do celular, para voltar à conversar com o Sr. Rick.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Sex maio 15 2020, 10:04







Sckar



Charizard escreveu:É um golpe lutador, porém especial. Ou seja, demandaria pouca energia física. Talvez a parte de conseguir um golpe especial fosse para Charizard, algo fácil. Mas do tipo lutador? Bem, ele concentrava energia, mas tudo que conseguia fazer era uma grande bola de fogo. Talvez estivesse no jeito certo, mas ainda faltava.

Progresso: 33%

Wartortle escreveu:Para Wartortle era mais simples. Apesar de não ser do tipo gelo, ele era aquático. E gelo nada mais era que água, em seu estado sólido. Suas rajadas saiam perfeitas, porém, líquidas, e em temperatura ambiente. Precisaria de ajustes grandes.

Progresso: 33%

Quanto ao homem ao lado do telefone, ele parecia um pouco confuso com a pergunta. Ele sabia pouco sobre o incêndio. Mas era o real contratado pelos Ranger, pois era o caminhoneiro com a carga roubada.

— Bom. Eu não trabalhava para o fazendeiro na época desse incêndio. Só sei o que vi nas TV. Mas, se você quiser saber sobre a carga roubada. Bem, eu estava saindo da cidade com os estoques, quando fui abordado abordado por duas pessoas. Um era um homem forte e uma mulher de meia estatura. Estavam ambos fantasiados, mas pude ver o cabelo castanho e grisalho da mulher por debaixo de uma peruca. Quando eu saí do caminhão para saber o que acontecia, vi um Pokémon estranho. Como se fosse um Scyther, porém um pouco menor que um Scyther. Entrou no meu caminhão, e roubou a chave. Aí, levei uma pancada na cabeça, e quando acordei, a carga estava roubada...

Sckar, a rota é sua, não precisa de autorização pra alguém entrar. Só avisar e pronto. Já conversei com o Chris e acho que logo mais ele aparece.

Quanto à missão, o plot já tá tipo, 80% concluído


Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 15 2020, 11:18

Chris finalmente desembarcava em Hoenn, não escolhera a cidade de Oldale por acaso, pensava em terminar de treinar seus pokémon menos experientes nos arredores da cidade que ainda se localizava no começo do mapa do continente, e por consequência, costumeiramente abrigava treinadores menos experientes.

Ocorre que ainda no avião foi informado que a macrorregião de Thojo começava a emergir, o que implicaria numa drástica mudança de planos. Obviamente, porém, o avião não mudaria seu curso só por um capricho seu.

No entanto, a viagem não foi de todo perdida. Recebeu outra mensagem no PokéNav de que Sckar, apelido de um garoto cujo nome era um tanto quanto impronunciável, com quem Chris havia combinado uma troca já há algum tempo, estaria na cidade. Assim, sem muito mais necessidade de background o jovem agora estava no Centro Pokémon da cidade, um fácil ponto de encontro.

Mandou assim que chegou ao estabelecimento, uma mensagem para o outro treinador informando de sua chegada.


OFF: Oi gente! Desculpa atrapalhar. Vai ser rápido, juro!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sex maio 15 2020, 13:26

Akuma ouvia o homem atentamente e quando esse termknou de falar, ele disse:

- Hum... entendo. E esses dois criminosos falaram algo? E como eram suas fantasias? Qualquer coisa a mais que puder lembrar, será de grande ajuda.

Voltou à deixar o celular no mudo, enquanto ouvia as novas respostas, daria novos comandos aos seus pokémons:

- Sckar, se concentre mais e procure acumular mais energia entre seus punhos.
Tutle, você também precisa se concentrar mais para que essa água que você disparou seja mais fria, como um gelo.


Nesse momento viu o torpedo que seu amigo havia chegou, então digitou rapidamente uma resposta curta e voltou à conversa com o motorista, tirando o celular do mudo.

Mensagem escreveu:Campo de batalha.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 15 2020, 15:00

Logo Chris recebia a resposta de Sckar apontando para o campo de batalha, ele reuniu os ovos necessários para efetuar a transação: mudkip, mareep, flabébé e pumpkaboo. Eram quatro por um, mas certamente valeria a pena.

Dirigiu-se em seguida ao campo de batalha onde aguardaria o amigo.


Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Sex maio 15 2020, 19:22







Sckar



Charizard escreveu:Charizard parecia quase dominando a técnica. Sua esfera parecia tomar uma forma diferente, já não era mais uma chama, e sim um canalização de energia bastante diferente. Ainda assim, precisava de um pouco mais de aprimoramento, já que poder bruto, Charizard tinha. Faltava ele transformar aquilo completamente no elemento lutador.

Progresso: 66%

Wartortle escreveu:Wartortle estava completando a sua nova habilidade também. O seu jato de água estava com a temperatura bastante baixa, quase tomando a forma de um raio, principalmente porque cristais de gelo apareciam em sua composição, e congelava pequenas áreas que tocavam. Faltava apenas um pouco de aprimoramento também.

Progresso: 66%

— Pra me abordar eles simplesmente pararam dizendo que a estrada estava interditada.... A fantasia parecia aquelas de festas de criança, não sei dizer. Mas parecia bastante surrada, como se não fosse usada por um bom tempo...

Sckar, problema nenhum sobre as transições. Só me avisar em off certinho o que acontece, pra eu não me perder nas transições.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Sex maio 15 2020, 20:43

Akuma ouvia atentamente o motorista, então respondia:

- Muito obrigado. Só faltou eu te perguntar, aonde exatamente foi que eles te pararam? Sabe me indicar o local exato da rua ou estrada?

Voltou à por no mudo e deu comandos para os pokémons, enquanto ouvia o homem:

- Falta pouco, pessoal.
Sckar, continue colocando mais energia entre seus punhos.
Tutle, tente deixar a água o mais gelada possível antes de disparar.


Tirou do mudo, para retomar a conversa com o motorista quando este terminasse de falar. E olhava para a porta, esperando que o amigo com que havia feito a negociação, chegasse.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 9 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos